História Guardião Dimensional - Capítulo 54


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 47
Palavras 2.950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 54 - O Ataque dos Androides


Capítulo 54: O Ataque dos Androides

Ichigo começou a contar de forma resumida para Mavis o que ocorreu na missão. Tal como o seu irmão bastardo havia dito ele e Sayla haviam lutado durante algum tempo antes desta fugir junto com os outros demônios, depois de dar-lhe a chave. Ele e o resto da equipe dentro da base então encontraram o rei e suas filhas lá.

Kaori (a filha mais nova) havia abraçado Hiroshi como se não houvesse manhã dizendo que havia pensado que não o veria mais de novo, enquanto Hisui (a mais velha) bufava. Depois disso Tohma disse que ele estaria em divída com o meio saiyajin e Dragon Slayer e perguntou o que ele poderia fazer por ele. Ichigo simplesmente pediu para ele fazer uma investigação sobre os Deuses de Ishgar antes de ir embora.

Ele encontrou Anhkseram enquanto retornava voando para casa ao lado de Demigra. O deus demoniáco dimensional havia aumentado os do deus da escuridão de Earth Land mas isso não bastou contra ele. Logo Anhkseram estava quebrado no chão e ele o selou num pergaminho querendo entregá-lo, a Mavis e Zeref.

Depois Kyosuke chegou e como dizem por aí o resto é história. O jovem ficou extremamente deprimido quando ela disse-lhe que sentiu a dor do braço e olho arrancados. Mavis logo o animou com um beijo.

Mavis (pensativa): Mas você ainda está com o pergaminho?

Ichigo (sorri): É claro que sim Yousei-Hime (Princesa Fada). (a loira cora enquanto ele pega o pergaminho e dá para ela) O que vocês planejam fazer com ele? (curioso)

Mavis (sorriso maligno): Vamos arrumar um jeito de privá-lo de sua imortalidade e poderes divinos antes de jogá-lo na Prisão de Ishgar.

Ichigo: Isso é cruel... (olhos de coração) Você é tão fofa quando está mostrando seu lado sádico! (a loira cora)

Na guilda:

Cana: O que você fez comigo foi cruel Wendy. Não pude andar direito por duas semanas!

Wendy (revira os olhos): Então não apronte mais comigo. (tomando sorvete no colo de Ash)

Mirajane (no balcão): Além de Ash e Wendy mais algum casal aqui já teve a primeira vez?

Erza: Por que quer saber Mira? (desconfiada)

Mirajane: Curiosidade. (com seu sorriso de sempre e olha para Lisanna e Gohan) Vocês já fizeram imouto-chan?

Gohan: Por que acha isso? (corando)

Lisanna: Pare de se intrometer na nossa vida Mira-nee! (corando também)

Mirajane: E se vocês fizeram qual o fetiche de vocês?

Lisanna e Gohan: Nós não temos um fetiche! A nossa primeira vez foi completamente normal! (os dois coram e notam que falaram demais)

Natsu: De um jeito ou de outro a Mira sempre consegue a informação. (toma um gole de cerveja)

Mirajane: Bem isso foi esclarecedor. (olha para Gandeeney) Como você e o Igneel-san fizeram?

Grandeeney (alegre): Eu o acorrentei durante a época de acasalamento e fiz amor com ele. (nessa Natsu e Zeref olham para o seu pai que estava assobiando olhando para o teto)

Gajeel (nervoso): Então basicamente... Você o estuprou?

Igneel (encarando o teto): Na verdade foi completamente consensual. É que eu fico mais "animado" quando sou acorrentado.

Natsu: Eu podia viver sem saber disso. (pensa) Espero que Yukino-chan não tenha fetiches estranhos.

Ash: Eu prefiro ser chicoteado.

Mirajane: E você Metallicana-san?

Metallicana (corada): Eu posso ter arrastado o meu companheiro para uma biblioteca e feito isso lá. Satisfeita?

Happy: Tal sogra, tal nora. (Charle e Pantherlily acenam enquanto Levy assobia)

Mirajane: Zeref-san?

