1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Adaptações parte 1

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Adaptações parte 1


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


~portal do submundo se abrindo~
Opa! Fala galera! Desculpa a demora, o sangue de virgem acabou e abri esse portal é difícil para um sr. Caralho. Brincadeiras a parte, não perdi a inspiração muito menos o pic de escrever, só estou tendo uns problemas pessoais além de que uma fic minha está no final, logo eu estou dando muita atenção para ela.

Capítulo 3 - Adaptações parte 1


Quando Ekko abriu a porta do "esconderijo" Vi entrou sem cerimônias puxando a Xerife para dentro 'que pohha é essa Vi? Por que apareceu do nada e por que trouxe... Xerife?' A Punk estava sem as manoplas puxou o Moreno pelo braço 'onde está a máquina? A revo alguma coisa, preciso dela, agora!' O Time-travel se livra das mãos da amiga 'é Revo-Z, e por que você a quer? E depois, não é assim que funciona, só eu posso usar' a Valentona ia soltar mais algumas palavras quando a Xerife assume a conversa 'Ekko... Bem, pode se sentar, eu preciso te dizer algo' ela põe a mão no ombro dele e conta o ocorrido, de primeira ele não esboça reação alguma, em seguida inclina a cabeça para trás e tampa o rosto com a mão, não iria chorar, não agora, não na frente delas, ele fica assim alguns instantes fitando o teto antes de se virar para Vi 'desculpa, não dá para salvá-la, mesmo se eu quisesse, não dá para voltar mais de quinze minutos' ela aperta o lábio, não esperava ter a sua última esperança destruída e ainda deu a notícia para ele desse jeito, ele se levanta e começa a se direcionar para um armário, havia uma foto velha lá junto de algumas latas de tintas, ele retira várias cores, ele abre um sorriso no canto da boca quando segura as latas 'ela já havia feito o próprio retrato, você viu?' a Protetora se pega de surpresa tanto com a pergunta quanto com a lembrança 'você ainda pinta os rostos?' uma memória sombria acerta o Garoto em cheio 'sim... Ajuna foi o último' a Xerife volta para a conversa 'que muro?'. Caitlyn se comoveu com os rostos na velha parede, todos eram de crianças 'todos eles estão?' a dupla Zaunita confirmam com a cabeça 'Ekko, sei que não gosta de Piltover e muito menos de seus habitantes, mais eu queria te dar uma oportunidade' Vi já imaginava o que ela ofereceria ao Garoto 'a uma universidade no bairro mais nobre de Piltover, lá o Professor Heimerdinger trabalha em projetos pessoais, ainda a bastante espaço e recursos não seriam problema...' Ekko coça a nuca 'olha Xerife, eu agradeço a oportunidade mais eu estou bem aqui' Vi põe a mão no ombro dele 'mais agora que a Jinx se foi, quem mais resta? Fica lá com a gente, pelo menos vai poder estudar de verdade, uma hora tu vai ter que deixar o passado para tras' ele queria questionar mais acabar sozinho ali para sempre não era o futuro que ele esperava 'eu vou pensar'.
Escola? Jinx estava reclamando desde que desceram ao primeiro planeta, lá elas se encontraram uma Guardiã mais experiente que as ajudaria a se adaptar 'mais estudar é divertido' Lux tentava manter todas animadas, afinal, ficariam juntas por um bom tempo 'eu tenho uma casa, mais como é pequena vamos ter que se acostumar bem rápido umas com as outras' Janna se mostrou muito simpática, os cabelos lilases dela ficavam voando e se espalhavam pelo teto da casa 'so à dois quartos, eu prefiro ficar em um com as Yordles, e vocês duas podem ficar com o outro, vamos dividir as obrigações e despesas da casa e todas sem exceção devem ir à escola é das 7:00 as 12:00, não faltem, nem se metam em problemas ou chamem a atenção, entenderam?' todas confirmaram positivamente, exceto Jinx que fingiu não ouvir nada 'e mais uma coisa, não podem se relacionar entre si ou com qualquer outra pessoa' a casa era realmente pequena, a entrada dava na sala que tinha uma TV antiga, um sofá para três e uma poltrona meio velha, havia um corredor que dava para os dois quartos, um do lado do outro, no fim dele estava ao banheiro e por fim a cozinha que tinha uma geladeira, alguns armários e um fogão que de quartro só duas bocas funcionavam, por não terem nada elas tiveram de comprar coisas básicas, como escovas de dentes entre outras coisas. Já era umas 20:00 horas quando todas se sentaram na sala, a Dama dos ventos pegou uma pequena mesa velha e pós na sala e trouxe vasilhas com macarrão instantâneo para elas 'é o que deu para comprar, desculpe' quando ela entregou hachis para as quatro elas ficaram confusas 'que pohha é essa?' como sempre, bem discreta o Gatilho desenfreado foi a primeira a se pronunciar 'são hachis Jinx, de onde vocês vieram não tem?' ela ajuda a Ruiva a segurá-los 'eles existem em Ionia, mais são populares somente la' Lux tenta aprender sozinha enquanto solta o comentário, pacientemente a Guardiã lilás ensina suas companheiras uma a uma 'você é muito gentil' Poppy estava um pouco corada já que os seios nada pequenos de Janna estavam na sua cara 'pena que essa gentileza não ajuda muito em batalha' o tom de voz que até então era suave como uma brisa de inverno se tornou amargo, alguma lembrança passou pela mente dela, voltando para o seu lugar ela come em silêncio 'isso foi um pouco assustador' todas encararam Jinx 'o que? Vocês não acharam?'.
Na hora de dormir, no quarto que Lux e Jinx dividiriam havia um bi-cama para ter mais espaço, um armário velho com quatro gavetas e um tapete velho no chão, já animada e jogando as próprias roupas no chão a garota magra se joga na cama de cima só ficando de roupas íntimas, ela se ajeita na cama bem rápido e fingi um ronco bem irritante, quando a Dama da luz já estava ajeitada ela sente um barulho vindo da companheira, parecia um soluço, algo como um choro 'Jinx? Você está bem?' a voz que ela ouviu não estava longe de ser aquela voz aguda e infantil que ouviu o dia inteiro, era uma voz carregada de armagura e dor 'vá dormir' ela sentiu um frio na espinha, se levantou rapidamente, ela cria uma esfera de luz que ilumina o quarto, era uma estrela que emanava tons rosados pelo quarto 'Jinx? O que ouve' ela a puxa pelo braço, ela tremia e quando se vira, tinha o rosto coberto por lágrimas, os olhos cor de mel estavam vermelhos de tanto chorar 'o que ouve? Santo arco-íris, é melhor eu chamar as outras' a Ruiva a segura forte pelo braço 'n-não... Por favor, vá dormir, eu estou bem' ela não sabia o que fazer diante daquilo, então se sentou ao dela, deixou o corpo sobre o dela 'Jinx, o que estava fazendo quando, você sabe, foi pega, escolhida, sequestrada, chame como quiser' a outra limpava o rosto com força, deixando a pele branca bem vermelha 'e-eu estava sendo presa... Por assassinato'.


Notas Finais


Gostaram? O que esperam da fic daqui em diante?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...