História Guardião Dimensional - Capítulo 62


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 91
Palavras 11.795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 62 - Grandes Jogos Mágicos


Capítulo 62: Grandes Jogos Mágicos

Kazehana: Por que não fizeram comigo? Por que tentaram tirar o ursinho da Kaze?

Yuko: Ka-Katsu? Você está vivo?

Katsu: M-Mamãe...

Ash: E-Eu posso sentir o Ki do Katsu... Ele não morreu...

Nisso os raios solares começaram a tocar a pizzaria e Katsu brilhou assumindo uma forma hibrída entre meio saiyajin/dragon slayer e urso. Os outros animatrônicos também brilharam assumindo formas hibrídas entre humanos e seus respectivos animais. Yuu de urso, Mitsuba de raposa, Shinoa de coelho e Karen ficou com asas de penas amarelas nas costas.

Todos eles piscaram confusos antes de irem para onde os adultos estavam olhando para eles espantados. Só então Katsu alegou estar cego para a tristeza e choque de seus pais e futuros sogros. Wendy mandou todos ficarem enquanto ela ia buscar a sua mãe.

Kazehana: Kat-kun! Eu vou fazer uma coisa que os adultos fazem, tudo bem?

Katsu: Sim... Mas eu não consigo ver nada.

Kazehana pôs as mãs nas órbitas de Katsu fechando suas pálpebras enquanto ele sentia, as suas ações. Ele não a culpava pois devia ser assustador ver uma pessoa sem olhos. Nisso ele sentiu algo macio encostando em seus lábios e enquanto Katsu não podia ver o menino sabia que era Kazehana.

Ele apenas a abraçou enquanto retribuia o beijo. Shinoa fez beicinho sentindo ciúmes de Kazehana. A albina com orelhas de raposa brancas sorriu depois que eles se separaram.

Kazehana: Nos beijamos igual aos adultos fazem!

Yuko, Nero e as crianças sorriram enquanto Ash gemia de desespero. Até que Wendy e Grandeeney chegaram, acompanhadas por Igneel, Natsu e Zeref, começando a fazer um checkup nas crianças. A dragoa mais velha notou que elas tinham um feitiço que não as permitiria sair da cidade e as faria retornar a forma de animatrônicos, quando a noite viesse.

Grandeeney então colocou magia nas órbitas de Katsu fazendo olhos surgirem. A irís deles eram brancas e a parte branca do olho era completamente negra. Katsu sorriu murmurando fofa assim que olhou para Kazehana começando a fazer carinho em suas orelhas, fazendo Ash rosnar.

Natsu: O que houve Ash?

Ash: Um urso está tentando desinocentar a minha filha.

Zeref: "Desinocentar"? Essa palavra existe?

Ash: Vocês entenderam!

Igneel: É melhor levarmos todas as crianças para o nosso hotel.

Wendy: Sim. Vou avisar as pessoas do orfanato.

Mais tarde no hotel todos ficaram surpresos ao verem Ichigo e Mavis por lá. Mavis e Zera se abraçaram chorando de felicidade fazendo todos sorrirem com o reencontro. Ichigo então explicou a todos sobre os eventos na dimensão de Megaman X.

Depois que eles foram para a estação espacial enfrentaram o reploid General e descobriram que o mesmo havia sido manipulado. E o "mestre das marionetes" era ninguém menos que Sigma. X, Zero, Axl, Mavis e Ichigo o enfrentaram derrotando-o de uma vez por todas e jogando seus restos no Sol.

Quando todas as equipes que estão competindo terminaram de decidir quem será o primeiro mago para participar do primeiro evento, Hidden, Mato chama para a frente todos os participantes e os direciona para o campo abrangido por todo o estádio. A cidade gigante em seguida começa a aparecer no campo, surpreendendo o público que olha para ele. Quando a cidade foi totalmente construído, os participantes são subitamente transportados em oito locais diferentes na mesma.

A Lacrima Vision em seguida aparece na frente do público, permitindo-lhes manter conhecimento do que está acontecendo dentro da cidade. Chapati Lola em seguida, começa a explicar as regras do Hidden. Ele afirma que os oito participantes desconhecem o paradeiro de um ao outro e que eles terão de procurarar-los e tentar recolher o máximo de pontos possíveis.

Um ponto pode ser ganho quando um participante aterra com sucesso um ataque, físico ou mágico, sobre um adversário. Um ponto será deduzido do participante atacado. A cidade, em seguida, começa a ser preenchido com clones dos participantes, confundindo os concorrentes que começam a questionar o que está acontecendo.

Chapati passa a explicar que atacar os clones dos participantes resultaria em um ponto a ser deduzido do participante atacando. Pouco depois um gongo é ouvido e Hidden começa. Dos times da Fairy Tail foram Juvia e Gray, da Lamia Scale foi Lyon, da Raven Tail Nullpuding, da Sabertooth Rufus, da Mermaid Hell uma jovem chamada Momoyo Kawakami, da Blue Pégasus Hibiki Lates e da Quatro Céberus Rocket. Juvia e Gray estavam muito desconcentrados devido ao que ouviram sobre as criança portanto fizeram pontuações baixas.

A dona da melhor pontuação foi Momoyo Kawakami que conseguiu acertar todos os jogadores várias vezes. Após esse jogo as batalhas foram iniciadas. A primeira foi Wendy vs Nullpunding que ela derrotou com um único soco.

Após isso foi Ashura Knight da Blue Pégasus vs Araña Webb da Mermaid Hell que ele derrotou facilmente. A terceira partida é decidida pelos organizadores entre o Equipe Quatro Cerberus Warcry e a Orga Nanagear da Equipe Sabertooth. Quando os dois Mages chegam à arena, soa o gongo, sinalizando o início da terceira partida.

Os olhos de Warcry imediatamente começam a encher de lágrimas enquanto ele tenta usar o Tear Magic. Ele então explode chorando e começa a dizer que só pode se tornar mais forte através das lágrimas. No entanto, Orga imediatamente o ataca com uma esfera gigante de relâmpagos pretos, derrotando-o em um golpe muito para a surpresa e alegria do público.

Sendo o vencedor da terceira partida, a Orga recebe 10 pontos, dando a sua aliança um total de 18 pontos para o primeiro dia, enquanto Quatro Cerberus está preso com apenas 2 pontos. Orga volta para o time, mas Sting resmunga por não fazer a batalha mais emocionante. Ao ouvir o comentário, Orga volta e começa a cantar, muito para a diversão do público.

A próxima luta seria Ash Ketchum vs Jura Neekis mas...

Ichigo: Pai deixa eu lutar.

Ash: Hum?

Ichigo: Quero mostrar o que eu aprendi enquanto estive fora.

Ash (sorri): Tudo bem.

Um pequeno aviso aos juízes depois:

Mato: Iremos começar a batalha entre Ichigo Ketchum Marvell da Fairy Tail que conseguiu o posto de Mago Santo recentemente... (você pode notar Ash e Wendy mandando intenção assassina no camarote dos Deuses de Ishgar e as pessoas de outras guildas se perguntando como alguém tão jovem ganhou esse título) e Jura Nekiss Mago Santo da Lamia Scale.

Jura: Você deve ter muito talento para ter ganhado esse posto tão rápido.

Ichigo (gota): Desculpe desaponta-lo Jura-senpai. Mas não tenho nenhum talento além da incrível capacidade de aguentar uma surra.

Jura: É o que iremos descobrir não? (a rochas brotam do chão e vão na direção do jovem)

Ichigo: Que ataque básico. (vaporizando as rochas com rajadas de Ki) Quando vai começar a levar a sé-... (Jura surge na frente dele e soca na face fazendo-o colidir com a parede)

Jura: Você não deveria ter ficado arrogante. (olha para Mato) Termine a bata-... (se esquiva de uma rajada de Ki)

Ichigo (sorrindo): Quem ficou arrogante? (apenas com arranhões) Eu disse que aguentava uma boa surra! (os mais atentos notam um pouco de "pele" saiu de seu braço direito mostrando algo cinzento)

Jura: Entendo.

Ichigo: Jura-senpai posso fazer uma pergunta?

Jura: Qual?

Ichigo (aponta para onde a Blue Pégasus estava): É verdade que você conseguiu perder para um pervertido com fetiche por ruiva chamado Ichiya Kotobuki? (nesse momento o estádio fica em silêncio)

Jura (veia na testa): Não diga bobagens! Aquilo foi o Seiren Gemini disfarçado!

Ichigo: Entendo. Mas ele estava na forma do Ichiya certo? Isso significa que numa luta ele venceria? (Jura tenta acertar o rapaz com um soco fazendo-o saltar para trás e pensar sorrindo) Irritar seu adversário fazendo perder a calma.

Jura: Eu vou ensinar você a respeitar os mais velhos.

Ichigo: Então manda. (saca a HF Blade)

Nisso Jura manda várias rochas no rapaz que salta cada uma assim como corta outras ao meio para avançar lentamente. Quando ele finalmente chega próximo Jura o atinge na cabeça com a palma aberta (como ele acertou Laxus no anime), fazendo o rapaz colidir com a face no chão. Em seguida ele tenta atingi-lo novamente apenas para este saltar para trás.

Ichigo: Acho que não foi uma boa idéia. (vê uma mão de rochas gigante tentando agarra-lo) Ei isso não é exagero? (voa para uma distância razoável do chão)

Jura: Desça aqui!

Ichigo: E ficar no alcance de suas técnicas? O que acha que eu sou? Ingênuo?

Jura: Tanto faz. Você não pode voar para sempre.

