História Guardião Dimensional - Capítulo 44


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 47
Palavras 2.739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 44 - O Fim da Black Arms


Capítulo 44: O Fim do Black Arms

Dimensão DxD:

Tiamat suspirou de desânimo enquanto esfregava sua barriga inchada. Ela amava Issei e seu filhote prestes a nascer mas ela odiava o tempo que ela tinha de permanecer, fora de ação. Por outro lado se ela levasse alguns golpes nessa área o bebê iria conhecer o paraíso antes dela.

Ela suspirou novamente. Era irônico que seres tão poderosos como ela fossem tão indefesos nessa época da vida como tantos outros. Bebês eram frágeis não importa a espécie.

Ela sentiu o bebê se mexer em seu ventre e abriu um sorriso mostrando suas presas. Ainda nem havia nascido e estava tentando anima-la? E também devia estar sentindo falta do pai sem dúvida.

Tiamat (sorri): Calma pequena. Ele só foi chutar alguns traseiros de vilões e já volta. (os movimentos param)

Dimensão do Sonic:

Chris (de cenho franzido): O que você esconde da gente Comandante? (acessando dados confidenciais da G.U.N e arregala os olhos) Experiências copiadas de Gerald Robtnik? (lendo os arquivos e vê um vídeo perturbador) Meu Kami. (agarra o comunicador) Ei Tails! Mande o pessoal evacuar esse prédio...

Sunset Hills:

Um portal se abriu e então Nashi na Dragon Force e o Super Saiyajin mascarado saíram dele se golpeando. Os dois mandaram rugidos flamejantes com chamas vermelhas e azuis colidindo. Os dois se afastaram um do outro rosnando.

Super Saiyajin (secamente): Nós já lutamos por três mundos e dois períodos de tempo sem que houvesse vencedor.

Nashi DF: Você só está atrasando o inevitável! Não há como impedir o futuro para Earth Land!

Super Saiyajin: Bem como eu impedi a morte de Yukino-san eu diria que a chances aumentaram de nada para alguma coisa. Aoi Karyuu no Kenkaku! se joga coberto por chamas azuis nela porém ela esquiva)

Nashi: Você só atrasou a morte dela! (outro portal se abre) Até logo! (entra no portal e ele a segue rugindo)

Área onde Natsu matou Romeo:

Um homem de cabelos espetados caminhou pelas cinzas até encontrar o corpo torrado de Romeo. Ele o pegou e o colocou sobre os ombros sorrindo maliciosmente. Aquele moleque podia não ser mais útil para Demigra mas para ele ainda seria muito.

Principalmente contra um certo ex-Treinado Pokémon meio saiyajin. Este já havia atrapalhado seus planos o suficiente na dimensão de origem dos dois mas, desta vez ele sairia vitorioso. E aquele pirralho iria lhe pagar afinal como no ditado: "olho por olho, dente por dente".

Gohan vs Mira:

Os super guerreiros se golpeavam em alta velocidade e com grande força sacudindo a terra. Crateras se formavam cada vez que seus golpes se chocavam. Gohan acertou um pontapé na face de Mira mas este atingiu ao mesmo tempo um soco em sua face, fazendo-os se afastarem um pouco.

Mira (sorri cruelmente): Vejo que está conseguindo manter uma luta equilibrada contra mim. (seu sorriso aumenta) Nesta forma pelo menos...

Gohan SSJ2 (de cenho franzido): Como assim "nesta forma"?

Mira: Você realmente acha que esse é meu poder total? (sua aura vermelha aumenta e um brilho ocorre quando ele some Mira está com os cabelos mais espetados e seus poderes também aumentaram) Agora veja o meu poder total! Eu sou Super Mira! (relâmpagos surgem entre as nuvens)

Gohan SSJ2 (olhar vazio): "Super Mira"? Sério? Qual é a sua idade cara? E esse é o seu poder total? (sorri) Eu não estou muito impressionado devo admitir.

Super Mira: Vamos ver se isso te impressiona! (surge em frente de Gohan que bloqueia com dificuldade) Eu vou usar sua pele como tapete da minha sala! (soca o meio saiyajin no estômago e em seguida o "martela" para o chão fazendo-o colidir neste) Ainda está vivo? (pisa em cima da cabeça de Gohan mas este agarra o seu pé e bate ele no chão)

Gohan SSJ2: Como eu tinha dito antes eu não estou impressionado. E já que você me deu a "honra" de mostrar o seu poder máximo... eu deveria mostrar-lhe o meu. (seu Ki se eleva a proporções gigantescas e seu cabelos começa a crescer mais e mais indo alcançandp as suas costas e suas sobrancelhas somem)

Em outros locais do planeta todos sentiram o poder de Gohan aumentando. Lisanna então se perguntou:

"Ele vai usar essa forma?"

