História Guardian Angel Parada - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Annabeth, Charlena, Hdo, Lazel, Percabeth, Percy Jackson, Pjo, Romance, Solangelo, Thaluke, Wico
Exibições 101
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lírica, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Hey


Fanfic / Fanfiction Guardian Angel Parada - Capítulo 20 - Hey

Vocês não tem ideia do quão decepcionante é para mim escrever isso.

Bom, como vocês podem ter percebido, eu não posto com muita frequência, tudo culpa da criatividade que me falta. Eu sei de tudo que vai acontecer nessa história, cada pedacinho. Já tenho o final em minha cabeça, o problema é que não quer sair!

Eu não consigo escrever com naturalidade quando sou forçada. O texto sai ruim, a história sai mais uma vez dos trilhos e eu volto a editar todos os outros capítulos na minha cabeça. O capítulo um foi editado pelo menos três vezes no meu computador! 

Então, com muito custo, pararei a história por um tempo, até conseguir botar a história no papel. Eu já fiz um resumão de TODOS os capítulos em papeis ( eu falo serio quando digo que já sei tudo o que vai acontecer.) então pode ser que não demore tando assim, ok?

Peço MIL desculpas para vocês que me acompanharam e me incentivaram em minhas indas e vindas, e peço que, mesmo que não nos favoritos, deixem um espacinho para Guardian Angel na sua biblioteca, nem que seja arquivada, mas não desista de nós! Eu tenho muito para contar do nosso casal favorito ainda, e vocês não vão se arrepender!

Sinto muito, mas não posso obrigar vocês a lerem de meses em meses um novo capítulo do qual eu não estiver satisfeita, então me perdoem e nos esperem, ok Caramelos?

 

Amo Muito Vcs!!!

Ps: Eu ia botar um pedacinho beeeem pequenininho do capítulo que consegui escrever, mas acho que seria ou muita maldade ou seria muito boazinha com vcs Muahahaha Então.... Até nosso próximo Hey <3

Ps2: Não me odeiem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...