1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Contatos de 4° Grau

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Contatos de 4° Grau


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Espero que curtam esse cap, não acontece nada mais ele diz muito sobre o futuro da fic

Capítulo 13 - Contatos de 4° Grau


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Contatos de 4° Grau

Aurelion pigarreou antes de falar - Mais acho que a sua missão solo deve esperar um pouco. Janna, a alguém que você deve ver, na verdade, todas vocês -. Elas sentiram que estavam caindo mais apenas voltaram para o lugar aonde estavam, como se tudo crescesse rapidamente em volta delas - E agora? - Poppy percebeu que estava na forma de Guardiã, o peso do martelo era mais familiar que qualquer outra coisa, Lulu e Janna também estava em seus perspetivos guardiãs uniformes. Elas ainda estavam tentando imaginar como entraram naquelas roupas sem perceber, costuma ter bastante brilho e pó estelar, os cabelos de Janna fazem um movimento bem mais rebelde que o normal - Tem alguém na casa - a Dama dos ventos dispara voando para dentro da cozinha aonde encontrou uma garota Lilas, ela tinha um enorme cabelo branco trançado, usava um vestido laranja nem um pouco discreto que estranhamente combinava com ela, e o mais estranho, possuía pés de cabra e um enorme chifre amarelo na cabeça - À! Janna! Como é maravilhoso revela! - a Lilás quase engasgou com as palavras - S-soraka?! C-como? Quando? - a Filha das estrelas sorriu - Longa história. Mais eu vim aqui por outro motivo, ainda guarda o chá na segunda gaveta? - ela não esperou a Guardiã dos cabelos rebeldes responde, e buscou o que procurava vitoriosa - As suas amigas gostam de chá? - eram tantas coisas para pensar que nem percebeu as Yordles atrás de si - An... Sim! Sim! Poppy. lulu. Essa é a Soraka, eu e ela fizemos parte da formação original das Guardiãs - Soraka esperava a chaleira apitar como quem espera a tinta secar - Não contou sobre mim? Que tristeza. Então nem deve ter citado Thresh, bem, mais agora é um pouco diferente. Janna. A primeira estrela é o inimigo - os cabelos já insanos dela mostraram um truque novo, conduziram eletricidade - Como?! - a Curandeira apenas pegou algumas canecas - E ela corrompeu Thresh, ela está criando seus próprios Guardiãs. Além do Thresh a outro do qual não consegui informações, mais não é só isso. Ele planeja tomar as Guardiãs de nós tambem, e tem poder para tal - Uma gota de suor percorreu o rosto da Lilás, ela lembrou de tempos escuros e terríveis - Tem certeza do que está falando? - Soraka apenas assentiu com a cabeça - E temo que ele já tenha começado - A xícara na mão da Filha das estrelas pulou da mão dela quando o barulho da rua explodindo ecoou - Mas o que?! - todas as Guardiãs saem da casa, nem se importando se alguém veria, um brilho dourado surge em Soraka e um cetro com uma lua na ponta se materializa. No lado de fora uma fumaça negra cobria o rastro de destruição, do meio do caos Jinx sai, ela estava com uma cara péssima, tenta chegar até as irmãs mais uma dor intensa a faz cair, ela vomita uma massa negra que cobre suas pernas, sua pele queima e começa a ficar roxa, seus olhos reviram e ganham um tom lilás, seus cabelos ruivos ficam negros e um enorme olho se abre no meio da sua testa. A risada que saia daquela criatura assustou profundamente as Guardiãs - Desculpe Janna! Meu contrato com as Guardiãs expirou. E eu quero o meu pagamento! HAHAHAHAHA!!! - Shiro e Kuro saem completamente deformados do corpo dela, a metralhadora estava pelo menos com o dobro do tamanho, tinha vários canos tortos e soltava uma fumaça negra. Quando as balas sairam da arma, destruiu tudo no caminho, todas as Guardiãs conjuraram escudos que não cedem mais trincam - Temos de dete-lá! A façam parar de atirar que eu posso liberta-lá do vazio! - Soraka gritou o mais alto que pode já que o barulho da arma era ensurdecedor.