De volta a luta os dois super guerreiros novamente se encaravam com Super Mira muito menos confiante ao encarar Gohan como Super Saiyajin 3. Ele não teve chance de reagir antes do meio saiyajin acertar seu estômago, chutar seu queixo, "martela-lo" para o chão mas antes que ele colidisse Gohan novamente o golpeou para o céu. Super Mira tentou reagir mas Gohan sumiu de sua vista e o chutou para outro lado.

Gohan ficou de cenho franzido ao sentir suas reservas de Ki se esvaziando tão rápido após golpear Mira mais uma vez. Esse era o problema do Super Saiyajin 3 com grandes poderes vinham grandes preços. Nesse caso grande consumo de Ki apenas para manter a transformação.

Ele já havia se divertido o suficiente humilhando aquele bastardo de qualquer maneira. Ele juntou suas mãos ao lado de seu corpo e começou a concentrar Ki.

Gohan SSJ3: Kame... (uma esfera de Ki surge entre as suas mãos) Hame... (ela aumenta de tamanho) Ha! (dispara uma grande rajada azul de Ki no guerreiro demoniáco que é lentamente vaporizado)

Super Mira (sendo vaporizado): Impossível eu sou o mais forte... (gritando) Eu devo ser o mais forte! Eu não vou... perder para você! (é vaporizado)

Gohan (volta ao normal): Você não só perdeu a luta como também perdeu a sua vida bastardo. Espero que vá direto pro inferno. (ofegante) Droga o Super Saiyajin 3 é uma transformação muito poderosa mas arranca muita resistência e Ki de mim. (teleporta-se para longe)

O que Gohan não notou é que Towa surgiu no local durante a luta entre ele e Mira. Ela caminhou até onde alguns restos de Mira haviam caído e pegou uma "célula" rosada com fios que batia de forma semelhante a um coração.

Towa: Eles vão nos pagar. (tenta abrir um portal mas ele não se abre) O que está acontecendo? (tenta abrir o portal novamente mas nada ocorre) O que houve? (furiosa)

Demigra (surge ao lado dela): A sua cientista libertou as outras duas experiências e destruiu os seus portais. (ele parece estar achando isso muito engraçado)

Towa (pálida): Aquela vadia fez o que?

Demigra (tranquilo): Não tem importância. (Towa olha para ele confusa)

Towa: Eu pensei que o senhor queria um exército de super soldados com DNA de Saiyajin e Dragon Slayer.

Demigra: Teria sido interessante mas não. (um tipo de "tela" se forma no ar e mostra Haru caminhando por uma trilha) Eu me pergunto como eles vão reagir quando descobrirem que sua própria filha os rejeitou? (lambe os beiços olhando para Haru) Bem vamos. (toca Towa e os dois somem no ar)

Earth Land:

Haru: Aquele cara é maluco. Ele notou o que a doutora colocou em nossas cabeças? A nossa "mãe" é uma sádica maluca parte dragão que se finge de inocente e nosso "pai" é outro doido que é parte alienígena! Eu não tenho irmãos, não tenho mãe ou pai. (olha para a cauda estreitando os olhos e em seguida para as garras)

Dimensão DxD:

Base da Facção Heróica:

Um jovem com cabelo preto curto caminhava pela base. Ele usava uma combinação de um uniforme escolar japonês (mais especificamente, uma gakuran usado por estudantes japoneses no outono) e antigos trajes chinêses. Ele também carregava uma lança de aparência estranha mas carregando grande poder.

Este era Cao Cao o portador da Ultimate Longinus ou True Longinus a Longinus Gear criada para matar deuses de alto escalão. Em outras palavras: sua Longinus Gear eram mais poderosa que as de Issei e Vali na teoria. Ele chegou a uma porta e a abriu vendo algo bizarro sem se abalar.

Uma grande criatura sinistra com características bizarras, como a parte superior do corpo de um anjo caído (embora com presas em sua boca) e parte inferior do corpo de um dragão asiático. Ele estava crucificado em uma grande cruz com pregos cravados nas várias partes do seu corpo (braços, cauda, asas, etc), bem como outras restrições que tinham letras antigas escritas sobre elas. Seus olhos também foram cobertos com uma venda que tinha lágrimas de sangue escorrendo de debaixo dela.

