História Guardião Dimensional - Capítulo 60


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 54
Palavras 2.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Arco 10: Que os Jogos Comecem!

Capítulo 60 - Traição


Capítulo 60: Traição

Ash parou de se lamentar quando notou que nem Ichigo ou Mavis estavam por ali. De cenho franzido ele se virou para Erza que disse que os dois pegaram uma missão e saíram. Satisfeito com a resposta Ash voltou a se lamentar enquanto os Draggion riam e Wendy o consolava divertida.

Grandeeney estava provocando Metallicana porque agora ela teria bisnetos enquanto a pobre Dragoa de Ferro, chorava desesperada. Gajeel e Levy observavam essa cena com uma gota. Enquanto isso Igneel estava pedindo a Natsu e Zeref por um herdeiro de cada um.

Principalmente de Zeref que ainda não tinha companheira sendo que ele esperava encontrar a sua logo.

Dimensão X:

Ichigo estava numa área vulcânica sorrindo com o "upgrade" que seu braço protético havia recebido graças a Douglas, o mecânico dos Mavericks Hunters. Ele fechou o punho e então seu braço se tornou uma espada de Energon. Isso seria útil para surpreender os seus inimigos.

Ele então notou um reploid com design de dragão vermelho sem asas ali por perto. Curioso ele se aproximou cautelosamente enquanto o reconhecia.

Ichigo (nota Magma Dragoon): Dragoon-san! (o Maverick Hunter se vira para ele) O que está fazendo aqui?

Magma Dragroon (de cenho franzido): Você não é X...

Ichigo: Por que está aqui? Você deveria estar em outra área. (temendo o pior) A não ser que...

Magma Dragoon (dá uma risada cruel): Você é tão ingênuo. Ouça com atenção. Eu deixei a queda de Sky Lagon acontecer! E eu faria de novo! Ha ha ha ha ha ha!

Ichigo (rosna): Bastardo! (saca sua HF Blade e tenta cortá-lo mas o Maverick salta esquivando) Aquelas eram pessoas inocentes! Você não é Dragoon! Apenas um Maverick!

Dragoon: É hora de você me mostrar o que você pode fazer! (junta as mãos) Hadouken! (dispara uma esfera de fogo em Ichigo que esquiva no último momento) Você é rápido para um humano

Ichigo: Hadouken! (dispara uma esfera de fogo azul no Maverick que fica tão esbasbacado que o ataque o atinge no peito fazendo-o colidir com as roxas) Obrigado pela técnica. (sorriso maldoso) E a propósito... A única coisa humana em mim é a aparência. (infla as bochechas) Aoi Karyuu no Hoko! (dispara uma rajada de chamas em Dragoon que decide levar o golpe confiante que sua armadura aguentaria o calor)

E ficou surpreso quando seus sistemas exigiram que ele saísse dali se não quisesse virar metal derretido. Furioso por estar perdendo para uma criança ele correr na direção de Ichigo com o punho em chamas. Ele então gritou enquanto acertava o jovem no queixo:

"Shoryuken!"

Ichigo foi lançado no ar e em seguida caiu no chão violentamente fazendo o Maverick sorrir... Até ele se levantar limpando a sugeira da roupa. Dragoon o olhou descrente.

Ichigo (vê o rosto do Maverick divertido): Acredite já levei pancadas mais fortes de meus pais, tios, avós e... (com desagrado) do meu irmão. Você chamou isso de "Shoryuken"? (nota que o rosto descrente de Dragoon se tornou alegre) Huh?

Dragoon: Eu queria enfrentar X mas você está se provando um adversário muito melhor! (abre a boca e ruge) Endan (Bala Flamejante)! (dispara uma esfera de fogo)

Ichigo (uma aura azul surge sobre o seu corpo): E o meu dia não para de melhorar... (uma esfera azul surge em sua mão) Moko Takabisha (Orgulho do Tigre Feroz)! (dispara a esfera de Ki azul fazendo os dois ataques explodirem)

Em seguida os dois começaram uma disputa de golpes em alta velocidade que humanos ou reploids normais, não conseguiriam acompanhar. Algum tempo depois Ichigo surgiu de costas para Magma Dragoon com a espada de Energon a mostra. O ex-Hunter se tornou pedaços antes de explodir.

Ichigo: Se Valhaha existe eu espero que ela aceite reploids. Adeus Dragoon-san.

Com X:

O dito Maverick Hunter estava numa selva procurando por Web Spider um dos generais da Repliforce. Ele se lembrou tristemente da destruição da Light Armor meses atrás que era a única lembrança fisíca, do Dr. Light o seu "pai". Ele de repente se deparou com uma cápsula estranha.

