1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiã >
  3. O comeso da fuzuê

História Guardiã - O comeso da fuzuê


Escrita por: luz-e-escuro

Capítulo 2 - O comeso da fuzuê


Fanfic / Fanfiction Guardiã - O comeso da fuzuê

Guardiã On

Porque? Ela só implica comigo!!!! Só comigo... 

Fico parada com as mãos em minhas Chiquinhas tentando aliviar a dor olhando por nada até que vejo um conhecido posso a sim dizer ele e um guardião como eu só que dá Marveu sabe não e fácil achar dois guardiões que dividem a mesma cidade mais mois dois conseguimos de boas  ele me vê e asena. 

-  Otakolojia!!!! disse num tom animado 

- senhor Marveu...  Disse forsando um sorriso em meu rosto. 


----------------um tempo depois. --------------

a sala estava cheia tinha várias pessoas que eu já conhecia e muitas novas so avia três carteiras sobrando uma a minha frente e duas ao meu lado sou retirada de meus pensamentos por uma vós que eu conhecia bem olhei para frente e vi adivinha quem???  O primeiro e albino, olhos azuis, cabelo espetado, tem  um ioiô de cinquenta kg  já o segundo tem cabelo espetado e Moreno e adora pescar. 

Acertou quem disse Killua e Gon de Hunter x Hunter  eles já tinham vindo me visitar antes mais nunca vieram na escola  estavam rodeados de meninas que atiravam perguntas neles que quando me viram vieram correndo até min mas antes de chegar levanto as mangas de meu confortável suéter maron deichando a mostra duas pedras e a sim digo. 

-  capiturar. 

Tudo parou e ficou em preto E branco e a sim fazer sair luses azuis  de suas cabeças os únicos que estavam normau era o kill e o Gon. 

-  Oi!!!! Gritou Gon que estava do Ouro lado da sala 

Quando as luzes pararam de sair tudo voltou ao normal o porque deu fazer isso? Tirei das memórias deles tudo relacionado a Hunter x Hunter e só 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...