Este era Samael o "Comedor de Dragões". Samael tem uma poderosa maldição que é extremamente mortal para todos os dragões e seres com DNA de dragão. O veneno também pode afetar cobras ou seres relacionados com a lagartos.

Mesmo Ophis a Deusa Dragão do Infinito e o Grande Vermelho (os mais poderosos dragões da Dimensão DxD) não eram imunes a este efeito. Quando Samael decidiu começar a matar sem qualquer razão matar seus companheiros de espécie todos ele se mobilizaram para impedi-lo. No fim ele foi selado daquela forma e estava morto embora a maldição ainda residisse em seu corpo, cheio de ódio.

Cao Cao olhou para um cientista que carregava um frasco com um liquído estranho num frasco. Ele entregou o frasco a ele.

Cao Cao: Este é o sangue de Samael?

Cientista: Sim. Tudo o que o senhor deve fazer é juntar o veneno a sua lança e os Dragões Celestiais serão história.

Cao Cao: Devemos testar isso primeiro em um dragão. E não num qualquer.

Cientista: Que tal Tiamat a Rainha Dragão do Caos e Karma? Nossos espiões relataram que ela está incapaz de dar uma boa luta por causa da gravidez mas...

Cao Cao: Onde ela está?

Dimensão do Sonic:

Naruto: O prédio era esse.

Tails: O que tem nele Chris? (pelo comunicador)

Chris: Super Soldados entre aspas.

Vali: O que quer dizer?

Chris: Eles tentaram reproduzir o sucesso que Shadow foi em humanos. Adivinha o resultado? Lagartos humanos, "minotauros" demônios e outras coisas que acreditem... (olhando para uma foto de uma aranha com face de bebê) vocês não vão querer saber.

Blaze: O quão ruim é?

Chris: Eu tenho certeza que vou ter pesadelos por pelo menos um mês. (olhando para uma espécie de "homem" com um único olho (o esquerdo), de três metros de altura, várias costuras na face, dentes horríveis, tentáculos saindo das costas e vestindo um sobretudo negro)

Mirajane (na forma Sitri): Estão ouvindo isso? (preparando um ataque)

Mal ela avisou e um monstro de cor azul-arroxeado, face de caveira e um olho vermelho gigante no lugar do ombro esquerdo e garras em suas mãos saiu do edifício assustando a todos com a sua aparência. Mirajane disparou uma esfera negra atingindo-o no peito mas não pareceu causar grandes danos. Bisca levantou uma sombrancelha enquanto olhava para o olho.

Uma Espingarda Calibre 12 surgiu em suas mãos e ela atingiu o olho perfurando-o e sair um liquído amarelo dele. O monstro começou a se contorcer antes de cair morto no chão.

Bisca (pra aliviar o clima): E Erza me disse que não se aprende nada jogando videogame. (todos dão risadas)

Naruto (para de rir): Mais estão vindo lá de dentro. (dois clones surgem ao lado dele) Esperem eu quero experimentar algo novo. (um Rasengan surge em sua mão esquerda e os clones começam a colocar Chakra Fuuton na esfera fazendo-a ficar chata e lâminas de vento surgirem nela) Fuuton: Rasen Shuriken! (lança a estrela de vento no edifício cortando-o ao meio e destruindo-o)

Os monstros foram soterrados debaixo dos escombros morrendo esmagados pelas toneladas de concreto. Em um local Black Doom sorriu ao pegar as sete esmeraldas que estavam num altar junto de uma maior que ele não deu atenção. Ele então fez o que planejava desde o início da invasão usar o Chaos Control para fazer o Cometa Negro surgir, acima de Westopolis.

Os heróis ficaram surpresos com o surgimento do cometa acima de suas cabeças. Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa Black Doom surgiu no centro da cidade ainda na posse das Esmeraldas do Caos. Um brilho ocorreu e então Black Doom assumiu a sua verdadeira forma: ele agora possuía um único olho amarelo como um ciclope, seu tamanho havia aumentado e agora ele estava de um tamanho pouco menor que um Oozaru e tinha duas azas vermelha e cinza nas costas.

Este era Devil Doom.

Devil Doom (voz demoniáca): Vocês agora estão condenados! Assim que o Cometa Negro pousar na Terra ele irá se fundir a ela e todo o trabalho que vocês tentaram fazer, para me impedir terá sido em vão!

