1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. A Jornada de duas estrelas Parte 2

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - A Jornada de duas estrelas Parte 2


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


O próximo ep não vai ter nada de Lux ou Jinx </3 do spoiler mesmo nessa pohha

Capítulo 15 - A Jornada de duas estrelas Parte 2


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - A Jornada de duas estrelas Parte 2

O sol ainda queimava o rosto de Garen igualmente fazia nos últimos meses, o deserto de Shurima não era para qualquer um e por isso J4 o escolheu para liderar a legião do deserto. Um grupo formado por Demacianos e Shurimanes contra a invasão Noxiana em benefício dos nativos, junto de Sivir e um grupo de guerreiros das duas regiões, não só regrediram as tentativas de invasão Noxiava como fortalecerem os laços entre eles.

O Cavaleiro coçava a barba rala, estava bronzeado depois de tanto viver ali, a armadura refeita para a Legião do deserto lhe caía muito bem e até o facão que recebeu do Imperador após quebrar a própria espada matando uma das cria do vazio enquanto escoltava várias pessoas por uma região considerada mortal, trazia um ar mais regional para Garen - Não se cansa de encarar o deserto? - a voz de Sivir sempre era provocativa, em vários sentidos - Não a muita coisa para se observar aqui - a dele ao contrário sempre era sem quase nenhuma emoção. Garen estava sentado sobre uma pilha de corpos noxianos enquanto observava o horizonte. Sivir faz um bico - Agora eu me ofendi Grandão - o Cavaleiro se levanta, passa pela Mercenária e vai direto aonde tinha de estar. O velho capitão do grupo noxiano estava sendo segurado pelos braços por dois guerreiros da legião, possuía algumas feridas no rosto mais nada realmente grave, bem, não até agora - General. Ele não disse nada - o soldado diz o mais rápido que consegue - E nem vou dizer... Suas vad- o punho de Garen o faz recuar alguns metros, se desvinculando dos braços dos guerreiros, caindo de costa na areia quente, quando pensa em levantar o pé do Demaciano força-o a ficar no chão, a lâmina dourada ainda vermelha com o sangue dos subordinados do noxiano derrotado é fincado ao lado do pescoço dele, o aço frio parecia ansiar a garganta do velho - Você vai me dizer o que eu quero saber, e vai me dizer agora - o velho riu - E vai fazer o que? Me julgar pelos meus crimes nas suas salas brancas? Você não tem estômago para me fazer falar algo que queira Garoto - por um momento o noxiano se sentiu na vantagem quando a espada saiu de perto do seu pescoço mais ela caiu sobre a mão dele que foi separada do resto do braço - Você ainda tem outra, quer perde-lá também? - o velho gritou de dor enquanto o sangue escorria, Garen não conseguiu nenhuma informação, porém o exército inimigo foi diminuído e o nome da legião crescia.

Era noite e Garen terminava sua última patrulha e rumou para a sua tenda, estava exausto, do clima, dos noxianos e principalmente da saudade de sua irmã que fugiu a vários e meses, tudo isso o desgastava cada vez mais. Ele recebeu uma carta de J4, o primeiro alívio em meses, pelo menos era o que ele esperava e para a sua infelicidade só era mais alguma coisa para lhe stressar. Sivir entrou na tenda, avistou o Guerreiro sentado, partes da armadura na areia e outras ainda penduradas no corpo dele - Você está péssimo Grandão - Ele ainda tinha o papel em mãos - Você leu a carta? - Sivir pigarreou, foi um sim ao ver dela - Não é tão ruim - Garen se levanta e fica cara a cara com a Mercenária - Não fale como se gostasse da ideia Sivir - ela suspira e se afasta, para na saída da tenda e solta uma última resposta para Garen - Um casamento arranjado só para aumentar os laços das nações é uma ideia idiota, eu prefiro a morte a me casar com quase qualquer homem que já conheci, mais não séria tão ruim casar com você - ele observou ela sair antes de desabar na cama improvisada, sendo um membro de uma família influente e um símbolo em sua nação, Garen sempre soube que seu casamento seria por puro status da família Crownguard e aumentar os aliados de Demacia mais nunca imaginou que se casaria com alguém como Sivir, a última descendente da linhagem real de Shurima e também mercenária. Não que ela não fosse uma boa escolha, pelo contrário, ela é a melhor. Forte, independente, inteligente e tudo que uma mulher que ganharia Garen como se fosse um cachorrinho e esse era o problema. Ele não queria se casar, não ainda, tinha de achar Lux e descobrir por que ela fugiu, depois disso ele se casaria com Shyvana se J4 mandasse.

