1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiã Dos Mares

História Guardiã Dos Mares


Escrita por: Misslves

Fanfic / Fanfiction Guardiã Dos Mares
Sinopse:
Nas profundezas do Havaí, existe uma Colônia de seres inexistentes para os homens. Com criaturas comandadas por um único Rei, David. Um tritão muito rígido, que tem como família apenas uma filha, cujo á mãe morreu há muitos anos engolida por um tubarão. Emma, que é uma Sereia, dona de uma voz encantadora capaz de sucumbir qualquer um. Mas com a cabeça nas nuvens, depois de entra em uma enorme confusão, a jovem princesa se afasta da margem de seu lar e acaba pela primeira vez frente-a-frente com um ser humano. Regina, que é uma bióloga marinha há quase 10 anos esbara com tal criatura, que até em tão era uma lenda para todos. Emma enfrenta uma batalha entre a repentina paixão por um ser não permitido em Kova, e a difícil jornada de volta para casa. Agora ambas precisam aprender que mesmo o destino sendo o maior elo dessa nova história. Ele também fará há dor ser sentida e dificuldades adentrarem suas vidas. Há não ser que a aceitação seja mais equivalente do que aquilo que esta por vir.

“Esqueça tudo o que aprendeu sobre Sereias e mergulhe nesse novo desconhecido.”

Guardiã Dos Mares, em breve nesse site
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111
Favoritos 31
Comentários 5
Listas de leitura 9
Palavras 1
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Ursúla (Bruxa do Mar), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Fantasia, Guardiã Dos Mares, Once Upon A Time, Regina Mills, Romance- Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Em breve
5
111
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.