Ekko estava surpreso com o estado do apartamento. Estava impecável - O clã Merdada espera que isso pague o inconveniente - O moreno absorve os detalhes do recém reformado lar - Tudo bem. Obrigado - o velho mordomo faz uma reverencia e o deixa sozinho. Ekko praticamente voa até o telefone e disca o único número que conseguiu memorizar - Chris? Tá ocupada? Trás aquele seu bracelete! -. A Sentinense ainda se demorou pois parou para pensar qual calcinha usar, mais se tratando daquele garoto ela foi sem. O apartamento dele parecia ter acabado de ser construído - Eae. Quer tomar um segundo café? - ele revirou os olhos - Sem tempo para isso, trouxe ou não? - Chris faz um bico mais entrega o bracelete ao Zaunita - Isso vai te dar uma bela nota Garota - ela usava uma camisa larga e um short por debaixo, e nem demorou para largar a camisa de lado e colar o corpo no dele - Você podia me dar outra coisa - Ekko a afasta, queria prestar atenção na invenção - Christine é sério! Me dá um tempo! - ela pensa no que dizer mais se cala, pega a camisa e sai as pressas, Ekko a pega pelo braço - Chris. Espera. Sério, por favor. Quase me mataram a algumas horas atrás, isso pode salvar a minha vida, depois disso até caso com você, só tenta entender, ok? - a morena ainda tinha uma gota de raiva nos olhos mais deixa tudo sair e o puxa para um beijo rápido - Não vai funcionar, não sem mim... Tem uma coisa que você precisa saber -.

Garen tinha pendurado o cetro da irmã em sua sala privada, fazia dias que ninguém o via, ele não falava, não dormia e nem comia, apenas olhava o cetro. Jarvan compreendia o quanto a irmã significava para ele e o deixou por algum tempo, mais ele era o único a ter um contato e Noxus e nunca revelou quem era e depois do encontro dele e Shyvana em Piltover as cidades ficaram mais próximas, Ezreal séria um ótimo porta-voz mais se meteu em Shurima atrás de algo que o matasse antes que a dor da perda o matasse primeiro. Então ele enviou a única pessoa em que confiava como um irmão. Shy entrou sem nenhuma cerimónia na sala do Herói Demaciano - Levanta. Seu País precisa de você - ela praticamente rosnou como um cão selvagem mais Garen não moveu um músculo, apenas tinha atenção para a última coisa que Lux tinha deixado para trás - Garen. Você vai ser o porta-voz de Demacia para Piltover, então levanta da pohha da cadeira e se recomponha! - apesar de impor medo, tinha mais receio que raiva em sua voz, também tinha saudades da garota loira, ela era uma dos poucos que a viam como igual sem nenhum pingo de mentira, medo ou repúdio. Não admitiu a ninguém, mais chorou a perda da amiga e não choraria a perda de outro. Então fez o que seria melhor para Garen. Pegou o cetro pendurado e antes que o Demaciano pudesse reagir o aqueceu a uma temperatura absurda e ele derreteu como manteiga na sua mão - Agora levante - ela saiu as pressas da sala e entrou no primeiro quarto que viu, levou a mão a boca e abafou o soluço, sabia o que tinha acabado de fazer e isso a fez se sentir péssima, ela ficou lá alguns minutos, precisava se recompor e encarar a raiva do Poder de Demacia, ele provavelmente tentaria mata-lá. Quando entrou na sala, Garen apertou a fivela do cinto, estava trajado, e apesar da cara péssima tinha um sorriso no rosto - Tem razão. Não é o que ela iria querer que eu fizesse, mais podia ter sido mais sutil, esse carpete custa uma fortuna - ela assenti com a cabeça - Mande a conta para o Jarvan -. O caminho de navio demorou dois dias, Garen adorava a sensação do vento no rosto enquanto Shyvana passou mal toda a viagem - Por que eu? Sou péssima com diplomacia - ele sorria enquanto encarava o azul infinito do mar e do céu se tocarem - Por que a primeira opção era a convencida da Fiora -. Na cidade do progresso como foi pedido pelo próprio Garen, não ouve recepção ou nada do tipo, apenas a Xerife da cidade os esperava, mais mesmo assim estava vestida do melhor jeito possível, acompanhada de Vi que passou um tempo em Zaun tentando descobrir algo sobre Jinx, a Rosa usava as roupas de sempre mais estava sem as manoplas já que só se tratava de uma recepção, porém, isso não impediu a Xerife de levar seu rifle. Quando a dupla desembarcou os cumprimentos foram curtos, a última vez que se viram foi devido as circunstâncias erradas e agora nem sabiam exatamente como agir - Vi vai leva-los aonde quiser. Sinto muito, um amigo vai fazer uma palestra e eu prometi ir - ela ajeita a cartola mais antes de dar o primeiro passo é interrompida pela Punk - A palestra é hoje? Pohha Cupcake! Grava pra mim ver depois? - Cait ergue a sobrancelha - Você queria ver? Achei que não gostasse das invenções do Ekko - Vi coça a nuca - Nem é não gostar. Ele não deixava ninguém além do Ajuna ver como a máquina do tempo funcionava, se alguém além dele pudesse usar, aposto que séria Ajuna. Nunca realmente vi como funciona - Garen forçou um som com a garganta - Se é tão importante, eu e Shyvana te acompanhamos até o seu compromisso, não precisa perde-lo -.

