1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian (HIATUS) >
  3. Vamos conversar?

História Guardian (HIATUS) - Vamos conversar?


Escrita por: myouisbelle e toujourstephi

Capítulo 1 - Vamos conversar?


 

Oi gente, vamos conversar um pouco? 

Como vocês sabem, Guardian entrou em hiatus porque eu e a Eduarda percebos que há muitas falhas no enredo e depois de conversarmos decidimos que o melhor seria colocá-la em hiatus por um tempo para assim conseguirmos tampar todas elas. No entando, esses dias estive conversando com a Nicole Abrahão onde ela me deu ÓTIMAS dicas e abriu meus olhos para mais falhas na história e com isso, decidi conversar com a Duda novamente e chegamos em um acordo; Iremos apagar todos os capítulos de Guardian. Sim, isso mesmo. Creio que estão se perguntando "Mas por que isso, Lia?", então, deixe-me explicá-los; Se fossemos atualizar depois de todas as mudanças ainda haveria falhas, pequenos detalhes não bateriam e ficaria confuso. 

Devo lembra-los que o enredo NÃO vai mudar! Continua o mesmo, com a diferença de novas coisas que irão acrescentar ainda mais o mesmo. 

Não desistam de Guardian, sim? Tentaremos voltar mais rápido possível.

Como pedimos anteriormente, por favor, entendam o nosso lado. Estamos fazendo isso na intenção de trazer uma história ainda mais interessante para vocês. 

PS: Gostaria de aproveitar o momento e agradecer do fundo do meu coração a Nicole que disponibilizou seu tempo para me dar ótimas dicas e ideias para Guardian, sem ela definitivamente não conseguiríamos pensar em todas essas coisas. A propósito, deem uma olhada nas fanfics dela: Requiem e Coleção, são as nossas favoritas. Garanto à vocês que não irão se arrepender, muito pelo contrário, na verdade. Irei deixar os links nas notas finais para quem tiver interesse. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...