1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Ponto final

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Ponto final


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Eae? Já sei sumi por muito tempo :v
Mais aí vai a realidade, ser desempregado é mais difícil que ser empregado. Eu fico 23h por dia espalhando currículos e indo de uma entrevista pra outra e isso é muito frustrante, me sinto um lixo por não conseguir um emprego mas enfim kk é o último cap galera, espero que apreciem pois ele foi feito entre lágrimas e muito barulho -.-' pq paz nessa casa não existe

Capítulo 18 - Ponto final


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Ponto final

A seta contorceu como uma cobra na mão da Elementista. Lutou para se livrar da delicada mão dela como se fosse uma corrente de ferro, porém, em vão.

A energia escura se transformou em uma bela flor, para instantes depois tornasse uma tímida chama e por fim uma bolha de água azulada que num tímido "puf" sumiu. Lux sorriu com a simplicidade que podia malear a realidade - Tanto poder e eu não faço ideia dos limites... - foi um comentário tão bobo, ela riu da sua própria ingenuidade, e nem se deu conta que todos haviam parado para observa-lá, nem mesmo Varus teve coragem de respira na presença da Loira.

Lux estava tão radiante que ninguém notou a Zaunita ao seu lado, com cabelos negros, olhos verdes e uma tatuagem Ioniana bem chamativa, mais não demorou para a atenção cair sobre Jinx. A Elementalista deu uma piscadela para ela, foi algo bem travesso, como se a avisasse que algo cairia na sua cabeça, dito e feito, duas estrelas despencaram do céu noturno transformando-a na Guardiã vermelha novamente - Acho que maes sentiram a sua falta -. A flecha da vingança estava vendo a situação virar contra ele, podia abrir um portal e fugir para o espaço, porém algo também caiu sobre sua cabeça. Era Illaoi, ela se levantou só para sentir o martelo da Guardiã azul no seu maxilar - Martelo! -.

Poppy apertou os dedos envolta do martelo, estava pronta para amassar a cara da sacerdotisa, porém, algo puxou a sua atenção. Radiante como a mais bela das estrelas, Lux nem parecia real - Lux? - a Loira acenou para a Yordle. Poppy nem se deu conta que havia dois seres do vazio do seu lado até que Illaoi brandiu seu ídolo corrompido contra ela, um golpe fútil perante o escudo de luz de uma Elementalista, ambos os seres pensaram em fugir, novamente suas ideias foram frustradas com um de seus aliados caindo sobre suas cabeças. Fizz estava numa péssima situação, Lulu e Zyra sairam da vegetação com um expressão bem determinada - Achei! - o trio do vazio estava realmente em desvantagem.

Garen apertou a última fivela - Certeza de que não vem? - Sivir se enrolou nos finos mantos - Eu não estou me sentindo bem... - ele se sentou na cama ao lado da Saqueadora, acariciou o rosto dela e disse - Tudo bem, essas reuniões chatas não vão fazer você ficar melhor... Mais um curandeiro vai - a Morena fez uma careta, odiava as visitas de Nasus - Acho melhor eu me arrumar - o Demaciano sorriu com a atitude de sua amada - Falo sério, já estou preocupado. Seja legal com Nasus, ele vai te ajudar a se sentir melhor - ele se levantou, não podia se atrasar em hipótese alguma. Sivir o abraçou por trás antes que ele se afastasse - Qual é grandão... Você faz eu me sentir melhor, todas as noites - ela mordeu a orelha do Demaciano que estremeceu - Está jogando sujo, eu tenho de ir - ele partiu e a deixou sozinha no quarto.

Nasus odiava casas, eram pequenas demais para ele, e ficar andando agachado era frustrante. Sivir estava acabando de se vestir quando o Ascendente entrou - Garen me disse que você estava indisposta hoje - ela teve de se esforçar para não fazer uma careta - Não é nada demais, só uns enjoos - o Chacal coçou o queixo - Deixe me ver - ele aproximou a mão da Morena, uma luz esverdeada dançou entre os seus dedos - Acho que não a motivo para se preocupar... Apenas para comemorar. Você está gravida! -.