Cait nunca achou que iria a Ionia, não em uma missão atrás de Jinx, talvez de férias - Quatro meses fora de Piltover, da para acreditar Cupcake? - a Xerife observava de longe o pequeno vilarejo famoso pelos fogos de artifícios mais só procurava por uma única coisa - Acha que a acharemos aqui? - Vi deu os ombros - Nem sei por que ainda estamos atrás dela - o olhar que saiu de Caitlyn foi completamente cansado, ela mesma não sabia o motivo pessoal que a fazia continuar com isso - Nós somos a primeira opção, a segunda se chama Camille e nos traria a cabeça dela e nem queira conhecer a terceira - Vi tirou os olhos da Xerife - Tenta pelo menos apreciar a vista, quando vamos ter chance de ir a lugares assim de novo? - Caitlyn apenas fez um sinal positivo e ajeitou a cartola antes de sorrir ao reparar o quão lindo era o lugar.

As Guardiãs estavam sentadas em volta da mesa, o lugar de Lux estava vazio e o de Jinx estava ocupado por Soraka. Todas estavam em silêncio observando o chá em suas mãos esfriar - Por que Lux se foi também? - Pix estava na cabeça Lulu e compartilhava da tristeza da fada. Poppy bate com o punho na mesa fazendo os copos pularem - Por que elas estavam dormindo juntas! Droga! Ela nos largou aqui sem se importar se o vazio está batendo na nossa porta! - Janna leva sua mão ao ombro da Azul - Calma, não vamos julga-lá. Não adiantaria nada ela ter ficado se não tirasse Jinx da cabeça - Soraka abre a boca pela primeira vez - Janna tem razão. Se ela se foi não à o que julgar, temos de continuar lutando, ainda estamos aqui e vamos precisar mais do que nunca uma das outras - todas confirmaram com a cabeça para a Filha das estrelas - Então se preparem, ele está vindo - Soraka brilhou dourado e seu uniforme de Guardiã era bem diferente das outras, um longo vestido branco que cobria todo o seu corpo e com partes cobertas por placas douradas com vários ornamentos nos antebraços e no peito e é claro, uma coroa com um buraco para o chifre - Eu sou um pouco das antigas, mais vocês tinham de ver o da Janna - ignorando o último comentário a Lilás se transforma e as Yordles acompanham as veteranas - E agora? - questiona Poppy - Agora nos lutamos - com a palavra final de Soraka elas sabiam que as coisas seriam mais difíceis do que nunca.

A luz fraca das velas irritava o velho mago a algum tempo, não acreditava que foi enganado por um moleque qualquer - Brilharão mais que as estrelas ele disse, mal vejo um palmo na minha frente, maldito mentiroso - ele resmungava enquanto se esforçava para ler um velho pergaminho quando percebeu a sala ficando clara como se fosse meio-dia, ele levanta os olhos e avista uma jovem loira que brilhava como o sol - É você que domina o vento? - o velho respirou fundo, sentiu as intenções da visitante - Eu não tenho tempo para isso garota, estou velho demais, se quer aprender algo eu sugiro que vasculhe os arquivos nos fundos - ele bufou de irritação por perder a linha que lia e a força da respiração fez as velas apagarem, levando a mão até o rosto o velho já sentia a dor nos joelhos por ter que levantar, pós as mãos sobre a mesa e se levanta, busca a bengala mais as velas entram em combustão e acendem sozinhas, os cabelos dourados da visitante se tornam laranjas - Seu poder, de ele a mim - a presença foi de desafiadora para assassina em instantes, já experiente a dor nos velhos ossos nem pareciam existir quando ele conjura uma ventania forte o suficiente para arremessar Lux e metade da velha casa de pedras para bem longe. Ela se levanta com dificuldade, estava inteira graças ao estudo que conseguiu conjurar mais o velho já corria em sua direção, fazia gestos rápidos com os braços e falava em uma língua velha demais até para ele, Lux não espera o que estava por vim - Natureza! - o corpo dela se contorce enquanto seu cabelo escurece e sua roupa de ladra arcana queima - Enfrente o magma! Derreta! - das mãos da Elementista o magma se espalha pelo chão, na esperança de escapar de uma morte certa o velho salta por cima do ataque e cai perto o suficiente para Lux o agarra com as mãos, ele é envolto por uma luz bem forte por alguns instantes e é solto - O-o que você fez Garota? - Lux estava loira de novo, parecia mais velha - Peguei seus poderes, não se preocupe, não vou te machucar - o velho mexe os dedos - Esse tipo de magia tem um preço alto, está roubando mestres elementistas pra que? - ela sorri e o ajuda a se levantar - O preço vale a pena, só vou salvar o universo e a propósito é em que direção fica Ionia? - ele aponta para uma direção - O vento é o melhor guia, só não é melhor que as estrelas para o meu pesar - Lux toma sua forma recém adquirida do Ar - Nisso eu tenho de concordar com o senhor -.

