História Guardião Dimensional - Capítulo 41


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 38
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 41 - Dois Irmãos, Dois Caminhos


Capítuo 41: Dois Irmãos, Dois Caminhos

Shadow se uniu a Sonic e Natsu na perseguição a nave negra os surpreendendo. Ela pousou no cemitério da cidade e os três aguardaram alguém sair dela o que não tarda a acontecer. Os três ficam surpreendidos ao ver o comandante da G.U.N sair dela antes de entrar num carro nas proximidades e sair.

A nave decola logo depois em direção aos céus deixando os três ali.

Sonic: Então o nosso "amigo" o Comandante é um bastardo traidor né?

Shadow (estreita os olhos): Eu sempre pensei que ele andava rápido demais para alguém de setenta anos.

Natsu: E agora?

Sonic (pensativo): Mês passado ele anunciou na TV que a G.U.N estava criando mechas para destruir os robôs de Eggman. E caçar o Shadow é claro.

Shadow: Por que não estou surpreso?

Natsu: O que você sugere?

Sonic (sorri): Alguns amigos meus são excelentes Hackers...

Em outro ponto da cidade, num abrigo:

Asia: Este foi o último por enquanto. (ajuda um jovem a se sentar)

Gajeel: Sério?

Asia: Sim Gajeel-san. (os dois houvem explosões) Nunca pensei que veria uma invasão alienigena.

Gajeel: Eu nunca pensei que veria uma invasão alienigena em outra dimensão. (pega uma foto de Levy do bolso e suspira)

Asia (curiosa): É a sua companheira?

Gajeel: Sim. Ela está grávida então não podê vir.

Asia: A companheira do Isse-nii também está grávida e está chateada por não poder ter vindo.

Makai:

Tsukiumi (suspira): Acabei. (aperta um botão fazendo os tubos esvaziarem o liquído, as experiências começarem a despertar e em seguida os tubos se abrirem)

Garoto (leva as mãos a cabeça): Ugh...

Garota: Onde nós estamos? (arregala os olhos) Quem nós somos?

Tsukiumi (aponta para ela): Você é Haru (primavera) Ketchum Marvell e você... (aponta para o garoto) É Ichigo (guardião) Ketchum Marvell.

Haru: Hein?

Ichigo (tom monótono): Eu presumo que esse seja o sobrenome de nossos pais? (balança a cauda)

Tsukiumi: Exatamente. Me sigam. (os gêmeos vão atrás dela)

Haru: Por que está nos ajudando?

Tsukiumi: Eu já vi várias coisas acontecendo na minha dimensão original mas não me importava afinal, "não era da minha conta". Eu nunca fiz nada até "ser" da minha conta. Isso aconteceu quando minha imouto morreu.

Ichigo: O que quer dizer com isso?

Tsukiumi (suspira): O jeito em que eu a encontrei quando cheguei em casa... (contém as lágrimas) Me juntei a Towa por causa do meu senso distorcido de "justiça". Mas depois que tirei sua irmã mais nova do tubo comecei a me questionar se o que eu estava fazendo era certo.

Haru: E então? (os três entram num salão com um portal escrito: "Portal para Earth Land)

Tsukiumi: Eu decidi libertar vocês pois não quero que se tornem máquinas mortíferas para matar os próprios pais. (coloca um código no portal e em seguida nele surge o prédio de Fairy Tail)

Ichigo: Ok. Mas e a senhora?

Tsukiumi: Eu agradeço pela sua preucupação mas... (empurra os dois dentro do portal) é tarde demais para mim. (o portal se desfaz e ela aciona a autodestruição) É hora de resolver alguns assuntos inacabados. (volta para o laboratório)

Chegando lá Tsukiumi apagou todos os arquivos do computador, destruiu vários projetos e as amostras. Em seguida sua porta foi arrombada e ela viu os inútes conhecidos como Macau e Wakaba entrarem. Eles olharam para ela furiosos o que ela retribuiu com um olhar entediado.