Tolos! - Illaoi salta no meio das guardiãs que se dispersam rapidamente. Quando o ídolo corrompido acerta o chão uma onda de choque faz com que vários tentáculos saíssem do solo. A Sacerdotisa fica com uma aura assombrosa e rugi feito um animal com o poder entorpecedor que ascende - Guardiãs! Dispersem, rápido! - Soraka conjurava uma estrela mas era tarde, os tentáculos foram de encontro com as Guardiãs. Elas conjuraram seus escudos porém é Lux que se sobressai.

Você não tem voz aqui, Sacerdotisa - Havia um brilho suave envolta da Loira, ela abre os braços e todo o poder de Illaoi desaparece - Seu Deus ouve a outro agora, isso que você usa é apenas uma cópia barata do vazio - Lux estala os dedos e uma pequena luz se forma. A forma luminosa se expande e envolve Illaoi - Sinto muito, não posso te salvar - a luz explode como uma bolha de sabão e se dispersa, deixando nada para trás - Pessoal, cuidem deles por mim? Eu vou atrás do Grandão - ela sorri docemente para as irmãs e desaparece - Isso é real mesmo? Hahahaha! Vocês estão muito fudidos! - Jinx aponta Shiro para Varus - Nós somos seis e vocês são dois, eu não sou boa em matemática mais sei quando os números tão ferrando alguém hihi! -.

Thresh sentiu sua espinha gelar como não sentia a muito tempo, a presença da Elementalista fez o buraco negro enlouquecer, estava mais faminto que nunca, era poder puro - Hum. Você realmente voltou, e com todo esse poder. Como? - Lux sorriu, apenas o suficiente para despejar uma centelha final em cheio na Estrela Sombria - Diferente de você, eu preferi persistir. É só para avisar, eu estou testando o limite dos meus poderes, então meio que eu posso te destruir por acidente - o buraco negro absorveu toda a explosão de luz - Tudo bem, quando mais poder você usar em mim, mais forte eu vou me tornar - um sorriso cínico se formou no rosto de Lux - Qual a graça, Mestre Elementista? - Lux levou a mão a boca - É engraçado você achar que eu vim aqui lutar. Eu vou destruir você e depois vou destruir aquela estrela fujona no vazio e por fim... Vamos ter uma conversinha, certo Aurelion? - o dragão se revelou em meio as estrelas - Naturalmente -.

A reunião perdurou mais do que Garen podia suportar. A voz majestosa de Azir se tornava torturante depois dos quinze primeiros minutos, Jarvan não pode comparecer e o velho que mandou como representante era igualmente chato. Ele se esforçou para não dormir no meio dos debates sobre território e como unificar melhor a população. Azir se aproximou, nem tentou ser discreto, sua forma tornava isso impossível - Essas discussões o entendiam? - Garen tomou uma postura mais rígida - Perdão, eu não sou um diplomata - Azir fez um som satisfatório com a garganta - Então talvez a próxima reunião o agrade mais -.

Garen ficou perplexo ao ver Darius tentando se encaixar na pequena cadeira.

O noxiano o encarou e institivamente levou a mão aonde teria deixado o machado, infelizmente não era permitido levar armas para essas reuniões e o máximo que a Mão de Noxus pode fazer foi ameaçar o Poder de Demacia com os olhos.

- Vejo que vocês se dão muito bem - Brincou o Ascendente.

- Do que isso se trata Azir? Por um noxiano está aqui?

Era visível que Garen estava alterado e tudo isso apenas parecia divertir Azir.

- Resumidamente. Os noxianos vão oficialmente deixar Shurima, parece que ouve alguns problemas com a Fauna local que os obrigou a recuar e o General Darius veio formalizar um acordo e um pedido de desculpas pelos danos causados a região.

Garen não sabia o que mais lhe surpreendia. As palavras noxianos e desculpas na mesma frase ou as palavras noxianos e acordo. - Q-Que tipo de problemas?

