1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Conflitos parte final

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Conflitos parte final


Escrita por: MagicGirlVodka

Capítulo 12 - Conflitos parte final


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Conflitos parte final

Os tentáculos golpeavam tudo, destruindo qualquer coisa no seu caminho, inclusive os Arautos que tentavam acertar Jinx. A cada Arauto que caia um tentáculo novo saia do chão e a Ruiva ficava mais rápida (efeito do Anime-se!) - Você sabe estar em movimento! Haha! - a Guardiã dispara contra os tentáculos, abatendo o máximo possível antes que a acertassem, tão focada em acerta-los nem percebeu quando a Sacerdotisa a acerta com o braço, apesar de apenas ter empurrado Jinx, a força a jogou vários metros de distância - Você está pronta para o teste. Contemple! - ela brandi a enorme cabeça que carregava e vários tentáculos que lembravam vinhas se espalharam, indo em direção a Ruiva, arrancando sua alma - Enfrente sua verdade! Lute contra seus medos! - apesar do tom roxo da alma, as tranças e as tatuagens eram visíveis na alma dela, sendo tragada para dentro do chão, ela lutou para voltar ao seu corpo, mais sem efeito algum, o vazio engolia sua alma - Lute garota! Lute! - a Guardiã já sentia sua vida se esvair quando uma luz rosa cortou o ar, atingindo a Sacerdotisa em cheio, os tentáculos enlouqueceram e começaram a se debater, ainda atordoada pôr ter a alma tragada Jinx teria sido esmagada se a Rosa não tivesse jogado um escudo, ferida, Illaoi foge e os tentáculos desaparecem - Jinx! Tudo bem? - a Ruiva respirava pesadamente mais tem uma reação inesperada - E-eu preciso ir - e ela dispara para o céu, como um cometa vermelho a uma velocidade absurda e só para quando bate na lua, e mesmo lá o zumbindo persistia, dentro da sua cabeça, ela grita com as mãos nos ouvidos - Sai da minha cabeça! - Jinx olha para frente e não acredita no que vê - Eu não estou na sua cabeça - um homem branco com cabelos igualmente brancos separados em três tranças estava de pé na sua frente, ele usava uma camisa social com um colete roxo, uma calça cinza e tinha um sobretudo preto - Q-quem é você - ele sorri, como se ouvisse isso com frequência - Eu sou o primeiro Guardião -.

Camille olhava a água ferver pacientemente, o brilho do hex-cristal estava mais intenso que o de costume, Ekko ainda tinha deixado um incómodo na mente dela, era apenas um garoto de Zaun, a família que solicitou seu extermínio queria uma máquina que ele carrega. O barulho da chaleira esquentando a água era reconfortante, talvez ouvi-lá apitar seja a coisa que ansiava ouvir a semana inteira, estava escolhendo as palavras que usaria com a Xerife que não tardará em pisar no seu encalço. Um mordomo entrou na cozinha, Camille estava sentada obsevando o bule, o homem faz uma reverencia antes de abrir a boca - Receio que tenha visitas, Madame - a Sombra do aço ergue a sobrancelha -  Suponho que essa visita use cartola? - O homem acente com a cabeça e dá para passagem para Cait e Ekko que parecia bem irritado - A que devo a honra, Xerife? - Caitlyn ajeita a cartola e deixa o Moreno falar, estava com sono e preferirá estar dormindo - Quem mandou você? - Camille esboça um sorriso - Cuidado com a língua garoto, eu não sou sua inimiga, só estava seguindo ordens - dessa vez é Cait que solta uma gargalhada - Agora recebe ordens Merdada? Não assumiu a llderança do clã depois que seu irmão morreu? - a chaleira apita e rouba toda a atenção de Camille - Aceitam um chá? - o mordomo faz um sinal para que eles aceitassem, a urgência no olhar dele não deixou nenhum dos dois desacreditarem que isso a irritaria - Séria ótimo. Obrigado -. Os três estavam em uma sala de visitas cheia de troféus que a família Merdada acumulava ao decorrer dos anos. Agora que estavam sentandos, Camille reparou nas roupas deles. Caitlyn usava uma camisa com desenho de engrenagens que combinavam com a calça moleton, era provavelmente o pijama dela, também estava de botas cano longo, jaqueta e cartola e com uma horrível cara de sono. Ekko ainda usava a calça de quando foi atacado e ela estavas cheia de cortes, também usava um sweater roxo com headshot escrito nele - Estou curioso Garoto. Como fez para me derrotar? Um feito raro se ouso dizer - ele coçou a cabeça, só queria saber o que realmente estava acontecendo, tinha Chris em mente, e nem sabia por que pensava nela - Tecnologia Zaunita, eu antecipei seus movimentos - havia um brilho assustador nos olhos de Camille - Suponho que tenha haver com aquela máquina que você carrega. Uma família solicitou que ela fosse tirada de você - Cait estava dormindo na cadeira, essa falta de educação claramente irritou Camille que se segurou já que estava interessada na tecnologia de Ekko - Philip. Prepare o quarto de hóspede para a Xerife, ela está exausta - ela volta toda a sua atenção para o Moreno - Prossiga, por que acha que eles queriam você morto, a propósito, o que te trouxe a Piltover. Soube que tem muito orgulho de Zaun - Ekko não queria conversar com ela, mais provavelmente a outra opção era lutar e não estava com o Revo-Z e nem com nenhuma de suas invenções - Deve ter chegado aos ouvidos dele que o Revo-Z é uma máquina do tempo. Mais é inútil pega-lá, sem mim é só um monte de lixo - as palavras entravam como música aos ouvidos da Matriarca - Está dizendo que pode voltar no tempo? Isso é incrível. Mais por que não funciona sem você? - Ekko estava os dedos - Eu vou fazer uma palestra inteira sobre isso amanhã, ela vai ser aberta para todos que quiserem ver, é uma explicação longa e cansativa, não da para explicar em dois minutos - Camille realmente queria saber sobre a máquina, mais não arrancaria nada de Ekko, estava tarde e era melhor leva-lo para casa - Muito bem. Deixe que alguém o acompanhe até a sua casa? E não se preocupe com a Xerife, ela ficara bem. O status social dela garante isso -.