Ichigo: Hum... Ele tem razão. (uma grande rocha surge em cima dele fazendo-o arregalar os olhos antes que ela o prende no chão pelo braço direito) Como?

Jura (sorri): Eu posso convocar uma rocha em um determinado local de minha escolha. Não é tão difícil.

Ichigo: Entendi. (tentando tirar o braço de debaixo da rocha)

Jura: Termine a batalha juiz. Ele não vai sair dali tão ce-... (leva um soco no estômago) Mas como? (arregala os olhos ao ver Ichigo sem o braço direito) Você desistiu do próprio braço?

Ichigo: Não. (tira o braço debaixo da rocha e todos vêem que era uma prótese) Já arrancaram ele de mim. (faz uma careta) Se isso fosse o meu antigo ele teria sido esmagado.

Jura: Eu vejo. Eu o subestimei por causa da idade. (Ichigo reconecta o braço e pisca notando um leve tremor sob os seus pés) Mas a brincadeira acabou jovem.

Ichigo é surpreendido a terra em si prende os seus pés no chão e antes que ele possa reagir Jura surge em sua frente socando-o no estômago. O rapaz cospe sangue perdendo ar antes de Jura atira-lo para o paredão da arena. Ichigo caiu de joelhos no chão antes de notar uma mão de terra avançando contra ele.

Ichigo: Aoi Karyuu no Hoko (Rugido do Dragão de Fogo Azul)! (dispara uma rajada de chamas azuis destruindo a mão de terra) Aoi Karyuu no Yaiba (Espada do Dragão de Fogo Azul)! (corta o ar com sua espada fazendo uma lâmina de fogo azul ser disparada contra Jura que cria um muro de terra para se defender criando poeira no ar) Cadê vo-... (seus pés são presos de novo e ele arregala os olhos) De novo não! (se cobre com chamas azuis no momento em que Jura o golpeia fazendo o Mago Santo mais velho se queimar e interromper sua concentração o libertando) Aoi Karyuu no Tekken (Punho de Ferro do Dragão de Fogo Azul)! (tenta socar Jura mas este esquiva antes de acerta-lo no queixo fazendo-o voar pra cima enquanto o seu cérebro chacoalha em sua cabeça e como ele não pode se concentrar para voar caiu no chão)

Camarote da Lamia Scale:

Obaba: Eu me pergunto o porquê de darem ao jovem o título de Mago Santo.

Chelia: Ele parece ser poderoso mestra.

Obaba: Ele tem o poder mas falta muita experiência.

Lyon (arrogante): Eles devem estar ficando lelés da cuca.

Camarote da Mermaid Heel:

Kagura: Não sente nada ao ver o seu irmão sendo espancado desse jeito?

Haru: Ele vai dar um jeito de escapar. (pisca de repente e agarra a mão de Milliana) E pare de tentar tocar a minha cauda! (Milliana faz círculos no chão deprimida enquanto Kagura, Risley e Beth ficam com gotas)

Momoyo: Seu pai é bem bonito Haru-chan.

Camarote da Blue Pégasus:

Hibiki: É difícil acreditar que aquele rapaz é o seu sobrinho. Ele é mais velho que você!

Ashura: Só por um ano! E além disso eu já disse que nenhum de nós nasceu por metódos convencionais!

Eve: Acalmem-se. (gota)

Arena:

Ichigo (tenta se levantar com dificuldade): Ai. (terra começa a cobrir ele que arregala os olhos enquanto uma espécie de caixão se forma)

Jura: Isso não tem muito ar aí dentro então nem tente usar as suas chamas azuis, se não quer esgotar o suprimento de ar. Depois que o ar acabar você irá desmaiar e poderei encerrar a luta.

Todos começam a ver que o caixão balançar como se o rapaz estivesse tentando se libertar a todo custo. Jura suspirou um pouco irritado com a teimosia do jovem até notar que rachaduras estavam aparecendo. O caixão parou de tremer fazendo várias pessoas concluírem que Ichigo havia desistido ou desmaiado... pelo menos até luz dourada e azul começar a escapar, das rachaduras explodindo o caixão.

Ichigo saiu dos destroços agora com os cabelos espetados e dourados mas em alguns pontos ainda era azul, como o de sua mãe. Seus olhos estavam um azul flamejante feral, escamas cobriam partes de seu corpo e suas unhas tornaram-se garras. Ash e Wendy o olhavam com orgulho.

Jura: O que é isso? A Dragon Force? Não. Tem algo a mais nessa transformação. O que você é jovem?

Ichigo SSJ/DF (olhando-se pensativo): Eu sou apenas alguém que possui o sangue dos dragões e dos saiyajins. Acho. (em posição de batalha) E agora iremos encerrar isso. (Jura acena)

Nisso Jura prepara o seu Rock Moutain enquanto Ichigo entra na posição de uma Ouji que os Dragneel conheciam, muito bem.

Jura: Rock Moutain (Montanha de Rocha)!

Ichigo: Metsuryuu Ouji: Guren Aoi Bakuenjin!

Chamas azuis e douradas derreteram as rochas da magia de Jura até chegar no Mago Santo mais velho. Ichigo dosou a força do golpe, o que não foi fácil com a sua nova forma, para não matá-lo. O homem mais velho estava no chão enquanto Ichigo ofegava cansado.

Ele não pode deixar de notar que a sua prótese havia esquentado bastante.

Mato: O vencedor é Ichigo Ketchum Marvell! A Fairy Tail B acaba de ganhar dez pontos! (o rapaz voltou ao normal enquanto saía da arena ofegante)

E com isso o primeiro dia havia sido encerrado. Zeref notou uma mulher de cabelos vermelhos e vestido da mesma cor na Raven Tail tremendo de medo enquanto olhava, para o seu mestre. O Dragneel estreitou os olhos decidindo investigar.

Assim que anoiteceu as crianças retornaram para o hotem retornando a forma de animatrônicos. Kazehana ficou com os amigos abraçada a Katsu sendo que Shinoa olhava um pouco invejosa.

Enquanto isso na Dimensão DxD:

Tiamat e Issei haviam acabado de por Kireiko para dormir e depois haviam feito "atividades" de um casal. Após isso eles estavam nus com Issei brincando com os longos cabelos azuis de Tiamat.

Tiamat: Issei-kun eu ouvi dizer que a Sera-chan te ajudou a cuidar da Kireiko-chan enquanto eu estive morta.

Issei: Sim ela ajudou.

Tiamat: Então o que acha dela se juntar a nossa família?

Issei: Você está dizendo o que acho que está dizendo?

Tiamat (sorri): Sim. Vamos ter uma família ainda maior.

Earth Land:

Segundo dia dos Grandes Jogos Mágicos:

Chapati: Neste jogo, os participantes são obrigados a correr ao longo do topo de carros interligados que começam em uma extremidade de Crocus, ao fim da arena dos Jogos Mágicos de Guerra. Magia pode ser usada a qualquer momento para ajudar os competidores alcançar o objetivo mais rápido ou prejudicar os outros concorrentes. Cair dos carros irá resultar em desqualificação. O vencedor será o mago que chegar no fim primeiro.

Para está prova os times de Fairy Tail escolheram: Lisanna e Mirane. Haveriam dez minutos antes da prova começar e Ichiya se aproxima de Erza que está conversando com Wendy e Ash. A ruiva começa a tremer se escondendo atrás da azulada e do moreno fazendo-os sentir pena dela.

O meio saiyajin então mandou uma onda de intenção assassina no viciado em perfumes fazendo-o sair correndo. Erza corou enquanto agradecia o moreno o que não passou despercebido por Wendy. A azulada também havia notado que Meredy também andava olhando para seu esposo bastante.

No momento em que a prova começa Lisanna começa a mudar de forma para um guepardo branco enquanto Mirajane troca para uma Demon Soul, bem aero dinâmica e avançam sobre os carros em alta velocidade surpreendendo a quase todos, e antes que eles possam reagir Yukino invoca Libra. Ela gentilmente pede a seiren que aumente a gravidade dos outros participantes para deixa-los muito pesados exceto por Kurohebi, que ela pede para torna-lo tão leve quanto um balão. Por fim ela pede para torna-la leve mas não o bastante para ela flutuar e sai correndo agradecendo a ela.

Risley da Mermaid Heel usa sua magia de controlar sua própria gravidade para se libertar do controle de Libra e tenta correr atrás das duas. Porém para o seu espanto outro Seiren de Yukino surge em sua frente a golpeando para fora dos carrinhos. Era Peixes impedindo sua passagem.

Nas arquibancadas Gohan, Laxus e Natsu torciam por elas agitando bandeiras com os seus nomes alegremente. Lisanna é a primeira a chegar previsivelmente, Mirajane em segundo e Yukino logo chega terceiro um pouco depois pedindo mentalmente para Libra libertar os outros magos, e deixar Kurohebi cair de uma altura razoável para não morrer. O mago de Raven Tail descobriu enquanto flutuava para cima que tinha medo de altura e chorava como um bebê, fazendo-o parecer patético.

Desnecessário dizer Raven Tail estava se tornando motivo de piada novamente para a fúria de Ivan. Quando Kurohebi desce e cai pateticamente no chão ele começa a beija-lo chorando e dizendo:

“Terra! Terra firme!”

Nesse momento Ichiya usa um perfume para correr mais rápido e corre como um louco na frente dos outros, competidores. Risley da Mermaid Heel usa sua magia para faze-la mais leve e corre rapidamente atrás dele. Yuka e Bachus finalmente correm também atrás deles.