Era a maior sala da universidade e até Ekko se surpreendeu com o número de pessoas que aparecem, não parecia que a universidade toda estava lá, parecia que a cidade toda estava, até os demacianos por alguma razão que ele nunca conseguiria imaginar e nem queria, tinha que se concentrar na palestra. As poucas conversas que ainda restavam se calaram quando o moreno subiu no palco. Estava com uma roupa bem formal e até o moicano estava bem penteado. Ele andou até o centro do palco, atrás dele havia três lousas gigantes completamente ocupadas por uma fórmula - A primeira coisa que eu descobrir sobre o tempo é que ele não espera ninguém. A segunda é que ele não pode ser mudado - o silêncio pareava no lugar. Ele avistou Vi, Cait ao lado do Cavaleiro e a mulher azul e do outro lado da sala ele viu um grupo da classe mais alta de Piltover e no meio deles Camille deu um leve aceno com a cabeça - A ideia de voltar no tempo não foi minha, foi de Ajuna, um velho amigo, Ajuna achava que se pudesse retroceder eventos, poderia mudar o rumo das nossas vidas, salvar pessoas, fazer a diferença. O que eu e Ajuna nunca imaginos é que quebraríamos minha linha do tempo no processo, mais quem nunca quebrou uma coisa ou outra antes de ter algum resultado - os alunos soltaram algumas risadas - Para viajar no tempo primeiro tem que se saber como ele funciona. Existem dois fatores essências para que funcione. O primeiro e mais importante é o Viajante atemporal, alguém que não é afetado pelo tempo, mais criar um evento desse tipo é praticamente impossível mais tivemos sorte de criar na primeira vez que ligamos o Revo-Z. Mais a várias desvantagens em ser atemporal, como por exemplo eu sou o único, não pode existir dois viajantes, não na mesma realidade, é um evento único que me concedeu habilidades incríveis como ver minhas sombras do passado, posso sentir e criar e até por fim a anomalias temporais, e criar uns brinquedos atemporais bem legais, como esse aqui - Ekko tira do bolso um disco de metal - Eu chamo de gira-tempo. Qualquer coisa em contato com ele tem a velocidade reduzida e nem se da conta, e o mais legal, sempre volta para mim - ele arremessa bem longe quase para fora da sala mais o objeto para no ar, se abre como se fosse explodir e volta para o Moreno como se ele fosse um imã - Uma coisa legal e bem perigosa é que se eu rebobinar o tempo o gira-tempo não me acompanha, ele fica no futuro e cria um paradoxo temporal e provavelmente todos na sala ficariam paralizados até eu entrar na sala. O segundo elemento essencial é o Revo-Z. A máquina consegue retroceder no tempo alguns segundos ou até minutos, mais não funciona sem mim, sem o viajante a máquina do tempo é só uma máquina que não faz nada - um aluno pergunta como a máquina foi criada - Essa é uma ótima pergunta. Foi bem simples, o primeiro teste saiu depois de dois anos de cálculo, eu e Ajuna construímos uma máquina gigantesca com duas baterias para alimentar, e tinha todo um traje imbecil com um enorme botão vermelho no peito, nem imaginos que só era preciso de alguém atemporal, eu lembro que nós ligamos os geradores e quando apertei o botão, a máquina explodiu, e antes que a explosão nos matasse ela voltou momentos antes que eu apertasse o botão. Foi incrível, depois daquilo tudo mudou, Revo-Z é só um detalhe, ela pode ser substituída, eu não. Eu ainda estudo o que realmente aconteceu mais não sei explicar, o evento não pode ser recriado e não pode haver dois viajantes, bom, pelo menos é o que dizem os cálculos - outro aluno pergunta por que mesmo voltando no tempo ele diz que não pode mudar o futuro - Essa eu descobrir do pior jeito. Imagina o tempo como essa lousa, cada número é uma ação e todas em conjunto geram um resultado, como eu não sou afetado pelo tempo, eu não existo nessa lousa, então mudanças no tempo só mudam para mim, vocês não sabem que eu voltei e agem da mesma forma, não podem mudar sua realidade e os números continuam os mesmo. Não pode mudar o seu futuro se nem sabe o que te espera e se soubessem seriam atemporais, por que o tempo não afeta quem pode muda-lo, se você vai morrer em tal dia e hora é consequência das suas próprias ações, mesmo que eu te salve você ainda vai morrer pelas consequências das suas próprias ações - Ekko ainda explicou o que são paradoxos temporais e a teoria de que sempre que mudava algo ele não voltava no tempo mais sim criava uma nova realidade.