Zeref: Sim. Eu e a minha amada Tsubaki tivemos nossa noite de nupcias. Isso é uma parte da vida. Não sei porque estão envergonhados em admitir isso.

Natsu: Fale por você Zeref-nii.

Dimensão Pokémon:

Meowth estava caminhando pela cidade onde ele aprendeu a agir como humano, quando era um filhote, usando um sobretudo marrom. Ele estava na mansão de James a algumas semanas quando decidiu sair para dar espaço, ao próprio James e Gardenia. Ele suspirou ao lembrar de Mewozie.

De repente alguém o atingiu na cabeça nocauteando-o. Ele despertou algum tempo mais e notou que estava amarrado em uma maca num laboratório.

Meowth (confuso): Como eu vim parar aqui?

Uma voz masculina então respondeu:

"Eu o trouxe aqui para descobrir o segredo de sua fala."

Meowth viu um homem careca usando jaleco se aproximar. Ele era obviamente um cientista e tinha um olhar claramente do "mal" em sua face.

Cientista: Eu me chamo Lex Luthor.

Meowth: Eu aprendi a falar anos atrás enquanto tentava imitar vocês humanos. (nervoso)

Lex: Eu não acredito em você. Por isso vou experimentá-lo até descobrir como você consegue falar.

Meowth (pensa enquanto tenta se soltar): Eu digo a verdade pela primeira vez em anos e não acreditam em mim! É o Karma existe de verdade.

Dimensão DxD:

Tiamat (espirra): Alguém deve ter mencionado o meu título.

Dimensão Pokémon:

Lex: Eu creio que seja hora de começarmos. (com uma seringa) Não se preocupe. Isso só vai doer muito!

Meowth: E eu creio que seja hora de fazer o que faço melhor. Dar no pé! (corta suas amarras com o "arranhão" e tenta escapar)

Nisso uma perseguição estilo "Tom e Jerry" se iniciou no laboratório do cientista do mal. Era irônio que essa perseguição estava ocorrendo pois "Jerry" neste caso era um gato. De repente Meowth colidiu com um aparelho estranho fazendo Lex gritar "Não!" antes de um brilho branco cobrir os dois.

Com Lex:

Lex de repente surgiu no meio de um trem em movimento. Antes que ele tivesse a chance de descobrir para onde estava o trem explodiu junto com ele e mais outro homem. Ninguém jamais saberia que Lex Luthor havia sido teletranspotado para o universo de Batman Begins justamente depois que Batman, havia derrotado Ras Algul e o deixado para morrer na explosão do trem.

Bem ninguém com exceção da Kaioshin do Tempo que fez isso acontecer.

Com Meowth:

Meowth surgiu numa floresta colidindo de cabeça com uma árvore. Ele gemeu de dor antes de uma menina de cabelos negros se aproximar dele e gritar:

"Um gatinho!"

A próxima coisa que o pokémon gato sabia era que estava sendo abraçado pela pequena menina. Ele se sentiu confortável então deixou ela continuar o abraçando. Ele prestou mais atenção nela e percebeu que ela tinha uma cauda de macaco que estava abanando.

Meowth: Você é uma das filhas do... (ia dizer pirralho mas muda de idéia) Ash não é mesmo?

Kazehana: Sou. (pensativa) Você é aquele gato que apareceu amarrado junto com aqueles patetas vestido de branco no aniversário do meu pai.

Meowth: Eu agradeceria se você não chamá-los de patetas. Eles são os meus amigos.

Kazehana: Desculpe Sr. Gato. Qual o seu nome? E você vai ser meu amigo? (com os olhos brilhantes)

Meowth: Meowth. (suspira e sorri) E sim serei seu amigo. (pensa) Como dizer "não" a uma menina tão fofa?

