1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 11

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 11


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Ei na imagem é a sala que vocês conheceram durante o capítulo, agora vocês iram conhecer os últimos personagens, para a estória fluir.

David Alexander
18 Anos
Habilidade: Pode voar.

Nina Scodelario
16 Anos
Habilidade: Especialista em tecnologia

Joseph Lorenzzi
19 Anos
Habilidade: Controla Água

Capítulo 13 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 11

P.O.V Narrador

Mais tarde depois que acomodaram-se os sete jovens foram guiados por Tobias para conhecer cada canto da casa. Ficaram fascinados pelos andares subterrâneos onde se encontrava um biblioteca com livros sobre o seu mundo, uma sala de treinamentos um pouco menos em comparação a que existia na Torre, um setor médico, a sala de simulação que era nova até para Tobias, uma sala que possuía milhares de computares, outra sala era uma sala de reuniões que possuía no meio da sala uma mesa redonda que não era bem uma mesa, mas Tobias falou que depois saberíamos como funcionava e o mais importante no último andar subterrâneo estava sozinha naquele andar uma sala gigantesca clara e bem iluminada por lapadas precisamente espalhadas, no centro dessa sala um cristal verde, Eleonor e Emma sabiam que era o cristal magico de terra. Depois de conhecerem toda a casa Tobias os levaram para a sala no andar de cima. A casa em se possuía três andares onde em baixo tinha uma biblioteca onde possuía livros humanos, cozinha sala, sala de jantar, banheiros, sala de visita e uma área de serviço nos fundos, tudo muita amplo e bastante iluminado pois as janelas era gigante. Os outros dois andares eram de quartos e também possuía varandas. A casa era belíssima e isso era incontestável.

Na sala os sete guardiões conversavam.

- Não querendo encher ainda mais a carga horária de vocês, mas terão que ter instruções sobre os cristais. – Falou Emma, ninguém reclamou sabiam dos seus deveres. – Ok, então Eu e Eleonor passaremos as informações para vocês. – Todos assentiram. Continuaram discutindo sobre alguns assuntos quando foram interrompidos por um garoto e uma garota, ambos loiros.

- Parece que vocês estão bastante ocupados. – Falou o garoto olhando a todos que estavam na sala.

- Oi, sou Nina. – Falou a garota sorrindo, os novos moradores a saldaram sorrindo com exceção de Eleonor e isso chamou atenção do garoto em que ainda não tinha se apresentado.

- Eu sou David. – Anunciou o garoto. – Quais são os nomes de vocês? – Perguntou, sorrindo Emma o respondeu.

- Me chamo Emma, esse é meu irmão Nicolas, Luz, Tedy irmão de Tobias seu mentor, Elliot, Olivia e Eleonor. – Falou apontando para cada um. Todos sorriram e acenaram e novamente a exceção foi Eleonor e o David tinha notado.

- Sobre os cristais, podemos ajuda-los com as informações. – Falou o garoto e Nina assentiu. Os novos moradores aceitaram, quanto mais ajuda melhor. Depois de todas as apresentações os jovens embarcaram em uma conversa e assim ficaram por algum tempo.

Na sala de treinamento Sophia treinava Joseph, ela era dura, mas era para o bem de seus pupilos. Tobias assistia tudo com muita atenção, ele sempre intervinha quando via que sua amiga estava passando dos limites. Enquanto assistia o treinamento usava seus poderem para checar Sophia, ela estava incomodada com algo e ele sabia, sua amiga odeia novidades pessoas novas que ela não confiava, mas eram ordens e sabia que ela não as desobedeceria.

Novamente na sala os jovens tinham terminado de conversarem e estavam saindo da sala, quando Eleonor caminhava para a saída sentiu uma mão em seu braço e parou olhando para a pessoa que a tinha parado e encontrou David sorrindo para ele e ela fez questão de não retribuir.

