História Guardião Dimensional - Capítulo 47


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 44
Palavras 2.667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Arco 8: Luz No Fim do Túnel

Capítulo 47 - O Dragão Enjaulado


Capítulo 47: O Dragão Enjaulado

Enfermaria de Poluska em Magnolia:

Levy estava atualmente em trabalho de parto de seus gêmeos. Quem estava ajudando eram Poluska, Grandineey e Wendy enquanto todos aguardavam do lado de fora. Gajeel estava nervoso e Metallicana que havia aparecido alguns dias antes tentava acalmar o filho.

Gajeel: E se algo der errado? E se ela não aguentar a dor? E se... (Natsu dá um soco nele fazendo-o se calar)

Natsu: Gajeel se acalma! Lá dentro estão a melhor maga médica dessa dimensão, uma dragoa que se especializou em magia médica e a filha dela. Daqui a pouco elas vão nos chamar dizendo que ocorreu tudo bem e você e Levy estarão segurando as pequenas, em seus braços.

Gajeel: Você tem razão. Mesmo assim estou nervoso! (andando de um lado para o outro)

Kazehana: De onde vem os bebês? (a maioria fica pálida)

Igneel (tranquilamente): Quando um macho e uma fêmea querem ter filhotes eles fazem um ritual especial para terem um ou mais bebês. É daí que vem os bebês.

Kazehana: Oh. Eu posso ver como ele é feito?

Todos menos ela e Gajeel (ainda nervoso): Não!

Kazehana (faz beicinho): Mas como eu vou aprender a ter bebês sem saber como é feito?

Ichigo (nervoso e corado): Quando você for bem mais velha vai aprender a usar esse ritual, com o seu companheiro. (pensa com uma gota) Se o papai não matar ele é claro.

A porta da enfermaria se abriu e Porluska saiu com seu tipíco olhar fazendo todos apreensivos. Ela então disse simplesmente:

"Eu tenho duas notícias. Uma boa e uma ruim."

Makarov (preucupado): Qual é a ruim?

Porluska: Que você terá ainda mais multas para pagar no futuro. (todos caem pra trás)

Mavis (veia na testa): E qual é a boa?

Porluska: Está tudo bem com Levy e as gêmeas. (Gajeel corre para ver sua companheira e as crias depois que ele entra ela bloqueia a passagem) Vamos dar espaço para eles um pouco.

Grandineey e Wendy saem da enfermaria um pouco sujas de sangue e vão se limpar. Mais tarde está tudo normal na guilda... ou o que pode ser considerado normal em Fairy Tail. Cadeiras e mesas voavam, Erza e Mirajane discutiam, vários membros brigavam, Ichigo e Mavis de alguma forma conseguiam jogar xadrez naquele caos e Cana e Wendy tomando cerveja e sorvete.

Certa hora Bickslow acerta acidenalmente a taça de sorvete de Wendy fazendo-a furiosa e entrar na briga. Kinana substitui a taça de sorvete e Cana sorrindo maliciosamente coloca um pouco de cerveja nela, sem ninguém notar. Wendy retorna depois de espancar Bickslow, Jet e Droy e começa a tomar o sorvete "batizado" aparentemente sem notar a cerveja.

Cana da risadinhas discretas maliciosas e retorna a tomar sua cerveja até sentir um "queimação" entre as pernas e começa a esfrega-las, uma contra a outra nervosa. Wendy nota e sorri sadicamente fazendo a morena suar.

Wendy (sorrindo): O meu metabolismo me impede de ficar bebâda com esse tipo de bebida Cana-san. (a morena está nervosa enquanto esfrega as pernas) Eu coloquei um afrodisiáco nesse barril. Você vai ficar muito excitada até amanhã a não ser que vá fazer... (Cana se levanta agarra Freed pela mão e sai correndo da guilda o arrastando) Hum... O Freed?

Gildartz (no meio de uma queda de braço com Igneel): O que tem minha filha e Freed? (Igneel está vencendo ele)

Igneel (sorrindo): Eles foram começar o ritual para te dar netos. (Gildartz pisca durante alguns segundos antes de arregalar os olhos)

Gildartz (larga a mão do dragão e grita furioso): Freed! (sai correndo gritando) Não corrompa minha filha!

Lisanna (no colo de Gohan): Como se ela já não estivesse corrompida antes de começar a namora-lo.

Juvia: Juvia acha que é Cana que irá corromper o Freed-san. Se não já tiver corrompido. (todos concordam)

De repente Lahar junto de cinco Rune Knights entraram na guilda fazendo todos ficarem confusos. Eles não tinham destruído muita coisa ultimamente. Erza ficou apreensiva quando viu Lahar.

