História Guardião Dimensional - Capítulo 58


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 29
Palavras 2.680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 58 - O Torneio de Cell


Capítulo 58: O Torneio de Cell

No ano 21XX, dois grandes exércitos Reploid existem atualmente para combater os Mavericks : os Maverick Hunters e a Repliforce. As duas organizações cooperaram em várias ocasiões e durante este tempo Zero fez amizade com Colonel e Iris de Repliforce. Porém um dia os Mavericks invadiram a cidade voadora Sky Lagoon.

Era essa situação que Ichigo e Mavis viram quando se localizaram no alto de um edifício de Sky Lagoon. Os dois viram o centro da cidade e notaram um Maverick com o visual de um dragão verde claro indo na direção dele.

Ichigo: O que é aquilo?

Mavis (vê um mapa da cidade no chão e o pega): É o gerador de energia da cidade. (olha para Ichigo) Se ele destruir o gerador a cidade vai cair ao no chão matando milhões de inocentes.

Ichigo: Vamos detê-lo então. (a loira acena e ele a pega no estilo de noiva antes de voar atrás do Maverick)

O Maverick se chamava Mechaniloid Eregion que estava sob o comando do comandante da 14ª Unidade de Combate dos Hunters, chamado de Magma Dragoon. Ele havia feito isso pois Sigma havia feito uma tentativa de incitar inimizade tentando convencer o General da Repliforce de que os Maverick Hunters são uma ameaça, pintando-os como os fantoches dos seres humanos. Quando seus argumentos foram rejeitados pelo General Sigma havia convencido Magma Dragoon a trair os Hunters, por uma chance de lutar contra Mega Man X.

E por falar em X ele e Zero haviam acabado de chegar na área ficando surpreendidos ao ver Ichigo e Mavis por ali. Os dois haviam sido convidados para o casamento de Ash e Wendy então conheciam os filhos dos dois, e os membros de Fairy Tail durante os eventos da Invasão Sombria. A grande pergunta era como Ichigo e Mavis foram parar ali.

X: Bem esse é uma pergunta que pode ser respondida mais tarde. (Zero acena enquanto os dois correm atrás deles)

Eregion nota Ichigo e Mavis seguindo-o e então lança um rugido lazer em ambos sendo que eles esquivam. A dupla de Maverick Hunters chega no local e com um salto Zero alcança Eregion antes de usar seu Z Saber, para fatiá-lo no meio. Antes que o quarteto pudesse comemorar o edifício do gerador de energia explodiu para o horror deles.

Ordens de evacuação foram dadas enquanto a cidade começava a cair do céu. Muitas vidas foram salvas pois a evacuação já estava ocorrendo quando Eregion atacou mas ainda assim, milhares de vidas humanas e reploids foram perdidas. X, Zero, Mavis e Ichigo haviam sido transportados para a base Hunter enquanto a cidade caía do céu.

Como Repliforce estava presente na área, eles foram colocados sob suspeita e Coronel foi solicitado que Repliforce se renderia para interrogatório. Com grande orgulho, o Coronel se recusa e sai com sua irmã. Seu líder, o General , está indignado da suspeita e começa um golpe de estado para construir uma nação somente de reploids. Apesar de General dizer que eles só querem viver em paz, não querendo prejudicar os seres humanos, o Repliforce inteiro é considerado Mavericks.

E os Maverick Hunters são enviados para detê-los iniciando a Grande Guerra da Repliforce. Isso é o que seria dito nos livros de história dali a algumas décadas. Nesse momento Ichigo e Mavis estavam junto com alguns Hunters verificando se havia sobreviventes na área que Sky Lagoon caiu.

Mavis olhou para Ichigo e notou que ele parecia se sentir culpado.

Mavis: O que houve?

Ichigo: Se os meus pais estivessem aqui eles teriam impedido que o gerador tivesse sido destruído e a cidade estaria salva.

Antes que Mavis pudesse responder eles foram chamados de volta a base por X pedindo ajuda deles, nas operações contra a Repliforce. De volta a base Mavis notou um robô dourado, baixo e "gordinho" perto dos computadores. X disse que ele era Double o seu assistente.

A loira resolveu ficar de olho nele quando notou que ele parecia olhar nervoso para os lados, enquanto mexia nos computadores. Boa coisa não deveria ser.

