História Guardião Dimensional - Capítulo 40


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 54
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 40 - A Caçada Começa


Capítulo 40: A Caçada Começa

Sonic acertou outro alien com um Spin Dash e se esquivou de um tiro roxo de energia de outro. Parecia que para cada alien que ele derrubava mais três apareciam no lugar. De repente eles o encurralaram e começaram a carregar os tiros... apenas para serem atingidos por bolas de fogo.

Sonic: Blaze? (vê um jovem de cabelos espetados e rosados) Quem é você? (nota o símbolo de Fairy Tail e se lembra de Wendy)

Este apenas sorriu respondendo:

"Natsu Dragneel. Um amigo."

Sonic: Conhece Wendy Marvell? Você tem um símbolo que parece com o dela.

Natsu: É uma longa história. (nota um prédio em chamas) Hum... (caminha para perto e começa a comer o fogo)

Sonic (divertido): Agora eu já vi de tudo. (vê Natsu comer todas as chamas) O que faremos agora? (seu comunicador de pulso dado por Tails toca) Ei Tails acabei de conhecer um amigo de Wendy.

Tails: Você não é o único. (olhando para telas de TV mostrando vários membros de Fairy Tail auxiliando nos confrontos contra os aliens ou a salvar pessoas) Ela, Ash e Issei trouxeram reforços para ajudar. (vê X e Zero combatendo aliens, Asia curando feridos e Naruto com hordas de clones auxiliando no que podia)

Sonic: Excelente. (olha para Natsu) Vamos procurar mais ação?

Natsu: Eu vejo ela indo para lá. (aponta para uma nave negra se dirigindo para outro ponto da cidade)

Sonic: Se prepare. (corre atrás da nave e Natsu voa atrás dele coberto por uma aura flamejante)

No ponto sul da cidade:

Shadow estava usando armas de policiais mortos pelos aliens para combater os mesmos. Só socos e chutes não bastavam e ele queria guardar o Chaos Power para quando realmente fosse necessário. De repente uma "estrela do mar" voadora com um olho vermelho no centro surgiu, em sua frente.

Para sua confusão os aliens pararam de ataca-lo e se dirigiram para outras áreas. Ele estava prestes a segui-los quando um holograma produzido pela estrela surgiu em sua frente mostrando um alien. Ele tinha três olhos vermelhos com fendas negras, sem boca e usava colares dourados.

Ele então disse para Shadow:

"Shadow me entregue as Esmeraldas do Caos como prometido e eu explicarei tudo a você."

O holograma desapareceu e o estranho alien saiu voando enquanto o céu escurecia. Como aquele alien sabia o seu nome? E ele sentia um mla pressentimento.

Fosse o que fosse ele não daria as esmeraldas para aquele alien. Era hora de procurar seus aliados. Ele correu dali e viu Sonic e alguém numa aura flamejante indo atrás de uma nave, e decidiu segui-los.

Makai:

Enquanto isso Lucy havia acabado de deixar Romeo ofegante e sem energia na cama. Ele não tinha muita resistência ou tamanho o que a deixou um pouco desapontada. Oh tudo bem ela ia ter muito tempo para "treina-lo" naquelas coisas.

Lambendo os beiços ela começou a tomar banho ansiosa. Enquanto isso Tsukiumi olhava para as Experiências 001 e 002 esfregando o rosto sombriamente. Ela se lembrou de Kaze-chan enquanto via os irmãos dela agora com treze anos e meio.

Ela olhou para uma foto no painel e viu ela mesma mais jovem junto com outra garota loira.

Tsukiumi: O que estou fazendo? (olha para as câmeras) Você quer guerreiros que superem os pais Towa-sama? (começa a mexer no painel com uma falsa animação) Eu vou te dar o que você quer. Que pena que você "esqueceu" de me dizer contra quem eles deveriam lutar. (desliga o modo de envelhecimento) E agora vamos remover a fraqueza da cauda e depois... (pega um CD de dados com os arquivos de Ash e Wendy) É hora de vocês saberem quem são os seus pais. (coloca o CD no computador) Que Kami tenha misericórdia de vocês dois. Por que eu não mereço...

