1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Small >
  3. Acampamento(Parte 2)

História Guardian Small - Acampamento(Parte 2)


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi ❤

Capítulo 5 - Acampamento(Parte 2)


➡ A vida é feita de riscos.⬅

Naruto chegou perto de Yumi tão rápido, que a poeira levantou. Chegando perto ele "tossiu" para poder chamar a atenção de ambos para ele, e deu certo.

_Oque estãoo fazendo crianças?- perguntou tentando se controlar.

_Am...AM...- Yumi pensando.- Nada papai.- Sorriu singelo, e saiu correndo dali.

E o Uzumaki olhou para Ryei cerrando os olhos e volto para onde estava.

_Deixou meu filho vivo Naruto?- Questionou Shikamaru meio irônico.

_Não sou umassassino Okay?- Retrucou o Uzumaki, enquanto os outros riram.

~ Na Cachoeira ~

_Nossa Yu!- Diz Mia predendo o riso.

_Se Não Fosse meu pai, eu aposto que ele me beijava Meninas!- Disse Yumi bufando. Logo, elas olharam para Lika, que estava muito distraída, olhado para as árvores do outro lado a acampamento, parece que ela estava procurando algo.- Lika?- A Cutuca.

_ Hum?Oque?- Disse assim que saiu do tranze.

_Você esta bem? Não para de olhar para aquele lado da floresta.- Disse Mia meio preocupada.

_Hãm? Não é Nada, ta tranquilo!- Lika sorriu confiante e deu um mergulho no rio, fazendo Yumi e Mia se olharem confusas e preocupadas. E suspiraram.

~ Perto da cachoeira ~

Nas pedras da cachoeira, estao sentadas nossas guardiãs, bem pensativas e cada coisa que iriam fazer.

_Então? Oque acham?- Disse Temari.

_É Ótimo!- disse Tenten toda confiante.

_ Mais... E Nossos filhos?- Perguntou Hinata.

_Oque Tem?-Perguntou Ino.

_E se eles se ferir? Se acontecer algo com meu Gêmios... Eu nem sei oque eu faço.- disse A Morena perolados, olhando seus filhos de longe.

_Ai Hina! Vira essa boca para lá!- Disse Sakura a repreendendo.

_De qualquer forma Hinata tem razão.- Temari Disse, e logo apos, ficou pensativa.- Ja sei!

~ Mais Tarde ~

_OQUE???- Gritaram surpresos todos os jovens ali menos Satoru, que Ja sabia o porque.

_Isso mesmo!Vocês vão treinar!- Disse Tenten Orgulhosa.

_Como assim?Treinar para oque?- Perguntou Mia.

_Mia! Não questione, apenas faça intendido?- Disse Ino Ríspida.

_S-Sim Mãe!- Disse a Ruiva.

_Mas... Quem vai nos treinar?-Questionou confuso Dan.

_Bom... Asmulheres treinam as mulheres, e Homens treinam Homens. Bem logico não?- Disse Sakura com um meio sorriso.

_Então vai ser assim:- Temari pegou a prancheta e começou a falar- Taylor e Sasuke. Keichi e Naruto. Shikamaru e Ryei. Dan e Gaara. Esses são os homens... Agora as meninas: Mia e Ino. Yumi e Hinata. Lika e Eu. 

_Espera! Porque o Satoru não vai fazer?- Disse Keichi Indignado.

_Ele vai fazer outras coisas.- Respondeu Temari.

_Ja vou Logo avisando, NãoTenho roupa adequada para isso.- Disse Mia.

_Nem eu.- Falou Yumi.

_Não Seja Por isso.- Disse Sakura sorrindo, para as Guardiãs que sorriram.

_Como assim?-Falou Dan.

_Apenas Olhe filho.- Disse Gaara sorrindo de lado.

Sakura estalou o dedo, e em um piscar de olhos, todos ali estavam com roupas de gladiadores.(No caso das mulheres, gladiadoras.) 

Yumi, Dan, Lika, Ryei, Mia e Ate Taylor, ficaram surpresos e imprecionados. E logo olharam para Sakura pedindo respostas.

_Calma! Tudo ao seu tempo!- disse a Rosada Piscando.




Notas Finais


Bjiuus da Anny 🐼💜 Obrigado por lerem, e serem compressivos cmg (^.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...