1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 14

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 14


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Ei guardiões aqui mais um capitulo, espero que gostem.

Capítulo 16 - Capítulo 14


P.O.V Narrador

Olivia treinava como Nicolas, estava melhor do quando chegou, conseguia dar alguns golpes e seu instrutor era bastante eficiente. Enquanto isso no lado de fora da sala mais especificamente perto dos quartos, Luz tinha acabado de presenciar Tedy com seu diário na mão saindo de seu quarto, o olho do garoto arregalou-se.

- Eu posso explicar, por favor me deixa explicar. - Falou o garoto nervoso e tinha razão de estar, as mãos de Luz começaram a pegar fogo e ela sorriu sadicamente.

- Ah, querido, não precisa explicar eu já estou vendo. - Falou a loira docemente.

- Ai, lascou. Tó ferrado. - Tedy tremia dos pés à cabeça, Luz começou a caminhar em direção ao garoto o fazendo caminhar para trás.

- Olha só queria saber mais sobre você para poder agradá-la. - Falou desesperado.- Deveria saber que pegar o meu diário não me agradaria, mas me faria ter vontade de matar você. Pronto para virar churrasquinho Tedy? - Falou Luz o garoto arregalou os olhos e soltou o diário e correu em direção a parede desaparecendo para Luz. Tedy usou sua habilidade em busca de sobreviver, porque, quando Luz colocar as mãos nele, ele estaria literalmente frito.

Enquanto isso na sala do cristal, Olivia estava observando aquela pedra magia e tentava entender que como era possível a magia emanar dela. Um segredo da garota ruiva que somente Eleonor sabia era que Olivia gosta de ficar sozinha olhando para o cristal, aquele compartimento era tranquilo em comparação aos outros cômodos, dava para a ruiva meditar, pensava nos pais que deixou para trás e que jamais poderia vê-los novamente, seus amigos, no que sentia por Emma, mas não tinha coragem de falar, Emma era sua tutora e nunca aceitaria sair com ela, também tinha o fato da garota mais velha está ainda apaixonada pela ex. Mesmo não falando em voz alta a garota ruiva estava ferida, tudo que estava acontecendo ao com ela a deixava cansada e ela não tinha ideia de como fazer sua dor ir embora.

- Quem mandou você entrar nessa sala? - Perguntou Sophia entrando na sala. Olivia levou um susto e olhou para a mulher que estava na porta com David e Joseph. - Garota! Estou falando com você! - Falava a mulher de olhos verde nervosa, Olivia sem querer ouviu os pensamentos de Sophia e entendeu que a presença de seu pai na casa e o desejo do homem de falar com Eleonor estava irritando-a.

- Pensando, senhora. - Falou Olivia calmamente. Sophia ficou mais irritada, ela sentia que estava perdendo o controle de sua habilidade.

- Sophia, por favor acalme-se. - Falava Joseph. - Você não pode fazer nenhuma besteira. - Olivia sabia o que estava acontecendo seus poderes a ajudavam, mas a garota estava nervosa e começando a ficar com muito medo ela não poderia defender-se daquela guardiã. - David, vá chamar Tobias, por favor. - Falava o moreno de os azuis.

- Aqui não é lugar para ficar pensando coisas estúpidas aqui merece respeito. Acho que você não consegue entender a importância desse lugar. - Falava Sophia com muita raiva na voz.

- Eu entendo a importância desse lugar e esse lugar pode trazer conforto. Não entendo porque você estava agindo assim comigo, se tem um problema com o seu pai vá tirar satisfações com ele. - Falou Olivia frustrada com o jeito que estava sendo tratada por Sophia desde que chegou. Os olhos da mulher mais velha mudaram de cor e ela avançou sobre a ruiva a segurando pelo pescoço e a chocando contra a parede mais próxima, Olivia sentiu dor nas costas, no pescoço e na cabeça, pois o impacto tinha sido muito forte. Sophia aproximou seu rosto da garota ruiva.

- Você não tem o direito de entrar na minha cabeça. Não tem o direito de LER MEUS PENSAMENTOS! - A última parte Sofia grita em fúria e apertou ainda mais o pescoço de Olivia.

