História Guardians Of Harmony - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~violetoitoesete

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capitulo pra você! Espero que gostem!

Capítulo 13 - O Rei aparece


Enquanto Fred falava finalmente quem ele era para Lizz, Amon ordenou que Rafael levasse os seis Guardiões que restavam para suas devidas celas, em um lugar bem distante da onde estavam até parecia ser celas exclusivas somente para eles.

Por outro lado Kiki estava tentando sair da cela a todo custo, então May fingiu estar desmaiada e Amon abre a cela, e quando ele pega May para ver se ela estava bem ela acerta um soco em cheio na cara de Amon que faz sua boca sangrar e as meninas conseguirem sair correndo.

Amon- Oque está esperando Fred?! VÁ ATRÁS DELAS!

Fred- Sim desculpe – fala Fred em tom de respeito. Então ele sai em disparada pelos corredores.

As meninas corriam desesperadamente para achar seus amigos até que encontram Arthur.

May- Arthur sabe onde todos estão? Precisamos tira-los logo daqui antes que os matem

Arthur-Não sei de nada sobre prisioneiros agora... Mais tenho uma ideia de onde possam estar me sigam!

Enquanto Kiki,Lizz e May corriam em busca de seus amigos Bryan foi juntado aos outros e colocado em uma cela especial.

Rafael- Essa é a nova cela de vocês... Mais está muito chato aqui quero me divertir um pouco... Você ai no canto –fala apontado pra Bryan – Você agora vai me obedecer

Bryan- Tudo bem...

Hyan- Bryan! Como você está se entregando desse jeito?

Rafael- Guardas os coloquem nas celas –Então cada guarda leva cada um para uma devida cela menos Bryan que acaba ficando para fora – Você agora é meu escravo agora vá ali onde está um monte de lego e pise em cima

Bryan- oi?

Rafael- Não disse que podia falar – fala dando um chute no estomago de Bryan

Então Rafael sai do local para ir descansar um pouco e servir a seu rei e levando com eles todos os soldados que estavam no local, enquanto isso Arthur, Kiki, May e Lizz observavam do tubo de ventilação da sala Lizz ainda triste querendo resolver a situação pergunta pra Arthur:

Lizz- Porque nossos poderes não funcionam aqui?

Arthur- Eles funcionam sim mais vocês não se esforçaram o suficiente para que conseguissem senti-la

May-Precisamos tira-los daqui mais estão vendo? Câmeras, vai ser meio difícil sair daqui sem não ser percebido  

Arthur- Posso desativar as câmeras daqui

Lizz- Como? 

Arthur- Assim – Ele levanta sua mão e começa sair um poder como se fosse gravidade ele direciona nas câmeras que faz eles explodirem com a pressão e chamando atenção dos outros. – Beleza podemos ir..

Kiki- Mais espera!

Lizz- Ah?

Kiki- Precisamos de um plano... May podia vir comigo soltar as outras garotas e minha irmã enquanto vocês dois soltam eles, pode ser?

Arthur- Por mim tudo bem, mais toma leve esse cajado acho que vai te ajudar

Kiki- Obrigada

May- Vamos Kiki!

Enquanto Kiki e May seguiam o caminho para soltar as outras garotas e a irmã de Kiki, Lizz e Arthur desceram da tubulação e caíram no chão da sala

Arthur- Você é mais pesada do que parece..

Lizz- Grrr...

Arthur- Eh.. pesada? Eu queria dizer que ..

Lizz- Já entendi, agora vamos soltar os outros antes que eu esfregue sua cara em cacos de vidro

Arthur- Ai...

Então Lizz vai abrindo porta por porta até todos já estarem fora e depois soltam Bryan. Já do outro lado Kiki e May estavam com dificuldade para libertar as garotas e as irmã de Kiki pois Amon ainda estava no local mais agora estava furioso com Kiki fazendo sua missão ficar mais difícil.

Amon- Kiki eu vou bom com você até de mais e você se aproveitou disso... Vai pagar caro! – É nesse momento que todos chegam para ajudar Kiki e principalmente Lizz que estava triste vendo a situação e o monstro que seu irmão se tornou

Rafael- Ah ai está meu escravo eu não mandei você sair dela fala espancando Bryan

Amon- Tudo oque você fez vai custar isso aqui –fala levantando irmã de Kiki pelos cabelos

Tudo isso foi o suficiente para que Kiki se revoltasse todos começaram a perceber o comportamento estranho dela, então May puxa a irmã de Kiki para um pouco mais longe de Amon e Giovany arrasta Bryan também. Foi nesse momento que o colar de Kiki começou a brilhar e aos poucos ela vai se transformando e destruindo uma parte do castelo e quando a transformação está completa aparece uma sombra e quando olham para cima, Kiki tinha de transformado num dragão. 

Amon- Dragão? Já mateia vários você não será uma exceção ! -Assim começando uma batalha entre Kiki e Amon.

Lizz não queria impedir que seu irmão fosse derrotado, por mais que ele fosse de sua família ele ainda era uma pessoa má. Ela ainda poderia perdoa-lo mais antes teria de fazer com ele aprendesse uma lição para que finalmente ela pudesse abraça-lo e dizer que o ama.

Fred já não estava mais no local onde estavam os Guardiões mais agora estava ao lado do rei o informando oque tinha acontecido então finalmente o rei levanta de seu trono e sai do castelo em direção aos Guardiões. Quando ele chega no local voa em cima de Kiki que agora era um dragão e com um só golpe faz com ela desmaiasse.

Bryan- Kiki! –fala correndo em direção ao dragão – Não vou deixar mais ninguém encostar  em você!

Mindy- Gente essa é nossa chance vamos lá!

Mindy começa correndo em direção ao Rei e tenta atacar diretamente com seu punho mais ele a segura usa seu indicador , Giovanny tenta usar a brecha para atacar pro trás mais é surpreendido com um chute que o faz ser jogado longe, Stela tenta uma combinação de poderes com May mais nem chega a afeta-lo , Hyan tenta dar vários chutas e socos em uma velocidade incrível mais acaba sendo acertado também.

A população que era obrigada a viver na capital começa a ficar assustada causando pânico, casas pegando fogo , pessoas gritando e muita gente correndo alguns soldados tentavam impedir o tumulto mais era levados pela multidão.

Depois que o Rei derrota todos Fred chega e fica observando a cidade e fala;

Fred- Senhor... Quando vou ter minha irmã de de volta?

Rei- Aguarde Fred... Tudo no seu tempo, espere até que meu Império esteja completo por escuridão e que todos nos respeitem da devida forma... Ah .. Aquela loira ali atrás pode acabar com ela...

Fred- Mais senhor ela é sua filha

Rei- Não me importo, ela se voltou contra mim não merece viver –fala se retirando do local

Fred aceita as ordens de seu mestre e faz oque ele pediu. Parte para cima de Lizz com uma faca em mãos mais ela nem se quer tenta se defender e quando ele chega perto de sua barriga...

Lizz- Porque parou? –fala com tom de voz mais sombrio – Sei que não se importa comigo e muito menos minha família ...

Fred- Não posso fazer isso com você...

Parecia que tudo estava arruinado, a capital estava um caos e todos os 10 Guardiões tinham sido derrubados, mais mesmo antes de tudo acontecer, por mais difícil que era a situação Lizz manteve seu sorriso no rosto que sempre motivava todos a continuar, mais dessa vez quem precisava de ajuda era Lizz e somente uma pessoa podia fazer isso por ela.


Notas Finais


Espero que tenho gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...