1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Small >
  3. Acampamento (Parte1)

História Guardian Small - Acampamento (Parte1)


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi.♥

Capítulo 4 - Acampamento (Parte1)


⇨Momentos em Família, São preciosos.⇦

Sábado (Mansão Uzumaki, 05:35h)

Keichi estava em seu tão perfeito sono. Jogado na cama literalmente. Porém....

_KEICHII!!! LEVANTA RAPAZ!!- Mal entra no quarto e se joga encima do garoto com tudo.

_AII!! PAPAI! SAI DE CIMA DE MIM! VOCÊ É PESADO PORRA!- Diz o moreno todo esmagado, e logo  ele empurra o mais velho que caí no chão.- Oque você quer pra mi acordar essa hora?- Questiona sentando na cama coçando os olhos.

_Ué, a gente vai pro acampamento né? E você não pode durmir ate tarde! Logo logo vamos sair.- Disse Naruto levantando e sentando na cama.

_Você e a Tia Tenten são doidos. Pra querer sair tão cedo? Que saco!- Resmunga o moreno, saindo da cama.

_Ah para de resmunga! Ta parecendo um velho!- Diz o loiro revirando os olhos.

_Tá pai! Entendi.- Disse o moreno entrando no banheiro, sendo seguido pelo loiro.- Mamãe e Yumi já acordaram?

_Não.- Ele sorriu maldoso. Keichi olha pro pai, e viu o sorriso dele, e logo também sorri maldoso.

~ 15 Min. Depois... ~

_Cuidado pai!- Sussurra Keichi olhando Naruto carregar Yumi nos braços indo em direção ao quarto aonde Hinata está dormindo.

_Fica quieto Keichi!- Resmunga o mais velho.

Chegaram ao quarto, e colocaram Yumi ao lado de Hinata, que estava em um sono profundo. Ou era isso que aparentava. Contaram em contagem regressiva. Quando chegaram no um os dois pularam na cama e gritaram. Após, uns minutos, olhram para baixo, e perceberam que estavam encima do colchão. E logo escutaram risadas femininas, olharam para a porta do banheiro e viram Yumi e Hinata rindo da cara deles.

_Isso não foi legal tá?- Disse Keichi emburrando a cara e cruzando os braços.

_Como vocês sabiam? A gente nem falou nada.- Pergunta o loiro se jogando mais na cama.

As morenas se olharam e sorriram.

_Segredo!- Diz as duas. E logo pularam na cama.

Sábado (Mansão Uchiha, 06:22h)

_Já esta pronto filho?- Pergunta Sasuke adentrando o quarto do moreno que agora olhava a paisagem da janela, e com as malas ao lado. Sasuke percebeu que o filho estava destraido, caminhou ate ele e tocou no ombro do filho chamando sua atenção.- Oque foi?

_Pai... De que adianta eu pergunta, sendo que não vou ter resposta?- Questiona o mais novo.

_Taylor, você ainda não pode entender sabe?- Diz o moreno mais velho.

_Porquê não?

_Taylor, meu filho, você não pode saber e pronto! Não fica desse jeito com pressa. Tudo ao seu tempo Okay?- Diz Sasuke. Ele fecha o punho e ergue pro filho. O moreno mais novo sorri de lado, e bate a mão ali.- Pronto?

_Sinceramente não! Não aguenta passar, duas semanas com o Keichi falando na minha cabeça.- Diz Taylor pegando a mochila.

_Nem me fala! Vou ter que aguentar o Naruto falando na minha.- Diz Sasuke pegando a Mala no menino. Eles caem na risada e saem do quarto.

_Prontos?- Questiona Sakura sorridente.

_Não Dá pra voltar?- Diz os morenos.

_Não!- Diz a Rosada e saindo de casa. Os dois suspiraram e seguiram caminho.

Sábado (Mansão Hyuuga, 05:22h)

Eu estava em uma floresta, cheia de pinheiros, bom, eu acho que são isso. Der repente esse "pinheiros" formaram um enorme castelo. A visto Taylor, Dan e .... Lika? Oque ela esta fazendo ali?

Corri ate ela, mas, quanto mais eu corro, ela parece mais distante. Foi tão rápido. Depois de tropeçar o cenário mudo, a lua parecia estar maior que o normal, Foi então que percebi que eu estava em uma beira de um monte. Olhei para baixo e vim apenas água e mais água. O céu estava escuro, nem as estrelas iluminava o mesmo. Afastei para trás um pouco, e mais um pouco. Até que percebo que alguem me segurou no ombros, me forçado a parar. Ainda tremendo, olho para trás atentamente, e me reparo com .....Ela!

A mulher que sempre envade os meus sonhos, e me deixa confuso. Seus olhos e longos cabelos negros, o vestido da idade média também da cor negra. Sua pele branca, aparentemente ela parece ter a minha idade. Então... Como a Lika a vê mais velha? 

_Venha á mim, Satoru.- Diz ela em meu ouvido. Apenas concordo e ela me guia ate a parte funda da floresta.

~★~★~★~

Satoru acordou todo suado e com a respiração acelerada. Colocou as mãos na cabeça, tentando coloca tudo em ordem. Mas, não estava dando certo.

Saiu da cama e foi ao banheiro, aonde jogou um jato de água no rosto. Olhou-se no espelho, encarando seu rosto molhado. 

