1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Angels >
  3. Adeus...?

História Guardian Angels - Adeus...?


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Aii gentinha que amooo! =^^= mais um ae! Espero que gostem! Perdão pela demora esta enorme pra compensar Okay? <3 bjus e boa leitura! *-*

Capítulo 15 - Adeus...?


Fanfic / Fanfiction Guardian Angels - Adeus...?

(I do swear that I´ll always be there.
I´d give anything and everything and
I will always care.
Through weakness and strength,
happiness and sorrow, for better, for worse,
I will love you with every beat of my heart)

From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on

From this moment I have been blessed
I live only for your happiness
And for your love I'd give my last breath
From this moment on

I give my hand to you with all my heart
I can't wait to live my life with you, I can't wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give
From this moment on

You're the reason I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give
From this moment
I will love you as long as I live
From this moment on.

(Eu juro que sempre estarei ao teu lado
Eu darei qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei
Na fraqueza e na força,
felicidade e tristeza, no melhor, no pior,
Eu te amarei a cada batida do meu coração)

A partir deste momento, a vida começou
A partir deste momento, você é o único
Bem ao seu lado é o meu lugar
Deste momento em diante

A partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não conceda
Deste momento em diante

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta do céu às minhas orações
Tudo que precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não conceda
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante.

[…]

Sasuke: Pronto?

Naruto: Pronto!-eles foram andando calmamente ate os aposentos de Hades e o viram na sacada com um copo de vinho olhando a "paisagem".- Senhor Hades?

Hades: Hum?-ele nem os olhou.

Sasuke: Achamos uma coisa que vai lhe agradar muito.

Hades: Tipo oque?-ele si virou os olhou.

Naruto: Nos acompanhe.-eles foram na gente seguido por Hades. Eles entraram em uma sala , aonde tinha um globo no meio.

Hades: Isso que queriam mi mostra?-ele apontou pro globo.

Sasuke: Chegue mais perto.-ele e  Naruto sorriram de canto. Hades foi andando na maior inocência ate o globo ate...

Cerberus: SENHOR HADES NÃO CHEGUE MAIS PERTO!!-ele brandou ofegante.

Hades: Oque ouve?

Sasuke: Droga!-ele sussurrou irritado.

Hades: Oque esta acontecendo?

Cerberus: Eles estão te traindo senhor!-ele olhou Naruto e Sasuke mortalmente.

Hades: Como assim?

Cerberus: Esse globo é um disfarce , na verdade é sua urna de descanso eterno ..olhe bem pra ela.

Hades:- Ele olhou bem pra "urna" e viu escrito ali assim" Aqui Jás Hades , em seu descanso eterno."- Maldito seja os dois.

Sasuke: Cerberus seu desgraçado!!-ele partiu pra cima dele com a espada. Mais o mesmo defendeu.- Você estragou tudo!

Cerberus: Achou mesmo que EU ia deixa vocês si darem bem nessa vida? Não mesmo! Agora é minha vez de ficar com ela!

Sasuke: Do que esta falando seu louco?-eles si encaravam mortalmente.

Cerberus: É incrível que não si lembre Uchiha... Você e Eu somos inimigos desde das eras mitológicas.. Porque eu sempre fui apaixonado pela flor rosa-cerejeira e você sempre a toma! Dessa vez não!-ele empurrou o Uchiha pra frente.

Hades: BASTA!-ele brandou irritado e jogando chamas pra todos ali os jogando ao chão.- Sasuke mi explica isso?

Sasuke: Simples..Você...Não.... Vai...tornar a terra...o meu lar em ...escuridão!-ele disse com dificuldade e levantando bem devagar.

Hades: Você mi traiu?

Sasuke: Não! Você si traiu... Eu não sou igual a esse Madara Uchiha de qual nem sabia que ERA descendente.-ele o olhou com ódio nos olhos.

Naruto: Agora Sasuke!!!-ele gritou e jogou uma "bolinha" pro sasuke que amassou e eles sumiram.

Cerberus: Uchiha...desgraçado...ele vai mi paga!!

~~ Lá Fora ~~

Naruto e Sasuke , Foram para la fora esperando os outros , estavam com os braços feridos demais , e aos pouco eles chegam.. Quando Sakura o Vê , não sabia si o abraçava ou sorria..ela fez os dois...foi correndo e pulou. Nele em um abraço.