Macau: Onde estão as experiências?

Tsukiumi: Devem estar na guilda que vocês traíram agora. (os dois ficam pálidos)

Wakaba: Sua vaca! Você sabe o que fez?

Tsukiumi: Sim eu sei. (aperta uma tecla no computador que avisa: "Autodestruição programada em 60 segundos.") Eu correria se fosse vocês. (coloca os pés na mesa e paga a foto dela com sua irmã)

Os dois pedófilos inúteis saem correndo desesperados para escapar do raio de alcance da explosão. O que Tsukiumi havia se "esquecido" de dizer era que acionando a autodestruição de um portal as dos outros eram automaticamente ativadas. As explosões não destruiriam o castelo infelizmente mas deixariam Towa sem meios de viajar interdimensionalmente.

Tsukiumi: Eu me pergunto se isso compensa as minhas decisões estupídas? (a contagem regressiva chega a zero e o laboratório explode)

Com Ichigo e Haru:

Os dois surgiram na entrada de Fairy Tail e olharam para ela durante alguns segundos antes de Haru, se virar para ir embora. Ichigo levantou uma sombrancelha.

Ichigo: O que houve?

Haru: Eu não vou me juntar a essa guilda! E eu não sou filha dessas pessoas!

Ichigo (estreita os olhos): O sangue delas corre em nossas veias.

Haru (gritando): Nós somos clones! Clones de aberrações! (leva um tapa)

Ichigo: Nunca mais os insulte na minha frente. (ela leva a mão onde ele a acertou) Se você quiser negar sua herança pode ir mas não insulte nossos... (se corrige) digo meus pais.

Haru olha para ele durante alguns segundos antes de ir embora. Ichigo a observa durante algum tempo antes dela sumir no horizonte. Ele balançou a cabeça antes de entrar no prédio.

Tenho pena de Ash e Wendy quando descobrirem.

Ele viu uma bagunça ocorrendo mas uma cena que se destacava era duas mulheres, uma morena e outra albina, brincando com uma menina parecida com Haru. Um homem com cabelos e barba negros com cauda de macaco olhou para ele curioso. Uma menina loira com olhos verdes se aproximou dele curiosa.

Mavis: Olá eu sou Mavis Vermillion. O que deseja? (notando a semelhança dele com Ash)

Ichigo: Estou procurando Ash Ketchum e Wendy Marvell.

Mavis: Eles não estão no momento. Você estava discutindo com alguém lá fora?

Ichigo: Estava. (suspira) Era uma das minhas irmãs.

Kazehana de repente parou de brincar com suas avós para olhar para ele e em seguida se aproximou dele. Para a surpresa de alguns e confirmação de outros ela o abraçou gritando:

"Onii-chan!"

Grandiney e Delia: Mais um neto!

Em algum lugar de Earth Land Metallicana sentiu vontade de chorar por algum motivo.

Enquanto isso na guilda Sabertooth:

Minerva e Yukino jogavam xadrez sob os olhares atentos de Sting, Rogue, Lector e Frosch. Enquanto jogavam elas conversavam assuntos banais... ou era o que o resto da guilda pensava. Os seis tinham envolta deles uma cupúla que permitia que eles conversassem tranquilamente sem medo de serem pegos.

Yukino: Já pensaram no que eu sugeri?

Minerva: Eu e Rogue-kun estamos de acordo mas ainda não podemos sair agora.

Yukino (curiosa): Por que não?

Rogue: O bastardo está planejando algo.

Sting: O que é?

Minerva: Parece algo com o líder da Grimoire Heart e... (a entrada da guilda explode) O que é isso? (ela desfaz a cupúla)

Uma jovem loira saiu da fumaça sorrindo malignamente. Em seguida ela se apresentou:

"Eu sou Nashi Hearthphilia. Quem quer morrer primeiro?"

Suas mãos se acenderam em chamas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...