Darius se levantou da cadeira, era um pouco mais baixo que Garen, porém não menos intimidador, a armadura escura e os olhos vermelhos aumentavam a presença brutal do general, lhe faltou apenas o machado - Isso não é da sua conta, demaciano - os punhos de Garen poderiam acerta-lo mesmo a distância razoável que estavam mais se segurou por hora.

- Muito bem General, eu estou esperando huhu.

O desgosto no rosto de Darius era impagável, ele retira um pergaminho da armadura, o abri rudemente e o lê.

O conselho superior Noxiano... Ordena a retirada das tropas da região de Shurima, pois não apenas o Imperador Shurimane retornou como também não há motivos para mantermos a ocupação. Assim sendo eu lhe enviou o General Noxiano para pedir oficialmente desculpas por qualquer mal causado.

As veias saltavam da testa de Darius.

- Eu esperava um simples "desculpe" mais isso deve bastar General, a propósito, qual foi o real motivo da retirada? Não acredito que o meu retorno foi o real motivo.

Um silêncio pareou em volta de Darius por alguns instantes antes que ele finalmente abrisse a boca - Não ouve muitos sobreviventes, mais os boatos são que um fantasma matou todos, ele usava pedaços das armaduras dos noxianos que matava e resmungava sobre Blackiron, o homem que elaborou e comandou toda a ocupação.

O Imperador apertou os dedos envolta do cetro - E o que ouve com esse Blackiron? - os olhos vermelhos de Darius olharam bem fundo nos de Azir - Só achámos a cabeça dele -.

A corrente corrompida atravessou a lua em direção ao dragão cósmico. Uma risada saiu da garganta de Aurelion no momento que ele a abocanhou e puxou, jogando Thresh para fora da lua em direção ao vazio bem longe de qualquer planeta ou estrela - Aurelion, eu cuido dele, vai ajudar as outras - Lux disparou como um cometa branco em direção a estrela sombria - Elas estão se virando muito bem sem mim -.

Illaoi e Fizz estavam em sérios apuros contra uma Yordle com um martelo medindo nada menos do que 7 metros - Engrandecer! - Lulu, Pix, Soraka e Janna conjuravam todas as habilidades auxiliares que conseguiam se lembrar em Poppy que estava chegando ao ponto de alterar de forma! Os olhos e cabelos estavam dourados e a armadura parecia um céu azul - Veredito da Guardiã Estelar! - o enorme martelo acertou o solo com tanta força e energia que uma cratera rasgou em direção as crias do vazio, devastando completamente elas até que não restasse nada. A Azulada até estava tonta ao voltar ao normal - Isso... Foi mais fácil do que eu esperava - Soraka apertou os dedos envolta do cetro - É por que eles estavam fracos e o único motivo para isso acontecer... Dispesar! - Uma seta atravessou ar, destruindo tudo no caminho, era grande demais para desviar e forte demais para ser contida, era morte iminente.

Aurelion cuspiu um feixe gigantesco pela boca que jogou Thresh mais longe ainda, ele colidia com todo tipo de mineral que vagava no espaço e não conseguia revidar com Lux criando escudos, ela não atacava propositadamente pois esperava algum movimento dele e a Estrela sombria não sabia qual era e nem podia mais contar com seus servos, Illaoi e Fizz viraram combustível para o ataque final de Varus que dizimou as Guardiãs. Cansando de esperar o movimento da Elementalista ele solta o seu trunfo, do buraco negro outros Thresh saíram, e se tornaram seis para ser exato. Quatro avançaram contra Aurelion Sol e os outros dois estavam dispostos a mostrar o poder do vazio a Lux - Dimensão compactada! - mãos roxas saíram do vácuo e agarram os membros da loira, o toque corrompido queimava ao contato - Vamos ver você ser corrompida pequena Guardiã huhuhu! - Aurelion tentou intervir porém havia sido imobilizado pelas correntes inimigas. Aos poucos a energia negativa devorava a aparência brilhante de Lux e quando apenas uma sombra restou lentamente tomou forma. Se transformando numa aversão ao que a Elementalista era - Finalmente hahaha a vitória é noss- uma centelha final desintegrou a Estrela Sombria - Cala a boca, eu ainda vou destruir vocês -.