SATORU ON'~

 Droga! Depois de descobrir que minha mãe já foi um Anjo, e que reencarnou nela mesma, a esposa de Hades, (que ate então julgava ser apenas um mito) eu não tiro isso da cabeça. Mas, oque me chamou a atenção, foi essa moça dos meus sonhos, Pandora. Ela... Droga! Oque ela tem quincolor..a meus pensamentos assim? Oque eu e os meus amigos temos haver com isso? E pior... Porque eu a segui? Ela parecia tão... Linda. Não! Não! Satoru! Você só pode estar maluco! Esqueça esse assunto e... Mais que droga! Estou pensando nela de novo! Aght!!

SATORU OFF'

Satoru saiu de seu banheiro meio intrigado. Foi ate seu closet, e escolheu um roupa pra ir ate a casa de Yumi.

Sábado (Mansão Sabaku, 06:00h)

Estão tomando um café rápido, conversando assuntos alheios. 

_Nossa! Eu não saio um pouquinho e vocês dois caem na porrada? E isso mesmo?- Diz Ino meio irritada.

_Mãe a culpa é dele! Ele que foi o babaca!- Diz Mia.

_Eu nada Mia! Eu já te falei que não tive culpa!- Dan se defendeu.

_Os dois estão errados! Mia por estar culpado o irmão, e Dan por não ajuda-la okay? E se continuarem com essa briguinha de criança, os dois vão ficar sem celular, cartão de credito e vídeo-game ta?- Diz a loira olhando os filhos concordarem.

_Ainda bem que não sou vocês.- Diz Gaara.

_Gaara, se tu falar algo mais, você vai ficar sem sexo por um mês!- Diz a loira convicta.

_Como se você ficasse sem sexo por muito tempo.- Diz o ruivo com um sorriso de lado, chegando no pescoço da loira roçando os lábios ali, fazendo a mesma suspirar.

_Vão pra um quarto.- Diz os ruivos mais novos irritados.

Sábado (Mansão Nara, 06:29h)

_Lika!! Vamos logo!- Grita Ryei da sala.

_Já vou!- Diz a morena enfrente ao espelho. Depois de colocar a franja presa para trás, passou um gloss incolor. Saindo do quarto...

_Lika...- Foi como um sussurro. Ela vira de costas e encontra uma morena sentada na janela a olhando com um sorriso.- ... Me salva...- E logo sumiu como um vento.

A morena não entendeu nada! Apenas suspirou e saiu andando.

Chegando perto de seu pais, sorriu e acenou com a cabeça, e saíram de casa. 

Lika, estava com seus pensamentos longe dali... Afinal, porque a pessoa que sempre te assusta e te da calafrios, iria pedir ajuda para ela?

____________________________________

Sábado (Acampamento, 08:15h)

_Uaaauuu!- Diz Dan maravilhado. 

As montanhas, as mangueiras, os pinheiros e entre outras arvores, as túlipa, rosas, girassóis, violetas e mil e uma flores. Um lugar aconchegante, e gostoso de se lhe dar. O céu azul sem nenhuma nuvem. E ali, corria um enorme lago azul com misto de verde, aonde dava pra se banhar, ouvindo o som da enorme cachoeira. Sim, aquele lugar é perfeito.

_Tenten mulher! Aonde você descobriu esse lugar?- Pergunta Naruto maravilhado.

_Eu tenho meus métodos loiro!- Diz a morna jogando cabelo.

_Bom! Vamos montar as barracas?- Diz Neji animado.

_Claro!- Diz Dan e Keichi.

_Eu e as meninas vamos nos banhar no lago.- Disse Ino.

_Oque? Vocês não vão ajudar?- Questiona Shikamaru olhando as meninas tirarem as blusas, revelando seus biquínis.

_Claro que não!- Diz Sakura e Hinata.

Taylor e Keichi, tiraram suas atenção das barracas e olharam Lika e Mia. Suas bochechas ficaram mais avermelhadas que o normal. É claro que isso não passou despercebido pelos seus pais.

_Mia! Vai colocar uma blusa.- Diz Gaara.

_Você também Lika!- Diz Shikamaru. A ruiva e a morena se olharam e mostraram os indicadores movimentando-se de um lado pro outro, e pularam no lago espirrando agua 

_Vocês são rabugento demais sabiam?- Diz Naruto.

_Como assim?- Questiona Gaara.

_Olha só, eu sou pai de menina também, mas, eu não fico encima da Yumi sempre. Ela é moça e tem responsabilidade!- Diz o loiro sorrindo.

_Quero ver se você pensa assim agora..- Diz Sasuke apontando pra um lugar.

O loiro olha na direção aonde o Uchiha aponta, e vê Ryei bem próximo de Yumi, quando digo próximo, é próximo mesmo. Naruto parou oque estava fazendo, e foi até o "casal".

_Depois nós é que somos rabugentos!- Diz Shikamaru. E todos vão atrás do loiro.


Notas Finais


Eu sei q demorei ta? Mas, eu to com tantos problemas, e Ainda estou de recuperação na escola. Então né? Vou demorar um pouco para cada fic ser postada!
___________
Então oque acharam?
Mereço cometários? Bjus da Anny! 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...