E ela era muito parecida com a que ele encontrou a Light Armor. Um holograma do Dr. Light aparece quando ele se aproximou dela.

Dr. Light (triste): Esta guerra nunca deveria ter acontecido X... Por que Reploids devem lutar uns contra os outros? Por que esses seres persistem em lutar uns contra os outros? Isso deve ser algum tipo de erro... X entre nesta cápsula. Se equipe com isso para descobrir a verdade. Pare esta guerra trágica assim que possível X. (fica em silêncio por alguns segundo) Esta cápsula contém as partes secretas seladas para a Ultimate Armor. Quando você executar o Nova Strike, as asas vão se abrir e você pode executar um ataque que deixará seu corpo invencível por alguns segundos, vitais em batalha. No entanto esta armadura não está concluída ainda e sua segurança não é garantida. Se isso for aceitável para você entre agora... (seu holograma desaparece)

X: Obrigado... pai. (entra na cápsula e é coberto por uma armadura negra) Isso vai ser muito útil.

Base Hunter:

Mavis estava desconfiada com duas pessoas na base Hunter. E quem eram essas pessoas? Iris a irmã de Colonel e ex-membra da Repliforce e Double o assistente de X.

Mavis não acreditava muito que Iris estava contra o seu irmão e quanto a Double ele era... Muito suspeito. As trapalhadas deles eram sempre perto de conversas importantes ou dos computadores.

Como se ele estivesse tentando arranjar informações de todos na base. Ela sorriu ao notar Axl um Hunter recrutado por X e Zero se aproximar dela. A loira se lembrou que o novato era antes de outro grupo chamado Red Alert.

Axl: Yo Mavis-san! O que está fazendo?

Mavis: Eu estou presa aqui! (faz beicinho) Eu ainda não posso controlar minha magia Dragon Slayer de Fogo Azul direito então X-san, Zero-san e Ichigo-kun não me deixaram ajudar! (curiosa) E você?

Axl: Eu ainda sou um Hunter de Classe C então não posso me envolver nesse conflito a menos que seja uma emergência. X-san foi promovido a Classe A depois que ele e Zero derrotaram Sigma em Dopplertown.

Mavis: Interessante.

Antes que a conversa pudesse continuar os alarmes da base soaram e luzes vermelhas se acenderam. Uma parede próxima a eles explodiu formando um buraco e dele saiu Colonel. Mavis e Axl olharam para ele espantados.

Axl: Colonel! Como encontrou a base?

Mavis (resmungando): Espiões.

Ela olhou para Iris e Double enquanto dizia isso. Os outros Hunters presentes olharam para os dois em descrença. Bem eles estavam esperando uma traição assim de Iris mas Double?

Colonel: Exato. (saca a sua espada) Eu sugiro que todos saiam do caminho se não quiserem ser mortos.

Axl (furioso): DOUBLE! POR QUE NOS TRAIU?

Double para o espanto de todos começou a gargalhar para em seguida se transformar em uma versão maior e mais ameaçadora, de si mesmo com uma espada de Energon num dos braços. Em seguida Colonel correu em direção a Mavis e Axl que eram as maiores ameaças e tentou cortá-los fazendo eles saltarem para trás. Na verdade ele só queria cortar Axl pois ele havia sido criado para proteger humanos e Mavis era uma.

Porém Double não fora criado com essa finalidade e era realmente um Maverick surgindo de repente na frente da loira. Ele ergueu a espada na direção da Vermillion fazendo-a arregalar os olhos. Axl sacou suas pistolas mas sabia que não conseguiria atingi-lo a tempo.

Colonel e Iris olharam para Double descrentes pois aquilo não fazia parte do plano. Mavis inflou as bochechas antes de rugir:

"Aoi Karyuu no Hoko!"

Uma rajada de chamas azuis saiu da boca da Primeira Mestra de Fairy Tail fora de controle. Ela atingiu Double empurrando-o contra a parede fazendo o Maverick gritar enquanto levava os danos. Logo ele parou de funcionar com sua armadura completamente derretida.

Mavis caiu de joelhos no chão exausta pois tinha gasto muita magia naquele ataque. Axl apontou suas pistolas contra Colonel atirando contra ele em alta velocidade. Os primeiros tiros acertaram ele no peitoral e num dos braços antes dele começar a bloquear os outros com sua espada no melhor estilo, Jedi/Sith com grande maestria.

De repente Zero retornou de seu confronto com os outros comandantes da Repliforce se juntando a luta. A presença de Colonel ali só tinha uma explicação. Iris havia os traído.

Zero: Colonel se renda ou serei obrigado a destruí-lo...

Colonel: Então creio que tenhamos chegado a um impasse Zero. Eu irei mata-lo aqui amigo.

Todos olharam para Colonel como se ele fosse louco.