Kazehana: Sylveon nós temos um novo amigo! (a raposa fada sorri antes de abraçar a menina e o gato com as suas fitas)

Campos de Treinamento da Mermaid Hell:

Kagura: Não são muitos os que conseguem aguentar aumento de gravidade sabia? (olhando para a cratera que ela havia feito usando o Juryoku Henka (Mudança de Gravidade) para tentar derrotar Haru mas a mesma aguentou)

Haru: Eu treino muito. Além disso você não domina essa magia ainda.

Kagura: Certo. (curiosa) Ei Haru por que se juntou a nossa guilda?

Haru: Por que eu queria me juntar a uma guilda? (em tom de brincadeira)

Kagura (revira os olhos): Mas por que a nossa? Mermaid Hell só permite mulheres e você tem um namorado.

Haru (olha para o chão): Tem haver com os meus pais. Eu disse um monte de coisas que não deveria ter dito e me afastei deles. Eu quase fui estuprada mas Shirou-kun e eles me salvaram. Depois disso não consigo mas me aproximar da guilda deles.

Kagura (com pena): Eu tenho certeza de que eles perdoariam você se pedisse perdão.

Haru: Eles me perdoaram.

Kagura (confusa): Então qual é a razão de não estar com eles?

Haru: Eu não consigo me perdoar.

Dimensão Z:

Ilha Amenbo, onze e meia da manhã:

Os Guerreiros Z estavam reunidos numa montanha da ilha Amenbo, todos ficaram surpresos com quando Wendy, Ash e Isse apareceram mas eles disseram que as explicações viriam mais tarde. Gohan testava um scouter feito por Bulma para localizar os androides, verificando se alguém com energia “anormal” estava passando na cidade. Uma explosão os surpreendeu.

Yamcha (suando): Devem ser os androides!

Tenshinhan (gritando): O que estamos esperando? Vamos lá!

Os guerreiros então voaram em direção a cidade. O dr. Maki Gero sempre foi um ambicioso quando o Red Ribbon lhe chamou para ajudar a conquistar o mundo ele aceitou, de bom grado. Porém seus planos foram parados por um garoto, de cabelos espetados negros, com uma cauda de macaco, chamado Son Goku.

Ele então jurou vingança e criou vários androides todos preparados para mata-lo, e mesmo se eles falhassem ainda havia uma surpresa para o saiyajin. Agora ele e seus androides atacavam uma cidade para atrair Goku e seus aliados, ele adimirou seus androides: 13, 14, 15 e 16 eram provavelmente os mais poderosos, logo em seguida vinham 17 e 18 com rebeldia adolescente, 19 e ele (20) não eram grande coisa e finalmente sua própria neta que ele transformou em androide: Hana agora a androide 12 mas ela ainda era criança e não queria destruir nada, muito menos matar. Bah! Depois que ele fizesse uns pequenos ajustes ela seria só mais um robô sob seu comando.

13 (entediado): Ei doutor! Cadê o tal de Goku?

Gero (irritado): Ele vai aparecer em breve.

Goku: Alguém me chamou?

Os androides olharam para cima para ver Goku e seus amigos, chegando. Guerreiros e androides ficaram se olhando por um tempo até 17, dizer:

“Bem o que estamos esperando?”

Os saiyajins ativaram suas tranformações, a Dragon Slayer também, Issei ativou o Balance Breaker, Piccolo tirou seus pesos e os humanos ativaram a Kaioh-ken que o sr.Kaioh lhes havia ensinado. Os androides começaram a brilhar roxo para a preocupação dos guerreiros.

Yamcha, Tenshinhan, Chaoz e Kuririn atacaram 14 e 15, Piccolo e Issei se lançaram em combate contra 17, Gohan, Ash e Wendy atacaram 18 e finalmente Goku e 13 começaram a atirar chutes e socos um no outro.

Enquanto isso, Corporação Cápsula:

Vegeta havia acabado de chegar na Terra e ficou surpreendido ao sentir a energia, de mais dois super saiyajins. Um ele identificou como o filho de Kakarotto mas o outro não era parecido com o do rapaz do futuro, fazendo-o notar que era o do moleque que os ajudou em Namekusei, além da menina mais um desconhecido. Curioso ele voou para lá.

