1. Spirit Fanfics >
  2. Guardians - o retorno dos youkais >
  3. O começo

História Guardians - o retorno dos youkais - O começo


Escrita por: DrLonellyGuy

Notas do Autor


eu criei essa fanfic com uma forte emoçao e determinaçao de satisfazer minha vontade de fa que quer mais e mais daquela historia , mas nao tinha a categoria do livro que me inspirei para fazer essa fanfic entao tive de colocar original , espero que gostem .

Capítulo 1 - O começo


guardians - o retorno dos youkais

cap 1 - o começo

em algum lugar do japao

 -estou cansada desse trabalho - disse hikari .

 - mas porque tataravo - disse uma menina com um pouco mais de 20 anos .

 - porque eu ja fiz isso por 1000 anos , e nao me chame assim , ja lhe disse para me chamar de hikari .

 -ta bom entao ``hikari-sama``

 - pare com essas brincadeirinhas charlotte.

a menina tinha uma franja caida sobre o olho esquerdo , usava um vestido vermelho-esverdeado que ia ate os joelhos , uma short legging e uma jaqueta pequena , tinha um temperamento meio arisco , nao era muito boa em fazer amizades e acabara de se separar do namorado.

-tenho de treinar todos os guardioes em todas as geracoes , estou cansada disso!

-pare de bobagens , voce tem sorte de ainda estar viva , e ainda por cima treinando guardioes , eu acho que voce esta e com ciumes de ser treinada tao bem quanto nos estamos sendo .

-pare de bobagens menina , ja lhe disse muitas vezes que essa condiçao foi dada a min porque sou metade youkai , e ainda por cima voce ven dar pra cima de min como se fosse algo tao comun quanto cachorros.

-mas e mesmo , desde que fechou a barreira os youkais que passam tem boas intencoes e os filhos deles se tornao inofencivos a humanos.

desta vez hikari ficou brava , mesmo sabendo que era verdade , isso a ofendeu.

- va imediatamente para o quarto e pense sobre oque falou  , e pare de ser malcriada.

-voce nao e minha mae 

deu para ver a colera nos olhos de hikari , mesmo a 30 metros de distancia.

-estou tentando me controlar , mas nao ta dando

- talves seja a idade , nao é? 

agora ela estava furiosa , mas conseguiu se controlar gracas a voz vinda da porta , era James , um cara forte , com um ar ameacador na primeira vista , mas era gentil , apesar de sua cara rabujenta , o guardiao de peixes : 

- ola , hikari ? esta tudo bem ?

- sim , James era so a charlote tendo seu ataque matinal .

-ja sao dez horas da noite! - retrucou charlotte 

- que seja !

-entao voces estao bem ? -perguntou James

-sim , mas parece que charlote tem um problema emocional

-voce sabe que eu estou aqui , nao e ?

-desde o voce sabe oque ... ela nao para de felar sobre coisas menos importantes , mas... eu acho que ela tem razao ao me interpretar mal , eu sou meio youkai e voce sabe disso ...

-calma hikari , ela deve estar apenas aflita pelo ocorrido , pela ...

-da pra falarem de min sem eu estar por perto - interrompeu charlotte

-enfim , descanse , amanha sera um longo dia ...

- sim eu sei , eles chegarao amanha

-sim , e voce esta encarregado por tudo

-sim...

- charlotte , troque essa roupa e va durmir 

- eu acabei de chegar da balada , ``hikari-sama`` ...

- sem desculpas , va trocar sua roupa , e pare de me chamar assim.

-ta bem

fim do primeiro capitulo


Notas Finais


espero que tenham gostado , essa foi minha fanfic inspirada em Guardians , querem que eu continue ?



...e sem que me esqueça , meu teclado esta desconfigurado ...
ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...