No fim da corrida a classificação foi a seguinte: 1° Lisanna, 2° Mirajene, 3° Yukino, 4° Ichiya, 5° Risley, 6° Yuka, 7° Bachus e Kurohebi foi desclassificado pois ainda estava chorando feito um bebê. Depois houveram as batalhas e a de Yukino contra Kagura foi cômica pois a prateada notou que a espadachim estava olhando para Natsu. Ela então perguntou inocentemente se achava seu companheiro bonito e a morena distraída, respondeu que sim.

Kagura corou assim que percebeu o que havia dito em voz alta e corou ainda mais quando Yukino perguntou, se queria se juntar a família. A discussão sobre Kagura recusando e Yukino insistindo se estendeu por toda a batalha até a última nocautear a espadachim com um gancho de direita, sem usar um único seiren. A próxima luta foi Mirajane vs Jenny Rearlight da Blue Pégasus.

Antes que a batalha pudesse começar Mirajane e Jenny ficaram discutindo sobre quem era a melhor modelo muito para a diversão, de seus colegas de suas respectivas guildas. Elas ficaram se exibindo em biquínis elegantes o que fez as mulheres de outras guildas imitarem essas ações para provocar seus namorados um pouco, ou por inocência e para chamar a atenção de quem estavam interessadas. A brincadeira acabou quando Obaba apareceu de biquíni para o desespero de todos.

Makarov teve um ataque do coração acabando por ficar inconsciente sobrando para Pikachu e Laxus terem de reanima-lo. Após isso a batalha começou e para o espanto de todos Jenny conseguiu lutar de igual para igual contra Mirajane, durante um tempo antes de ser derrotada. Ela explicou a rival que Ashura andava ajudando ela e o resto da guilda a treinar.

Em seguida foi Bachuus da Quatro Céberus vs Gohan que Elffman permitiu que lutasse em seu lugar. O homem foi burro o bastante de perguntar se Lisanna era boa na cama e perguntar se o meio saiyajin queria apostá-la... Desnecessário dizer que Bachuus quase morreu com a surra titânica que Gohan deu-lhe.

Lisanna beijou seu companheiro e disse que daria a ele uma "recompensa" por defender sua honra. A última luta foi Toby da Lamia Scale contra Kurohebi da Raven Tail. Depois de tantas batalhas espetaculares ou divertidas os espectadores se decepcionaram com aquela luta.

Kurohebi ainda estava traumatizado por causa dos atos de Yukino e Toby conseguiu errar vários e vários golpes. Finalmente a luta vergonhosa acabou quando Toby acertou um golpe, por acidente, em Kurohebi nocauteando-o. Após isso Natsu e Yukino decidiram ter seu casamento numa das igrejas de Crocus reunindo suas famílias e seus amigos mais intímos.

No casamento estavam os Dragneel, os Ketchum Marvell, os Draggion, os Strauss, os Dreyar, Angel, os seirens de Yukino, Minerva, Rogue, Sting, Erza, Gajeel, Levy, Erik, Kinana, os exceed e outros membros de Fairy Tail mas nenhum outro da Sabertooth. Isso deixou Yukino um pouco triste, e fez Natsu querer trucidar alguém, mas eles não pensaram muito nisso.

Depois que o casamento ocorreu, alianças foram trocadas e os noivos se beijaram a prateada jogou o buquê para trás provocando um ataque de fúria entre as mulheres presentes. A "vencedora" da batalha foi Mirajane que sorria enquanto Laxus tremia de medo. Natsu e Yukino então deram a notícia que iam adotar Yuu deixando-o emocionado.

E não parou por aí pois Laxus e Mirajane revelaram que adotariam Karen, Wendy e Ash adotariam Mitsuba e Shinoa seria adotada por Yuko e Nero o que deixou as crianças muito felizes. Natsu e Yukino então foram para o quarto deles para aproveitar sua lua de mel. Natsu lentamente tirou a camisa dela massageando seus seios ainda cobertos pelo sutiã de cor prata da jovem, que gemia corada. O mago de fogo sorriu antes de liberar o fecho do sutiã fazendo os seios da prateada "saltarem", ao serem liberados.

Yukino corou e colocou os braços sobre eles mais vermelha ainda por alguns segundo antes de tirar as mãos deles. Natsu começou a brincar com seus seios fazendo-a gemer para depois começar a beijar e chupar seus mamilos, fazendo aumentar os gemidos de prazer da prateada. Ela acabou gozando em sua calcinha corando.

Natsu (sorri): Acho melhor você tirar o resto da roupa Yu-chan.

Yukino (corada): Por que só eu? Você ainda está com todas as suas roupas!

Os dois se despiram e continuaram seu ato. Ele sussurrava palavras doces em seu ouvido fazendo a maga de cabelos prateados corar muito. Ele levou sua mão a feminilidade dela e começou a esfregar a mão nela.

A maga estelar gemia ainda mais gritando o seu nome e só sentia ainda mais prazer, especialmente quando ele mordiscou seus seios. A prateada quase gozou gritando e Natsu tirou sua mão da feminilidade dela antes que dela liberar seus liquídos. Ela gemeu e viu o amado tocando seus liquídos que escorriam para experimentar.

Decidindo que queria fazer o mesmo ela se abaixou e começou a chupar e esfregar o pênis do Dragon Slayer de Fogo, fazendo ele gemer. Algum tempo depois ele goza na boca da maga de cabelos prateados que engole com um pouco de dificuldade, apreciando o sabor. Ela notou que o pênis dele ainda estava duro e fez sinal para ele penetrar nela o que ele fez com prazer.

Yukino geme enquanto o Dragon Slayer segue com as penetrações até ela finalmente gozar e Natsu algum tempo depois. Ela corou o beijando nos lábios antes de dizer timidamente:

"Natsu-sama eu quero mais."

Natsu sorriu para ela antes de tirar seu pênis da feminilidade dela antes de colocá-la lentamente em sua bunda. Yukino gemeu de dor antes de começar a gemer de prazer enquanto Natsu a penetrava. O mago de fogo continuou a penetrá-la enquanto brincava com os seios da maga estelar fazendo-a gozar novamente, e ele gozou de novo também.

Com Wendy e Ash:

Enquanto isso em outro quarto Wendy e Ash estavam se preparando para "brincar" antes de dormirem quando alguém bateu na porta, deixando-os curiosos ao perceberem que era o Ki e cheiro de Erza. Mesmo estando apenas de roupas intímas os dois abriram a porta fazendo Erza corar ao vê-los naquelas roupas. A ruiva entrou após ser convidada.

Wendy: O que houve Erza?

Erza: Eu queria dizer algo a vocês dois. (olha para Wendy) Primeiro de tudo me perdoe pelo que vou dizer Wendy. (olha para Ash) Eu te amo Ash. Me apaixonei por você em Tenroujima e foi por isso que perguntei lá se você não tinha um irmão mais velho, pois era errado por causa de nossa diferença de idade. Mas agora a idade está mais próxima e eu precisava tirar isso do meu peito.

A ruiva então tentou sair sem encará-los mas ficou surpresa quando foi segurada por um de seus braços. Ela se surpreendeu ainda mais quando percebeu que foi Wendy que a parou em seguida a azulada e o moreno a abraçaram.

Erza: O... O que estão fazendo?

Wendy (sorri): Erza eu já sabia que você estava se apaixonando pelo Ash-kun. Ele é parte Dragon Slayer por minha causa e portanto pode ter mais de uma companheira. Para se franca eu acho que tem mais duas garotas que vão se juntar a nós além de você...

Erza: Mas... (cora) Ash você me ama também?

Ash: Claro Erza-chan.

O meio saiyajin então beijou a ruiva nos lábios fazendo-a corar e em seguida Wendy beijou Erza nos lábios também.

Erza (corada ao extremo): Por quê fez isso Wendy?

Wendy (dá de ombros): Desde que nos conhecemos eu sempre quis saber o seu gosto. (sorri) É de morango.

Erza: Ok... O que acontece agora?

Ash: Quer "brincar" comigo e Wendy-chan, Erza-chan?

Erza corou vermelho brilhante mas acenou fazendo sua armadura desaparecer e tirou sua camisa branca, saia azul e botas negras. Suas roupas de baixo eram sutiã e calcinha ambos na cor vermelha. Wendy tirou a camisola que usava revelando sutã e uma calcinha de cor azul.

Erza (sorri): Anos atrás você tinha inveja de mim Wendy mas agora seus seios são maiores que os meus.

Wendy: Hehehehe. Bem como é sua primeira vez vou deixar o Ash-kun cuidar de você primeiro.

Ash então se aproximou e começou a beijar Erza que retribuiu enquanto o Ketchum brincava com seus seios fazendo-a gemer. De repente Ash queimou as alças do sutiã fazendo Erza corar e notar que o meio saiyajin agora usava magia de fogo, fazendo-a concluir que era o elemento dele como Dragon Slayer. Enquanto ele brincava com os seios dela com as mãos a cauda brincava com sua feminilidade.

Wendy também começou a brincar com a feminilidade de Erza fazendo a ruiva gritar de prazer gozando, encharcando a calcinha. Erza notou os dois experimentando os seus liquídos fazendo-a fazer beicinho e se abaixar começando a lamber e chupar o pênis do meio saiyajin além de colocar ele entre seus seios, enfregando-os nele. O meio saiyajin gozou e bastante dos liquídos dele inundou a boca de Erza e ela não conseguiu engolir tudo sendo que um pouco, caiu em seus seios.

Erza se surpreendeu que Ash ainda estava duro e notou que Wendy estava parecendo se sentir carente de atenção. Ash criou um Kage Bushin para dar atenção a sua primeira companheira tirando as roupas intímas dela e penetrando-a fazendo-a gemer de prazer. O clone também brincava com os seios da azulada que ria.

