1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Angels >
  3. Encontro!

História Guardian Angels - Encontro!


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Gente , mil perdões ta? Eu não sei quem e a mãe da Tenten então ela vai ser meio que irma da Tema e Do Gaara Okay? Bjus e boa leitura! <3

Capítulo 17 - Encontro!


Fanfic / Fanfiction Guardian Angels - Encontro!

Quando perco a fé
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor
A inveja vai
Fazendo as pessoas
Se odiarem mais

Me sinto só (me sinto só)
Mas sei que não estou (mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai (meu medo se vai)
Recupero a fé (recupero a fé)
E sinto que algum dia
Ainda vou te ver
Cedo ou tarde (cedo ou tarde)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar

Você me faz querer viver
E o que é nosso
Está guardado
Em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só (me sinto só)
Mas sei que não estou (mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai (meu medo se vai)
Recupero a fé (recupero a fé)
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou tarde (cedo ou tarde)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar.

[…]

Choros de felicidade e caras assustadas , Ino e Hinata perderam os controles de seus corpos e caíram de joelhos no chão chorando.

Gaara: Supresa!!-ele disse eufórico.

Inoichi: Ino!! Minha pequena!!-ele correu e abraçou ainda no chão. 

Ino: Papai!!-ela o abraçava forte.

Hanabi: Hiinaaaa!!-ela se jogou nela que caíram no chão rindo.

Hinata: Hanabi!!-ela a apertava forte. Hiashi sorriu e foi abraçar as duas.

Karura: Minhas meninas de ouro!!-ela abraçou Tenten e Temari que choraram igual crinças. Gaara foi e as abraçou também.

Mebuke: Ahh Sakura!!-ela foi ate sua filha e a abraçou enquanto a mesma chorava. Kizashi foi ate elas e beijou a cebça de Sakura.

Os meninos estavam sorrindo ao ver essa cena. Estavam muito felizes pelas suas amadas. Depois de tantos beijos , abraços e choros , eles si separam e ficaram si encarando sorrindo.

Naruto: Mil perdões por interromper esse momento lindo , mais... Oque vai acontecer com a gente meninas?-ele disse completamente sem graça.

Shikamaru: Nossa! Só você mesmo Naruto pra atrapalha esse momento seu idiota!-ele deu um cascudo no loiro.e todos riram

Hinata: Mais ..como assim??

Neji: Ue , Porque nem todas vocês vão poder ficar. Porque a Sakura da Ino não moram aqui.

Mebuke: É. Ele tem razão.

Inoichi: Então...Ino você vai voltar né?

Ino: Papai..-ela sorri pra ele e olha Gaara que ria de canto.- Bem.. Eu não posso voltar , meu lugar é com a pessoa que amo.-ela foi ate Gaara e o abraçou.

Inoichi: Enendo filha!

Ino: Manda tudo que é meu oaky?

Inoichi: Okay princesa.

Tenten: E você Sakura..?-e todos olharam pra rosada.

Sakura: E-Eu...-ele abaixou a cabeça. Sasuke saiu dali e foi pro jardim de trás , Sakura foi atras dele. Chegando la sentou ao lado do moreno.- Oque foi?

Sasuke: Si quiser ir...-ele nem a olhava. Enquanto o vento balançava seus cabelos.

Sakura: ..Sasuke...si você quiser eu fico .. Por você!-,ela tocou no rosto dele sorrindo.

Sasuke: Não quero te forçar a nada.-ele toca na mão dela sobre seu rosto.

Sakura: Não! Esta decidido eu fico , por você.-ela sorriu e ele tomou seus lábios em um beijo carinhoso. Um choque elétrico percorreu seus corpos. Por falta de ar cessaram o beijo e ficaram si encarando sorrindo.+ Eu Te Amo.

Sasuke: Eu Te Amo Mais.

~~ Mais tarde ~~

Inoichi: Tem certeza Ino?

Ino: Papai! Já conversamos e a resposta é Sim!

Inoichi: Ta ta !-ele olhou Gaara.-..Cuide dela Okay?

Gaara: Pode deixa!-ele pegou na mão da loira e sorriu confiante.

Inoichi: Então ta! Karura quer carona?

Karura: Claro! Espera um pouquinho.-ela virou para Tenten e Temari.- Bem... Amo muito vocês , sentirei muitas Saudades.-elas  abraçaram.- Pronto agora podemos ir Inoichi.- La forma eles partindo.

Hanabi: Hina-chan! Você não vem?

Hinata: Não amo , mais eu Te prometo que vou sempre te visitar Okay?-ela bagunçou os cabelos da mais nova sorrindo.

Hanabi: Promete?

Hinata: Prometo!-eles si abraçaram. Depois de si separa Hinata olha pro seu pai Sorrindo.- Papai..

Hiashi: Você é igualzinha a sua mae. Te amo filha.-eles si abraçaram e ele saiu com Hanabi.

Mebuke: Sakura , você tem certeza que quer fica?

Sakura: Tenho mamãe!!

Kizashi: Sasuke não é?-Sasuke acentiu.- Cuide e a proteja Okay?

Sasuke: Claro!-ele sorriu e abraçou a rosada. E logo eles saíram e deixaram os jovens a sós.

CONTINUA... 

 


Notas Finais


Iae?? Gostaram?? Espero que sim! Tem apenas mais dois capítulos!bjao ate próximo! Musica: Cedo ou Tarde-Nx zero *u* amo mtt <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...