Dimensão Shinobi:

Deidara criou vários passáros explosivos e os mandou alguns contra Gaara que se defendeu facilmente usando sua areia. O loiro então mandou os restantes contra Juvia, Haru e Shirou. A primeira criou um fino jato de água cortando-os e explodindo-os no caminho já os dois dragões de gelo os congelaram fazendo-os caírem no chão, de forma inofensiva.

Deidara (chateado): Se vocês vão impedir os meus ataques ao menos façam como o ruivo e a azulada! (faz seu passáro voar mais alto quando uma onda de areia quase o pega) Ei!

Haru: Está reclamando sobre o modo que estamos te derrotando? Cresça moleque explosivo!

Gaara (friamente): Renda-se e talvez deixaremos você fugir com dignidade.

Kankurou (pisca): Gaara fez uma piada?

Temari (com uma gota): Juvia-san está fazendo bem para ele no final das contas.

Juvia: Juvia não entendeu o que isso quis dizer.

Nisso Sasori se juntou a batalha e disparou uma rajada de senbons envenenadas neles. Gaara novamente os defendeu com sua areia enquanto o marionetista tentava criar um plano. Plano que nunca seria feito pois Shirou saiu de trás do escudo de areia em sua forma de dragão assustando ele e Deidara, ao verem um dragão branco de olhos azuis em toda a sua glória.

As senbons ricochetearam contra as escamas brancas de Shirou sem fazer dano algum ou ao menos arranhá-las. O dragão de gelo então rugiu:

"Kooriryuu no Hoko!"

Sasori, Deidara e o passáro de argila do mesmo foram transformados em estátuas de gelo. Todos de Suna observaram a cena com admiração. Se sentindo satisfeito Shirou retornou a sua forma humana.

Haru: Bem talvez agora eles esfriem a cabeça.

Juvia: Juvia está confusa sobre como Haru-chan e Shirou-san estão aqui. O que estão fazendo aqui?

Haru: Eu aposto a conta da sorveteria que o bastardo do Demigra tem algo a ver com isso!

Dimensão Z:

Wendy e Ash foram os últimos a entrar na Sala do Tempo do Mirante de Kami. Após eles fecharem a porta Wendy agarrou Ash prendendo-o no chão e ficando acima dele. A azulada rapidamente o beijou nos lábios fazendo-o retribuir o gesto.

Ela então começou a tirar a camisa de Ash que começou a fazer o mesmo com seu vestido exibindo os seus seios. O meio saiyajin começou a massageá-los enquanto a dragon slayer gemia de prazer. Wendy começou a morder o pescoço de Ash que gemeu de prazer também.

A azulada se levantou sendo seguida pelo moreno enquanto eles se despiam. Como o membro de Ash já estava duro os dois iriam ir direto ao ponto quando ele teve uma idéia.

Ash: Ei Sora-hime eu quero fazer algo novo se você não se importar.

Wendy: O que é Oozaru-kun? (Ash faz um Kage Bushin fazendo-a levantar uma sombrancelha)

O original deu-lhe um beijo nos lábios ao mesmo tempo em que penetrava sua vagina fazendo-a gemer de prazer. Ela se surpreendeu quando o clone de Ash penetrou seu traseiro mas logo estava gemendo de prazer novamente, além de sorrir e beijar o original. O original além de penetrá-la e beijá-la não deixou de massagear os seus seios.

Depois de algum tempo Ash e seu clone gozaram em Wendy que também gozou gemendo. Antes que Ash desfizesse o seu clone Wendy beijou o mesmo nos lábios. Ash o desfez com uma veia na testa.

Ele sorriu ao absorver a experiência de prazer do clone.

Wendy (se veste): Agora é hora de treinarmos não Oozaru-kun?

Ash (imita a ação da amada): Exatamente Sora-hime.

Enquanto os guerreiros treinaram na sala do tempo Cell havia feito a festa chegando a forma perfeita, absorvendo a andróide Dezoito.

Earth Land:

Sherry estava fazendo chá em seu apartamento ainda triste por ter deixado sua filha com Tsuruko, mas sabia que havia feito o melhor. Chelia havia saído numa missão com Daisuke sendo que só voltaria dali a algumas semanas. Sua porta foi arrombada e ela viu o invasor não se surpreendendo ao ver Kyousuke.

Sherry (calma): Eu estava esperando por você.

Kyousuke: Sei Sherry. (caminha pelo apartamento da rosada divertido) Eu soube que você esteve grávida. (sorri) Onde está o bebê?