A ruiva então foi colocada de costas na cama enquanto Ash alinhava seu pênis em sua feminilidade. Ele olhou em seus olhos esperando ela confirmar se ele podia entrar e ela fez que sim corando. O meio saiyajin então a penetrou fazendo a ruiva gemer de prazer gozando.

Wendy olhou para ela enquanto o Kage Bushin de Ash a penetrava contra a parede. Ela achou aquilo divertido enquanto o Kage Bushin gozava nela em seu traseiro e desaparecia, por um comando de Ash. A azulada se aproximou brincando com o cabelo da ruiva.

Wendy: Já gozou Erza-chan?

Erza gemeu enquanto Ash a penetrava e Wendy começou a brincar com os seus seios. Ash olhou para Wendy com uma gota.

Ash: Assim vamos enlouquecer a Erza-chan de prazer, Wendy-chan.

Wendy: Não exagere Ash-kun. Eu me pergunto como os nossos filhos vão reagir a nova mamãe deles?

Erza (geme): Mamãe?

Wendy: Agora você é da nossa família Erza-chan. Então significa que Ichigo, Haru, Kazehana e Mitsuba são seus filhos também.

Erza (pisca): Meus filhos... Eu nunca pensei em ter filhos antes.

Ash: Bem terá de pensar agora. A propósito vou gozar em você, ok?

Erza (cora): Pode gozar.

Nisso o meio saiyajin gozou dentro dela fazendo-a gemer e gozar novamente. Wendy se deitou ao lado de Erza enquanto Ash começava a fazer amor com sua primeira companheira desta vez. A ruiva arregalou os olhos ao ver que o meio saiyajin e a dragon slayer AINDA tinham resistência para mais "atividades".

Erza: Vou precisar treinar mais...

Com Ichigo e Mavis:

Ichigo: Sinto o Ki da Erza-san junto dos meus pais.

Mavis: O que será que estão fazendo?

Ichigo: Talvez o mesmo que nós? (a loira cora)

Neste momento Mavis estava nua sentada na cama enquanto Ichigo se preparava para penetrar sua feminilidade. Os dois se olharam nos olhos e a loira corou indicando para ele começar, o que ele fez. O meio saiyajin e dragon slayer a penetrou fazendo gemer de dor e prazer.

Ichigo então esperou ela se acostumar antes de começar a penetra-la mais ela então fez sinal para ele se mexe, o que ele fez. Os dois ficaram nessa posição com Mavis sentada em Ichigo que estava penetrando-a enquanto ela murmurava palavras sem sentido, e não eu não irei traduzi-las. O azulado massageava um dos seios da loira enquanto mordiscava o outro fazendo-a gemer ainda mais, dizendo seu nome.

Ichigo então levantou uma de suas pernas colocando-a em seu ombro penetrando mais fundo, fazendo Mavis gemer mais. De repente ela notou que ele tinha um olhar irritado.

Mavis: O que houve Ichigo-kun? (geme)

Ichigo: É que eu me lembrei que quando estávamos indo para a guilda um monte de caras estavam olhando para você. (rosna) Eu não gostei. (coloca ela de lado e coloca uma das pernas dela em seu ombro)

Mavis (olhar fofo): Mas você vai me proteger deles não é Ichigo-kun? (geme) Você não vai deixar eles encostarem um dedo em mim vai?

Ichigo: Eu vou tortura-los e castra-los com uma serra enferrujada aquecida com as minhas chamas os suicidas que tentarem te tocar. (penetra com mais velocidade) Você é minha eu mato quem tentar toca-la.

Mavis: Muito bem Ichigo-kun. É por isso que eu te amo tanto! Eu vou gozar!

Ichigo: Também te amo Mavis-chan!

Os dois gozaram enquanto se beijavam corando. Ichigo ia sair de Mavis mas ela o parou corando.

Ichigo: O que houve Mavis-chan?

Mavis: Eu quero dormir com você dentro de mim. Pode Ichigo-kun?

Ichigo (sorri): Claro minha Yousei-Hime.

Os dois então puxaram as cobertas e começaram a dormir com bons sonhos. No dia seguinte todos ficaram surpreendidos ao saber que Erza havia se juntado a Wendy e Ash. Gandeeney simplesmente sorriu e disse que arrumaria uma lacrima de magia Dragon Slayer adequada para Erza.

Ichigo disse que demoraria algum tempo para se acostumar com isso e pediu uma bebida a Cana, Haru que estava de visita ficou surpresa e quase desmaiou e as duas mais novas, Kazehana e Mitsuba, abraçaram sua nova mamãe alegremente. Quando Haru ouviu de sua mãe que talvez mais duas garotas se juntassem se perguntou se Momoyo seria uma. Finalmente o quarto dia dos jogos foi iniciado.

Mato explicou que os monstros dentro de um Castelo são classificados de D a S. No entanto os monstros D-rank são bastante durões o que todo mundo vê através de um monitor de vídeo de um monstro esmagando uma estátua. O árbitro reivindica o poder de batalha sobe para monstros mais fortes e pode mesmo rivalizar com o de um Mago Santo. As regras do jogo são simples, cada competidor vai em um por um e lutar contra um certo número de monstros para ganhar pontos.

Eles podem escolher quantos monstros do lutará graças ao direito desafio mas são avisados de que monstros que recebem serão distribuídos aleatoriamente. Quando perguntado o que acontece se eles perderem, o juiz afirma que suas vitórias anteriores ainda serão contadas, mas a atual rodada será nulo e anulado. O jogo é ambientado continuar até que todos os 100 monstros são derrotados ou que o poder mágico de todos se esgote.

Da Fairy Tail A eles escolheram o Erza e da B a escolhida foi Cana. A maga ruiva entrou no castelo primeiro e todos viram ele derrotar todos os monstros, usando todo o seu poder. Infelizmente isso deixou os outros magos sem meios de pontuar.

O que levou a Mato ter de organizar um evento secundário utilizando um aparelho dos Rune Knigts. Esse aparelho era utilizado para medir o quão forte os ataques de um mago eram. Depois que os outros magos fizeram alguns grandes pontuações e outros nem tanto, foi a vez de Cana.

Ela deu um soco "leve" no aparelho que foi mandado longe e explodiu. Os últimos números que ele exibiu foram: 9999.

Jason (agitando os braços): É mais de oito mil! Maneiro!

Gray: A Cana ficou muito forte.

Levy: Como ela fez isso?

Ash: Ela anda treinando com o Trunks.

Gohan (sorri): Ele a treinou muito bem.

A primeira luta foi entre Laxus da Fairy Tail A contra Alexei da Raven Tail. Alexei era realmente o doador de esperma de Laxus, Ivan Deyar disfarçado. Ele sorriu debaixo da máscara e disse em tom baixo:

"Olá filho."

Laxus (friamente): Eu não sou seu filho. (nota uma magia de ilusão se formando sobre a arena e os membros de Raven Tail entrando nesta) Por que não estou surpreso com as suas ações? Você é um trapaceiro covarde.

Ivan (tira a máscara): Cale-se! Acabem com ele!

Laxus (sorri cruelmente): Vamos ver. (se tranforma em relâmpago e surge atrás de Flare que arregala os olhos) Desculpe Flare-san... (toca nela e a choca leve nocauteando ela) Uma inocente já foi faltam quatro perdedores. (some novamente)

Ivan (descrente): O que? (furioso) Obra! Sele a... (ouve Laxus rugindo: "Rairyuu no Hoko!" e uma rajada de relâmpago cobre Obra o derrotando) Mas como... (descrente)

O espanto de Ivan com a velocidade de Laxus foi tão grande que ele desfez a ilusão na arena. Isso fez todos virem o que realmente estava acontecendo lá. Gritos furiosos foram ouvidos chamando-os de trapaceiros e exigindo para Raven Tail ser desclassificada.

Nullpuding (furioso): Eu irei... (antes que ele pudesse terminar Laxus o atinge com a perna eletrificada "naquele local") Mamãe! (gritando fino)

Risadas soaram por todo o estádio ao ver aquela cena. Ivan estava vermelho de raiva. Seu plano brilhante estava sendo arruinado por seu filho bastardo!

(Autor: Como se o plano dele fosse funcionar de qualquer maneira.)

Kurohebi esgueira por trás Laxus usando areia do corpo para atacá-lo mas Laxus o derrota transformando ele em vidro usando o calor de seus raios antes que ele possa, fazer qualquer coisa.

Enquanto isso:

Logo após Obra ser derrotado fios que estavam ligados a ele sumiram. Em um local distante dali um homem ficou de cenho franzido.

Na arena:

Laxus (sorriso frio): Agora é somos nós dois Ivan.

Ivan (furioso): Ora seu mer-... (Laxus acerta um Rairyuu no Tekken no estômago dele e em seguida o agarra para eletrifica-lo e o joga contra a parede)

Laxus (sorrindo): Você é muito fraco Ivan. Sua única serventia é ser uma boneca de pano.

Ivan: Seu mole-... (Laxus o atinge "naquele local" o fazendo gritar fino) Seu desgraçado. (falando fino)

Laxus: Vamos acabar logo com isso. Rairyuu no Hoko! (Ivan é mandado para a parede novamente inconsciente)

Mato: Fairy Tail A ganha dez pontos! E Raven Tail está desclassificada dos jogos!

Raven Tail estava sendo vaiada enquanto eles saiam da arena. A próxima luta anunciada seria entre Haru Ketchum Marvell da Mermaid Hell vs Semmes da Quatro Puppys. Semmes parece decepcionado.