Susan havia afastado Zyra das outras plantas, não sabia o que fazer mais não iria admitir, se ouvesse qualquer coisa Lulu tomaria sua flor de volta. Ela agarrou o vaso nos braços, precisa de alguma iluminação superior. O Pai do verde não entendeu como chegou ali, estava tendo uma divertida conversa com o musgo de um rio, mal havia se passado 250 anos de conversa e derrepente estava em um minúsculo jardim cheio de minúsculas flores, o cheiro de magia puxou a sua atenção para uma garota que estava sentada num canto, com uma enorme vaso nas mãos - Minha Jovem, sabe me dizer aonde estou? - Susan da um pulo, não é sempre que uma árvore de quase três metros fala com você - N-na League high school! Que pohha é você?! - Ivern solta uma risada - Você me pegou, essa realmente é uma boa pergunta criança. Mais a pergunta que importa é, quem é você? - ele falou apontando para a flor no vaso - Zyra? Aceitou um nome vindo de uma garota mais não a aceita como dona? Não se trata de superioridade- ora! Potencial! Haha! Aonde iria depois que saísse do vaso? Escute minha flor, eu ando a bastante tempo para saber que cada coisa está no seu devido lugar mais se insiste. Não se preocupe garota, ela vai voltar para você - e com isso o Pai do verde acena para Susan e se desfaz com o vento. A flor no vaso vibra e começa a crescer e crescer, o peso faz o vaso quebrar até a flor ficar tão grande quanto Ivern e então ela se abre e dela cai uma mulher.

Tanto Janna quanto Lulu não estavam seguras sobre o pedido de Poppy - Uma missão solo? Não é assim que funciona Poppy, é o Aurelion que decide isso - a Azulada bufou - E aonde ele está? - as três Guardiãs sentiram um formigamento e o chão abaixo delas desapareceu, na verdade, tudo desapareceu. As três estavam no espaço, diante do Forjador de estrelas - Eu acho uma missão solo uma ótima ideia, minha cara -.

Jinx se levanta, o zumbido havia parado e o homem a sua frente a assustava - O que está acontecendo? Por que me trouxe aqui? - o Primeiro Guardião sorriu - Para te contar uma história. Uma que aquele Dragão não vai contar a vocês -. No começo era apenas eu, Soraka e Janna, nem sabíamos do que seriamos capazes, muito menos Aurelion ou suas amadas estrelas que se impregnaram nos nossos corpos como uma doença. Janna sempre amou Zephyr para se incomodar com a presença dele, Soraka tinha Holding, sua estrela dourada da cura e eu tinha Kuro e Shiro, esses gatos travessos que salvaram meu rabo mais do que eu posso contar. Foram tantos os anos que vivemos como Guardiães, centenas, combatendo uma força sem nunca questionar o motivo e quando o questionei. Aquele Dragão amaldiçoado arrancou meus poderes de mim e me jogou num buraco negro como se eu fosse um traidor! Mais eu descobrir a verdade. A primeira estrela estava lá, o tempo todo, ele queria que nós salvássemos sua preciosa estrela mesmo que custasse a nossas estrelas e vidas. Mais ela já estava corrompida pela vazio e me deu a força que eu precisava para voltar. Junte-se a mim. Ele mente para você, vai usar você e suas irmãs em uma missão suicida. Jinx deu alguns passos para trás - Você está mentindo! - ela saca Shiro e dispara sem exitar, mais o poder e absorvido por um buraco negro que surge na mão esquerda do Guardião das correntes - Isso não vai funcionar, Querida. Venha cá - uma corrente envolve Jinx e a puxa para perto dele - Você vai mandar um recado para Aurelion. Não importa quantas garotinhas ele sequestre para esse jogo doentio, o vazio vai engolir cada uma delas - e a joga devolta na terra.


Notas Finais


Desculpe a demora. Eu deixe para explicar nas notas finais para não atrapalhar a leitura.
Minha vida já está uma pilha de merda e quando eu achei que já tava uma merda aconteceu algo horrível. Na hora eu não me dei conta, nem processei o que aconteceu, mais no dia seguinte vocês já imaginam como foi, eu queria muito não atrapalhar minha fic mais atrapalhei, muitos de vocês não devem ter gostado do rumo que ela tomou e talvez não gostem do qual ela ira tomar. Mais tudo bem, eu vou termina-lá e já agradeço a todos que a acompanharem até o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...