Jinx acordou suada, havia sonhado com Thresh novamente, os pesadelos começaram depois que chegou a Ionia, por algum motivo sabia que deveria estar ali e a quatro meses espera por algo que parece que nunca iria chegar. Ela se levanta e vai se lavar, olhar as drásticas mudanças no espelho ainda era estranho - Situações de merda pedem mais merda ainda - os cabelos pretos a irritavam, preferia eles azuis, havia ganhado uma cor na pele graças ao sol de Ionia e teve de remover sua tatuagem, um processo bem doloroso mais substituiu por uma local que doeu mais que a primeira, já que o método de Ionia era tradicional até demais. Os olhos verdes também eram uma novidade, pior cirurgia do mundo, era um químico injetado direto na íris que queimava igual a ácido, mais parecia outra pessoa como era o esperado, teve até que se livrar de Pow Pow e Fishbones, foi terrível mais se quisesse sumir tinha de cortar qualquer coisa ligada à ela - Cortar minhas pernas teria sido melhor -. Ela sai dos cómodos dos fundos, vivia em uma loja que vendia fogos de artifício, uma das várias da cidade, mais a dela tinha os mais exóticos que Ionia já viu, ela abria bem cedo já que a cidade era sempre cheia perto de festivais e como Ionia tinha diversos festivais, sempre tinha clientes. Ela se senta atrás do balcão aonde guardava seus novos brinquedos, havia feitos eles como uma homenagem e por que foi divertido. Ela viu duas sombras, ela se abaixa para pegar o catálogo da loja, o mais extenso da cidade a propósito - Posso ajudar? - quando ela vê as suas clientes suas mãos vão até seu novo Pow Pow - Sim. Viu uma jovem Zaunita? Ela tem cabelos azuis e olhos rosas, também deve carregar armas enormes, na verdade é difícil não reconhecer - Jinx força uma voz mais com o timbre mais grave que consegue - Não. Nunca vi um Zaunita aqui Chapeleira - ela morde a língua, Vi se aproxima dela - Você a chamou de que? - ela tenta não olhar para a Punk e joga a franja sobre o rosto - Nada, eu apenas vendo fogos de artifício, se não vão comprar nada, vão embora, agora! - ela puxa a metralhadora e aponta para as duas, Cait tinha o rifle nas costas e Vi não usava as manoplas - Oi Jinx, quanto tempo - a Xerife tenta parecer calma - O que vocês querem? Vão embora! Droga! - ela exita um instante e Caitlyn puxa o rifle e dispara contra ela mais erra e o Gatilho desenfreado da jus ao seu nome. A loja inteira explode em fogos coloridos, a dupla dinâmica pula para fora o mais rápido que pode e mal tem tempo de revidar o ataque quando vários cidadãos os rodam, ela vê vários deles ajudando Jinx a sair dos destroços, ela tinha varias feridas mais as mãos estavam firmes envolta da arma - O que vocês querem aqui? - gritou umas senhora que segurava um foguete, na verdade todos apontavam foguetes para Cait e Vi - Ela é uma criminosa, uma ameaça para vocês - as risadas saem de todos os cidadãos - Ameaça? Desde que chegou Jinx só nos trouxe sorte e alegria, nos ajudando a revitalizar a cidade e vocês chegam a cinco minutos e a loja dela explode, quem é a criminosa aqui? - a Xerife engoliu as palavras, não escolheu a melhor abordagem e agora perdeu a melhor chance de pega-lá - Cait. Vamos embora antes que nos explodam - Cait apenas confirma com a cabeça, os cidadãos dão espaço para elas irem embora mais Jinx as interrompe - Espera! Vocês sabem o que ouve com Lux? - elas iam responder mais um cometa brilhante cai no meio de toda a bagunça - Procurando por mim? -.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...