Haru: Por que está com esse olhar?

Semmes: Eu vou enfrentar uma mulherzinha patética de uma guilda cheia delas! Os meus companheiros ao menos enfrentaram homens! (todas as mulheres do estádio mandam intenção assassina nele)

Mato: Comecem! (salta para longe)

A batalha começa com Semmes iniciar seu giro mágico, onde ele estende os braços para fora e gira com força total. Quando ele tenta golpear a meia saiyajin e dragon slayer esta levanta o braço esquerdo e bloqueia o golpe agarrando o braço dele, cancelando a rotação. Ela então quebra o braço de Semmes fazendo-o gritar de dor e antes que ele pudesse reagir ela quebra o outro braço.

A jovem continua o seu ataque quebrando todas as suas costelas antes de quebrar ambas as pernas dele, deixando-o caído no chão. Ela finalmente encerrou a luta com um chute bem "naquele local onde o Sol não brilha" fazendo vários homens no estádio, cobrirem esse local.

Mato: A vencedora é Haru Ketchum Marvell! A Mermaid Hell ganha dez pontos!

Camarote da Mermaid Hell:

Beth: Ei não era a vez da Milliana lutar?

Risley: Ela fez um acordo com Haru pois a dita cuja queria lutar primeiro.

Araña: E qual foi o acordo?

Kagura: Haru ia deixar ela esfregar a cauda dela um pouco. (todas ficam com gotas)

Na entrada da arena Shirou estava lá aguardando Haru voltar. O mau humor dela automaticamente sumiu e ela imediatamente corou enquanto ele a abraçava, e ela enrolava a cauda em sua cintura. A próxima luta seria Rufus Lore da Sabertooth, que estava invicta, contra Ashura Knight da Blue Pégasus.

Rufus (sorriso arrogante): Vamos ver se você é um pouco menos patético que o resto de sua guilda.

Ashura estreitou os olhos olhando para ele.

Mato: Comecem!

Ashura se prepara para atacar Rufus quando de repente uma cena familiar surge na sua frente. Era de Ash protegendo Pikachu do ataque de um bando de Spearows antes do ratinho assumir a dianteira e derrotar todos com um choque do trovão. O meio saiyajin clonado tinha todas as memórias de Ash antes do mesmo ter encontrado Mewtwo.

Ele saiu de seus pensamentos ao detectar Rufus tentando atingi-lo por trás com um ataque. O meio saiyajin estreitou os olhos e criou uma barreira de Ki atrás dele bloqueando o golpe.

Ashura (irritado): Eu não gosto de gente brincando com as minhas memórias. (soca Rufus no estômago o nocauteando)

Mato: O vencedor é Ashura Knight! A Blue Pégasus ganha 10 pontos!

Camarote da Blue Pégasus:

Ren: Essa foi rápida.

Hibiki: O que você esperava? Ele estava louco para quebrar o pedestal da Sabertooth já que aqueles babacas arrogantes, se acham invencíveis.

Jenny: Mas tem exceções. Yukino-san é um bom exemplo.

A próxima luta é entre Wendy Ketchum Marvell da Fairy Tail vs Chelia Blendy da Lamia Scale. E mais uma vez a plateia estava animada, por mais um combate de classe “Slayer” estar chegando. Chelia olhou para Wendy determinada a lutar mesmo contra a amiga que acenou.

Nisso as duas começam a se golpear em alta velocidade tornando difícil para a maioria dos magos assistindo, ver a luta. Nisso Wendy chutou Chelia que bloqueou vendo Wendy se afastar. A rosada correu atrás da azulada aplicando-lhe uma rasteira derrubando-a mas a mesma retribuiu com uma joelhada no estômago.

Nisso as duas se afastam e inflam as bochechas.

Wendy: Tenryuu no Hoko (Rugido do Dragão do Céu)! (dispara uma rajada de vento azul)

Chelia: Tenjin no Dogo (Sopro do Deus do Céu)! (dispara uma rajada de vento negro)

Os dois ataque se colidiram com força provocando uma explosão fazendo uma nuvem de poeira se levantar. Chelia procurava sua oponente quando de repente um vulto surgiu atrás dela chutando-a nas costas. Chelia foi jogada para frente e deu cambalhotas para ficar de pé novamente e olhou, para Wendy confusa.

Chelia: Como me achou tão rápido nessa nuvem de poeira?

Wendy (aponta para o próprio nariz): Meus sentidos são mais aprimorados por eu ser parte dragoa.

Chelia (sorri): Isso é útil e legal.

Wendy (sorri): Obrigada. Você está me dando um bom desafio Chelia-chan mas não creio que vá ganhar.

Chelia: Por que? Como disse que estou te dando um desafio não creio que esteja me subestimando.

Wendy: Isso jamais. Eu tenho três vantagens sobre você.

Chelia: Quais são?

Wendy: Primeiro sou mais experiente por já ter estado em mais batalhas que você. Segundo sou também obviamente mais poderosa. E a terceira razão por quê você acha que não existem relatos de deuses atacando dragões?

Chelia (pensa confusa): O que isso tem haver? (vê que Wendy ainda está aguardando uma resposta) Eu não sei. (Wendy surge na frente dela em uma velocidade surpreendente)

Wendy: Porque os deuses temem os dragões.

Chelia (surpresa com a aparição súbita da azulada mas mesmo assim decide atacar): Tenjin no Mai (Dança do Deus do Céu)! (manda um tornado negro em Wendy)

Wendy (sorri): Tenryuu no Saiga (Presa Esmagadora do Dragão do Céu)!

As duas magias se chocam mas a de Wendy estava ganhando terreno da de Chelia muito rapidamente. Logo a magia da Dragon Slayer mandou a God Slayer voando pela arena com cortes pelo corpo. A rosada se levantou rapidamente e começou a se curar com Wendy decidindo esperar.

Chelia (ofegante): Talvez eu não possa vencer mas vou ao menos danificar ela um pouco. Metsujin Ogi: Amatsu no Murakano (Arte Suprema do Deus do Vento: Portão Celestial das Nuvens)!

Ela se afasta, enquanto surgiam dois pares de asas negras, sendo que ao juntar as mãos, surge um ciclone de vento negro, juntamente com inúmeras penas da mesma cor, que avança contra Wendy.

Wendy (observa o ataque e sorri): Metsuryuu Ogi: Shoha Tenkusen (Arte Suprema da Dragon Slayer: Luz Esmagadora: Broca do Céu)!

Ela gira os braços lateralmente e surge um ciclone afunilado na ponta, como uma broca, que colide com a técnica da God Slayer. Outra explosão ocorrer fazendo todos levarem as mãos para protegerem os olhos, da nuvem de poeira. Quando ela abaixa mostra Wendy com um leve corte na bochecha e Chelia desmaiada em seus braços.

Azulada a curou antes de entregá-la aos magos médicos enquanto Mato anunciava que Fairy Tail, havia ganho dez pontos. E com isso o terceiro dia era encerrado.

Com Raven Tail:

Ivan estava furioso com o que havia ocorrido. Ele olhou para Flare que começou a tremer com o olhar dele e dos outros. Ele começaram a avançar na direção dela apenas para o moleque com cauda de macaco, da guilda de seu filho bastardo surgir na frente deles.

Antes que ele ou os outros pudessem fazer qualquer coisa o garoto sumiu e nocauteou todos eles. Flare olhou para Ash assustada. O meio saiyajin deu-lhe um olhar tranquilizador.

Ash: Não vou te machucar Flare-san. (olhar assassino para os machos) Eles por outro lado... (toca em Flare e faz correntes azuis surgirem neles) É hora deles terem uma "conversinha" com o mestre. (eles somem e surgem no hotel de Fairy Tail)

Makarov: Ivan...

Ivan (furioso): Vocês estra-... (leva um soco na mandíbula de Zeref o que a quebra)

Mavis (junta as mãos): Fairy Judgment (Julgamento das Fadas)! (os juízes do submundo: Minos, Aiacos e Radamanthys surgem)

Ivan (desesperado):...

Ichigo (friamente): É hora de você pagar pelo que fez.

Na arquibancada destinada a Fairy Tail, Ivan e os outros haviam confessado tudo, graças a magia que os obrigava a falarem a verdade. Eles confessaram dos estupros que praticavam, inclusive contra crianças, principalmente Ivan, que contou que quando houve o sequestro de inúmeras crianças, ele conseguiu várias para se satisfizer, como prêmio, uma vez que ele forneceu várias informações as guildas trevas. Havia contado que após estupra-las, ele e os outros treinavam ataques, as atacando para ver os efeitos e porque era divertido ver o terror no rosto delas e o desespero, sendo que faziam elas implorarem pela vida, para terem o prazer de vê-las se humilhando.

Também contou os seus planos para a Flare, sendo que sempre adorou surrar ela, para vê-la sofrer e pretendia estupra-la, junto com os outros, que também estupraram várias jovens, junto com Ivan, em orgias de estupro coletivo e depois, se divertiam as matando em forma de tortura, fingindo que iam poupá-las, caso se humilhassem.

Frente a tal relato, Flare, tremendo de medo, se encolhe atrás de Natsu, sendo que todos sentiam um ódio intenso e nojo deles pelos crimes hediondos ao ver deles e que estavam se contendo, imensamente, para não atacarem eles, enquanto que Makarov sentia muito ódio por Ivan, pois, não sabia o que ele estava fazendo e acreditava que quando Gajeel atuou como espião, ele não estava praticando nenhum ato perverso, na época.