Earth Land:

Ashura caminhava por uma cidade de Fiore enquanto lia um pedido de missão em um bar. Estranhos assassinatos andavam ocorrendo na cidade Dusk Town. Algumas vitímas principalmente Rune Knights, magos e mesmo criminosos estavam sendo encontrados pendurados de cabeça pra baixo nus ou sem pele, e às vezes sem cabeça.

Era como se seja lá quem ou o que fosse estivesse recolhendo troféus. O meio saiyajin clonado observou alguns com um símbolo de cavalo com asas e outros com o símbolo de uma mulher com corpo de cobra, investigando os crimes. Ele também iria fazer a sua parte usando o Ki para detectar qualquer intenção maligna.

O que Ashura e os magos não sabiam era que eles haviam sido escolhidos como as novas presas do assassino. E para o azar deles ele estava louco para iniciar sua caça. Mas ele iria esperar o momento certo afinal ele não era mais um filhote ou um caçador inexperiente.

Ele olhou para Ashura do alto de um prédio com a visão térmica de sua máscara mostrando, inclusive a cauda do jovem. Ele olhou para eles e em seguida sumiu se preparando para o momento do início de sua caça. A lua nova brilharia sangue naquela noite.

Fairy Tail:

Grandiney e Delia estava brincando com Kazehana sob os olhares de Levy que lia um livro esfregando a barriga, Hayato e os magos de Fairy Tail que não foram auxiliar a parar a invasão Black Arms. Wendy e Ash haviam pedido a sua Sensei para eles terem a permissão de trazer os avós para a menina, conhecê-los o que ela concedeu sorrindo.

Kazehana está vestindo aquela roupa rosa que Wendy usou em Tenroujima.

Grandineey (para Delia): Eles já nos deram uma linda netinha!

Delia: Sim! Eu não sabia que os filhos deles puxariam ambas as características. (olhando as unhas um pouco afiadas de Kazehana e sua cauda)

Hayato (pensativo): Eu me pergunto como ela será na lua cheia... Ela irá se tornar uma Oozaru ou uma dragoa? Ou uma fusão de ambos?

Grandineey (desinteressada): Descobriremos isso mais tarde. Ainda faltam alguns dias para a lua cheia.

Delia (preucupada): Mas não é perigoso?

Grandinney: Eu irei usar uma magia tranquilizante nela enquanto a metamorfose ocorre e quando acabar, ela estará dormindo transformada.

Dusk Town:

Ashura (confuso): Como eu não senti o Ki do atacante? (olhando para um corpo sem cabeça com o uniforme dos Rune Knights)

Ao lado dele estavam os Trimens da Blue Pegasus, Lyon Vastia e dez Rune Knights. Eles só haviam ouvido uma explosão e correram para lá apenas para encontrar o cadáver naquele estado. Um Rune Knight que parecia ser o líder comentou que eles deveriam relatar isso ao conselho porém antes que alguém pudesse dar uma opinião, um tiro azul atingiu o peito dele matando-o.

Todos eles olharam na direção que o tiro havia vindo e viram por um minuto um ser mascarado, com "cabelos" estranhos longos, corpo musculoso, garras de metal nos antebraços e um tipo de "mini canhão" num dos ombros. Ele olhou para eles antes de tocar um dispositivo no braço e desaparecer. Para o horror de Ashura ele também deixou de sentir o Ki do ser o que significava, que este conhecia o Ki.

Ele teria de usar e abusar de seus sentidos aprimorados de saiyajin se quisesse que ele e os outros sobrevivessem. A caçada havia acabado de começar para o Predador. Ele teria muitos troféus.

Nave do Predador:

Um Predador Ancião chamado Greyback juntamente com os mais jovens observava a caça que estava prestes a ocorrer. Ele notou o meio saiyajin e ficou pensativo. Aquela com certeza seria uma caça interessante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...