Sakura: Ahhh Sasuke...Que bom! Fiquei tão preocupada.-ela o abraçava forte enquanto ele retribuía.

Hinata: Naruto! Seu idiota. Porque não mi falo que era um plano seu babaca?!-ela disse dando um cascudo nele.

Naruto: Não dava né Hina! Tive que manter minha pose e..-ela o calou com uma abraço.

Hinata: Eu estava preocupada seu idiota!-ele apenas retribui o abraço da morena.

Temari: Ta gente! Depois agente si pega Okay? Ino os braços deles-ela apontou pro meninos e Ino acentiu e foi ate la e is corou.

Sasuke: Obrigada Ino.

Naruto: Valeu loirinha!-ele sorriu.

Tenten: Pronto Agora vamos!-ela começou a andar.

Shikanaru: Como agente vai entra no mundo celestial? É meio difícil sabiam?

Akemi: Não é não!-ela desceu da árvore assustando todos ali.

Hinata: Ahhh para com isso Akemi! Sempre assim nossa!-ela fez cruz com os dedos.

Akemi:Para de drama Hinata! Vamos , Athena-san quer ver vocês já!-ela si virou balançou a mão e um circulo apareceu , aonde uma luz transbordava.- Vamos!-ela entrou.

Neji: Podemos confiar?

Tenten: Claro!-ela riu e foi.

Ino: então Vamos galera!!-ela entrou e em seguida foram os outros. Eles seguiram ate a sala de Kami-sama , aonde Athena estava , Chegando lá viram , Athena , Hércules , Afrodite , Artemis , Apolo e Hermès conversando..

Akemi: Athena -san , Aqui estão.-ela se ajoelhou falando e depois si retirou.

Afrodite: Ai não creio , Ate você loira chata!?-ela apontou pra Ino.

Ino: Calada Afrodite!!

Afrodite: Ficou nervosa é?!-ela provocou e olhou o ruivo de forma maliciosa.- uiii que ruivo em.

Ino: Já tem dona frô! Colar de beijos pra você!-ela agarrou os braços de Gaara a olhando mortalmente.

Ártemis: Vamo para né? Vamos focar aqui agora!

Neji: Pra que nos chamou?..de novo..

Hermis: Já sabemos como parar Hades.

Sakura: Como?

Hércules: Ainda acho isso desnecessário!-ele falou emburrado a cara.

Hinata. Oxê! Porque?

Hermes: Usar uma isca.

Naruto: Isca? Qual?

Athena: A Sakura!-eles olharam pra ela.

Sakura: Eu???? Porque euu????

Sasuke: Cerberus é louco por você...-ele disse serio e com um pouco de ciúmes. ( N/A: Sei o pouco de ciumes! Sakura: Pode falar Sasuke! Você esta si remoendo hsushush . Sasuke: Não vou te dar esse gostinho. Sakura: Aght! N/A: Vamos volta ora Historia.)

Sakura: Louco por mim?? Que merda vocês estão falando??

Temari: Nossa Sakura , você é burra ou si faz?

Sakura: Desculpa pelo fato de eu não saber de que vocês estão fando Okay?

Athena: Calma calma! Apolo explique pra ela.

Apolo: Desde das eras Cerberus e Uchiha são inimigos , e como sempre , tem uma mulher no meio a Grande Deusa Rosa-Cerejeira , Cerberus si apaixonou por ela , mais ela so tinha olhos pro Uchiha , e como ele era arrogante , apenas ELA conseguiu amolecer o coração dele..desde então o Uchiha ea Cerejeira são unidos , e Desde então Cerberus tem sua Raiva aumentada quando vê o Uchiha.-ele disse serio.

Ino: Uiii ta podendo em miga.-ela brigou e todos olharam ora Sakura Que estava desmaiada no chão.

Hércules: Sakura-chan!!-ele correu e a levantou sacudindo de leve.-Sakura-chan!! Sakura-chan!! Acorde!!-ele a balançava devagar e ela abria os olhos devagar.

Sakura: A-ai...Minha cabeça..!-ela disse colocando a mão na cabeça

Hércules: Sakura-chan você esta bem?