- Eleonor certo? – Perguntou e a garota assentiu. – Quero saber se podemos conversa um pouco você quase não abriu a boca, queria sabe como é a voz de uma linda como você. - falou com um sorris galanteador e Eleonor tinha se incomodado com o seu jeito. – Então topa conversar comigo no jardim? – Perguntou o garoto. Eleonor sorriu.

- Não. – Falou simplesmente e ainda completou. – Agora sabe como minha voz é, então com licença. – Falou e saiu deixando o garoto frustrado, David estava um pouco irritado, não tinha ouvido um não de uma garota e aquilo intrigou mais ainda, estava disposto a continuar tentando.Eleonor encontrou Olivia a esperando, a olhou com curiosidade o que fez a ruiva ficar envergonhada, mas isso logo foi esquecido.

- Você mal chegou e já tem um admirador. – Falou Olivia. Eleonor sorriu para ela.

- Seria muito convenente se estivesse interessada, mas no caso não estou. – Falou. Olivia olhou para garota e sorriu.

- Por que não tenta, você está tentando mudar e se adaptar, pode ser uma boa. – Falou a ruiva.

- Não, ainda não está no tempo para isso. – Falou seria, mas ao lembra de alguma coisa, um sorriso foi se formando, começou a caminha para a sala de simulação, Olivia ficou curiosa com o sorriso da garota e a seguiu. Eleonor notando que teria companhia perguntou. – Mas falando nisso como está indo o seu crush secreto por Emma? - Os olhos de Olivia se arregalaram e ela olhou para a morena que sorria e a olhava com curiosidade.

- Não sei do que você está falando. – Falou a garota ruiva, mas seu rosto estava vermelho e isso a entrego a morena que sorria.

- Ah, Olivia, você pode ler mente, mas eu tenho olhos e consigo ler e ver o que acontece ao meu redor. Por que você acha que me mandam em missões? Não tem nada a ver com força e habilidades, mas por que consigo resolver rapidamente coisas que a maioria nem nota. – Falou a morena, Olivia estava mais vermelha. Eleonor notou, parou e segurou no braço da garota e olhou nos seus olhos. – Sei que sou um ser humano difícil, mas quero que tenha certeza de uma coisa e se não acreditar em mim pode usar seus poderes para ter certeza. Ok? – Falou a morena e a ruiva assentiu. – Você pode contar-me tudo o que quiser não vou falar para ninguém e sinceramente o pouco tempo que estive com você pude notar o quanto é especial, para ser mais específica notei assim que coloquei os olhos em você naquela cama no quarto hospitalar da Torre. Olivia, você faria bem a Emma e isso me agrada, só tem um problema.

- Qual? – Perguntou a ruiva tímida por causa da vergonha.

- Emma ainda é muito apaixonada pela idiota da ex dela. Aquela garota era uma imbecil e não é por que costumo não gosta das pessoas, mas ela não merecia a atenção de Emma. – Falou um porco irritada por lembrar-se da garota, Olivia ficou um pouco triste, mas logo foi embora quando notou o que Eleonor falou em seguida. – Não se preocupe, Emma ainda vai toma juízo e aposto que se você se esforça um pouquinho ela vai notar você, quem não notária você é perfeita demais. Fico parecendo o pior ser humano em comparação a você. Falou com bom humor coisa que era rara. A morena puxou a ruiva para a sala de simulação com ela, para que pudesse dá uma olhada e organiza tudo para os treinamentos.


Notas Finais


Ei guardiões espero que o capítulo não tenha sido muito chato, mas era um capítulo importante, pois Eleonor esta começando a mostra o quanto se importa, Olivia esta começando a ganha o papel que era dela quando eu estava a criando, então espero que gostem.

Não querendo ser chama, mas já sendo, comentem e por favor votem, os cometários de vocês ajudam a estória evoluir. Tirem suas duvidas, falem suas teorias.

Então é isso um beijo no lindo coração de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...