- Todas sabem que ainda não tenho o total controle sobre minha habilidade. - Falava a garota com dificuldade. Sophia não queria saber ela não tinha esse direito, ela odiava o poder da garota. Aquela cena foi interrompida por uma Eleonor que puxou a mãos de Sophia que estava no pescoço de Olivia. Quando as duas olharam para a morena de olhos azuis que emanava irá, não perceberam o movimento de Eleonor, que segurou no colarinho da blusa da mulher mais velha e a puxou para longe da ruiva. Quando Sophia soltou-se viu a morena ficar entre ela e Olivia, seus olhos era pura fúria, mas Sophia também estava furiosa com a ruiva e passaria por cima de Eleonor se preciso fosse.

- SAIA DA FRENTE GAROTA PERTINENTE! - Gritou Sophia. Eleonor ficou parada não movia-se o único movimento que era possível na garota era sua respiração e suas mãos trêmulas, os olhos de Sophia mudaram de cor, estavam amarelados. Eleonor tentava não perder o controle, mas isso estava indo por ralo abaixo. - É a última vez que falo para você SAIR DA MINHA FRENTE!

- Acho que você sabe que não vou sair. - Sussurrou Eleonor com a mandíbula trincada. Sophia avançou para cima de Eleonor que facilmente esquivou e rapidamente chutou as penas da mais velha que caiu no chão. - Fique longe dela Sophia. - Olivia podia ouvir os pensamentos de Eleonor e sabia que a garota estava lutando para não perder o controle. Sophia levantou e avançou novamente na morena, a mulher mais velha lutava como se estivesse lutando contra um demônio, enquanto Eleonor buscava controle.

- Ela vai pagar pelo que fez e você não vai me impedir. - Falou a mais velha, Eleonor sentiu o ódio em cada palavra que Sophia falava, então sabia que a mais velha não pararia.

- Depois peço perdão para sua equipe e o seu pai. - Falou antes de defender-se do soco que Sophia deferiu, então acertou uma joelhada nas costelas da mais velha e a fez se curvar, logo um chute nas pernas que fez a mais velha ir ao chão. Foi em para cima da mulher que tentou transformar-se em um animal, mas ao olhar nos olhos de Eleonor viu-os mudar de cor de azul intenso para violeta logo a transformação cessou e sentiu um soco em seu rosto que a fez passar por alguns segundos para logo sentir um peso sobre o seu corpo, notou que era o corpo da morena.

- ELLY! - Gritou Olivia que correu em direção das duas, o diretor que assistia a luta sem interferir correu junto a Olivia, O resto dos moradores daquela casa chegaram e viram a cena Elliot e Nicolas correram em direção a duas.

- Você é muito sortuda minha filha. - Falou o homem ao pegar em Eleonor, ele a sentiu quente e aquilo o deixou alerta.

 - EU, não sei o que aconteceu, perdi o controle e não conseguia parar, me desculpa. - Falava Sophia olhando para Olívia que tinha acabado de ajoelhar ao seu lado, mas a garota ignorou a mais velha e tocou Eleonor.

- Não mexa nela. - Falou Sophia rapidamente o que fez seu pai puxar as mãos de perto da morena inconsciente, ele olhou para Olívia que deu ordem para que ela fizesse o mesmo. Sophia sentia a respiração de Eleonor em seu pescoço, isso era um bom sinal ela estava viva, então começou a tocar nos cabelos da menina e a chamar seu nome, Eleonor estava quente e isso estava preocupando Sophia.

Eleonor? - Chamava Sophia. Depois de um tempo Eleonor começou a se mexer. Quando consegui sentar ao lado do copo de Sophia sentiu uma dor muito forte em sua cabeça o que fez leva as mãos a ela.

AHHHHHHH!!!!!!! - Gritou Eleonor agonizando em sua dor.


Notas Finais


Ei, como foi o capítulo? Gostaram?

O que vocês acham que esta acontecendo? Fale sua teoria.

Como sempre para não esquecerem votem, por favor e comente, pois quando fazem isso ajudam a estória a melhora.

Então um beijo no coração e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...