Sherry (secamente): E para que você deseja saber?

Kyousuke: Para esmagar a cabeça dele ou matá-lo lentamente oras. O que mais poderia ser?

Sherry (suspira): A sua atitude não me surpreende. (vê o ruivo se aproximar dela antes de colocar as mãos em seus ombros arrancando seu vestido deixando-a de roupas intímas na frente dele) Por que fez isso? (tenta cobrir seu corpo mas ele agarra seus braços)

Kyousuke (sorri pervertidamente): Eu já vi o seu corpo inteiro esqueceu? (ela cora envergonhada ao se lembrar disso)

Sherry: Mesmo assim eu ainda tenho pudor! Se quisesse fazer isso ao menos me levasse para o quarto! (olha para a porta escancarada) E se alguém aparecer e nos ver nessa situação?

Kyousuke: E daí? (por algum motivo ele se irrita ao pensar em outro homem vendo Sherry nua) Mas se faz tanta questão... (aponta para a porta e um círculo mágico surge consertando-a e colocando ela de volta ao lugar) Está satisfeita?

Sherry (pensa deprimida): Ficaria ainda mais se você não fosse o pervertido canalha que é. (fala) Estou.

Kyousuke: Ótimo. Agora irei perguntar mais uma vez... Onde está o bebê?

Sherry: É uma menina. (pensa) Não que você se importe. (fala) Se quer mesmo saber eu o dei para a irmã da sua avó. (a reação dele foi estreitar os olhos irritado antes de sorrir)

Kyousuke (com sarcasmo): Ótimo Sherry-chan. Agora vamos para o motivo pelo qual eu realmente vim aqui. (arranca o sutiã dela fazendo-a derramar lágrimas enquanto ele acaricia seu corpo)

Duas horas mais tarde a rosada estava em sua cama suja de semên do meio saiyajin e dragon slayer demoniáco. Kyousuke rosnou meio irritado de estar se sentindo culpado pelo estado da rosada. Uma parte dele queria confortá-la mas ela foi rapidamente subjugada por sua parte maligna habitual.

Sherry realmente nem o olhou mais já sabendo o que ele faria assim que o ato sexual acabasse. E ele atendeu suas expectativas quando ergueu a mão sendo que uma esfera de Ki se formou nela.

Kyousuke (sorriso sarcástico): Como você foi uma boa cadela e não reclamou durante o nosso ato eu vou fazer a sua morte rápida, minha "querida" Sherry-chan. (dispara uma fina rajada de Ki direto no coração da Blendy matando-a)

E a sensação de culpa em seu coração somente aumentou fazendo-o furioso consigo mesmo. Por que ele não estava feliz por ter matado sua "distração" como seu mestre a chamava? Talvez por que ele ainda não tinha matado o fruto da relação deles?

É deveria ser isso ele pensou consigo mesmo. Kyousuke não sabia mas Sherry fora a sua última chance de redenção que ele havia acabado de jogar pela janela. Agora não havia mais retorno para o filho mais velho dos Ketchum Marvell.

Dimensão Z:

Com Gohan e Doze:

Gohan e Doze haviam se tornado muito amigos durante esses, dias de descanso antes do Torneio de Cell. Os dois estavam assistindo a tevê nela tinha um idiota, chamado: Hercule Satan que estava dizendo que ia matar Cell. Ele também estava dizendo que tudo o que Cell fazia, não era nada além de truques.

Gohan SSJ (desliga a tevê): Que idiota. Se ele morrer vai ter merecido.

Doze (sorri): Mas não é bom pensar assim Gohan.

Gohan SSJ: Mas podemos traze-lo de volta com as esferas. (olha para Doze) Ei você não tem um nome?

Doze (triste): Eu não me lembro.

Gohan SSJ: Depois que isso acabar vamos tentar, te dar um novo.

Doze (esperançosa): Sério?

Gohan SSJ (sorri): Claro, somos amigos não somos?

Doze (o abraça com lágrimas nos olhos): Obrigado...

Dia do Torneio Cell:

Mr. Satan e sua equipe de tevê chegaram na arena que Cell havia feito, este os observava como se eles não fossem nada além de vermes. Os Guerreiros Z mais Wendy, Ash e Issei chegaram voando. A equipe ficou impressionada menos Mr. Satan que gritou:

“Isso é um truque!”