Axl: Você diz que vai mata-lo e ousa chamá-lo de amigo? Você é louco?

Mavis: Provavelmente é...

Zero e Colonel começaram a cruzar suas espadas em velocidade que era impossível para os presentes acompanharem. Faíscas saiam quando elas se chocavam. De repente um rosto Layer estava chamando X e Ichigo pelo comunicador implorando para eles retornarem.

Foi nesse momento que outra parede explodiu fazendo Mavis se perguntar porque ninguém gostava, de usar portas naquele mundo. Ou ao menos chegar de teletransporte. De qualquer forma essas perguntas desapareceram de sua mente ao ver quem havia chegado.

Kyousuke: Ora se não é a minha cunhada!

Axl: Mavis esse cara é irmão do Ichigo?

Mavis: Infelizmente.

Axl não conseguia acreditar que o ruivo fosse irmão do azulado. A aparência era semelhante mas... Ele não teve tempo de continuar sua linha de pensamento quando Kyousuke disparou uma rajada de Ki nele.

O Hunter de Classe C rapidamente esquivou enquanto disparava com suas pistolas contra ele. Kyousuke se esquivou de todos os disparos sorrindo como um louco o tempo todo. Zero ainda estava ocupado enfrentando Colonel para ajudar Axl.

De repente Zero obteve vantagem em sua batalha fazendo um grande corte no peitoral de Colonel. Iris arregalou os olhos quando viu que o samurai loiro iria aproveitar para destruir o seu irmão correndo em direção a eles desesperada. Ela ergueu os braços ficando entre Zero e Colonel.

Ela abriu a boca para dizer algo quando um buraco surgiu em seu peito. O local ficou em silêncio antes de todos olharem para Kyousuke sorrindo malignamente, com a mão erguida. Sem perder um segundo ele a apontou sua mão para a cabeça de Colonel explodindo a mesma.

Zero: Iris... Colonel...

Axl: P-Por que?

Kyousuke: Para matar o tempo. (joga um Pen Drive para Layer) Aí estão as coordenadas para a Estação Espacial da Repliforce. (some de vista)

Foi essa a cena que X e Ichigo encontraram ao voltarem. Zero rapidamente explicou tudo aos dois que ficaram chocados com esses eventos.

Enquanto isso:

Gaara disse que precisava falar com Naruto sobre a Akatsuki e se despediu de Juvia, Haru e Shirou. A azulada suspirou antes de ativar um medalhão, que Chronoa lhe dera, para ir de Earth Land aquela dimensão e vice versa. Assim que eles puseram os pés na dimensão de origem deles Haru e Shirou se despediram dela indo em direção a Mermaid Hell. Juvia acenou caminhando para Magnólia que já estava próxima.

Fairy Tail:

A bagunça de sempre ocorria junto com uma festa. Cana estava paquerando Trunks tentando convencê-lo a beber com ela enquanto Gildartz os observava irritado. Ele também estava resmungando sobre dois escritores que o deixaram de fora da história por capítulos.

Gajeel e Levy cuidavam de suas filhas enquanto Pantherlily ficava próximo para desviar qualquer projétil perigoso. Yuko e Nero ainda estavam se acostumando com a atmosfera da guilda. Eles

Makarov (gritando): Calem-se pirralhos!

A bagunça parou.

Erza: O que houve mestre?

Makarov: O rei Tohma decidiu criar uma competição para as guildas de Fiore. A guilda vencedora ganhará o prêmio de de cem milhões de Jewels e o título de mais forte de Fiore.

Elffman: Esse já não é nosso título?

Makarov: Você quer que ele seja passado para uma guilda qualquer sem sequer tentar?

Nessa todos ficaram sérios e fizeram que não. Uma coisa seria perder o título em lutas limpas e justas saudando os sucessores e prometendo revanches. Outra era perdê-lo sem sequer defender o mesmo.

Makarov: Outra coisa. Ao que parece estamos com uma vaga já garantida porque Ichigo salvou ele e suas filhas.

Gray: Faz sentido.

Foi nesse momento que todos notaram que os Marvell e Draggion estavam olhando para os lados desesperadamente. A guilda inteira entrou no ritmo do desespero quando notaram que Kazehana e Katsu haviam desaparecido. As duas crianças estavam brincando na rua sendo acompanhados por Sylveon, Pikachu e Meowth.

O gato estava ensinando o roedor e a raposa a falar. De repente uma menina morena usando roupa laranja e um jovem de cabelos negros se aproximaram deles.

Kazehana: Olá quem são vocês?

Zera: Sou Zera a melhor amiga da Mavis-chan e filha de Hestia a Deusa do Fogo de Earth Land. Este é o meu namorado Shinji.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...