Makarov: O que fizemos desta vez?

Lahar: Estou procurando Ichigo Ketchum Marvell. (todos ficaram confusos pois o garoto raramente saía para fazer missões)

Ichigo: Esse sou eu.

Lahar (pega um pergaminho e lê): Ichigo Ketchum Marvell você é acusado da morte de Jose Poorla o ex-Mestre da Phantom Lord. (o garoto tem um olhar de choque no rosto) Você tem o direito de permanecer calado. (coloca algemas supressoras de magia nele enquanto a maioria começa a protestar) Tudo o que você disser pode e será usado contra você no tribunal. (pensa sombrio) Se você fosse ter um julgamento. As ordens são para joga-lo numa das celas da Prisão de Ishgar. (fala) Me acompanhe.

Ash: Que... (tentando processar o que ouviu) Ei solte o meu filho! (dois Rune Knights o seguram mas ele os derruba)

Wendy: Deixe o meu filho em paz! (empurra os Rune Knigths que tentam conte-la) Ele mal sabe usar os poderes direito. (pensa) Os de Dragon Slayer pelo menos. (fala) Como ele poderia matar um mago experiente?

Gajeel: Ela está certa. Além disso meu ex-mestre era um Mago Santo.

Juvia (concorda): De modo algum Ichigo-san poderia derrota-lo.

Lahar (tom sombrio): O problema é que temos a prova que indica o contrário. (mostra uma lacrima)

Visão da Lacrima:

Jose Porla o ex-mestre da Phantom Lord está numa casa enchendo a cara com diversas bebidas. Seu estado é péssimo e ele está cem vezes pior como se os efeitos da "Fairy Law" ainda estivessem, ativos nele. De repente a porta é aberta por ninguém menos que Ichigo que está usando uma armadura de combate saiyajin negra, com o tecido vermelho.

Suas luvas são abertas nos dedos para permitir liberdade para as suas garras. Ele começou a ir na direção de Jose que ainda está bebendo sem notar sua presença e então...

Fim da Visão da Lacrima:

Lahar: Eu mostraria o resto mas... (aponta para Kazehana que está confusa com tudo ocorrendo) Não quero destruir a inocência dessa menina. E como podemos ver no estado em que Jose se encontrava ele poderia ser facilmente morto. (todos eram obrigados a concordar)

Mavis: Isso é besteira absoluta!

Grandineey (rosnando): Meu neto não é assassino! Ele não cheira a sangue.

Lahar: Vocês terão de provar senhora. (nota que todos parecem prontos para atacar eles e os Rune Knights presentes) Se vocês nos atacarem novamente Fairy Tail será dissolvida. Ordens dos Quatro Deuses de Ishgar. (tom sincero) Sinto muito. (todos continuam em posição de batalha olhando para Mavis e Makarov)

Makarov (sério): A decisão é sua Primeira.

Mavis (friamente): Esta guilda nunca será dissolvida e nós vamos continuar ativos com ou sem a permissão dos seus chefes. (rugidos de aprovação) Libertem Ichigo-kun ou...

Ichigo: Esperem! (todos param) Eu vou em paz. (olhares de desespero de seus pais, avôs, irmã e Mavis e os de descrença do restante) Eu sei que vocês vão provar minha inocência. (sorri) Isso vai ser mais útil do que atacar o Lahar-san e esses caras que só estão fazendo o trabalho deles.

O único Rune Knight que não havia sido atacado e Lahar mandam olhares agradecidos assim como penosos para ele. A Prisão de Ishgar era a pior de toda Fiore e só os piores criminosos eram jogados para lá. O garoto daria sorte de durar uma semana sem ser torturado, estuprado ou morto.

Se bem que na situação em que ele estava a morte era a melhor escolha do que as outras. Eles então saíram da guilda o levando junto dos Rune Knights feridos. O medalhão de Ash brilhou fazendo arregalar os olhos nervoso antes de abrir o portal para Cupúla do Tempo.

Ash: Vamos. Ela deve ter alguma forma de tirar o Ichigo dessa. (Wendy assentiu mas Kazehana a agarra tremendo)

Kazehana (chorosa): Não vão embora. (aquilo era de quebrar o coração)

Wendy (acaricia a cabeça dela): Ash-kun vá enquanto eu cuido da Kazehana-chan. (ele assente e sai)

Erza: Esse dia que começou bom está se encerrando de um jeito péssimo. (olha para seu bolo de morango e o empurra sem apetite)

(Autor: Erza sem querer comer o bolo de morango? A situação é séria.)

