1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Mais conflitos Parte 2

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Mais conflitos Parte 2


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Me xinguem vai, eu deixo, mais nos próximos caps me glorifiquem

Capítulo 11 - Mais conflitos Parte 2


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Mais conflitos Parte 2

Ekko estava com vários cortes superficiais pelo corpo mais ainda sorria, a mulher que o atacou estava no chão com o pé dele sobre o seu peito - 56 vezes... Você é boa, quem te mandou? - Ela sorriu, a voz mecânica dela o irritava,  possuía um ar de superioridade que lhe dava nos nervos, podia destrui-lá agora mais não conseguiria respostas e muito menos isso iria apaziguar sua raiva, por fim ele olha o relógio de bolso e vê que não podia mais rebobibar, se não desse corda no Revo-Z estaria por conta própria. Ele tira o pé de cima da mulher e vai até uma cadeira, ele via a casa praticamente destruída, cheia de furos e cortes - Cait vai me matar, isso tudo custou uma nota - Camille se levanta com cautela, poderia ataca-lo agora, ele estava vulnerável, mais pensou que quando o atacou teoricamente ele estava distraído, mais já a esperava e previu com perfeição cada ação dela e a derrotou como ninguém fizera antes, então ela engole o orgulho e senta ao lado dele - Eu o julguei mal. Achei que fosse parte da escória que tenta se infiltrar na alta sociedade de Piltover - o Moreno sorrir, com o sangue frio os cortes começavam a arder, ele via o estado do colete que havia ganhado de Jayce - Eu não me infiltrei em nada, fui convidado, e nem tenho interesse em ficar para sempre aqui, estou apenas tentando ajudar a Xerife com um caso - Olhando para ela parada, Camille parecia uma boneca de porcelana, uma boneca mortal claro, mais parecia uma boneca, ele quase via as cordas que moviam suas intenções e quase riu ao pensar no quão alienada deveria ser a vida dela - Vai ficar aqui me encarando? Eu tenho de tentar limpar essa bagunça enquanto- ai! Tento não sangrar até a morte - ele tira a camisa e joga-a de lado, junto do Revo-Z e seu bastão neon, ele põe o relógio cuidadosamente sobre a mesa antes de ir atrás de uma vassoura, quando volta a boneca mortal não estava mais ali, Ekko apenas suspira e começa a varrer o apartamento.

Jinx estava em frente a velha oficina, o dono ainda mexia no carro daquela vez, ela o puxa pelo carinho aonde estava deitado, havia graxa em todo o seu rosto - O Tio, precisa de uma ajudante? - o Senhor quase pula do carrinho, ele tinha um sorriso acolhedor no rosto, ele estende a mão mais percebe que estava preta de tanta graxa, procura um pano e a limpa o máximo que pode - Na verdade eu estou, mais por que uma garota como você estaria interessada nisso? Uma dessas lojas de roupas é mais a sua cara - a Ruiva das os ombros - Eu gosto mais da companhia de engrenagens, eu posso bater nelas com um martelo e deixa-las melhor, se eu bater com um martelo em uma pessoa ela morre - era uma analogia estranha mais fazia sentido - Tudo bem. Mais preciso de uma prova que sabe o que faz - ele pega uma caixa velha de ferramentas e joga para ela - Se fizer esse carro ligar antes do fim do dia o emprego é seu - ele joga um macacão e uma camisa velha para ela - Pode se trocar no banheiro, fica nos fundos -. Jinx volta toda suja, mais satisfeita, tinha um emprego, um que ela gostava de verdade. Ela já via a casa quando o zumbido ecoou em sua cabeça, quase que instantaneamente ela saltou como um foguete vermelho e pousou a centenas de metros da-li, brilhava e tinha Shiro em mãos, vários arautos estavam surgindo de um portal, uma mulher alta, roxa com uma espécie de cabeça alienígena na mão os observava sair, ela se vira para a Guardiã - Você tem espírito Garota! Me mostre a verdade sobre ele! -.

Poppy estava irritada com todos do conselho, eles apenas comentavam do ataque e lhe enchiam de perguntas sobre como sobreviveu ilesa, isso teria durado mais se Noah tivesse chegado, ela tinha um curativo no nariz e o braço esquerdo enfaixado - Desculpe a demora, custou converser minha mãe a me deixar vir - ela sorri para a Azulada - Pessoal, todos os assuntos do conselho foram suspensos até que consertem o lugar, podem ir, estão de folga - eles quiseram pergunta mais sobre isso mais a expressão fria por trás daqueles óculos fizeram todos sair, todos exceto a Yordle que a encarava com firmeza - o que ouve Presidente? Digo, com o braço - ela suspira e vai até a Guardiã, ignorando a dor que sentia no corpo, a reação que ela demonstraria, apenas a abraçou com toda força, para ter certeza que ela realmente estava lá, Poppy sentiu as lágrimas quentes de Noah escorrem pelo rosto dela - E-eu achei que tinha morrido... Eu revirei cada pedra dessa escola m-mais não achei nada... O que ouve Poppy? O que aconteceu? - a Azulada suspira - Desculpe Noah. Você não pôde saber, não entenderia - ela ajusta os óculos, solta um riso e olha bem nos olhos da Yordle - Não. Não entenderia mesmo, acho que nem quero entender - ela se agacha e puxa Poppy para perto, e a beija como se ainda não acreditasse que ela estava viva diante dos seus olhos.

Cait acorda com alguém a chamando na porta, poderia ser a Punk bêbada de novo mais era uma voz masculina. Quando a porta abre Ekko relaxa um pouco, tinha posto outra blusa antes de sair, porém todas as suas camisas atuais eram sociais e brancas e os cortes sangravam por todo o seu corpo - Ekko! O que ouve? - a Xerife abre a porta e puxa o Moreno para dentro, o empurra até uma cadeira na cozinha e corre para o quarto voltando instantes depois com um kit de primeiros socorros - Me conte tudo o que aconteceu - ela limpava os ferimentos enquanto fazia perguntas ignorando qualquer reclamação de dor dele - Uma mulher branca com modificações Hextec... Bem. Pode ser qualquer um das centenas de mulheres com modificações Hextec em Piltover - Ekko usava um sweater roxo escrito "headshot" - Quantas tem lâminas no lugar das pernas? - ela ergue a sobrancelha - Eu vou pegar a minha cartola -.

Lulu sondava a flor o melhor que podia mais a cara de decepção dizia tudo - Ela não quer falar comigo... Disse algo a ela? - a Jardineira nega com a cabeça, a semente havia crescido muito e em poucos dias era uma enorme flor amarela e vermelha, porém ao ser trazida para o jardim as flores perto delas murchavam, Zyra estava drenando a vida de outras plantas - Eu vou leva-lá comigo - a Morena se interveio entre a Guardiã e a flor - Eu prefiro que ela fique aqui... Isso é um problema? - Lulu apenas coçou a cabeça e por fim abriu a boca - Não. Só me avise se ela devorar alguma coisa que não seja adubo haha -.


Notas Finais


Aye aye ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...