Enquanto isso, perto da ilha Amenbo:

A máquina do tempo de Trunks chegou no passado, ele saiu dela e sentiu a energia proveniente da luta. Havia chegado a hora do combate.

Campo de batalha:

Kuririn, Tenshinhan, Yamcha e Chaoz vs 14 e 15

Os humanos tentavam manter uma luta contra 14 e 15 mas os androides os acertavam com ataque impossíveis de se prever. Finalmente Kuririn disse:

“Pessoal é hora do nosso trunfo.”

Os outros três humanos acentiram então os quatro gritaram:

“Kaioh-ken aumentado 100 vezes!”

Os olhos de 14 e 15 se arregalaram, de acordo com os dados de Gero os amigos de Goku não tinham tanto poder. Os quatro humanos então lançaram cada, um seu melhor ataque:

“Kikohou!”

“Sokidan!”

“Kienzan!”

“Dodonpa!”

Os quatro ataques atingiram seus alvos e uma enorme explosão ocorreu, só chips e baterias restaram de 14 e 15. Os humanos desmaiaram pelo excesso de energia gasta.

Resultado: Vitória dos Guerreiros Z

Piccolo vs 17

Piccolo rosnou quando outro de seus golpes errou, o adolescente de cabelos negros este chutou sua cabeça e então brincou:

“Você está ficando verde de raiva?”

O namekuseijin não entendeu a piada mas percebeu que não deveria ser, uma coisa boa. Issei socou 17 que bloqueou e tentou chutá-lo Ele se levantou furioso mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele ouviu uma voz conhecida:

“Piccolo! Você está bem?”

O alienigena verde se virou para ver Trunks chegando.

Piccolo: Sim estou.

Trunks (confuso): Quem são os outros? (aponta para 12, 13, 16, 19, 20, Wendy, Ash e Issei)

Piccolo (confuso): Como assim? Eles são os androides!

Issei: E nós somos os seus aliados.

Trunks: Mas só deveriam existir 17 e 18! Não esses!

17 (aparece entre os dois): Se esqueceram de mim? (chuta Piccolo e lança uma esfera de energia em Trunks) Prestem atenção na luta.

Trunks se esquiva da esfera e se tranforma em super saiyajin, e então parte pra cima de 17. Os dois então começam a chutar e socar o outro, mas 17 parecia ter a vantagem. Piccolo e Issei entraram no combate novamente e os três combinados começaram a orprimir 17.

Gohan, Wendy e Ash vs 18:

Os super saiyajins estavam equilibrados com a androide pois mesmo que não pudessem sentir seu Ki, o scouter ajudava a encontra-la quando ela desaparecia de vista. Gohan estava satisfeito de poder controlar sua transformação pois senão, ele provavelmente estaria ficando sem enegia sem perceber.

Ash SSJ: Ela certamente é poderosa.

Gohan SSJ: É mas temos de derrota-la rápido para ajudar meu pai. O 13 é bem mais forte do que parece.

18: Eu não tenho ki.

Gohan e Ash SSJ (confusos): Hã?

18: Mas vocês estão conseguindo me localizar de alguma forma. (olha para o scouter de Gohan) E eu acho que tem algo a ver com isso.

Gohan SSJ (suando): Ela descobriu.

Wendy DF: Mesmo se ela destruir isso ainda poderemos localizá-la pela magia que Towa usou nela para fortalecê-la.

Ash SSJ: Mesmo assim cuidado.

18 surge na frente de Gohan e tenta destruir o scouter porém ele se esquiva e a chuta na cara, mas ela o bloqueia. Wendy então aproveita para acertar alguns socos mas a androide se recupera e chuta a Dragon Slayer em direção a Gohan, que tenta segura-la. Mas isso se mostra um erro pois os dois são enviados contra um prédio por uma esfera de energia.

Ash rosnou e cheio de fúria a atacou com combinações de socos e chutes e ela bloqueia ou esquiva de todos. Enquanto isso Wendy e Gohan saem dos destroços.

