1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. A Jornada de duas estrelas Parte 1

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - A Jornada de duas estrelas Parte 1


Escrita por: MagicGirlVodka

Capítulo 14 - A Jornada de duas estrelas Parte 1


Ekko entrou as pressas na delegacia, estava muito barulhenta com policiais indo de um lado para o outro, todos os telefones tocavam ao mesmo tempo, mais depois do que ouve que um meteoro rosa cair no meio da cidade era de se esperar.

Jinx estava na décima caneca de café, Lux ainda encarava à primeira mais se deixou mordiscar uma ou duas rosquinhas - Eu sei que é difícil engolir toda essa história, sinto muito - disse depois de contar tudo que achou necessário a Xerife e a sua parceira - Mais é o que aconteceu - completou a Zaunita, era estranho ver Lux loira, parecia outra pessoa, um formigamento estranho percorria as bochechas dela, tinha vontade de ri mais se segurou ao máximo ocupando a boca com açúcar - Bem, não posso negar que toda Piltover viu um cometa rosa gigante cair no meio da cidade, inclusive eu - Cait mordia o dedão, Vi passou todo esse tempo encarando Jinx, não encontrava palavras para dizer, então apenas a encarava - Quanto tempo eu vou ter que ficar aqui? E tem mais café? - a Punk tomou a caneca dela e saiu da sala - O que ela tem? - Ambas usavam uniformes da polícia de Piltover já que haviam caído nuas, por sorte a policia chegou bem rápido e o fato de duas garotas caíram sem roupas na forma de um cometa não viraria notícia na manhã seguinte - Achámos que vocês duas morreram, e agora, literalmente caíram do céu e o pano de fundo de toda essa merda é que estavam brincando de garota mágica em outro planeta a mando de um dragão! Tem ideia de como é engolir isso? - A loira suspirou, e soltou um sorriso, não havia processado que estava em Runeterra de novo, Jinx devorava rosquinhas e estava bem com isso mais ela ainda não sabia com o que lidar primeiro, como voltaria, se voltaria, como estão seus amigos e familiares, o que séria dela e Jinx? Era tanta coisa que nem encontrava meio de organizar tudo - É bem difícil mesmo, mais não adianta nada nos manter aqui, eu quero voltar para Demacia, ver o meu irmão e você Jinx, vai fazer o que? - a porta se abriu bruscamente e um garoto moreno entrou, ele tinha um moicano branco, estava com uma roupa social toda amassada, ele olhou fixamente para Jinx e nem tentou esconder as lágrimas, a Azul ao contrário limpou o açúcar da boca e abriu um enorme sorriso - Ekko! - ele a agarrou nos braços, mal podia acreditar que ela estava ali - Como? - Jinx apenas sorriu e esperou ele se acalmar - É uma longa história - Cait que estava bem neutra viu a silhueta da Protetora na porta - Estamos todos felizes com a sua volta dos mortos Jinx, mais você ainda deve a Piltover, quem você matou não voltou com você, portanto. Está presa - Vi já havia puxado o Moreno para que ele não fizesse alguma besteira mais quem agiu foi Lux se colocando entre a Zaunita e a Xerife - Não - Cait ia abrir a boca mais percebeu que a sala estava ficando abafada, a luz estava se distorcendo em volta da Sra. Crownguard - Não vai querer comprar esse problema garota, ela é uma ameaça para si mesma e todos a sua volta - Lux continuava firme com sua decisão - Ainda não viu uma ameaça de verdade, eu vi, olhei bem no olho dela e não acho que você tem o necessário para aguentar, Jinx tem, então ela vem comigo - Todos ficariam cegos se a Loira não tivesse interrompido seus poderes, Jinx toma a palavra, a expressão dela era bem estranha para a loira mais bem comum para a Xerife - Lux huhu eu vou com huhu ela - passando pela proteção da amiga ela fica cara a cara com a Xerife - Pode me prender, mais huhuhu eu vou fugir e vou explodir essa cidade na sua hehehe cara - Lux tentou argumentar mais foi interrompida - Me esquece Lux putz hahaha não tenho mais Shiro e Kuro mexendo com a minha cabeça, me moldando para ser uma Guardiã exemplar, eu sei o que eu quero huhu agora eu sei hihihuhuhuhahahahaha - Jinx não cessa as risadas, estava ficando vermelha de tanto rir, Cait tenta segura-lá pelo braço mais a mesma a empurra e corre para a porta, Vi estava ocupada segurando Ekko e não conseguiu impedi-lá, Caitlyn corre atrás dela e se depara com uma visão que alivia seus temores. Garen segurava a fugitiva pelo braço - Acho que isto é seu - Cait se aproxima com algemas enquanto a azul tenta se livrar da mão do Guerreiro em vão, era um alívio finalmente ter essa maluca presa pensou a Xerife, talvez o alivio tenha vindo cedo demais já que foi arrancado dela quando ela viu Vi voar sobre sua cabeça e cair fora da delegacia. Ela se virou e se deparou com Lux usando uma roupa rosa, na verdade ela estava toda rosa - Larga ela - Garen demorou a reconhecer a própria irmã mais a voz dele ecoou na cabeça da Rosa que não tirou os olhos de Jinx nem por um instante - Lux? O que ouve? Como? - ele esquece a Zaunita e vai até a irmã, a toma nos braços e abraça com toda força que possuí para ter certeza que ela não sumiria - Lux. Achei ter perdido você - ela volta a sua aparência original e devolve o abraço. Cait se lembra de Jinx mais já era tarde, ela havia desaparecido e o trem cor de rosa que ela chamava de parceira estava de volta na delegacia com a bochecha direita inchando, os olhos em fúria miraram na loira - Ei! - ela não usava as manoplas mais mesmo assim avançou com toda força que tinha só para se frustar com a inércia dos seus golpes contra Garen que estava entre ela e a loira. Garen se levantou, pegou a mão da sua irmã e a guiou para fora da delegacia, ignorando tudo e todos - Irmã. Vamos para casa -. Ekko estava em casa, após Jinx fugir ele estava pensando em ir atrás dela, não seria difícil acha-lá - Só seguir o rastro de caos - ele tomava café e riu ao ver o bracelete construído por Chris, então se sentiu culpado por esquecer tão rápido de Jinx para ficar com uma nova garota, também pensou no segredo dela que era bem legal.

