1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Responsabilidades

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Responsabilidades


Escrita por: MagicGirlVodka

Capítulo 6 - Responsabilidades


Com o passar dos dias as Guardiãs se acostumaram com a rotina, fizeram amigos, aprenderam a gostar da escola e umas das outras e até se permitiram amores secretos. Era o intervalo quando as cinco se sentaram juntas 'muito bem Guardiãs, já se acostumaram com a rotina, então estão prontas para o próximo passo, depois da adaptação vem a responsabilidade, vocês vão arranjar um emprego, meus fundos já estão acabando e minha folga prolongada também, vou voltar para a casa de churrasco...' os cabelos lilases dela se movem junto com um suspiro, elas estavam discutindo em que lugar seria legal trabalhar quando são interrompidas por duas alunas, sendo uma de cabelos pretos e curtos e outra de cabelos castanhos, elas era do conselho estudantil 'com licença, bem, Poppy nós do Conselho queríamos saber se você não quer participar dele?' a pergunta pegou todas de surpresa, a Azul não era nem um pouco popular, nem chamava atenção, provavelmente a postura dela chamou atenção, alguém muito comportada e é esforçada era a cara do Conselho 'bem. Isso não depende só de mim, eu estou em busca de um emprego e isso já vai ocupar muito do meu tempo, não sei se quero mais alguma coisa' a Morena tinha óculos de armação quadrada, ela os ajeita, um gesto que a Paladina achou bem fofo 'bem, tem algo tão importante que te impeça de participar do Conselho? Podemos tornar o horário bem flexível caso necessário' ela dá um sorriso simpático mostrando o canino rebelde que tanto adorava 'minhas irmãs, ter tempo para elas é essencial para mim' todas as Guardiãs ficam vermelhas, nunca imaginaram ouvir isso dela, justo a durona que quase nunca falava, Janna finalmente abre a boca 'eu acho uma ótima idéia você participar do Conselho estudantil, acho que todas vocês deviam procurar fazer mais amigos, não podem ficar me rodeando para sempre' esse dia estava cheio de surpresas, o Conselho para agradecer a Janna ajuda as garotas a encontrarem um clube do seu interesse. Lulu entrou para o clube de jardinagem, Lux para o clube de xadrez e Jinx o apesar de enrolar e dizer que não queria entrar em nenhum clube acabou por entrar no de luta, sim, de luta.
Cada cuble exigia um teste para quem quisesse entrar, nada de difícil para elas, o de jardinagem faziam perguntas sobre as plantas, Lulu usou de seus poderes para perguntar as respostas para as próprias plantas, o de xadrez era uma simples partida e mesmo sem nunca jogar na vida, com um resumo das regras a Rosa venceu o capitão do clube em tempo recorde e Jinx tinha que derrubar a líder do clube, uma mulher morena e alta, com o corpo definido e dreds bem grandes 'tem certeza que dá conta magrela?' claro que a Ruiva ganhou mais foi engraçado ver aquela pessoa enorme perder num combate contra uma pessoa que parecia anoréxica. A tarde após a escola todas partiram atrás de algum emprego, o carisma delas ajudou muito, exceto a Vermelha que não se encaixava no perfil procurado, taxada como instável foi uma rejeição atrás de outra, ela resolveu voltar para casa mais cedo e acabou por se perder no caminho e parou em um lugar para pedir informação. Era uma oficina de mecânica aonde um homem de meia idade mexia em um carro velho 'ei tio, eu tô um pouco perdida, tem como me ajudar?' ele sai debaixo do carro coberto de graxa, tinha um sorriso carismático, mãos enormes e um bigode engraçado 'perdida? Você é nova aqui? pelo uniforme deve ser da mesma escola que o meu filho' ele grita para alguém e um garoto aparece, era magro e tinha o cabelo claro, estava com uma cara amarga 'Jow, essa moça está perdida, será que pode ajudar ela chegar em casa? Eu ainda não terminei aqui, não acho o problema desse carro' o rapaz responde de qualquer jeito é aponta para a Guardiã sair da oficina 'vamos logo, eu sei aonde a Janna