Sakura: E-Estou sim..-ela olhou pro Sasuke Que estava com uma cara fechada.- Sasuke..podemos conversar?

Sasuke: Claro.-ele saiu andando. E ela foi atrás.

Afrodite: Iiih eles tem um rolo?

Hinata: nem queria saber.-eles riram.

Ártemis: Vamos ficar aqui agora!.

~~ Lá fora ~~

Sasuke: Quem é ele?-ele estava de costas pra ela.

Sakura: Ele que me treinou enquanto fiquei aqui , as meninas fala que el tem uma queda por mim..mais não acredito.

Sasuke: Ele tem! Da pra ver no olhar dele.

Sakura: Sasuke...esta com ciúmes..?-ela escondeu o riso.

Sasuke: Eu? Com ciumes? Never!

Sakura: Então você não mi ama..?

Sasuke: Oque?-ele virou pra ela.- Eu fui sincero quando mi declarei pra você.-ele andou até ela e colocou a mão e seu rosto e olhando as esmeraldas dela.

Sakura: Sasuke...aquilo da "profecia" é verdade?

Sasuke: Qual parte?

Sakura: A que eu ...entro..

Sasuke: Infelizmente é.

Sakura: Tá explicado.-ela ri

Sasuke: Oque?

Sakura: Porque te escolhi como meu protegido , então estava apaixonada e não sabia.-ela sorriu docimemte pra ela que riu também.

Sasuke: Apesar de que não vou gostar de te ver perto daquele ser horrível , eu vou só por causa que a única forma de acabarmos com Hades.

Sakura: E depois...?

Sasuke: Bem...Depois agente decide!-ele sorri e acarecia o rosto dela ela fecha os olhos aproveitando os toques do moreno. Ele si aproxima e quando ia tomar os lábios dela....

Akemi: Aqui não é lugar pra isso.-ela apareceu do nada escorada na pilastra.

Sakura: Akemi?-ela a olha assustada.- Oque faz Aqui?

Akemi: Kami-sama acordou , não sabemos como , mais acordou e quer ver todas as guardiãs dele.-ela saiu dali.

Sasuke: Então...vamos?-ele pegou nas mãos dela.

Sakura: Vamos!-eles sorriram e foram.

Chegando lá deparam com a seguinte cena , Hinata sendo segurada por Tenten e Temari , enquanto Ino chorava no chão...

Sakura: Oque esta acontecendo?

Ino: Sakura!-ela levantou e foi abraçar a amiga ainda chorando.

Sasuke: Oque ouve?-ele chegou perto dos meninos.

Gaara: Veja por si só.

Athena: Hinata! Si controla!!

Hinata: OQUE???? NÃO!! EU NÃO QUERO FICAR AQUI DEPOIS QUE TUDO ISSO ACABAR!!- ela si debatia.- TEMARI! TENTEN! MI SOLTA!!!!

Tenten: Calma Hina!!

Sakura: Oque?? Como assim???

Ino: ele disse que agente não vai voltar a se humanas!-ela se soltou dela e se ajoelhou com ad mãos no rosto.

Sakura: Oque??-ela susurrou e olhou pra Kami que estava sentando no trono de olhos fechado. Ela andou ate ele e lhe deu um tapa na cara. - VOCÊ É LOUCO OU OQUE???? VOCÊ ACHA QUE EU E ELAS PEDIU PRA MORAR AQUI??? VOCÊ ACHA QUE AGENTE QUERIA ISSO TUDO??? PENSE BEM EM OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO SEU IDIOTA!!-ela brandou irritada olhando nos olhos dele.

Kami: SA...Sakura..?-ele passou a mão na face.

Athena: SAKURA VOCÊ ESTA LOUCA???!-,ela apontou o cetro e lançou uma lu. Em Sakura que desvio e pegou de raspão.

Sakura: Oque??? Eu louca??? Eu não pedi pra nada disso acontecer Okay? Eu não queria nada disso!!! Mais não , vocês vieram assim do nada e mi levam! Eu pais que estão a minha procura! Não so os meus. Mais os delas também! E ainda temos amores como esse idiotas que no cado são NOSSOS protegidos! Então... Ainda pensa assim Kami-sama??-ela o olhou cerrando de ódio.

