1. Spirit Fanfics >
  2. Guardião >
  3. A chegada

História Guardião - A chegada


Escrita por: umaguardia

Notas do Autor


Estou eu aqui de volta. Vou escrever bastante pelo menos por hoje .

Capítulo 3 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Guardião - A chegada

~narração Dean~
      Quando eu pedi que alguém viesse me proteger, não pedi com tanta fé a ponto de que alguém realmente pudesse me ouvir, mas quando o demônio ia passando com a lâmina no meu pescoço, vejo uma claridade imensa ocupando aquela sala, e vejo Libby e o demônio que estava nela caindo, com o golpe de espada que alguém coberto com aquela claridade .
      A claridade foi sumindo, e um homem apareceu, seus olhos eram azuis, ele tinha um semblante angelical, um sorriso sereno, que por alguns segundos me hipnotizou.
    Dean: Obrigada!
      Xx: não agradeça. Vamos vou tirar você daqui.
       Ele me pega pelos braços e me leva até meu carro.
     Dean: Quem é você?
       Xx: meu nome é Castiel novak. Fui enviado para proteger você ...
      Dean: É... então... quer dizer que você vai ficar na minha cola agora?
     Castiel: Quem sabe isso possa não ser tão ruim quanto parece.
     Dean: Não sei... Já que é um anjo, você podia pelo menos fazer essas dores que to sentindo pelo corpo pararem.
     Castiel: Ops. Desculpa.
Castiel toca em meu corpo, e as dores que eu sentia devido as porradas, simplesmente desaparecem.
    Dean: vem cá. Você podia ter poupado a vida da casca do demônio. Porquê não fez isso?
    Cas olha ao redor e pigarrea.
  Dean: enfim. Ja que você vai ficar na minha cola, vamos pra minha casa mesmo.

  ~narração Sam~
Dean chega em casa na companhia de um cara desconhecido, vestido com um sobretudo beje.
  Sam: quem é esse aí?
  Dean: Sam, esse é o castiel. Ele salvou minha vida.
   Sam: te salvou como assim? O plano não era comer a garota e sair fora?
    Castiel: acontece que quem quase foi comido foi seu irmão. Era uma armadilha.
    Sam: acho que eu posso dizer o que sempre sonhei ... Eu avisei!
      Dean: sem piadinhas idiotas. To muito cansado para isso .
Dean se joga no sofá e o tal desconhecido castiel senta no chão... eu continuo procurando pistas sobre alguém que matou a Jess .


Notas Finais


Obrigado por estarem atentos a minha fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...