A Flecha da vingança estava convencido da vitória, porém quando a poeira abaixou a ficha caiu, essas guardiãs não eram normais, um par de asas, sendo uma branca e outra preta protegeram as garotas, enquanto a Ruiva dona delas estava com os braçosa abertos, completamente ferida, porém havia aguentado o dano da seta - Tá buildando AP filho da puta!? - Kuro se torna uma bazuca e as asas tomam um novo brilho - Super Mega Míssil da Morte Estelar! - as estrelas disparadas como munição acertam Varus em cheio, dando fim a sua existência corrompida. As guardiãs sorriram aliviadas, um alívio que durou pouco quando outra cria do vazio surgiu, com garras e asas, Kha' Ziks abriu um sorriso sinistro.

Todos os Thresh foram tragados por um buraco negro criado por Lux que explodiu instantes depois, os restos deles foram se acumulando e se tornaram um cajado - Bom uso da matéria inútil dele - Aurelion pigarreou - Você também pode manipular a matéria escura? - Lux deu os ombros - posso manipular quase tudo, eu só não gosto da maneira que isso afeta a minha personalidade - a face do Dragão deixava claro a duvida - Eu personifico o elemento em si, então eu mudo um pouco - a revirada de olhos da Lolita deixou as coisas bem claras para Aurelion - Certo, agora precisamos achar um caminho até o vazio - ambos sentiram como se estivessem sendo tragados - Isso não sera um problema - Orianna falava calmamente, se movimentava como como uma bailarina e seu buraco negro era envolto em anéis de ouro - Eu os mandarei em pedaços para lá -.

Garen queria realmente ir para casa, após o pedido formal Azir não havia se cansado do divertimento que era torturar os soldados, os arrastando para um almoço e outros encontros com vários líderes. Apesar de não ter expressões o brilho nos olhos dele dizia tudo - Porque nos segura por tanto tempo? - Garen havia perdido a paciência a dois encontros atrás, o Imperador olhou para o sol e o encarou por alguns instantes - O que está fazendo, Azir? - o Ascendente virou-se para o Demaciano - Vendo as horas, estava ganhando tempo o dia inteiro - qualquer pessoa em sã consciência ficaria sem palavras, qual o motivo do Imperador precisar segura-lo? Mas Garen não era um homem sem palavras - E quais seriam seus motivos para isso? - não foi a reação que Azir esperava, ele suspirou - Sivir, parece que ela esta planejando algo, recebi uma mensagem dela durante a reunião pedindo para te segurar o máximo possível - nenhuma outra palavra foi dita, Garen apenas partiu.

Kha' zix atacou. Saltou sobre Jinx que estava fraca após todo o esforço, foi apenas uma fração de segundo mas foi o suficiente para a Ruiva levantar um dedo e disparar contra a barata espacial que desviou indo em direção ao martelo de Poppy. A Azul apertou os dentes ao acerta a cria do vazio, pós toda a força que tinha e mesmo não sendo feito pra arremessar e sim esmagar o inseto foi longe.

Isso não vai funcionar! - Poppy recuperava o fôlego enquanto as outras discutiam a melhor estratégia para lidar com Kha' zix - Não podemos simplesmente ataca-lo de frente, ele vai nos despedaçar - Soraka era uma líder nata e pensaria em algo com o tempo, mas elas não tinham tempo - Faça aquilo de novo - Poppy apertou os dedos envolta do cabo do martelo, a estratégia para se livrar de Illaoi e Fizz poderia funcionar em Kha' zix - Não. É arriscado, e se o seu corpo não aguentar? Nem fomos com força total e você já parecia uma bomba, foi uma estratégia desesperada e não vamos repeti-lá - Jinx estava deitada em um canto, quase inconsciente, ela respirou fundo e se levantou - Ela vai aguentar... Por que vocês vão dividir esse poder comigo -. Kha voava de volta para o local aonde as Guardiãs estavam, já podia sentir o gosto delas, salivava como nos dias que caçava e evoluía e sua fome era insaciável, ele poderia se perder por horas em seus pensamentos mas uma fonte de poder chamou sua atenção- uma não, duas.