Gohan SSJ (desanimado): Adeus scouter. (segurando sucata)

Wendy DF (irritada): Esse era o meu vestido de batalha favorito! (ela está usando um vestido verde que agora está em farrapos e ameaçando a cair fazendo-a estalar os dedos e seu corpo brilha dourado fazendo-a ficar com as roupas que usou em Edolas mas adaptadas para o seu novo corpo) Ela acaba de me deixar muito zangada! (ciclones estão se formando por causa da fúria dela)

Gohan SSJ (gota e pensa): Tudo isso por causa de um vestido. (nisso Ash é arremessado para perto deles mas estabiliza o vôo antes de colidir neles)

Ash SSJ: Precisamos de um novo plano.

Gohan SSJ: Estou todo ouvidos. (vê a androide preparar uma rajada de ki vermelha) Esqueça! Super...

Ash SSJ (junta as mãos): Kame... (uma esfera azul surge em suas mãos)

Wendy DF: Tenryuu no... (infla as bochechas)

Gohan SSJ: Masenko...

Ash SSJ: Hame... (a esfera aumenta de tamanho)

Gohan e Ash SSJ: Ha! (disparam as rajadas)

Wendy DF: Hoko! (dispara um ciclone azul da boca)

As duas rajadas de energia azul e amarela e o ciclone foram lançadas contra a rajada vermelha da androide. Os ataques se colidiram provocando ondas de choque. Foi esse cenário que Vegeta encontrou quando chegou, na ilha.

Vegeta SSJ (divertido): Então a luta já começou? (olha para Gero, 19 e 12) E vocês devem ser os androides.

Gero: Exatamente. E você é?

Vegeta SSJ: Eu sou o princípe dos saiyajins! E agora vocês irão morrer seus vermes insignificantes. (aparece na frente de Gero e 19 e os vaporiza) Hasta la vista baby.

12 (nervosa):...

Vegeta SSJ (olha para ela entediado): Você não é muito forte. E como estou me sentindo misericordioso hoje, irei te poupar. (voa em direção a luta de Goku e 13)

Goku vs 13

O super saiyajin combatia o androide com certa, facilidade ele não devia ser tão poderoso quanto 17 e 18. De repente Vegeta entrou na luta chutando o androide longe.

Goku SSJ: Que bom ver você por aqui.

Vegeta SSJ: Não se engane Kakarotto. Assim que destruirmos essas imitações do exterminador do futuro, você e eu teremos nossa revanche.

Goku SSJ (divertido): Você anda assistindo os filmes dos terraqueos?

Vegeta SSJ (divertido): Eu preciso saber o que vou dizer, quando destruir um androide.

13 (irritado): Deixe-me mostrar meu poder máximo!

De repente os chips e baterias de 14 e 15, voaram em sua direção e se fundiram com seu corpo. Um grande brilho aconteceu e agora 13 estava maior, azul, seus cabelos agora eram laranja e estavam espetados e ele obviamente havia se fortalecido.

13 (sorriso insano): Agora eu sou Super 13!

Goku SSJ (suando): Ele está muito mais forte do que antes!

Vegeta SSJ (suando): Kakarotto eu odeio dizer isso mas, teremos de lutar juntos!

A luta se reinicia com Super 13 espancando os super saiyajins.

As rajadas dos super saiyajins e a magia da Dragon Slayer estavam sendo derrotadas pela de 18. Finalmente elas explodiram fazendo eles serem arremessados longe. Então Gohan disse a frase que um saiyajin detesta dizer e fazer:

“Temos de recuar!”

Ash SSJ: O que?

Gohan SSJ: Ash eu não sei se você percebeu mas não podemos derrotar 18! Pelo menos não agora.

Wendy DF: Ele tem razão... (sente o Ki dos Guerreiros Z enfraquecendo) Temos de tirar todo mundo daqui!

Ash SSJ: Certo!

Os três então ativam o teletransporte e tiram todos os Guerreiros Z (incluindo Trunks, Goku e Vegeta) do campo de batalha. Eles então aparecem no mirante de Kami.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...