1. Spirit Fanfics >
  2. Guardião >
  3. O engano

História Guardião - O engano


Escrita por: umaguardia

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 2 - O engano


~narração Dean~
     Eu segui meu caminho sem o Sam, mas algo muito forte me dizia que eu deveria ter seguido o caminho de casa com ele, espero que seja apenas o amor fraternal falando mais alto.
    Cheguei ao meu destino. Casa de Libby, Libby era uma velha 'amiga' nos encontrávamos sempre , sempre que eu podia no caso. Ela era filha de caçador, mas não quis seguir o mesmo caminho, ela tinha o dom, mas preferiu fugir.
    Toquei a campainha. Libby me entende com um roupão de banho, eu fixo meus olhos no seu olhar , meio sem graça, dou um riso forçado e digo : Oi!
Libby passa a mão nos meus cabelos e me puxa para perto dela , e sussura ao meu ouvido : achou mesmo que ia ser tao facil?
  Quando olho para seus olhos, os vejo ficar pretos, e nesse momento, eu me afasto.
   Demônio: ora , ora , ora... se não é o dean Winchester...
     Dean: o que você quer dessa vez?
     Demônio: Pedir a alma do seu irmãozinho, a casca dele , tudo dele, seria pedir muito?
     Dean: Olha aqui seu Demônio filho de uma puta... você jamais vai tocar no meu irmão.
     Demônio: Quem vai me impedir?
Nesse momento, eu percebo que não estou armado, ó céus, e agora? O que eu faço... eu apenas fechei meus olhos e me recordei do exorcismo . Comecei o processo, mas fui interrompido.
   Demônio: Não vai ser fácil. Eu sou diferente de todos. Somente um pode me derrotar. E adivinha? Esse um... não é você...
     O Demônio me acerta vários socos, vários chutes e me deixa preso e acorrentado.

~narração sam~
Algo muito forte me dizia que Dean estava em perigo, eu estava realmente puto com ele, mas quer saber ? Meu amor de irmão sempre foi maior do que as raivas que ele me fazia. Então resolvi ligar. Liguei inúmeras vezes, Dean não atendeu...
~Narraçao Dean~
    Eu dessa vez estava morrendo de medo, dessa vez não tinha Sam, não tinha coult, não tinha bob... não tinha ninguém para me ajudar.
    O demônio se aproxima novamente.
demônio: me diga Dean... como é estar sem ninguém para protegê-lo?
Você sempre protegeu seu irmãozinho, por ele ser mais vulnerável que você, mas acontece que você é como ele, até mais fraco, voce é forte apenas armado. Mas adivinha... você não é nada.
   Nesse momento, eu fechei meus olhos e pedi que se estivesse alguém para me proteger , que viesse naquele momento.
   .


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...