As Guardiãs ainda conjuravam escudo atrás de escudo, se aproximar de Jinx parecia impossível. Uma luz rosa no horizonte cai entre elas, Lux não exita em disparar contra a Ruiva a Centelha final, ela cai para trás e da a chance que as Guardiãs precisam para se reposicionar - Janna, o que aconteceu com a Jinx? - a Lilás aperta os lábios, não sabia bem o que dizer - É difícil explicar, quando a pararmos eu explico - Quando a Zaunita surge novamente Poppy toma a dianteira, gira o martelo contra a cabeça dela. O golpe deveria ter arrancado a cabeça da Ruiva mais mal a tirou do lugar, a Azulada ainda tenta um segundo golpe que é inteceptado - Perdeu a força?! - Janna e Lulu disparam estrelas sobre Jinx que explodem em ventanias e brilhos dando tempo para Soraka invocar o seu próprio ataque. Uma estrela dourada cai do céu sobre a Ruiva, era uma esfera de energia dourada do tamanho da casa das Guardiãs, todos pensaram que o impacto ia destruir o bairro, porém quando a esfera acerta o solo se espalha feito água. Uma enchente dourada se espalha pela rua, Lux corre até Jinx que foi o principal alvo do golpe. Quando o mar se dissipou ela pode vê-la caida com Shiro e Kuro juntos dela, ela estava com o cabelo azul e solto, havia tatuagens no corpo dela, estava igual quando se viram pela primeira vez - O que ouve com ela? - Soraka toma a dianteira - Eu removi qualquer corpo estranho do corpo dela, isso inclui Shiro e Kuro, agora, criança, ela não pode mais ser uma Guardiã - Lux estava com Jinx nos braços e a abraçava com força - Por que? Ela está bem, só vamos esperar ela acordar - as outras já viam as lágrimas no rosto da Rosa - Thresh deu um jeito de entrar em contato com ela sem que Aurelion percebesse, o que o impede de fazer de novo? O melhor é manda-lá para casa -.


Notas Finais


Já tiveram de cancelar uma fic? Como se sentiram? (Relaxem, não vou cancelar a fic, não essa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...