Cell: Vejo que chegaram. (os observa) Qual de vocês vai lutar comigo primeiro?

Satan (arrogante): Eu é claro! Eu irei lhe derrotar e provar que você não faz nada, além de truques. (a capa branca que ele estava usando começa a flutuar no estilo Superman, o que teria sido impressionante se ele não fosse tão, patético)

Gohan o observava com desprezo, ele se atrevia a falar que ia derrotar alguém que era um trilhão de vezes mais forte que ele. Ele não se importava se o homem morresse, para ser franco Cell estaria fazendo um serviço comunitário para a comunidade da Terra.

Gohan SSJ (estreita os olhos): Pai deixe o idiota lutar.

Goku SSJ: Mas Gohan se ele lutar contra Cell ele vai morrer.

Piccolo: Se isso acontecer o ressuscitamos com as esferas.

Não que Piccolo se importasse com o homem mais que os outros, se Mr. Satan morresse seria bom pra todos.

Ash SSJ: Isso vai ser um desperdicio de desejo.

Tenshinhan: Eu concordo.

Kuririn: Faça de minhas as suas palavras.

Caoz: As minhas também.

Vegeta SSJ: Só deixe o suicida morrer logo Kakarotto. Tem coisas melhores para fazermos.

Goku SSJ: Ok. Ei Hercule. (Mr. Satan olha pra ele) Você pode lutar contra Cell primeiro.

Vinte segundos depois:

Comentarista: E Mr. Satan é enviado voando pra fora da arena! (Mr. Satan cai longe da arena de cara na areia do deserto)

Wendy DF (bufando): Isso foi patético.

Issei (brincando): Mas ele é um pouco forte para aguentar um soco desses, sem poderes como os nossos.

Gohan SSJ (triste): É um torneio Issei. Eu não acho que Cell podia mata-lo.

O meio saiyajin estava triste por que não havia ocorrido uma morte muito necessária, para o bem da comunidade da Terra. E eu não estou falando de Cell.

Goku SSJ: Bem então eu acho que é a minha vez. (sobe na arena)

Cell: Finalmente uma luta decente.

Os dois ficaram em posição e então, começaram a se golpear em alta velocidade. A equipe de tv mostrava pela câmera ao vivo, para todos verem em vários cantos do mundo. Goku socou Cell, este desviou e chutou o saiyajin que também desviou, então Goku deu uma joelha nas costelas do Bio androide. Este cuspiu um liquído roxo que deveria ser seu sangue. Os dois continuaram se golpeando ora Goku acertava Cell, ora Cell acertava Goku. Os dois então tomaram distância um do outro e então começaram a preparar um ataque:

“Kame...”

Plateia:

Gohan SSJ: Se preparem.

Goku Vs Cell:

Goku SSJ e Cell: Hame... Ha!

As duas rajadas azuis se enfrentam no céu provocando uma enorme explosão. E novamente Mr. Satan gritou:

“Isso é um truque!”

O que levou Piccolo a amarrar um pedaço de sua capa na boca do homem, antes que ele pudesse dizer algo que levasse Gohan a mata-lo. Pois como já dissemos revive-lo com as esferas do dragão seria um desperdício de desejo. Porém de repente muito para a surpresa de todos Mr. Satan começou a brilhar roxo e tirou o pedaço da capa de Piccolo, de sua boca.

Ele então olhou para Goku lutando contra Cell e gritou:

"Não atrapalhe a minha luta!"

E muito para a surpresa de todos ele voou em alta velocidade na direção dos dois combatentes. Na Cupúla do Tempo mesmo Chronoa, Koorishiro e Trunks estavam surpresos com esse desenvolvimento. De volta ao campo de batalha antes que o humano controlado por Towa pudesse fazer algo contra Goku ele foi nocauteado, por Issei com um único soco na face.

Goku e Cell então olharam um para o outro e Goku disse:

“Esse foi um bom aquecimento não concorda?”

Cell: Sim. Agora vamos lutar pra valer?

Goku SSJ: Sim. (começa a liberar seu ki e então sua aura fica com relâmpagos azuis, e seu cabelo mais espetado) Está é minha forma de Super Saiyajin 2.

Cell: Sério? Deixe-me mostrar algo também. (começa a tomar uma forma igual a de Cooler só que verde) Esta é a minha forma suprema. (sua aura roxa aumenta)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...