Após o relato, os juízes deram a sua sentença, que consistia deles serem torturados, para em seguida, serem eternamente estuprados por homens monstros nos campos de punição. Então, os juízes os arrastam, sendo que eles gritavam e imploravam por misericórdia e após levarem eles, os juízes somem, enquanto que Mavis sentava cansada, pois era uma magia difícil. Ichigo senta ao lado dela.

Makarov: Tem lugar para onde ir?

Flare: Não.

Makarov: Quer entrar na nossa guilda? Somos uma grande família.

Flare: Mas eu era da guilda deles...

Makarov: Eles te obrigaram ou iriam te machucar não é mesmo? Dá para ver pelas marcas em sua pele.

Makarov: Gostaria de entrar na nossa família?

lare vê que outros sorriam, sendo que havia notado que a Fairy Tail era o oposto da Raven Tail e que de fato, eles pareciam uma grande família. Ela então começou a chorar emocionada e cai de joelhos.

Flare: Eu aceito. (é abraçada por Zeref fazendo-a corar um pouco)

E com isso o terceiro dia foi encerrado. No hotel da Sabertooth todos, com exceção dos que foram ao casamento ficaram surpresos quando Yukino anunciou que estava saindo da guilda. Jienma não se importou pois ele nunca considerou a maga muito poderosa.

Depois disso Natsu e Yukino participavam do carnaval que estava ocorrendo em Crocus no momento. Todos os membros das guildas participantes faziam o mesmo. Bisca suspirou um pouco ao ver os dois juntos.

Eles pararam numa barraca de sorvete e a jovem havia consumido nada menos que trinta para a alegria do sorveteiro. Natsu realmente não se importou de pagar enquanto via o sorriso da albina. Depois disso Yukino vê uma barraquinha de jogos oferecendo prêmios.

Os olhos dela brilham quando vê uma pelúcia de um gato negro.

Yukino: Natsu-sama podemos jogar ali? (corando)

Natsu (sorri): Claro Yukino-hime. (ela cora ainda mais se é que era possível)

Nisso eles se aproximam da barraca e a atendente é do sexo feminino tenta flertar com o jovem de cabelos salmão que a ignora. Natsu colocou os jewels na mesa e perguntou as regras enquanto Yukino o abraçou fazendo a atendente, rosnar irritada.

Atendente: Você tem que derrubar essa pirâmide de garrafas com essas bolas. (coloca três bolas no balcão) Você tem três tentativas. (rosna para Yukino fazendo Natsu estreitar os olhos) Não deve ser difícil para você!

Yukino (entende como uma motivação para jogar a bola): Natsu-sama você acha que eu consigo derrubar a pirâmide?

Natsu (sorri gentilmente): Tenho certeza.

Yukino então joga a bola atingindo a pirâmide derrubando-a ficando alegre enquanto a atendente rosnava. Ela estava prestes a dar um brinquedo feio para Yukino até sentir a aura opressora e assassina de Natsu fazendo suar e urinar, nas calças ou calcinha. Ela então deu a Yukino um dragãozinho de pelúcia vermelho que a albina abraçou alegre.

Depois disso os dois foram para uma roda gigante e os olhos de Yukino brilhavam enquanto eles viam a cidade do alto. Natsu sorriu e a abraçou para junto de si fazendo-a corar e abraça-lo de volta. Eles não eram os únicos vendo a cidade de cima.

Trunks e Cana voavam pelo céu noturno admirando a beleza da cidade abaixo deles. Os dois haviam começado a namorar depois de algum tempo surpreendendo alguns membros. E irritando Gildartz pois ele que Cana deveria ser virgem para sempre.

Ichigo havia reencontrado Hiroshi e a princesa Kaori durante o carnaval enquanto ele, Mavis, Zera e Shinji estavam numa barraca de jogos, vencendo todos facilmente. Hiroshi era o guarda costas e noivo de Kaori que era uma Dragon Slayer de Gelo como ele. Kaori disse que andava desconfiada da irmã que estava se encontrando com uma pessoa, muito estranha.

Os seis ficaram pensativos sobre isso antes de voltarem a brincar na barraca ganhando mais prêmios. Gajeel e Levy haviam entrado numa biblioteca para se divertirem discretamente. Zeref também estava saindo com Flare que corava abraçada a ele.

Para o evento do quarto dia cada equipe tem que selecionar uma pessoa para participar. O evento irá ocorrer em uma esfera de água como uma grande piscina, dentro da arena. As regras para o evento são explicados: um participante perde automaticamente quando eles deixam a esfera e a última pessoa remanescente será o vencedor a menos que ainda há duas pessoas que ficaram durante o qual haverá, um limite de tempo de cinco minutos será dado para que ambos possam competir para a vitória.

Quando ocorre esta excepção o perdedor do jogo será premiado com o mínimo de pontos. O novo juiz convidado do quarto dia é introduzido: Rabian. Cada participante veste biquínis ou no caso de Rocker o único homem a participar calções, e começam a entrar na esfera subaquático na arena. De Fairy Tail A eles escolheram Mirajane e da B eles escolheram Ultear.

Da Lamia Scale a escolhida para o evento foi Chelia que mostrou seu biquíni para Daisuke fazendo-o corar e rosnar, para qualquer idiota que ousasse paquera-la. Laxus e Gray estavam fazendo o mesmo com quem ousasse olhar e paquerar para Mirajane e Ultear. A partida começa e Mirajane e Ultear se entreolham antes de acenarem uma para outra, e começarem a atacar as outras participantes.

Ultear acerta um chute com o pé coberto de gelo entre as pernas de Rocker que é atirado, para fora da esfera gritando fino. O estádio inteiro gargalha ao ver aquela cena enquanto a Quatro Puppys estava querendo abrir uma cova, e entrarem todos juntos nela. A próxima a ser derrotada é Jenny que Mirajane nocauteia com um único soco no estômago e atira para fora da esfera.

A batalha continuou e Chelia disparou um Tenjin no Dogo em Risley que estava distraída enfrentando Minerva, tirando a maga da Mermaid Heel da esfera. Minerva sorri maliciosamente para Chelia mas a rosada se mantém firme e novamente dispara sua magia apenas para esta, ser esquivada por Minerva. Minerva então prende um dos pés da rosada com a sua magia e a atira para fora da esfera, num dos pontos mais altos.

Se ela caísse daquela altura teria ferimentos sérios! Porém para a sua surpresa uma brisa suave aparou a sua queda fazendo-a pousar em segurança. Ela olhou para a área de Fairy Tail A e viu sua senpai sorrindo para ela.

Ela sorriu de volta e foi para a área de sua guilda. De volta a esfera Ultear e Mirajane encaravam Minerva que rosnou para as duas. Minerva tenta usar sua magia para mante-las no lugar mas elas se provam muito poderosas, e se libertam facilmente surpreendendo a todos.

Ela lançou rajadas de magia nelas porém Mirajane se esquivou e Ultear bloqueou com um escudo de gelo. Mirajane entrou na sua forma Satan Soul normal e então ela e Minerva começam a trocar golpes em alta velocidade. O que a maga da Sabertooth não nota é que Ultear está se aproximando por trás dela com um bastão de gelo.

Ultear atinge Minerva com um grande golpe nas costas mandando-a para fora da esfera mas a maga, manteve a consciência. Ela ficou furiosa mas saiu dali. Nesse momento a regra dos cinco minutos entrou em vigor.

Ultear e Mirajane se olharam determinadas antes de começarem a se golpear em alta velocidade e com grande força. Mirajane ataca com seu Demon Blast e dispara uma esfera de energia demoniáca em Ultear porém esta usa o Arc of Time, para desacelerar o golpe e esquiva com facilidade.

Em seguida ela usa uma versão do Ice Make: Cannon de Gray só que essa versão tem quatro vezes, o tamanho da original. Esse é o Ice Make: Giant Cannon que dispara um grande projétil de gelo em Mirajane que o destrói com facilidade. Antes que as duas pudessem continuar Mato anunciou que os cinco minutos acabaram.

Mato: Ambos os times de Fairy Tail ganham cinco pontos!

Na área onde as princesas estavam:

Kaori: Essa é a primeira vez que os magos de Fairy Tail empatam. (olha para Hisui) Onde você esteve Hisui?

Hisui (simplesmente): Fui passear um pouco.

Kaori (desconfiada): Ok. (pensando) Eu duvido muito que isso seja verdade. Vou comunicar ao papai hoje a noite.

A primeira luta do quarto dia será: Ichiya Vandalay Kotobuki & Nichiya da Blue Pegasus vs. Bacchus Groh & Rocker da Quatro Puppys. Bachuus e Rocker olham para eles os subestimando mas Ichiya apenas age com calma, dizendo que ele irá revelar o "rosto bonito" do coelho. Todo mundo está animado sobre a verdadeira identidade do coelho, mesmo Ren Akatsuki como ele não sabe sobre o plano de Ichiya.

Alguns dos magos da Fairy Tail que ficaram durante os sete anos e os exceeds porém já sabiam. Quando o traje do coelho é removido quase todo mundo olha para ele com surpresa afinal o seu rosto é parecido com de Ichiya. Erza parecia que ia desmaiar mas foi amparada por Wendy e Ash.

Antes Ichiya e Nichiya possam explicar sobre como eles se conheceram Bacchus começa a batalha rapidamente, chutando Nichiya no rosto, imediatamente levá-lo fora da batalha. Ichiya está chocado como ele acreditava que o seu homólogo de Edolas teria o mesmo poder de batalha que ele. Bachuus e Rocker agem rápido quando eles têm a oportunidade enquanto estão atacando Ichiya com Drill 'n Rock e Under Moonlight.

