História Guarda-costas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags 11 Eyes, Absolute Duo, Ação, Aventura, Naruto, Novela
Visualizações 5
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pelo visto não foi a primeira vez que eles se encontraram. Vejam isso....

Capítulo 2 - Motivação para seguir em frente


Fanfic / Fanfiction Guarda-costas - Capítulo 2 - Motivação para seguir em frente

Meu nome é Ketin. Sou loiro e alto e tenho olhos Ambar.  Pertenço ao clã Surucuá e moro na ilha do figo com meus irmãos mais velhos. Isso aconteceu a 3 anos atrás, quando eu tinha 15 anos. Meu irmão mais velho kenzo, trabalha em ilhas próximas por isso é difícil encontrá-lo em casa. Diferente do meu irmão Kidaqui, que está sempre presente no meu dia a dia, ele que cuida da casa e trabalha na própria ilha do figo. Eu saí, fui para o centro da cidade a mando do meu irmão, ele pediu para comprar alguns ingredientes para o almoço.

A caminho da cidade tinha dois cavaleiros em seus cavalos, um deles segurava uma bandeira da família real as Andorinhas do Norte, que ja foi temida por sua quantidade, hoje em dia nem se fala. Logo atrás, mais dois cavalos e uma carruagem, em seguida mais dois cavaleiros em seus cavalos. Avistei eles vindo atrás de mim, em direção a cidade. A família real não costuma vim aqui. Entrando na cidade, havia um grande tumulto no centro, como se estivessem vendo algo, infelizmente era lá que se encontrava os ingredientes. Por isso eu tinha que passar por todos até chegar nas barracas, na tentativa de aproximação ouvi alguns deslumbres:

- não acredito! Hoje com certeza é um dia histórico! .-falava uma dona sobre oque via.

-inacreditável, não se vê isso todos dias haha!- disse o senhor que próximo dela estava.

Quando me aproximei imediatamente Avistei uma barreira, limitando a passagem. Dentro do retângulo tinha uma menina de cabelos longos e olhos escuros indo de um lado a outro, também tinha um menino bem mais velho que eu, e por fim uma mulher muito elagante, ela era a rainha e estava com o príncipe e a condessa. Ela estava escolhendo frutas junto com o jovem príncipe. Nossa ilha é você voltada para agricultura, toda a agricultura é produzida aqui, mas a cidade do porto só exporta, onde é o centro e o lugar que eu moro perto.

Era uma cena inacreditável, pois a corte não faz essas tarefas, porém a rainha era diferente,não vem da linhagem da Andorinhas, tem outros hábitos e costumes.

Fui em um lugar próximo e nessa caminhada tive que passar em uma pequena ponte, a caminho encontro a princesa sentada em cima da proteção, eu automaticamente me assustei e disse:

- Eii!! Como você veio parar aqui?? -eu estava sem reação, como ela tinha chegado primeiro? Isso era impossível.

-Hum. Vejo que ja tinha me visto antes, não estava disposta a vim, muito menos ficar lá. - respondeu ela de modo sério olhando para agua comendo uma maçã.

-Você tem que voltar ou terá problemas para seu lado, sua família deve está a sua procura.-falei de modo conveniente.

-Quando derem minha falta eu retorno até então irei com você. - ela desceu da proteção e ficou na minha frente. - Vamos logo.

-O quê!!!!! - eu respondo assustado, quem ela pensa que é? Quem teria problemas seria eu.

-Para ondes ia? - disse ela de forma bem intediada.

- Bom, por causa da visita da sua família, o centro está fechado, por isso térei que ir na outra parte da vida fazer minhas compras. - falei de modo bem dramático e engraçado.

-Ah, entendo, isso sempre acontece.Ainda mais se minha tia costumar a vim sempre. Aí sim será pior. Bom,vamos andando eu tenho pouco tempo.

Eu fui em frente e ela foi em direção oposta, eu expliquei que o caminho era outro. Mas ela disse que conhecia um atalho. Adentrando numa mata, um caminho muito oposto de destino, eu lhe pergunto:

- Você sabe onde estamos indo?

-Sei, tenha calma que logo chegaremos.

Por incrível que pareça..... Eu nao acrdidtava nela. A mata era muito linda, as copas das árvores formação um teto impedindo a entrada completa da luz. Eu falo desisperadamente:

-Chega! Pra mim ja deu. - E dou as costas.

Na mesma hora ela tampa minha boca e me vira de novo.

Congelei a alma com aquela visão:

Era um urso enorme, maior que um elefante, por sorte ele não nos viu. Mas ele sentiu um cheiro, ela tirou a mão da minha boca e colocou a mão no chão, imediatamente apareceu um círculo no chão. Eu tremia muito, ele estava de costas, mas se virou e veio conferir oque era. Ela colocou o dedo na boca como se dissesse "xiu". Era um círculo que vedava o cheiro e transparente pra quem estava fora. Ele se aproximava e farejava, como se soubesse que estávamos lá, quando faltava menos de um metro ele ficou sentado, se distanciando. Ficamos la por uns 10 minutos até ele ir embora. A adrenalina corria pelo nossos corpos e voltamos correndo rindo, como se estivessemos escapado da morte.

- Te vejo na próxima garoto, ah! Antes que eu me esqueça.-ela deu as costas e se teletransportou, foi inacreditável aquilo.

-o que?? mais oque foi aquilo!! - foi chocante.

Quando me virei para voltar pra casa, estava uma sacola com tudo oque precisava. Mas ja era tarde de mais, o sol ja se punha e eu sabia que ia me ferrar na certa.

Desde então treinei para ficar forte como ela parecia ser. Quando estava em uma taverna  recentemente com uns amigos encontrei um homem, ele era casado com uma empregada da mansão das Andorinhas, ele contou para o empregado do bar do estabelecimento,  que haveria um concurso e os que ganhassem seria os Guarda-costas da Condessa.Eu Não podia perder essa oportunidade de encontrar a pessoa que me inspirou , e possivelmente eu encontrei um objetivo de vida. E é por isso que ela vai perder nessa batalha.


Notas Finais


Tomra que gostem!
E aí quem será que vai ganhar?
Não vou deixar próximo cap. Porque é complicado, eu escrevo e depois posto hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...