1. Spirit Fanfics >
  2. Guardião >
  3. Hipnose

História Guardião - Hipnose


Escrita por: umaguardia

Notas do Autor


Estou de volta haha.

Capítulo 4 - Hipnose


Fanfic / Fanfiction Guardião - Hipnose

~narração Castiel ~
  Eu permaneci ali deitado, olhando para o teto, no silêncio quando de repente, o celular de Dean toca. Eu o olho meio assustado, Sam me olha e balança a cabeça em sinal de Reprovação .
Dean: Então, vem até aqui em casa e a gente conversa.
  Estava na cara que Dean estava marcando mais um daqueles encontros.
  Sam: Por favor, não nos meta em furada novamente.
   Dean: Castiel está aqui.
   Castiel: Ah. E isso significa que você agora pode comer todas que eu vou proteger você?
   Dean pigarrea e diz : É.
    Sam: Dean por favor...
     Dean: A foda de mais cedo foi adiada por causa de um demônio...
     Castiel: se nao fosse por mim, teriam ceifado a alma de vocês dois. Acho que você deveria ter um pouco mais de cuidado.
    Dean: Além de ficar na minha cola agora vai bancar o irmão mais velho.
    Castiel: Quero te poupar de problemas futuros.
    Dean vira as costas e sobe as escadas.  Eu permaneço ali por muito tempo , até que a Tal mulher chega, ela era ruiva, magra, com um corpo definido, olhos verdes... até atraente. Dean a recebe e a leva para o quarto.
Por um bom tempo, fui obrigado a ouvir alguns gemidos, e palavras indesejadas.
  Sam: se acostuma. É assim mesmo.
   Castiel: me prometa que você também não é assim.
    Sam: eu sou normal. Nao sou sedento de mulher.
   Castiel: do que você tem sede ?
    Sam: Vingança? Talvez..
~narração Dean~
    Recebi Lucy e logo a levei para o meu quarto, nunca fui de papo mesmo, sempre fui direto com o que eu quis, e foi assim que consegui me livrar de quem eu não queria novamente.
    Por sorte, Lucy fodia muito bem, então essa não seria a última vez com ela...
   Acabamos o 'serviço' , eu a levei na porta e me despedi dela com um sorriso.
    Fechei a porta, sentei-me no sofá, e coloquei meus fones.
  Castiel: Senhor garanhão, você poderia dar um pouco de atenção ao seu irmão que precisa de sua ajuda?
   Dean: To cansado - eu me levanto .
   Sam: Pelo amor... você não para dean. Tenta se controlar...
    Castiel não parava de me encarar, isso me assustava um pouco, afinal, era um homem me olhando, na verdade, era um anjo.
    Dean: ta me olhando muito, não acha não?
   Castiel desvia o olhar.


Notas Finais


E ai gente? O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...