1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 10

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 10


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Ei guardiões aqui vai mais um capitulo e espero que gostem.

Capítulo 12 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 10

P.O.V Narrador

Eleonor e Luz já estavam no quarto fazendo suas malas, os outros membros da equipe também estavam fazendo as malas. Eleonor tinha colocado todo nas duas malas cada roupa e objeto, não tinha gostado daquela guardiã desrespeitosa, mas tinha que segui ordens. Depois que terminou de fazer suas malas falou para Luz encontra a todos na garagem, pegou suas malas e foi em direção a garagem. Quando chegou a garagem encontrou Nicola, Emma, Olivia e Elliot. O diretor estava no canto da sala conversando com sua filha e seu amigo.

- Cadê Luz? – Perguntou Elliot.

- Terminando de fazer as malas. – Respondeu Eleonor.

- Vocês conseguem imaginar como vai ser se Luz e Tedy se encontrarem no meio do caminho? – Perguntou Olivia olhando para Eleonor e Elliot. Os olhos de Eleonor arregalaram e ela olhou para Elliot que tinha cara de quem estava imaginando a cena, os três se olharam Eleonor sorriu e a ruiva e o garoto caíram na gargalhada.

Nicolas ficou observando os seus pupilos mais novos, quando viu o sorriso se formando no rosto de Eleonor enquanto os outros dois gargalhavam, sem perceber um sorriso começou ase forma.

- Emma. Ela tá sorrindo de verdade. – Falou o garoto para a irmã. Emma olhou na direção dos seus pupilos e contatou o que o irmão falou e uma felicidade se instalou no seu peito, a garota mais nova estava se abrindo, devagarzinho, mas estava e isso era o que importava no fim das contas.

- Bom trabalho Nico, se você não tivesse feito aquele ultimato ela ainda estaria usando a máscara que frieza. – Falou voltando a olhar para o irmão e finalizou. – Quem sabe agora você tenha uma chance?

Nicolas ficou chocado com que a irmã acabara de falar.

- Que!!?? – Falou chocado.

- Ah, qual e acha que sou burra? Você que é o lento da família querido irmão. – Falou com calma. O garoto mais velho olhou sério nos olhos da irmã, mas não falou nada, ele não entendia o que a irmã estava falando, já Emma sorriu para ele, ela tinha noção que ele gostava da garota, mas ele era tão lento que não conseguia perceber. Todas as interações da sala terminaram quando Luz e Tedy entraram discutindo na sala, mas pararam assim que notaram toda a atenção da sala estava direcionada para eles, Tedy quando viu o irmão foi o abraça e falar com ele, Sophia foi para perto do carro abriu a traseira e se escorou na lateral do veículo, já o seu pai foi na direção de Eleonor.

- Eleonor, criança lembre-se de ter muita paciência. – Falou o homem que deixou a garota confusa. Ele entregou a um livro e Falou. – Sua ideia de uma sala de simulação foi atendia e um segredo que quis guarda de você é que todas as Torres o conselho e as casas de proteção dos cristais possuem uma sala, para o treinamento dos guardiões.

A garota sorriu para ele e olhou para Elliot.

- Agora você pode se solta e não terá perigo de matar ninguém. – Falou, Olivia riu e Elliot deu um sorriso para a menina. O direto não querendo fala o que faltava na frente dos outros puxou a garota para o canto e falou baixo.

- O que você me pediu será investigado, já coloquei investigadores confiáveis para conseguir as informações e quando a tiver em mãos as enviarei a você. Tudo bem? – Falou. Eleonor assentiu e se despediu do homem, Sophia via a interação dos dois e pensou, “O senhor gosta da garota, por isso ver tanto nela, uma guardiã que tinha dezesseis anos que tinha acabado de desperta não é tão brilhante, pai. ”. Todos guardaram suas malas, as dividindo em dois carros Sophia dirigia o primeiro e Tobias o segundo, no primeiro carro foi Nicolas, Emma, Luz e Tedy que queria ficar perto da loira. O restante tinha seguido para o segundo carro.

Dentro do primeiro carro o caminho foi feito em silêncio já no segundo os três jovens estavam em silêncio, mas Tobias queria desculpar-se com a morena de olhos azuis que sua amiga tinha sido altamente agressiva. Ele olhava para a garota que lia o livro que o diretor a tinha entregado, parecia entretida e isso chamava a atenção dos outros dois jovens, a ruiva tentava ler o que tinha nas páginas daquele livro e o garoto estava revezando o olhar do livro para a ruiva e depois para a morena. Aquilo era engraçado, os três pareciam uma pintura, o homem sorriu e voltou a olhar para a estrada.