Zeref: "Ordens dos Quatro Deuses de Ishgar". (arregala os olhos) Aquele bastardo! (sai da quilda)

Natsu: Zeref-nii! (corre atrás dele)

Igneel (suspira antes de olhar para Grandineey): Quer que eu... (ela sorri fracamente)

Grandineey: Vá com os seus filhos. (ele acena triste antes de seguir Zeref e Natsu)

Cupúla do Tempo:

Ash: Sensei...

Kaioshin: Eu já sei. (olhando para Ichigo sendo levado para a prisão por um cristal do tempo) O problema é que... (tom de impotência) Isso é para acontecer.

Ash (arregala os olhos): Como assim "é para acontecer"?

Kaioshin: Ash eu não posso ver o destino de você, Wendy, Trunks ou Issei já que vocês são os meus "empregados" mas posso ver os de seus amigos, e de seus filhos. Depois que Ichigo, Haru e Kazehana sairam do Makai eu pude ver a história deles e o que eles poderão se tornar. O caminho de Haru quase foi o pior se Shirou não estivesse ali, Ichigo vai ter uma estrada longa e difícil pela frente já que ele decidiu o próprio objetivo e eu não posso revelar sobre Kazehana ainda.

Ash: Não me agrada saber que ele vai ficar injustamente na prisão. E por quanto tempo?

Kaioshin: Duas semanas. Sinto muito.

Ash: Dos males o menor. (suspira) Eu pensei que seria mais... E a senhora não me chamou aqui só para isso não é mesmo?

Kaioshin: Infelizmente não. (um pergaminho voa até a mão dela) Eu pediria a Trunks para fazer isso mas ele tem seus próprios problemas...

Dimensão Z Mirai:

Trunks SSJ3 (se esquiva de um soco): Caia fora! (manda Super Buu longe) Finish Buster! (estende os braços e manda uma rajada dourada de ki)

Super Buu (brilhando roxo): Demon Blast! (manda uma rajada de ki demoniáco nele)

As duas rajadas se colidem provocando uma explosão colossal.

Cupúla do Tempo:

Kaioshin: Eu vou avisar a Wendy que você vai ficar fora por algumas horas.

Ash: Ok. Mas faço isso sob protesto. (some)

Kaioshin (olha para outro cristal e sorri maliciosamente): Tem muito suicida por aí. (some se teleportando para Earth Land)

Earth Land:

Wendy havia levado Kazehana para passear com a intenção de distraí-la da notícia da prisão do irmão. Elas mal tinham se afastado da guilda quando de repente um raio amarelo doentio, quase atingiu sua filha fazendo-a arregalar os olhos antes de puxa-la para fora, do caminho. Ela rosnou quando viu a atacante.

Valucy Hearthphilia.

Lucy (sorriso malicioso): Olá Wendy. Não vai cumprimentar uma velha amiga?

Wendy (rosna): Valucy.

Lucy (furiosa): Meu no-... (Wendy a nocauteia com um golpe no pescoço)

Wendy (sorri): Kazehana-chan vá ficar com a vovó enquanto eu cuido dessa... (o sorriso dela não chegava ao olhos enquanto arrastava Lucy para longe dali)

Kazehana: Hoje está tão confuso! (caminha de volta para a guilda triste)

Sala de Tortura:

Lucy (acorrentada na parede e desperta): Ei o que é isso?

Wendy (chega): É a sala de tortura da minha casa oras. (Lucy fica pálida) E só para aumentar o seu desespero... (sorriso sádico) Eu estava ansiosa de estreá-la com você! (puxa um frasco e o enfia na boca da loira forçando-a a beber)

Lucy: O que era aquilo? (Wendy dá um soco no estômago dela e ela grita de dor)

Wendy: Foi para ampliar a sua dor em cem vezes mais. Agora mesmo um simples beliscão é horrível. (belisca ela no braço e Lucy novamente sente uma dor terrível) E agora eu vou fazer algo que meus irmãos me ensinaram. (vento e fogo a cobrem para a surpresa de Lucy) Arte Suprema da Dragon Slayer: Chama Interna!

Lucy arregalou os olhos e sentiu como se seu corpo estivesse em chamas. Ela sentiu seu coração apertar e seus músculos começaram a sentir dor. Seus pulmões estavam se sentindo tenso e sua respiração tornou-se anormal.