mora' mais ele sai sozinho, ela estava olhando o carro 'tio! Eu sei o problema' ela enfia a mão no motor e puxa uma peça um pouco amassada, a mão dela sai toda suja 'tenta ligar agora' ele nem questiona a confiança dela e se surpreende quando o carro liga 'como fez isso?' ela dá os ombros e joga a peça para o mecânico 'eu só sabia' na porta de casa o rapaz só acena com a cabeça e parte mais ela sente os olhos dele percorrendo o corpo dela quando ela começa a entrar em casa 'aonde você estava? O que ouve com o seu braço?' Janna estava tendo o surto diário 'eu me perdi e isso é graxa de carro' ela vai até o banheiro lavar as mãos e jogar uma água na cara, ela não havia conseguido um emprego, estava um pouco frustrada consigo mesma, ela se encarava no espelho, mal se reconhecia 'aonde você está Jinx?' ela esperou alguns segundos por uma resposta mais por fim saiu do banheiro, não quis jantar e foi deitar, do quarto ela ouvia as irmãs falando dos amigos do clube, sobre quando começariam a trabalhar e de certa forma isso a deixou triste, coisa que seus familiares sentiram e apareceram para consolá-la 'eu estou bem, só preciso descansar um pouco' eles rodaram um pouco em volta dela antes de voltarem para o seu próprio descanso. A noite quando a Dama da luz entra no quarto a Ruiva já aparentava está dormindo, ela dá um boa noite bem baixo e um beijo na testa dela, ela encara o rosto sereno dela, nem parecia que era tão instável dormindo, ela encara a boca dela e se afasta devagar 'a quem estou enganando?' ela se aproxima e da um selinho na Vermelha que para a surpresa da Rosa estava acordada e retribui o beijo, elas ficam alguns segundos antes de precisarem de ar 'por que agora?' Jinx já estava descendo da cama, juntando a cintura com a de Lux 'eu não sei' elas se beijam novamente, as mãos da Ruiva passeavam entre o pescoço da menor, arrancando pequenos arrepios, ela desce a mão até o corpo da Rosa, sentido cada centímetro do corpo dela, o calor, o brilho sobrenatural, uma atração que parte dela queria evitar e a outra queria agarrar com força, porém a mesma se afasta 'o que foi? Aconteceu algo?' os olhos dourados de Jinx estavam vidrados, ela olhava para a janela e tentava falar algo mais nada saia, preocupada Lux pega no ombro dela 'Jinx? Qual o problema?' saindo do transe a Ruiva puxa a outra para perto de si e usa seu corpo para protegê-la momentos antes da parede explodir.
Na sala da Xerife estava Garen, Shyvana, Vi e Ez além da própria dona da sala discutindo teorias, juntando peças e fazendo de tudo para tentar resolver o que estava acontecendo, já fazia quase oito dias e não havia nenhuma pista do que havia acontecido com as garotas desaparecidas, bem, até agora. Ekko entrou na sala que estava um caos, ele tinha vindo trazer um presente para Cait, queria agradecer a ela pela oportunidade e vê se ajudava no caso, afinal, ninguém conhecia Jinx como ele mais o estado do lugar e de todos ali era preocupante, ele passou pelos demacianos que nem deram muita atenção a ele 'Xerife, como está a investigação?' ela estava com olheiras enormes, não ela, todos ali 'vocês estão horríveis' ele olhou para a mural que eles haviam construído por alguns instantes 'vocês realmente não descobriram nada? Mesmo com um padrão' todos olharam para ele 'padrão? Que padrão?' Caitlyn estava desesperada por qualquer pista, ela não dormia a dias e não pensava direito, o Time-travel põe o seu presente sobre a mesa e volta a sua atenção ao quadro 'ora, são todas garotas, jovens e tem personalidades fortes, são inteligentes, bonitas e corajosas, seja quem for que as tenha pego tem planos de usar as habilidades delas, já checaram se à outras pessoas com esse padrão desaparecidos? Se isso aconteceu antes? Qual o intervalo de tempo que os desaparecimentos ocorreram? Essas coisas, vocês estão tão cansados que não estão vendo o que está diante dos seus olhos' ele olha uma foto com a Garota magrela, ainda sentia falta dela, dos problemas que ela causava, da maneira que ela mexia com as pessoas a sua volta, isso é, as que ela não assustava, ele sai da sala e vai se encontrar com alguém que não queria, ele e Heimerdinger estavam trabalhando em como apliar a capacidade do Revo-Z mais só o processo da fórmula já havia enchido o lugar inteiro com lousas gigantes, e apesar de está quase chegando ao final o Professor pediu tempo para revisar e que ele conhecesse o lugar, visse o apartamento que Vi havia arranjado para ele -era o dela antes de resolver viver com a Caitlyn- não podia viver no laboratório 24 horas.