Enquanto isso Eleonor sentia o olhar de seus amigos.

- Ok, o que querem saber? - Perguntou a garota parando de ler e se acomodando melhor no banco do carro. Os jovens se olharam.

- O que é isso que você ganhou do diretor. - Perguntou Elliot.

- Um livro. - Falou Eleonor olhando seria para o amigo. Olivia sorriu e o garoto fez uma cara engraçada.

- Sobre o que? Essa é a pergunta. Sobre o que o livro fala? - Falou Olivia tentando não começa a gargalhar da cara do amigo. Eleonor olhou para Olívia com os cantos dos lábios levantados formando um sorriso discreto.

- Ok, vamos lá, vocês se lembram que o diretor falou sobre uma sala de simulação? -Perguntou a garota. Os jovens assentiram o que fez a morena continuar. - Bem, depois do incidente de Elliot e Nicolas, falei com o diretor e dei a ideia de uma sala de simulação que além de ajudar no treinamento de Elliot, vai ajudar os guardiões em treinamentos com o inesperado, onde os ajudaram nas batalhas contra os demônios. O livro possui as instruções e os modos de uso e como ela funciona. Um manual.

Os jovens assentiram e sorriram. 

- Ótima ideia por sinal, é genial. O diretor falou que todas as Torre e casa de proteção como o instituto ganharam um, genial. - Falou Olivia.

- Aposto que você já está sabendo como utilizar. - Falou Elliot rindo. Tobias ouvia todo e achou interessante, então era para isso que servia a sala que passava por reforma por ordem do diretor Tempest e que o mesmo não deixou ninguém saber o que era.

- Então você quem irá nos ensinar a usar a nova sala sem explodi-la? - Perguntou Tobias. Eleonor olhou para ele e assentiu.

- Ensino para você, então você ensina para a sua amiga, já é difícil dividir o espaço com ela, se tiver que interagir com aquele superego ego ambulante vou acabar matando ele e sinceramente não quero ter que olhar na cara do diretor e disser que tive que matar a mimada da filha dele. - Falou a garota o que fez seus amigos olharem assustados para ela, Tobias sorriu.

- Ela tem 21 anos de guardiã, é bastante experiente, você é só uma novata, acha que pode lutar de igual para igual com ela, concordo que ela passou dos limites com vocês lá, mas ela só é um ser humano difícil, ela não é má.- Falou o garoto, Oliva foi a primeira a sorrir e a falar.

- A novata aqui é eu, eles dois podem ter 16 anos, mas não são inexperientes. - Falou Olivia.

- Cara, conheço a fama de sua amiga e já a vir em ação pelos arquivos, mas se um dia ela começar uma confusão com Eleonor e sim se ela começar, pois Eleonor sofrem com o problema de sobre controle, ela não o perde, somente se a situação implorar. Sua amiga estará com sérios problemas. - Falou Elliot com muita calma.

- Não acho isso possível, como ela lutaria de igual para igual com Sophia. - Falou Tobias.

- Eu não lutaria, não seria de igual para igual. - Falou a morena. Olivia ouviu o que Elliot pensou e concordou plenamente, ele pensou: “Claro que não lutaria, Eleonor venceria com muita facilidade e tenho certeza que usaria o ego de Sophia como vantagem. ” Olivia também ouviu os pensamentos de Eleonor e sorriu. “Posso não ser mais forte que sua amiga, mas posso e vou fazer um grande estrago se ela falar aquelas merdas sobre algum dos meus amigos”.

O homem assentiu, não tinha ficado irritado, mas o que os jovens tinham falado o deixou curioso. A viagem tinha levado a noite toda e quando chegaram eram sete horas. Todos desceram do veículo, os novos moradores olhavam ao seu redor a propriedade que era muito linda a casa no estilo mediterrâneo era magnífica. Quando olharam para a porta de entrada da casa viram dois garotos e uma garota, eram jovens. Os novos inquilinos tiraram as malas do carro e com ajuda dos moradores encontraram seus quartos, os novatos preferiram dividir o quarto Eleonor e Olivia, Emma e Luz, Tedy e Elliot, Nicolas como foi o único que sobrou ficou só com o quarto.


Notas Finais


Guardiões como foi a leitura? Gostaram?

E as Teorias como estão? O que estão achando dos personagens?

Comentem por favor, prometo sempre responder e conversar com vocês, assim ajudam a estória a evoluir e por favor votem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...