Wendy sorria sadicamente ao ver Lucy sentindo dor. Ela não devia ter cometido o erro de atacar sua filha. Os gritos e os lamentos de dor que fez seu sangue ferver de excitação.

Ela então estendeu o braço e fez sua lâmina de vento. Wendy rapidamente cortou toda a estrutura interna de Lucy e a mesma se sentiu que iria desmaiar novamente.

Wendy (bufa): Vamos tente ficar acordada. Eu tenho o dia todo para isso e eu vou fazer isso durar Valucy.

E dizendo isso ela cortou a garganta de Lucy. A loira engasgou e imediatamente o sangue e entranhas derramaram de sua garganta caindo no chão. Era isso morreendo ela não teria que sofrer mais, mas não foi assim tão fácil.

As mãos de Wendy brilharam azul e ela tocou o pescoço de Lucy. Imediatamente ela cortou área que foi curada e a vaca estava de volta num mundo de dor. Wendy riu e cortou novamente. Com toda a dor os olhos de Lucy rolaram para a parte de trás de sua cabeça, antes de Wendy bater no seu estômago forçando-a acordar.

Lucy cometeu o erro de olhar nos olhos de Wendy e ela não viu nenhum traço da antiga Dragon Slayer de cabelo azul insegura. Tudo o que ela viu foi uma dragoa furiosa querendo vingança por ela ter atacado um de seus filhotes.

Prisão de Ishgar:

Ichigo foi colocado em uma cela onde suas algemas foram retiradas fazendo-o ficar confuso. O guarda com um sorriso maligno disse malignamente antes de ir embora:

"Tente não ser estuprado."

Ichigo (bufando): Obrigado pela dica. (pensando) Quando eu sair daqui vou enfiar uma pedra na sua garganta. (surpreso) De onde veio isso?

Uma voz no fundo da cela então disse:

"Pessoal tem carne muito nova no pedaço."

Ichigo (olhos brilhando azul): Podem vir. Tem pra todos.

Uma mulher de cabelo prateado e olhos azuis saiu das sombras.

Mulher: Deixe o garoto em paz Erik.

Erik (sai das sombras): Você tira a minha diversão Angel. (ela dá de ombros enquanto ele pisca confuso) Ei garoto o seu cheiro é familiar. Mas eu tenho certeza que nunca nos vimos antes. O que você acha Hoteye?

Hoteye: Não sei quanto ao cheiro mas esse cabelo azul me lembra alguém.

Ichigo (de cenho franzido e pensa): Ei espere um momento... Angel, Hoteye e... (fala) Cobra?

Erik (sorri): Eu tenho fãs? Não o meu verdadeiro nome é Erik.

Angel: O que você fez para vir pra cá?

Ichigo (dá de ombros): Ao que parece eu matei o ex-Mestre da Phantom Lord.

Uma voz masculina mais velha então disse com um bufo:

"Papo furado."

Ichigo (curioso): E você é?

Um homem de cabelo verde curto, olhos castanhos, trajando uma roupa negra e cinza, bandana negra, botas de combate e luvas negras e por fim uma pistola num coldre na cintura saiu da escuridão. Erik, Angel e Hoteye abriram espaço para ele.

Homem: Eu sou David Mulan Hayter me apelidaram de Solid Snake. Mas me chame apenas de Snake se preferir.

Ichigo: Ok. (nota a pistola) Permitem armas aqui?

Erik (dá uma risada): Os guardas aqui permitem de tudo garoto. Aqui o lema deles não é "servir e proteger" mas sim, "me dê dinheiro que eu ignoro o que você está fazendo". Por que acha que tiraram as suas algemas? (Ichigo fica confuso pois ele não deu dinheiro a ninguem)

Angel: É impossível escapar dessa prisão mesmo com magia.

Ichigo (curioso): E o que vocês fizeram? (pensa) Eles não são pessoas ruins eu posso ver pela Aura deles.

Hoteye (dá de ombros): Eramos da uma guilda das trevas. (aponta para ele mesmo, Angel e Erik)

David (dá de ombros): Ao que parece eu matei minha esposa e tentei estuprar a minha filha.

Ichigo: Papo furado.

David (sorri sombrio): Diga isso ao God Serena.

Enquanto isso:

God Serena: O garoto está aqui como o prometido. Mas não posso mante-lo por muito tempo pois em breve, vão desconfiar. (sorri) Vai cumprir a sua parte do trato Anhkseram? (olhando para um homem encapuzado com somente a boca visível)

Anhkseram: É claro. (sorrindo malignamente)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...