1. Spirit Fanfics >
  2. Guardião >
  3. Confronto

História Guardião - Confronto


Escrita por: umaguardia

Notas do Autor


Gente eu vou começar a escrever agora. Então... é isso.

Capítulo 1 - Confronto


Fanfic / Fanfiction Guardião - Confronto

~Narração Dean~
Acabamos de sair de uma caça, deixamos Bobby em casa, eu havia prometido ficar em casa ao menos uma noite com meu irmão, mas eis que uma jovem me ligou.
Chamada:
-Dean?
-Olá mocinha. Como estás?
-Porque você mesmo não vem me ver como estou?
-Chego aí em alguns minutos .
-ok.
Fim de chamada.
Sam me olhou com um olhar de Reprovação e disse:
-Você realmente não tem jeito Dean.
-Ué. Não é todo dia que aparece uma bela mulher atrás de mim.
-é toda hora -Sam revira os olhos.
- Eu prometo que logo volto.
-Dean. Não é isso. Ainda quero encontrar quem matou a Jess. Quem matou a mamãe e você simplesmente troca tudo isso por uma mulher. Não é assim que funciona.
-Eu não fico preso ao passado!

Sam me pega pelp colarinho da blusa e grita : nunca mais repita isso. - e sai furioso do carro .
Eu tento conte-lo , mas eu como sempre... fiz merda...

~Narração sam~
Eu tinha o irmão mais idiota que alguém poderia ter. Aonde uma mulher poderia ser mais importante do que quem destruiu nossas vidas ?  Aonde esse mundo iria parar. Eu fui embora para casa sozinho mesmo. Não queria estar perto de alguém que pensasse totalmente diferente de mim.
Chegando em casa, peguei uma xícara, despejei café, e a levei ate a mesa do quarto, aonde estava meu notebook , ali eu passaria a noite pesquisando... já que meu irmão não faz isso.


Notas Finais


Agradeço a você que vai estar acompanhando minha fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...