Gajeel: Por que todos os vilões contam os planos deles e cantam vitória antes do tempo? (todos dão de ombros)

Devil Doom (veia na face): Vocês acham isso engraçado? (arrogante) Saibam que a única forma de me matar é se for alguém com o meu próprio sangue!

Ash SSJ: Já temos isso no saco então. Ironicamente você ajudou a tramar a sua própria queda.

Devil Doom: Do que está falando?

Shadow (surge pegando as esmeraldas): De mim. (ressurge ao lado dos heróis)

Devil Doom: Você atrapalhou os meus planos pela última vez! Mas isso não importa pois eu já absorvi uma fração do poder delas! Você não deseja saber de seu passado?

Shadow: E eu deveria importar com ele por que? O que importa é o meu futuro! (se torna Super Shadow) É hora de dar um fim ao meu passado amaldiçoado! (toca em Devil Doom e os dois somem via Chaos Control para o espaço)

Devil Doom: Escolheu este cenário para não prejudicar os humanos? Que tolice.

Super Shadow: Seres como você que não dão valor a qualquer tipo de vida jamais entenderiam. Chaos Spear! (várias lanças de energia caótica dourada colidem com Devil Doom fazendo-o rugir de dor)

Devil Doom (rosnando): Mesmo que consiga me derrotar jamais irá conseguir destruir o Cometa Negro!

Super Shadow: Eu só preciso te destruir. Meus aliados cuidam do seu cometa.

Terra:

Super Sonic: Obrigado por me deixar com um pouco de energia caótica Shadow. (olha para os outros) Qual é o plano?

Ash SSJ: Vamos colocar isso na mira da ARK. (ele e Sonic se preparam para usar o Chaos Control)

Knuckles: Você quer reativar o Canhão Eclipse? Não precisamos das esmeraldas para isso?

Ash SSJ: Quem disse que quero usar as esmeraldas como munição? (ele e Sonic somem num brilho dourado)

No espaço os dois colocaram o cometa na órbita com cuidado sabendo que o menor erro poderia ser fatal. Em seguida eles reapareceram na ARK.

Super Sonic: O que planeja fazer?

Ash SSJ: Eu vou ser a bateria do Canhão Eclipse. (entra no compartimento e começa a liberar o Ki)

Super Shadow observou o canhão brilhando e sorriu se esquivando de um golpe desajeitado de Devil Doom. Ele voou em alta velocidade para a superfície do Cometa Negro e como um patinho o líder da Black Arms o seguiu.

Devil Doom: Quais as suas últimas palavras? (em fúria)

Super Shadow: Até nunca mais. Chaos Control. (some)

Devil Doom: O que ele quis di... (a rajada do canhão destrói o cometa e o vaporiza)

(Autor: Que forma de ser interrompido.)

Mais tarde:

O Comandante foi preso acusado pelas experiências ilegais contra humanos, assassinato de inocentes e traição contra toda a raça humana. Ele foi jogado numa prisão cheia do pior tipo de criminosos e guardas. Ele se tornaria a nova "namoradinha" deles em menos de uma semana.

A G.U.N estaria sobre nova direção em breve. Todos se despediram e voltaram as suas respectivas dimensões e Ash e Wendy conheceram seu outro filho. Desnecessário dizer eles ficaram decepcionados com Haru mas decidiram não fazer nada sobre ela por enquanto.

Dimensão DxD:

Issei: Ei Tiamat-chan eu vol-... (arregala os olhos)

Na frente dele estava o corpo sem vida de Tiamat que parecia ter sido perfurado por uma lança bem no pulmão direito. Mas não parecia isso que tinha a matado. Ele podia sentir cheiro de veneno.

Ele notou que ela não estava mais inchada apesar do seu desespero que estava sentindo. Uma mulher de cabelos negros e olhos de mesma cor com uma expressão semelhante a de Mavis surgiu do lado dele com um bebê. Uma menina.

Issei (tremendo de fúria): O que está acontecendo Ophis?

Ophis (entrega a pequena para ele): Eles encontraram Samael. E testaram o sangue dele na sua companheira. O alvo deles é outro. Eu tinha acabado de ajudar com o parto dela quando eles invadiram. Não pude fazer nada contra eles. (mostra uma perfuração)

Issei (range os dentes): Quem é o próximo alvo.

Ophis (sombria): Você.

Bebê (acorda): Uaaa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...