História Guardiã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 21
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi eu to ré escrevendo Escritores e Ilustradores só que de uma forma diferente mas espero que gostem...

Capítulo 1 - Maldito inicio de ano letivo


Autora On 

Era mais um dia em uma cidade qualquer do Brasil mais hoje começa um novo ano letivo oque e exaustivo para nosa protagonista uma garota morena de olhos acastanhados muito preguiçosa por sinal e extremamente desleixada para escolher augo para vestir . O horário que agora se encontra 06:58 da manhã a garota usava um moletom maron de longas mangas e causas dins bem fougadas com um tênis Rosa florescente e seu cabelo uma Chiquinha mau arrumada. 

Quando o portão se abriu foi a primeira a entrar e procurar sua nova sala e ao encontrar sentou na ultima carteira da fila do meio  se acomodou e abaixou a cabeça entre os braços e ali mesmo tirou um cochilo tranquilo. O barulho dos alunos chegando era auto mais não auto o suficiente para fazê-la acordar de seu delicioso sono até uma ser Tá loira entrar pela, porta a menina que se encontrava na porta olhava com desprezo para a morena a dormir até que um sorriso travesso se formar em seus lábios a mesma andou até a dorminhoca segurou fortemente suas duas grandes madeicha de cabelo e as puxou em sincronia fazendo a morena acordar com uma forte dor em sua cabeça, lagrimas se formaram no cantos de seus olhos e a mesma olhou para sua agressora. 

-  porque você fes isso Ester?  Disse a mesma com uma vós chorona. 

-  Hora Bianca porque eu quis!!! Hahahah. Disse a loira dando risadas e saindo de perto. 

-  este ano você teve sorte de novo Biga mos vamos estudar juntas de novo. Kkkkk

De novo não  tudo menos a Ester de novo  pensou Bianca 

Biga era um apelido que a loira seu para a nossa protagonista dês de pequenas que por infelidade do destino sempre a  atormentou. 


Notas Finais


E aí i que acharam??
Ficou lr
Ficou legal??
Me desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...