Kami: Eu já dei a minha palavra! Não volto atrás.-ele disse sério.

Sakura: Masoque??-ela falou surpresa.

Kami: Si dispensam deles , e os made de volta pra terra , e troques as guardiãs.-ele levantou e saiu. E aos poucos todos que estavam ali saíram , daixando apenas os de .

Sakura si jogou no chão chorando igual ao bebê , não sabia oque fazer , estava morrendo de raiva , ódio , tristeza e muita mais muita dor no peito. Sasuke anda ate ela e agacha.

Sasuke: Eii...-ele pegou no queixo dela o levantando.- ..Não chore você sabe que eu odeio te ver assim.

Sakura: SAS...Sasuke... Mi perdoa! Por favor!!-ela si jogou nos braços dele que a garrou.

Sasuke: Sakura , você não tem que si desculpa. Si foi isso que Kami-sama quer , não podemos...- Ela o corta o beijando. Ele fica surpreso mais coresponde. Eles sentiram um corrente elétrica correr pelo seus corpos. E um beijo carinhoso cheio de paixão e desejo , por falta do bendito ar , eles si separam e si encaram.- Eu Te Amo!

Sakura: Eu Te Amo Mais.-eles si olharam e si abraçaram.

~ NaruHina ~

Naruto: Hinata , não quero ir embora sem te falar uma coisa...

Hinata: Hum? Fale!

Naruto: Hinata , sei que pareço um crianção e tudo , mais essa é minha maneira de ser , e esse pouco tempo que passei com você, eu mi encontrei mais maduro sabe? Eu não fazia ideia oque era "amar' , mais sei la ,  você veio e mi mudou , por que oque sinto por você é novo pra mim...

Hinata: E.. Oque senti?-suas pérolas estavam chias de água.

Natuto: Quando estou com você , meu coração acelera , eu fico nervoso , sintl borboleta em minha barriga , e o melhor...Mi sinto o ser mais feliz da terra com você ao meu lado..eu acho que..

Hinata: Não... Fala!-ela colocou o dedo indicador na boca dele o impedindo. Seus rosto já era banhado por lágrimas.- Eu te amo.-ela sorriu docimemte pra ele que sorriu e selou seus lábios aos dela em um beijo calmo e carinhoso.

~ Gaaino~

Ino estava abraçada ao ruivo chorando igual uma criança ...

Gaara: Calma loira!-ele acariciava os cabelos dela.

Ino: Eu...eu vou morre!! Não quero ficar aqui!! Ainda mais sem você!-ela o olha tocando no rosto do ruivo e roubando um selinho.- Eu te amo tanto , não quero te perder ..de novo.

Gaara: Você não vai mi perder ...eu vou te esperar ...Eu sempre te amei e nunca escondi..-ele a carecia o rosto dela limpando as lágrimas.

Ino: V-Você vai ....mi E-Espera..?

Gaara: Quanto tempo precisa!-ele a abraçou e beijou o topo da cabeça dela.

~ ShikaTema ~

Shikamaru: Pois é problemática... Apesar de tudo , vou sentir sua falta... Você é chata pra caralho , mais sua chatura é unica.-ele riu.

Temari: Shiii!! Vem comigo!-ela o puxou ora Deus sabe onde.

~ NejiTen ~

Neji: Não sou de despedidas mais..-ele estendeu a mão.-..vou senti saudades .

Tenten: Para de graça.-ela o puxou éo abraçou.- Machista! Vou sentir muito sua falta.-ela deixou uma lagrima escapar.

Neji: Machista?-ele riu de canto.- É , e melhos que rapunzel.-ele sessou o abraço e viu a lagrima.- Eii! Não chora!-ele limpou a lagrima.- Agora mi da um daqueles sorrisos que só você sabe dar?!-ela sorriu pra ele que sorriu de novo.- Isso , quero sempre esse sorriso Okay?-ela acentiu. E ele selou seus lábios aos dela....

CONTINUA...


Notas Finais


Gente aviso , a Fic' esta chegando a sua reta final okay? Mais não sei exatamente que capitulo vai acabar! Obg' Pelos comentários passados e favoritos também. Music: From this moment on- Shania Twain. Bjus até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...