1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda-costas >
  3. Testando a nova Guarda-costas parte 2

História Guarda-costas - Testando a nova Guarda-costas parte 2


Escrita por: lucassaleth

Notas do Autor


Voltei, dei uma ausentada por quê estava com preguiça. E queria mais leitores. Eu n terei aula de sexta a terça, provavelmente saira mais dois a três cap. Sem mais delongas...

Capítulo 7 - Testando a nova Guarda-costas parte 2


Fanfic / Fanfiction Guarda-costas - Testando a nova Guarda-costas parte 2

O veneno se alastrou por toda parte[....].

 

-Não respire!. - anuncia Emily, o campo de visão já estava tomado por uma cor lilás. -Pilar de terra.

Saiu um cilindro do chão que me arremessou bem alto, acima de todo aquele veneno.

- Se você inalou aquele veneno n tem problema, eu tenho um antídoto específico para ele. Mas está no meu corpo, em último caso eu trago até você. Use uma bola de fogo no campo, o veneno é altamente inflamável.

-''Como ela tem um antídoto para esse veneno se é nossa primeira batalha? E como ela sabe que é inflamável? É como se ela conhecesse Elize a tempos. Algo aqui não está certo.''. -Certo!!

Surgiu a grande bola de fogo do céu que em contato com a neblina explodiu.

-Ok. Agora como vou aterrissar?? Aquela pressão eminente era empolgante e ao mesmo tempo assustador. Pois eu poderia cair e não resistir a queda.

-Não se preocupe, eu cuido disso.

Apareceu uma cubo com um material identifico a de uma gelatina. Quando eu caí em cima se espatifou em diversos pedacinhos.

-E agora? De quem eu cuido primeiro?

-Só existe um modo de ganhar. E é utilizando força e velocidade. Vamos tirar vantagem usando o campo. Em instantes irá cair um raio em você, mas enquanto isso não acontece temos que nos virar com o que temos.

Veio em nossa Direção um passaro com uns seis metro de envergura de asas. Era absolutamente enorme. Esquivei dando um salto acrobático por cima e tentei cortar seu pescoço. Porém veio uma menina e me aplicou um compasso, impedindo meu golpe.-"merda". Não cai, continuei de pé,mas meu alvo continuava no pássaro, não reparei que veio um blaze em minha direção. Em seguida subiu um escudo. O pássaro fez o contorno e veio em minha direção e em cima estava a k5, a especialista em agilidade. Quando o pássaro passou eu pulei em cima dele, seria mais fácil deter a k5. Mas nenhum dos meus golpes fazia efeito. Então desistir e enfiei a espada no passaro que caiu em direção aos outros. Menos um, faltava 5.

Entrei em um dominó com Elize.

-Dessa vez não tem como você ganhar. São seis contra dois.

-Se é isso que você pensa veremos.

Fui em direção aos restos da gelatina, havia algo nela que Emily tinha me contado.

- A gelatina também é inflamável, use quando for mais oportuno.

Fui aplicando pregos até chegar sobre os restos da gelatina. Quando ela parou no meio e eu ja estava fora, usei uma bola de fogo, ela desviou mas continuou sobre os restos. Que automaticamente explodiu.

-Selar. - Emily fez um quadrado em volta da Elize e dentro dele tinhas linhas que se cruzavam pelo chão. E passava por cima de Elize que estava no chão. Elas começaram a ficar vermelhas, quando todo o quadrado se completou, saiu um cubo do chão com uma porta fechada e cheio de linhas.

Ja foram 2, faltam 4.

-Por hierarquia, agora eu sou o novo líder.-Dizia o k7 imponente e serio.

-Ok. Mas não se ache demais. - dizia o K6.

-Minha vez de brincar. - Dizia o K7.

-Bomba de Apolo.

Apareceu um brilho no campo que estourou, era uma boba de luz com som constante. Era altamente agoniante. Não só era impossível enxergar mas também era impossível se manter atento pois toda minha atenção se mantia em continuar tampando o ouvido.

Eu não vi o que vinha em minha direção, mas surgiu outra cúpula em minha volta, vedando o som e amenizando o brilho. Eu cai no chão de quadro, morrendo de dor no ouvido e eu não tinha equilíbrio.

-Retome a sua posição, a batalha ainda não terminou.

-Sim, eu sei. Mas me dê apenas um minuto.

A bomba não durou muito e o campo retornou ao seu normal.

Derrepente aparece outro selo em campo. Era de invocação. A bomba fazia parte de uma distração.

Surgiu mais um inimigo, dessa vez era mais forte, era o K8.

Ele estralou o pescoço e disse:

- A quanto tempo, faz tempo que não batalho.

- Seja bem-vindo. -anunciou o K7

-Agora você deixa o posto K7. - tirava sarro o K6.

-Vamos ver ate onde esse campo resiste!. Penitência Real.

O campo perdeu gravidade e grandes pedaços de pedras saiam do chão. Eu não conseguia me manter no chão. Pior agora que tinha outro inimigo. As coisas iam de mal a pior.

-Ketin, use a cabeça! Use as pedras como plataforma para atacar o inimi... A técnica está completa. Pode ativar?

-Claro que sim!

-Dispensar!

Caiu um raio em mim, eu estava me sentindo mais forte e sem dúvida eu estava mais rápido. Minha velocidade era tanta que eu estava dando bugs.

-É isso aí! Vamos ganhar!

Minha velocidade era incrível! Mal tocava em uma pedra para me descolar de um lado para o outro.

-Deixe ele comigo! Bomba venen...

Dei um murro de baixo de seu queixo que ele foi arremessado em uma altura e tanto. Esse com certeza já era!

Puxei a K5 pela perna. Onde está sua super agilidade agora?. Choquei ela com a K4, o impacto era tão forte que a k4 saiu quebrando todas as pedras no caminho. E peguei a K5 e remessei no chão.

Agora faltava dois;

 

 

 

Tentei pegar o K8 pelo pescoço, faltava bem pouco. Mas ele tinha feito um buraco negro que sugou tudo que estavam em volta. Foi uma cena incrível. Emily com muito esforço disse que conseguiria manter vedado por um tempo. Era tempo mais que suficiente pra mim acabar com a cara dos dois.

 

Novamente usei as pedras de impulso e dei um murro na barriga do K7 que foi parar longe. Enquanto isso o K8 tentou me acertar com uma espada. Mas usei os legs pra desviar. No mesmo instante dei um chute em seu rosto, fazendo ele ser arremessado para um lado da arena. Enquanto isso Emily colocou ele dentro da gelatina e eu atirei fogo. Foi uma cena épica.

K.O

Fim da Luta!!!!!!!!

Momo que assistia tudo ficou admirado com a batalha. Um número injusto perdeu para apenas um e meio. 

 


Notas Finais


Hihi, e ai! Gostaram? Pois logo terá mais alguns.
Flwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...