História Guardiã dos Moors - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes, Malévola (Maleficent)
Personagens Carlos de Vil, Chad, Diaval, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Malévola, Personagens Originais, Princesa Audrey, Princesa Aurora
Visualizações 243
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!🖤❤🖤
Espero que gostem ‼💕

Capítulo 4 - Aula de Bondade


P.O.V Mal

Bom... Aqui estou eu, em uma entediante aula de bondade, não tem nenhuma questão interessante, todas as questões são de multi-escolha. Não presto muita atenção na aula, estou apenas desenhando coisas relacionadas a magia, como a varinha da fada madrinha, o reino dos Moors, meu pai... Tudo bem, talvez esse último não seja porque está relacionado a magia, e sim, a saudade. Mas de qualquer forma, meu pai é um elfo, e está relacionado a magia.      De súbito uma menina entra na sala, então a fada madrinha a apresenta :

-  Jane, esta é a turma; turma esta é a Jane, minha filha.- Jane aparentava estar com medo, já a tinha visto antes, ela sempre aparenta estar com medo; elas diz algo sobre a coroação, se entendi bem para a liberação dos alunos, depois ela sai.

Após alguns minutos, somos liberados, porém com uma tarefa: Uma redação de 500 palavras sobre bondade, era para serem 1500 palavras, mas a convencemos falando que não sabemos muito sobre isso .                       

Depois da aula, fomos ao refeitório e sentamos em uma mesa afastada , pois não queríamos múrmuros a nossa volta dizendo que deveríamos estar na ilha. Para nossa surpresa Ben apareceu e lanchou conosco, contou sobre seu término (como se não soubéssemos) e perguntou se gostaríamos de ser monitores, já que Audrey tinha saído da monitoria. Eu disse que seria, a partir de agora irei poder aprontar tendo imunidade, bem que meu pai me disse para ser marota!

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...