Jinx ainda mantinha os cabelos vermelhos mas brilhava intensamente enquanto Poppy estava dourada novamente, as outras estavam exaustas no chão, sem nenhuma gota de energia - Pronta, nanica? - Jinx brincou com altura da companheira visando que ela tinha 5 metros de altura - Vê se não me acerta! - Kha desceu como um raio contra as Guardiãs, não fazia ideia da força delas e provavelmente nem elas faziam, logo elimina-las o mais rápido possível era prioridade. Ele mal chegou a três metros das Guardiãs e sentiu o peso de algo o fazendo recuar, sendo mandado na direção contrária tudo era apenas um borrão enquanto voava, logo em seguida a mesma força o impulsionou para baixo o fazendo ir de encontro com o chão, foi apenas um milésimo de segundo mais ele pode ver, a Yordle se movia rápido como um raio, saindo do lado da parceira, o acertando e voltando para sua posição inicial. Ele conseguiu se levantar, novamente ele sentiu o movimento da Yordle que não acertou nada dessa vez, uma das suas habilidades era abrir buracos na no tempo-espaço, sumindo completamente sem deixar rastros. Jinx sentiu uma lâmina fria em sua garganta, tão rápido quanto sumiu, Kha' zix reapareceu, só que em uma posição bem mais vantajosa - Agora Guardiã... Relaxe - Jinx não era rápida e forte como Poppy e nem possuía poderes ilimitados como Lux no momento mas ainda tinha a sua sagacidade - Huhuhu vai me matar? - por alguma razão ele exitou, havia algo sinistro naquela garota, mesmo que exalasse uma energia brilhante e cheia de luz das guardiãs estelares, ainda havia escuro nela, algo corrupto, algo naquele sorriso não tinha medo da morte e muito menos do vazio, essa distração serviu para as armadilhas de Kuro o prenderem e a Ruiva rolou para longe das garras assassinas da barata - Diga olá para os meus amiginhos! - as rajadas de Shiro estavam bem mais poderosas que o normal, danificando bastante Kha. Quando as armadilhas perderam o efeito ele saltou furioso sobre a Guardiã vermelha só para ser recebido pelo martelo de Poppy. O golpe novamente acertou o ar, porém agora a Azul sabia o seu cheiro. Ele reapareceu em algum lugar do céu, mal teve tempo de respirar pois Poppy já estava lá - Dessa vez não! - uma barreira mágica envolveu ambos, como uma prisão temporária, era impossível escapar - Acha que esse martelo pode me matar? - Poppy exibia um sorriso assustador como Jinx - Não. Mas aquilo pode - uma versão bem maior do mega super míssil da morte já estava na cara deles - Você vai se matar junto! - o braquel brilhou e formou um escudo - Eu vou? -.

Orianna dançava pelo vácuo enquanto seu buraco negro a rodeava, absorvendo tudo que Lux e Aurelion jogavam contra ela, a bailarina ria e se divertia com a frustração de seus inimigos - Ótimo! Ótimo! Vamos acabar com isso! - o buraco passou entre os dois, aumentando a força gravitacional, a pressão não fazia tanta diferença para aqueles seres mas havia algo amais, o golpe apesar de não ser realmente um ataque, doeu. Lux não se deixou abalar e aproveitou a distância que o buraco negro estava da dona e disparou. Tão rápido quanto se afastou o buraco negro retornou e absorveu o ataque - Tá de brincadeira né? - Lux se vira para o dragão estelar - Alguma ideia? - Sol parecia um pouco abalado com o ataque - Só uma - Estrelas surgiram e começaram a rodar o dragão, ele as expandiu até estarem no alcance da Bailarina, o buraco negro tentou absorve-las em vão, o impacto com a primeira já a fez recuar, o tom entretido de Orianna se esvaiu bem rápido - Aurelion é agora! - Lux brilhou e tomou a forma de uma fada. Ela disparou uma Ligação de Lux que contornou o buraco negro - C-como? - Lux havia passado de uma personalidade sombria pra uma completamente infantil - hihihi! Você não pode pegar borboletas com seu buraco - ao tocar em Orianna a borboleta se torna uma prisão - Agora! Centelha Final! - o disparo atravessou o vazio junto de um disparo de Aurelion Sol, sem sua dona o buraco negro não tinha controle e era um portal gigante para o vazio. Lux voltou a sua forma original e disparou para dentro do vazio.