Era estranho andar pelas ruas de Piltover sem ser barrado pela polícia ou mesmo receber olhares indiferentes, na verdade os olhares ainda estavam lá mais agora ele achava engraçado, afinal era como se tivessem inveja do Zaunita que era acompanhado pelo Defensor do amanhã 'porque está andando comigo mesmo?' Ekko não gostava da companhia de Jayce e tinha ótimos motivos para isso 'Cait pediu para que eu te mostrasse a cidade, desde que aquela... Bem, sua amiga desapareceu ela ficou decidida a encontrá-la' ele não carregava o martelo de mercúrio, usava uma roupa social bem simples, nem parecia tão playboy como o Moreno achava que ele era 'Jinx não foi a única a desaparecer, uma garota e uma Yordle Demaciana desapareceram também, ambas importantes' eles param em uma praça, estava sol e a temperatura estava agradável 'consegue imaginar quem as pegou?' o Defensor não esperava ter uma conversa com o Zaunita, mais não era rude, nunca foi e não seria agora com uma criança que de acordo com Vi perdeu uma das pessoas mais importantes para ele 'sinceramente não consigo imaginar nada na terra com capacidade para pegar a Jinx... Nada' os olhos dele abrem tanto que parecem que iam saltar para fora das órbitas 'Jayce! É isso! Nada na terra! O que pegou elas não deixou rastro por que estava voando!' ele sai correndo em direção laboratório, tinha trabalho a fazer. No caminho de volta ele entra correndo na universidade, pega o elevador normal, não gostava de usar o elevador privado do Heimerdinger mesmo com pressa -não se achava importante suficiente para ter um elevador quase que particular- a porta estava se fechando quando ele ouve uma voz 'segura a porta!' ele a segura na hora que uma garota praticamente salta para dentro do elevador 'valeu!' ela se recompõe, era branca, tinha um cabelo preto longo e usava óculos enormes, tinha vários projetos na mão e parecia atrasada, ela olha bem no rosto do Zaunita e sorri 'salvou o meu dia haha obrigado! Prazer. Christine mais prefiro que me chamem de Chris' ela estende a mão, ele devolve o aperto de mão 'Ekko, tá atrasada para uma apresentação ou algo assim?' ela suspira 'queria saber quando não estou, as vezes queria mais tempo para resolver meus problemas' ele sorri 'não é quanto tempo você tem mais como você usa' ela solta outro suspiro 'eu não entendi, desculpa' o Moreno coça a nuca 'quer dizer que você não precisa de mais tempo só tem que aprender a aproveitá-lo melhor, vai por mim eu sei o que estou dizendo' ela tenta não discorda apesar de ainda duvidar um pouco 'então, o que você inventou para conseguir uma vaga aqui' Ekko já estava achando que tudo que saísse da o boca dela o levaria a falar sobre o tempo-espaço 'eu criei uma fórmula que teoricamente permite a viagem no tempo' os olhos dela brilharam de forma anormal 'sério? Por Nagacáburos isso é incrível! Eu só, bem, fiz isso' ela puxa a manga da blusa e revela um bracelete estranho 'é um escudo a base de eletricidade estática potente o suficiente para parar balas, só que ainda tem alguns defeitos que eu não consigo resolver...' ele olha para o aparelho e parecia só uma pulseira, ele ia dizer algo mais a porta se abre 'até mais! Depois me conta mais sobre viagem no tempo!' ela sai bem rápido e entra em uma sala 'será que ela não reparou que eu não sou daqui?'.


Notas Finais


Querem saber mais sobre o Ekko?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...