Os golpes fazem com que Ichiya cair aparentemente derrotado para a alegria de Erza. No momento em que Ichiya cai ele recorda como Nichiya era um Exceed que não podia lutar e ainda assim concordou em lutar, ao lado dele por causa de seu pedido. Pensando nele Ichiya recupera sua força e retorna para a batalha, dedicado a derrotar os seus adversários.

Ichiya começa a ativar o seu Power Perfume e rapidamente torna-se musculoso e posteriormente derrota Rocker e Baco esmagando os dois contra uma parede usando se Smilling Smash, chocando a multidão. E deixando Erza triste porque ela queria que ele perdesse. A equipe da Quatro Puppys recolheu seus membros desanimados.

Gajeel: O Elfman devia ter dito para eles se chamarem "Os Perdedores". (todos acenam concordando)

A próxima luta será Kagura Mikazuchi e Milliana vs Lyon Vastia e Yuka Suzuki. Mato diz para eles começarem e se afasta rapidamente da arena. Lyon e Yuka conversam por um breve momento e Yuka diz que eles devem usar todos os seus poderes se quiserem vencer porém, Lyon afirma que sua única prioridade é impressionar Juvia para o desgosto de Yuka, que sabia que a maga já estava comprometida.

E além disso ele também sabia que Lyon estava usando Sherry como a sua bonequinha para fazer sexo. Antes que Yuka possa reagir ele é imediatamente nocauteado por Milliana com um soco no estômago. O outro mago da Lamia Scale não parece impressionado com o poder de Milliana.

Milliana: Não liga que derrotei seu amigo?

Lyon: Se ele perdeu para uma mulher patética como você ele era um fraco. (todas as mulheres do estádio olham para ele estreitando os olhos) Todas as mulheres são fracas e devem ser escravas dos homens. (todas elas mandam intenção assassina nele)

Kagura (com uma aura assassina): Milliana vamos ensinar a esse bastardo uma lição por todas as mulheres.

Milliana (com uma aura assassina): Claro Kagura.

Antes que Lyon pudesse reagir ele foi atingido por Kagura usando a espada embainhada no estômago. Milliana então o acertou com o seu Nekosoku Tube bem naquele local onde o sol não brilha. Os machistas levaram suas mãos a este local fazendo caretas.

Lyon gritou fino mas seu castigo ainda não havia terminado pois Kagura usou sua magia, o Juryoku Henka para torna-lo tão leve quanto, uma bola de futebol. Ela e Milliana começam a chuta-lo de um lado para o outro "naquele local" e o golpeando em outras partes de seu corpo. Quando elas finalmente ficaram satisfeitas Lyon estava inconsciente numa poça de seu próprio sangue.

Mato: As vencedoras são Kagura e Milliana! A Mermaid Heel acaba de ganhar dez pontos!

Quase todos no estádio estavam aplaudindo Kagura e Milliana enquanto elas saiam da arena. A próxima luta seria Sting e Rogue os Dragões Gêmeos da Sabertooth vs Natsu e Gajeel da Fairy Tail deixando o estádio animado para aquela luta.

Apresentador (animado): Finalmente a luta que todos esperavam! Natsu Dragneel e Gajeel Redfox da guilda Fairy Tail, contra Sting Eucliffe e Rogue Cheney da guilda Sabertooth! Qual dupla de Dragon Slayers vencerá esse combate? Fogo e Metal ou Luz e Sombra? Nós descobriremos em poucos minutos!

Gajeel (divertido): Se tivessem me dito que eu e você, lutariamos lado a lado de novo...

Natsu (divertido): Teria achado que o mundo virou de cabeça, pra baixo?

Gajeel: Talvez. (olha para a plateia) Fala sério somos tão populares assim?

Natsu: Só um pouco.

Apresentado (gritando): Que a disputa comece!

Os quatro Dragon Slayers se olharam e decidiram começar a luta em grande, estilo.

Natsu: Karyuu no Hoko!

Gajeel: Tetsuryuu no Tesuryuken!

Sting: Hakuryuu no Hoko (Rugido do Dragão de Luz)!

Rogue: Eiryuu no Saiga (Presa Esmagadora do Dragão de Sombra)!

Os rugidos se colidem com o de Natsu tomando vantagem, e Gajeel e Rogue começam a lutar no corpo a corpo o primeiro, mandando o último voando. Os rugidos se desfazem e numa velocidade incrível, Natsu surge na frente de Sting que tenta atacar. Porém Natsu se esquiva e lhe acerta um chute que tira o ar, dos pulmões de Sting.

Gajeel continua lutando com Rogue, aparentemente sua força estava num nível superior. Rogue tenta contra-atacar com seu Eiryuu no Hoko (Rugido do Dragão de Sombra) se aproveitando que, Gajeel está muito perto para esquivar. Porém este, para o espanto de muitos, começa a “comer” o ataque de Rogue.

Rogue (espantado): O que você está fazendo?

Gajeel termina de comer e então começa a tremer, com energia negra circulando seu corpo. Na plateia Levy fica preucupada com ele, mas logo as preucupações somem quando o rapaz para de tremer então olha para, Rogue.

Gajeel: Quando eu e Salamander enfrentamos, um Dragon Slayer Relâmpago ele engoliu um dos ataques deste e então, começou a poder usar fogo e relâmpago. Eu achei que podia fazer algo parecido. Vamos testar? Tetsueiryuu no Hoko (Rugido do Dragão de Ferro e Sombra)!

Rogue não conseguiu esquivar do rugido e foi, enviado voando em direção a parede. Enquanto isso com Natsu e Sting o mago de fogo de repente, franziu o cenho e olhou para Sting, finalmente ele perguntou:

“Quando vai começar a lutar a sério?”

Sting: Você percebeu?

Natsu: Sim. Mas então quando vai começar a usar, seu poder máximo?

Sting (sorri): E eu achei que estava escondendo bem... Pois bem Natsu-san vou te mostrar, meu verdadeiro poder!

Uma luz branca/prateada, então encobre Sting e Natsu nota que seu, poder foi amplificado. O Salamander porém notou que Sting ainda devia ter, uma carta na manga.

Sting: Essa é minha White Drive (Unidade Branca).

Natsu: Bom. (seus olhos ficam reptilianos) Vamos recomeçar?

A luta recomeça desta vez equilibrada já que agora Sting, consegue acompanhar Natsu. Enquanto isso com Gajeel e Rogue a luta, está também equilibrada como Rogue também tinha ativado sua Shadow Drive (Unidade Sombra), para os espectadores a luta parecia que ia durar para sempre.

Plateia:

Elfman (gritando): Esses quatro são muito homens! (flexiona os musculos)

Levy (confiante): Eles vão conseguir!

Mirajane: A luta parece equilibrada. Mas...

Flare (confusa): Mas o que?

Laxus: Sting e Rogue ainda tem um ás na manga.

Pantherlily (preucupado): Espero que Gajeel fique bem.

Happy (animado): O Natsu também tem um ás!

Gray: Eu não esperaria menos dele.

Cana: O quão forte ele é?

Yukino (sorri com as presas a mostra): Mais do que você imagina.

Arena:

Sting e Rogue foram atirados na parede pelos Dragon Slayers de Fairy Tail. Rogue então olhou para Sting, e disse:

“É hora do nosso trunfo.”

Sting (se levanta): Tem certeza?

Rogue (se levanta): Se não o usarmos vamos perder. (começa a liberar poder)

Natsu (os observa): Gajeel...

Gajeel (os observa): O que foi Salamander?

Natsu: Agora eu vou cuidar deles sozinho.

O Dragon Slayer de Ferro queria discutir, mas percebeu que o nível da luta havia subido, para um que ele ainda não havia alcançado. Então ele saiu de perto, de seu colega de guilda. Natsu também começou a liberar sua magia, alcançando assim com Sting e Rogue a Dragon Force. Os três se olham por um breve momento, antes dos magos de Sabertooth iram pra cima do de Fairy Tail.

Natsu para o espanto de todos consegue acertar um soco na face de cada um, antes de sumir de vista e reaparecer atrás de Rogue. O mago de sombra olhou para trás apenas para, ver um pé colidir com seu tórax lhe enviando em direção, a Sting. Os dois são enviados ao chão, Sting se levanta com dificuldade e começa a lembrar de sua infância, quando ninguém acreditava que ele havia sido criado por um dragão.

Ele então jurou que ia derrotar, qualquer pessoa para provar que ele era um legitimo Dragon Slayer. Ele então olhou para Natsu e então percebeu que o Salamander, era provavelmente o adversário mais poderoso que ele, já havia enfrentado. Mas ele não iria desistir.

Sting (gritando): Rogue você está bem?

Rogue (se levanta): Não muito. (olha para Natsu) Temos de derrota-lo agora.

Sting: Sim vamos usar nosso ataque combinado.

Sting e Rogue (rugindo): Seiryuu Senga (Presa Resplandecente do Dragão Sagrado Sombrio)!

Natsu observou o ataque de proporções gigantescas, chegar cada vez mais perto ele então reequipou uma espada.

Natsu (sorri e ruge): Metsuryuu Ogi: Shiranui Gata: Guren Hoo Ken!

A lâmina da espada de Natsu ficou em chamas, e cortou o ataque de Sting e Rogue ao meio. Todos ficaram espantados, um único mago superou a técnica de dois, o Salamander então olhou para os dois Dragon Slayers. Eles estavam deitados no chão cansado de tanta magia gasta, Natsu se aproximou deles.

Sting e Rogue (cansados): Arf... Arf...