Lá dentro era apenas escuridão, dava para ouvir ecos de outras dimensões, ela planou até onde sentiu ser o centro, aonde um enorme buraco negro estava - Então você chegou... Pequena Guardiã - Lux estremeceu, o buraco negro falava? - Veio me destruir? Não me faça rir, outras vieram antes de você e todas me atacaram com tudo que tinham para apenas se tornarem meus. Thresh e Orianna foram um deles e você será a próxima - Lux pensou que poderia disparar uma centelha final e destruí-la, mas pensou em algo mas destrutivo - Doeu, sabe, morrer? - ela esperava uma resposta da antiga estrela mais o silêncio dizia tudo. Ela se tornou um ser de pura luz e avançou contra o buraco negro.


Jinx, Poppy e Lulu estavam numa lanchonete pouco popular em Piltover, todas um pouco cabisbaixas - Um ano né? - Lulu lembrou desse detalhe como se fosse pouco tempo - Eu ainda tenho saudades, é como se ainda estivesse aqui comigo - Ver Jinx triste era muito assustador, mesmo que a perda tenha acertado a todos, não era justo que apenas ela arrastasse essa dor sozinha - Eu proponho um brinde! A- Lux entrou com tudo na lanchonete - F-foi mal o atraso! Uma viagem de Shurima até aqui não é só caro é demorada, mas eu nem falo que meu sobrinho é a minha cara! Ele deve ter dons mágicos! Tenho... Jinx? Ela ainda não superou? Qual é! Eram só armas, não acredito que tem mais saudades delas do que de Kuro e Shiro - a Loira se sentou ao lado da Zaunita - E menos saudades de mim também? - ela balançou a cabeça de um lado pro outro - Ah, é que Pow-pow e Fishbones não fazem retornos milagrosos dos mortos - Lux suspirou - Eu já expliquei! Eu consegui destruir a estrela negra, nem cheguei perto de morrer, afinal eu sou uma mestre elementalista! - Poppy a corta com uma tosse falsa - Ex-lementalista - Lux bufou - Eu só abrir mão dos meus poderes para que vocês não ficassem mal por não poderem mais ser Guardiãs estelares, a propósito, se eu quisesse recuperaria meus poderes - novamente Poppy a cutuca - E viraria uma tiazona de novo huhu - Lux já brilhava de raiva - Cai dentro molecula! - Jinx e Lulu observavam felizes, em como elas se davam bem, Janna fazia falta mas ela preferiu ficar com Soraka e Aurelion nas estrelas. Apesar de voltar como procurada assumir um relacionamento com Lux salvou Jinx da maioria de suas acusações, porém seu arsenal teve de ser destruído, ela sempre reclamava mas estava bem estável na loja de fogos de artifício que abriu em Zaun, as coisas estavam bem, bem para todos e quem sabe não vão ficar assim para sempre.

Jinx se jogou no colchão velho, a monotia a matava, mas era o que ela tinha, depois de toda aquela aventura quem sabe o que pode acontecer, ela se levanta, puxa o colchão e vai até um compartimento secreto, aonde estava reconstruindo suas armaa novamente - Eles não perdem por esperar huhu -.


Notas Finais


Espero não ter decepcionado vocês mas eu cometi um erro. Quando criei a fic foi na pura emoção sem saber se eu tinha ideias boas o suficiente pra manter a fic boa até o final e resultou que a fic tem momentos ótimos e momentos terríveis, e entre altos e baixos teve esse final meia boca que eu não me orgulho de fazer. Não pretendo repetir esse erro, obrigado a todos por me acompanharem até o final dessa jornada estelar, espero vê-los no meu proximo trabalho!
Flws!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...