Beleza, tá preparado? - Ekko acenou com a cabeça, estava morto de sono,  não dormiu nada e tinha uma palestra mais abriu bem os olhos quando a eletricidade dançou entre os dedos de Christine - Legal né? - o Moreno pulou da cadeira e foi até ela, olhou bem as mãos e sentiu as sobrancelhas formigarem com a eletricidade passando pelo seu corpo - Desde quando? - ela sorriu - Desde sempre, mais nunca fui de usar esses poderes, mais quando o bracelete não conseguia armazenar energia suficiente para funcionar eu meio que haha - dessa vez foi Ekko que sorriu - Trapaceou! Haha mostrou pra esses maricas que podia fazer algo - Chris se limitou a olhar meio decepcionada para o Moreno - Eu esperava algo mais maduro de você, ou duro se é que você me entende - mais o Zaunita estava exausto e solta um longo bocejo - Ok ok. Eu dei um jeito do bracelete funcionar sem mim mais ele tem prazo. Eu construir um sistema de baterias descartáveis, mais cada uma só dura uns 4 segundos e depois morre, ainda não existe uma bateria forte o bastante para sustentar esse escudo, não ao meu alcance claro - eles passaram o resto da madrugada preparando o bracelete que Ekko nem precisou usar. Ele ainda estava pensando na morena quando a porta do seu apartamento abre e entra a última pessoa que ele podia imaginar.

Lux estava usando roupas emprestadas de Cait, uma calça jeans que acentuava seu traseiro mais que o necessário e uma camisa verde com um bolinho desenhado - Desculpa por perder o controle mais cedo, como sua amiga está? - ela estava muito triste, ainda pensava em como Jinx tinha agido horas antes - Vi só feriu o orgulho o resto está em ótima forma. Não se preocupe ok? Você passou muita coisa com ela e ela falou algo sobre ser moldada, você sabe o que ela quis dizer com isso? - ela não queria acreditar que Shiro e Kuro criaram aquela Jinx pela qual ela era apaixonada - As Guardiãs tem uma estrela no corpo, elas são a origem dos nossos poderes, mais não acho que elas afetem as nossas personalidades, eu não mudei nada - Garen estava terminando de escrever a carta dando as boas noticias para seus pais, ele entregou a Shyvana - Quando terminar de resolver os detalhes do tratado diplomático eu voltarei com Lux - a Meio-dragão assentiu e se dirigiu para fora do comodo, já que voltaria sozinha, iria fazer isso voando. Já era noite e Garen dormia feito uma pedra, então Lux aproveitou para dar uma escapada, precisava encontrar Jinx, sua estrela surge em forma de bastão - Como era mesmo... A minha estrela é uma moeda, a moeda do pagamento, me der o poder do conhecimento e eu te dou o poder do incompreensível. Desculpa garota, é por um bem maior - do outro lado da galáxia Soraka aceita a troca e a estrela de Lux parte para sempre em troca de um livro que daria a Loira um poder tão antigo quanto o que as Guardiãs possuem - Domo do elementista, espero que valha o preço -.

Foi uma surpresa para Ekko quando Lux entrou no seu apartamento, ela estava usando roupas escuras, junto de uma touca - O que você quer? - ela tinha uma bolsa também,  qual apertava com bastante força - Se encontrar a Jinx de novo pode deixar um recado? - ela tinha um olhar triste, olheiras começavam a aparecer no rosto dela e sem falar nos lábios ressecados - Posso. Só dizer, não tem problema - a Dama da luz respira fundo antes de abrir a boca - Diz pra ela que eu a am- não. o que ouve entre nós duas foi real, apenas diga isso - ela da as costas para o Moreno e some na escuridão da noite para nunca mais pisar em Piltover de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...