1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian

História Guardian


Escrita por: Nash_the_Fox

Fanfic / Fanfiction Guardian
Sinopse:
Choi Seung-hyun é o guardião imortal da Floresta da Neve. Encarregado de passar a eternidade protegendo o local na forma de um gigante lobo branco, todo o seu destino muda quando encontra uma garotinha órfã de cabelos laranjas. Sem mãe e nem ninguém para cuidar dela, o guardião decide assumir a responsabilidade de protegê-la.

A solidão que o grande lobo esperava que fosse ser sua vida se transforma em momentos de alegria ao lado da pequena que ele nomeia como Sun. Os anos passam em um piscar de olhos e ela cresce forte e saudável em meio a natureza. Amante dos animais e apaixonada pelas árvores, a Floresta da Neve é tudo o que a garota conhece.

Até que um incidente acontece e ela é levada para longe. Seung-hyun não sabe como reagir, seu local é cuidando da floresta, mas nada mais faz sentindo sem Sun ao seu lado. Ela era seu pequenino raio de sol que ele aprendera a amar com o passar do tempo. A angústia o cega tanto que ele nem vê as estações revezando de lugar.

Então, em meio a uma nevasca, a garota de cabelos laranjas retorna. Agora, como uma mulher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 140
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 7.267
Concluído Não
Categorias Big Bang
Personagens Personagens Originais, T.O.P
Tags Bigbang, Fluffy, Top

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - The Little Sunshine
0
46
1.775
 
2
II - Autumn
1
51
2.417
 
3
III - Winter
1
43
3.075

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.