1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Small >
  3. Treinamento (Parte 1) "Floresta!"

História Guardian Small - Treinamento (Parte 1) "Floresta!"


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi ❤

Capítulo 6 - Treinamento (Parte 1) "Floresta!"


➡Não Deixe o medo de Errar, Impedir Que Você Jogue.⬅

~ 30min. Depois...~

_Tá Tá! Ja entedi.- Resmunga Mia Pela milessima vez.

_Então faça direito Mia!- Diz Ino impacientemente.- Primeiro você corre, pressiona os pés no tronco da árvore, e pega impulso com as pernas, subindo.- Falou fazendo. E quando chegou na arvore, viu que Mia nem prestava atenção.- SABAKU NO MIA!!- berrou exaltada.

Olhando aquela cena de longe, Sakura, que estava fazendo algo para eles comerem, se assustou com tamanha gritaria, e logo sorriu, olhando em direção a seus maiores tesouros. Sasuke E Taylor.

Sasuke estava ensinando o menino como usar um arco e flecha. Mas, parecia que precisava ensinar, pois o moreno menor, Ja sabia muito bem, como segurar o arco e atirar a flecha.

_Parabéns Filho.- Diz Sasuke comum sorriso de lado.- Agora...- Ele analisou o lugar, procurando um alvo.- Tenta atirar.... Ali.- Apontou para 6km de distância, aonde tinha um alvo em forma de "X" na arvore mais grossa.

Ok, aquilo suo como um desafio para o mais novo, e é um pouco obvio que elegosta de um desafio. Taylor   olhou para seu pai afirmando com a cabeça. Ele se posicionou, buscou o alvo com os olhos. Quando achou, sorriu de lado, respirou fundo e, soltou a flecha.

Foi tudo em câmera lenta, ele soltando a mão dando liberdade para a flecha seguir, e a flecha fazendo a trajetória necessária para chegar ate o alvo.

Quando a flecha atingi a árvore, Taylor olha para seu pai e sorri.

_Estou orgulhoso filho.- Diz o Uchiha mais velho.

~~~

Keichi e Naruto estavam no lago, treinado Jiu Jitsu. As águas balançando, os gritos (De Naruto) sendo ouvidos, e sons de corpos entrando em "colisão" .

Olhando assim de longe, parece que Keichi esta apanhando, mais na verdade, ele ta é batendo.

_Nossa Pai, pensei que o senhor era mais experiente.- Riu meio irônico o moreno, olhando o Pai flutuar.

_ Ahh Keichi! Me dá um desconto okay? Eu estou um pouco enferrujado ta?- Disse o loiro parando de flutuar, e sentando na margem do lago resmungando.

_Tio Gaara e Tio Shikamaru não parecem "enferrujados".- ele fez aspas, e logo se juntando ao seu pai, e logo suspirando. Logo elepercebeu que seu pai, estava pensativo demais.- Pai?

_Hum?- Não olhou o moreno de olhos azuis, apenas continuo olhando a agua azul do lago.

_Está preocupado não esta?- Perguntou olhando as nuvens.

_Claro Keichi!Você, sua irmã e sua Mãe São meu tudo! Se algo acontecer com vocês eu não sei oque faço!-ele disse visivelmente preocupado, passando as mãos nos cabelos. 

Keichi suspira, e olhapara seu pai sorrindo.

_Certo!- Keichi bateu umamão aberta na fechada e levantou animado.- Tô vendo que não vai ser um acampamento de descanso. Então... Bora treinar!- Disse Animado.

Naruto por um minuto, se viu no seu filho, e sorriu com o pensamento.

_Certo! Vamos!- disse mais velhor, na mesma animação.

Olhando aquela cena, perto da cachoeira, Hinata, Lika, Temari e Yumi. Ambas sorriram, e logo se olharam.

_Então vamos?- disse Temari determinada.

_Claro... Mas aonde está Satoru, tia Tenten e Tio Neji Mamãe?- Questionou Lika olhando em volta procurando os mesmo, que não estavam Presentes ali.

_Eles foram dar uma volta pela floresta querida.- Disse Hinata sorrindo doscimente.

_Ahh, então porque a gente temos que fazer esse treinamento, enquanto Satoru sai por ai? Injusto!- Disse Yumi reclamando.

_Você ta passando muito tempo com a Mia.- Disse Temari balançando a cabeça para os lados enquanto Lika e Hinata Riam.

(No Meio da Floresta)


Satoru, Tenten e Neji, tiveram a ideia de investigar o local da floresta, pois, o lugar não é estranho para Satoru.

Andavam com muito cuidado, para não se afastarem do acampamento.

Olhando em volta, analisando, não deixando mada escapar de seus olhos, pois, vai que algo resolva os surpreender não é mesmo? Pois essa floresta é, digamos meio "sinistra".

Depois de tanto olha para  cima, Satoru olhou algo diferente em sua frente, Ele piscou uma, duas, três vezes. Na ultima piscada, ele viu uma mulher,de longo vestido preto com mangas longas e cheios de babados em brando, seus cabelos negros grandes, e o barulho do salto que ecoava pela floresta.

Pelo som,parecia que ela estava...correndo? Sim! Fugindo.

Quando a mesma viu Satoru, tratou logo de olha-lo e sorri por um instante, ela mexeu a boca e não saia som nenhum.

_Oque? Não consigo te ouvir.- Disse Satoru. Ela tomou a repetir, e Nada. Der repente, o.mesmo sente seu ombro ser tomando por um leve peso, o trazendo a vida real. Fazendo, com oque a mulher desaparecesse, o moreno ficar com a respiração acelerada.

_Satoru?- Chamou Neji,fazendo-o o olhar.- Você a Viu?

_Sim...- Abaixou o Olhar.






Notas Finais


Não demorei em? Hshsha
Ignorem os erros OK? U,u
E ... E isso ^^ espero q tenham gostado, e se eu mereço comentários hehe e vc q e novo e nn favoritou, favorite , pois isso me motiva a continuar ^^
Bjus Da Anny e Ate o Próximo! 💜🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...