1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Guardiãs despertem!!!

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Guardiãs despertem!!!


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Espero que gostem, eu ia esperar mais já que já escrevo outra fic mais já não aguentava mais esperar :v

Capítulo 1 - Guardiãs despertem!!!


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Guardiãs despertem!!!

Lux lia um velho pergaminho, infelizmente sua vida não era só luzes e arco-íris, era bastante estudo sobre tudo que se pudesse imaginar, seu irmão a acompanhava sempre que podia nos estudos, afinal também possuía os poderes da família Crownguard, mais os seus só se manistavam no calor da batalha como um brilho discreto em sua espada, as intenções eram boas mais ele dormia nos primeiros quinze minutos 'não posso culpá-lo, isso realmente é chato' estava tarde, era melhor acordá-lo e ir para a cama, amanhã tinha um encontro com mais algum pretendente que não a impressionaria em nada. Na sua cama a Dama da luz olhava pela janela do seu quarto, as luzes das estrelas, eram fascinantes, um dia ela iria brilhar tanto que as estrelas a observariam 'um dia quem sabe...' ela se perdia nos seus desejos mais profundos quando ela percebe uma estrela cadente que cortava o céu, era azul e lindo, nunca havia visto algo sim, isso era estranho pois ela conhecia todos os tipos de luzes possíveis, aquilo não era natural, esse pensamento percorreu o seu corpo, ela estende a mão e seu centro mágico voa em sua direção mais antes que chegue a dona ela é envolta em uma luz e desaparece, deixando as roupas para trás, o cetro atravessa a janela e vai de encontro ao chão.
O martelo estava estranhamente desconfortável hoje. Isso sempre era um mal sinal para Poppy 'qual o problema velho amigo, acha que alguém vai receber algumas marteladas hoje?' ela riu da própria piada, ela olhou para o céu, as vezes enquanto olhava as estrelas ela pensava se essa busca ainda valia a pena, se alguém realmente era digno do martelo, se ela não devia simplesmente coloca-lo no túmulo do seu mestre, enquanto remoia suas dúvidas uma estrela cadente azul cortou o céu 'faça um pedido Poppy... Só queria um dono para esse martelo' uma luz estranha corta a escuridão da noite e absorve a Guardiã deixando apenas suas vestes, levando tanto ela quanto o martelo.
O bosque nunca esteve tão vivo, Lulu havia ficado muito poderosa, quase não controlava os próprios poderes, após a perda de Pix ela havia herdado os poderes da melhor amiga, apesar de recente o ocorrido ela tentava de todas as formas não pensar, mais quanto mais ela evitava mais descontrolado eram os seus poderes, ela buscou algum conforto nas estrelas, elas não brilhavam mais diante daqueles enormes olhos verdes 'deveria olhar direto para uma tulipa e acabar logo com isso' a tristeza fazia a flora do lugar ser instável e mudar de forma muito rápido, flores conheciam todas as cores e tamanhos do mundo enquanto as árvores por alguns minutos ganhavam mais conhecimento mágico do que qualquer humano ou criatura no planeta, essas bizarrices mágicas teriam continuados se uma estrela cadente azul não interrompesse os poderes da Yordle que alguns instantes depois desaparece, deixando roupas e o cajado para trás.
Janna observava de longe quatro estrelas caindo, cada um de uma cor, sendo uma azul, outra verde, a terceira rosa e a última vermelha, o cabelo mágico dela por alguns instantes parece tenta se normalizar antes de voltar ao caos, um pequeno felino branco com um cifre e uma cauda lilás sai de trás dela 'Zephyr... Finalmente começou'.
Jinx segurava a ferida aberta no braço 'maldita mãozuda, chapeleira maldita!' ela estava em uma fábrica velha e estava encurralada, depois de dezenas de confrontos agora era diferente 'eu não queria...' ela interrompe o que ia dizer, não podia perde a pose, uma parede perto dela explode e Vi entra com tudo 'aparece logo sua vadia! Você só sai daqui presa ou morta!'. Algumas horas antes, o Gatilho desenfreado havia explodido uma estátua que iria homenagear Jayce, não que isso fosse grave mais ver aquele playboy irritado só não era melhor que deixar Vi puta da vida, o problema é que diferente de todas as vezes outras, agora pessoas morreram, Jinx era uma maluca, retardada, viciada em explosivos e em algumas coisas ilegais, uma agente do caos que amava pixação e cutucar a ferida dos Piltovenses mais Jinx não era uma assassina, ela devia certa de 3 bilhões de prejuízo ao governo mais não devia nenhuma vida. Após explodir a estátua o martelo de mármore vôo e caiu encima de um casal que viajava com o filho ainda jovem nos braços, a cena ainda passava pela cabeça dela, a dupla dinâmica não pensariam duas vezes em matá-la agora, será que era o fim dela, uma risada irrompe no meio desses pensamentos conturbados, foi fácil para a Protetora de Piltover achá-la, largando as luvas gigantes no chão ela parte para cima da Zaunita que nem reage 'isso vai doer Jinx, é melhor atirar em mim' ela continua rindo enquanto larga seus melhores amigos no chão, Vi da um soco no rosto da garota albina, e continua socando, distribuindo socos pelo corpo dela, deixando-a vermelha e sangrando, nem o barulho das costelas dela se partindo freiam a fúria da Valentona, quando a dor fala mais alto Jinx vai ao chão, ainda rindo freneticamente, a Punk sobe encima dela e continua o lixamento 'para de rir! Para! Para! Para!' em meio ao rosto inchado e risos da sua boca ensanguentada, lágrimas escorrem pelo seu rosto, ela tenta levar a mão direita ao rosto da Garota de cabelos rosas mais ela a segura pelo braço, em seguida Jinx ouve o braço quebrando, ela ri mais alto ainda, e aquilo teria ido longe demais se Caitlyn não tivesse aparecido 'Vi para! Você vai matar ela!' quando ela sai de cima da Fugitiva ela vê que as mãos estavam vermelhas. Jinx estava toda roxa e coberta de sangue, com dentes, costelas e o braço direito quebrados, ela toma forças para se levantar e conseguir ficar de joelhos 'droga Vi, você exagerou, vamos levá-la ao hospital e de lá para a delegacia. Consegue andar Jinx?' ela usa a parede para se levantar, mais no primeiro passo vai ao chão, ela tenta se levantar de novo, dessa vez até a Punk estava enojada com a própria falta de controle e tenta ajudá-la 'eu ajud-' ela é repelida pela Criminosa 'sai! Já se divertiu bastante, eu consigo, e-eu' ela põe a mão no peito e grita de dor, um jato de sangue sai de sua boca, largando o rifle a Xerife a segura, sendo coberta por sangue, ela pega Jinx nos braços 'Vi! Peça reforços, você deve ter rompido algum órgão interno, eu vou na frente' ela sai do armazém correndo mais no momento que sai uma luz a cega e ao fechar os olhos o peso do corpo da garota de cabelos azul some de seus braços, ao conseguir abrir os olhos, apenas as roupas delas estavam em seus braços, ainda cobertas de sangue 'Jinx? Droga - Vi!'.


Notas Finais


Gostaram? Até sexta eu posto o episódio 2, minha primeira fic ainda é prioridade u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...