Natsu (sorri mostrando as presas): Foi uma ótima luta. Nós temos que lutar de novo. Até a próxima.

Sting observa seu ídolo ir embora, com admiração enquanto este saía. Ele então finalmente desmaiou.

Apresentador (animado): E depois de uma luta com várias reviravoltas, finalmente temos o resultado: a vitória dos Dragon Slayers de Fairy Tail!

A multidão gritava de admiração. Mas havia alguém que não estava feliz...

Jienma (rosnando): Esse maldito moleque... Ele vai pagar por isso!

Mais tarde no hotel da Fairy Tail todos se surpreenderam quando um jovem parecido com Ichigo, mas com os olhos de Mavis, surgiu pedindo para falar com eles. As crianças estavam dormindo e portanto não estavam ali.

Makarov: Quem é você?

Draco: Sou Draco Alberona Vermillion Marvell.

Essa pegou todos desprevenidos.

Cana (descrente): Alberona? Mas como?

Draco: Na minha dimensão as coisas ocorreram de forma muito diferente das daqui.

Erza: Como por exemplo?

Draco: O tio Shirou não existe na minha dimensão.

Ash: Mas então isso significa que a Haru foi...

Draco: Sim vovô o bastardo do Demigra fez aquilo com ela. Depois que ele terminou aquele ato hediondo com ela deixou ela ferida sangrando e nua na neve depois que vocês chegaram a curaram, mas ela odiava todos an guilda. Haru sempre odiou todos vocês...

Wendy e Ash se abraçaram tremendo ao ouvirem o que aconteceu com sua filha na outra dimensão. Draco continuou sua história suspirando enquanto dizia que Kyousuke se apresentou aos seus avós. Ele fingiu que os amava e quando eles o abraçaram os matou.

Depois disso Demigra começou a conquistar Fiore fazendo todas as guildas se unirem contra ele. Conforme os anos se passavam seu pai acabou morrendo depois de matar Kyousuke e sua mãe morreu no parto por causa de ferimentos sofridos em uma batalha. Antes de morrer ela o entregou para Cana pois Haru não quis criar ele.

Cana: Mavis te entregou para eu te criar?

Draco: É.

Cana: Mas... Eu bebo cerveja! Sou irresponsável! Devia ter gente melhor para isso!

Draco: Bem você nunca pareceu isso para mim mamãe. (nota Mavis sorrir um pouco triste) Você sempre me ensinou a amar minha mãe mesmo que ela tivesse morrido.

Nisso ele se aproximou de Cana a abraçando sendo que o abraçou e ela o abraçou de volta tendo um sentimento um pouco... Maternal? Em seguida ele se separou dela e foi até os seus pais biológicos.

Eles nem esperaram um único segundo antes de abraçarem o filho sabendo que ele devia ter sofrido muito. Eles se separaram e então Draco continuou a contar sua história e também o porquê dele ter voltado. Os eventos decisivos ocorreriam no dia seguinte...

O quinto e último dia dos Grandes Jogos Mágicos começa por ter todas as equipes restantes desde a equipe de menor de classificação para a equipa de melhor, entrarem no estádio de uma forma semelhante que foi feito no primeiro dia. O evento final ano é explicada pelos três comentadores, Chapati Lola, Yajima e Mato, as equipes ouvem a partir de sua posição atual.

Eles anunciam que o campo de batalha é toda a cidade de Crocus. Derrotar um mago de outra equipe dará uma equipe um ponto, mas se o líder for derrotado cinco pontos serão ganhos com o máximo que uma equipe pode obter sendo de quarenta e cinco pontos. O homem do sino toca a campainha, as equipas vão em busca de adversários para derrotar. Muitos dos membros da equipe se juntam a outros ou vão sozinhos.

No castelo do rei:

Kaori: O que você está aprontando Hisui-oneechan? (olhando Hisui saindo para um local do castelo junto de Arcadius, os Garou Knights e um homem misterioso)

Ao seu lado estava Hiroshi sempre leal. Quando ela era criança ela sofria de uma condição que aumentava seu poder mágico para além dos limites, de seu corpo. Ela provavelmente teria morrido se Hiroshi (na época um aspirante a cavaleiro) não a tivesse ajudado implantando uma lacrima de Kooriryuu (Dragão de Gelo), em seu corpo.

O próprio Hiroshi era um Kooriryuu Dragon Slayer e havia ganho essa de seu pai, Atsuya um Dragão de Gelo. O rei Toma havia ficado tão grato que ofereceu a ele o posto de líder do Garou Knights porém ele escolhido ser, o guarda-costas de Kaori. A razão disso era que ele podia sentir que a princesa mais jovem, era a sua companheira.

Ele havia se declarado para ela há dois anos atrás e os dois estavam juntos desde então com as bençãos de Toma. Hisui havia se limitado a bufar do cavaleiro antes de sair da sla quando eles haviam falado, que estavam num relacionamento para o rei. Com a mencionada princesa ela estava imaginando o quanto seria adorada como uma deusa por todos, após impedir os dragões.

Ela não se importava com o povo mas salva-los para ela ser adorada era um meio para o fim, puro e simples.

No Grande Jogo Mágico:

Laxus vs Jura vs Orga:

Orga (sorrindo): Eu sou o vencedor desta luta.

Jura: E poderia nos explicar o por que?

Orga (com relâmpagos negros o envolvendo): Eu sou um God Slayer de Relâmpago! Você Jura é um mero humano! E quanto a você Dreyar todos sabem que os deuses são superiores ao dragões!

Laxus (sorrindo): Então você pode me responder uma pergunta? (ele assente) Se isso é verdade por que não existem relatos de deuses desafiando, os dragões?

Orga: Eu não sei. (Laxus surge na frente dele)

Laxus (sorriso maligno): É porque os deuses tem medo de nós os dragões. (ruge) Rairyuu Hotengeki (Tridente Celestial do Dragão de Relâmpago)! (um tridente feito de relâmpagos surge em sua mão e ele o usa para atingir Orga o mandando na direção de um prédio destruindo-o e nocauteando o God Slayer) Somos só nós dois Jura.

Jura: Eu sei que não vou conseguir derrotar você Laxus. Mas também não irei desistir! (várias pedras voam na direção de Laxus mas para o espanto de Jura este some de sua vista) Para onde ele foi?

Laxus: Sinto muito mas meu mestre pediu para encerrarmos isso rápido. (acerta um golpe elitrificado no pescoço de Jura fazendo-o cair no chão nocauteado) E agora vamos caçar mais alguém.

Ichigo vs Haru:

Os dois irmãos se encararam antes de rugirem um contra o outro colidindo os punhos em alta velocidade. Haru menos experiente em batalhas mas estava dando um bom desafio ao seu irmão porém finalmente foi derrotada. Antes de ficar inconsciente ela olhou para ele nos olhos.

Haru: Nii-chan você me perdoa pelo que eu disse sobre os nossos pais naquele dia?

Ichigo: Eu já perdoei naquele mesmo dia nee-chan.

A morena sorriu com lágrimas de alegria antes de desmaiar.

Erza vs Minerva vs Kagura e Momoyo:

Kagura: Eu vou lutar contra a Erza-san e você pega a Minerva-san tudo bem Momoyo?

Momoyo (sorri exibindo presas): Claro Kagura-chan.

Erza: Você também é uma Dragon Slayer?

Momoyo: Não eu sou outra coisa.

Minerva: Vamos começar este combate! Eiryuu no Hoko!

Ela disparou uma rajada de magia daconiana sombria em Momoyo que esquivou e em seguida correu contra ela tentando chutá-la mas Minerva bloqueou. Enquanto isso Erza e Kagura sacaram suas espadas e começaram a se golpear em alta velocidade.

Enquanto isso:

Kaori (gritando): Hisui o que está fazendo?

Hisui (irritada): Cai fora Kaori! Você vai atrapalhar minha missão!

Kaori (confusa): Que missão?

Hisui (sorriso arrogante): Esse homem (aponta para o encapuzado) veio do futuro e me contou como impedir uma invasão de dez mil dragões! Depois que eu fizer isso serei adorada por todos!

Kaori (estreita os olhos): Como você sabe que ele contou a verdade?

Hisui (irritada): Ele me contou como impedir e é isso que importa! Mas se resolver atrapalhar... Garou Knights ataquem! (Kamika, Cosmos, Uosuke e Neppa vão pra cima dos dois)

Hiroshi (saca as três espadas): Espere um momento Kaori-chan. (ela assente enquanto ele coloca uma na boca) Santoryu Ouji: Sanzen Sekai (Técnica Suprema do Estilo de Três Espadas: Três Mil Mundos)! (ele some de vista e quando reaparece ele está de costas atrás dos Garou Knights atacantes que estão cheios de cortes em seus corpos e caem no chão) Eu não atingi nenhuma veia fatal portanto sejam gratos.

Nesse momento a parede explode e os magos de Fairy Tail chegam prontos para a batalha. Draco, seus avós e pais chegam com o teletransporte e arregalam os olhos ao ver o portão pronto para ser aberto. Nesse momento o encapuzado, Hisui e Arcadius já estão no portão e uma cupúla roxa transparente surge sobre eles.

Ataques são disparados contra ela mas nada ocorre para o desespero de todos. O encapuzado então indica para Hisui fazer o "canhão" disparar o que ela faz com um sorriso arrogante. O portão começa a se abrir.

Para o desespero de todos os dragões começaram a sair do portão para a alegria de Mirai Romeu. Toma chegou e viu espantado e horrorizado sua filha Hisui abrir o portão. Draco suspirou ao ver a tempestade desabando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...