1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 16

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 16


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Oi mais uma vez, tentem me segura e posta esse capítulo só amanhã, mas não consegui me segurar. Então mais um capítulo para vocês.

Capítulo 18 - Capítulo 16


P.O.V Narrador

Duas semanas tinham-se passado desde o incidente com Eleonor, os médicos e cientistas que o diretor ordenou que viessem a casa dos protetores, estavam presentes e examinaram e pesquisaram o que estava acontecendo, descobriu que a habilidade da menina tinha despertado, ela resumia-se a sentir a essência ou como ela falava a alma das pessoas, mas não era somente isso, o que era ensinado a cada guardião, mas que a maioria esquecia, era que todas as habilidades faziam parte da essência como uma assinatura e Eleonor poderia senti-la, o tamanha de seus poderes era desconhecido e quantidade de funções também era desconhecida. Os cientistas estavam tentando criar um modo onde ela pudesse desenvolver suas habilidades.

Eleonor odiava sua habilidade, era perturbador usa seus poderes e aquilo mexia com ela. O que ela descobriu é que pode identificar uma habilidade apenas ao olhar para seu portador, isso era útil na hora de uma batalha ou missão, pois ela poderia criar estratégias para neutralizar seu oponente. Eleonor tentava volta para suas funções normais, como ensinar seus amigos, trinar e suas horas de leitura na biblioteca, mas algo sempre a incomodava, era sua vontade de falar a verdade, mas o medo de sus amigos não acreditarem e ainda deixarem de falar com ela.

- Bem, conversei com Nicolas e achamos necessário que aprendam a usar amas e saberem lutar com o maior número delas. – Falava Sophia, depois da confusão daquele dia a mulher pediu desculpara para todos o problema era que ela perdia o controle e a causa era seus poderes, o mais estranho foi quando foi falar com Eleonor e a garota que odiava a mulher de olhos verde disse que entendia e sabia o motivo, foi assim que descobriram que Eleonor sentia a habilidade dos outros. Todos estavam na sala de treinamento, Tobias, Nicolas e Sophia iria treinar o resto dos guardiões, queria que soubesse se virar com o maior número de armas.

- Bem que tem maior dificuldade em armas de fogo venham comigo, quem tem dificuldade em armas brancas de impacto vão com Nicolas e quem possuem dificuldades com o resto das armas brancas vão com Sophia. – Falou Tobias, então a divisão ficou assim, com Nicolas estava Luz, Olívia e Nina, com Sophia estava Emma, Tedy e David, com Tobias estava Elliot, Joseph e Eleonor. Todos estavam treinando com a exceção de Eleonor que segurava a uma arma nas mãos com uma careta. – Qual o problema Eleonor?  Perguntou Tobias.

- Ela odeia armas de fogo, nunca faz questão de aprender. Deixa eu te mostrar Elly. - Falou Elliot e tentou pegar a arma da mão de Eleonor que a puxou e olhou para ele.

- Não. – Falou e em seguida colocou o cartucho na arma a destravou e olhou nos olhos dele com as sobrancelhas franzidas. – Como eu sei fazer isso? – Falou a menina seria.

- Viu, não é tão difícil, como aparenta. – Falou Tobias olhando a garota.

- Tobias, ela não deveria saber fazer isso. – Falou Joseph.

- Claro que não, nunca peguei em uma arma antes. – Falou a menina.

- Como isso é possível? – Perguntou Elliot e Eleonor acenou negando.

- Eleonor, poderia tenta usar-las? – Perguntou Joseph. Eleonor levantou a arma com uma postura que parecia que a menina tinha muita experiência e quando ela começou atira em todos os alvos com muita precisão e velocidade todos ficaram assustados, mas foi Joseph que tomou uma atitude. – Eleonor, tente as outras. Todas elas. – Falou Joseph. Tobias tentou pronuncia-se mas parou com o perdido silencioso de Joseph colocando a mão em seu ombro. A garota assentiu e assim o fez testou as armas e como a primeira foi magnífica, precisa como se tivesse experiência.

- Não entendo. Como você consegui fazer isso? – Perguntou Tobias. Joseph olhou em direção as outras turmas, alguns estavam bastante concentrados nos treinamentos que não viam o que estava acontecendo ao redor. Joseph olhou para a turma de Sophia, a mulher estava bastante concentrada em passa as instruções.

- Eu tenho uma ideia de como. – Falou Joseph os outros três olharam para o garoto que ainda olhava para o outro lado da sala. – Sophia! – Gritou o garoto chamando a atenção da mulher que o olhou, com um movimento a chamou para que junta-se a eles.

- O que Sophia tem a ver com isso? – Perguntou Elliot.

- Bem, ela vai me tira uma dúvida. – Falou o garoto.

- Você sabe que ela odeia ser interrompida. – Lembrou Tobias, o garoto assentiu e olhou novamente em direção a mulher de olhos verdes que caminhava ao encontro deles.

- Mas se for por algo importante, ela não fica com tanta raiva. – Falou o garoto. Alguns segundos depois a mulher chega perto.

- Sim, Joseph? – Perguntou.

- Preciso que me tire uma dúvida. Qual é a habilidade de seu pai? - Perguntou. Sophia olhou para ele com uma cara de quem estava ficando irritada.

- O que isso tem de tão importante que o fez para o treinamento dos outros?

- Por favor Sophia parece estranho, mas é por uma causa justa. Só me responda. – Falou o garoto em uma nova tentativa. A mulher assentiu.

- Ok. Ele se torna especialista em qualquer arma que ele toca. Porque queria tanto saber disso? Você já o viu usando sua habilidade. – Falou a mulher e o garoto sorriu.

- Viu, essa é uma das funções de sua habilidade. – Falou o garoto para Eleonor que estava vendo a cena.

- Espera você tá dizendo que ela tem a mesma habilidade do Senhor Tempest? – Perguntou Tobias e Sophia olhou para a menina.

- Não. – Falou Elliot.

- Foi quando eu toquei na essência dele. Não sei ao certo. – Falou a garota olhando para Joseph que assentiu.

- Devemos falar com os especialistas que o senhor Tempest mandou. – Falou Joseph e a garota assentiu. Elliot podia notar que fala de sua habilidade deixava Eleonor com uma expressão triste e isso o estava incomodando.

- O que está acontecendo? – Perguntou Sophia. – O que a habilidade do meu pai tem a ver com isso.

- Minha habilidade me faz ver sentir e tocar na essência ou alma como preferir das pessoas, quando assinto se elas tiverem uma habilidade posso identificá-la, não sei controla quando vejo uma essência é confuso e não faz sentido pra mim ainda. – Falou a garota.

- E o que isso tem a ver com a habilidade do meu pai? – Sophia repetiu novamente a pergunta.

- O que tem a ver com a habilidade de seu pai é que no dia em que estava em choque eu não tinha controle da minha habilidade, a estava usando sem parar, sentia e via todas as essências que estavam em minha volta, com o seu pai, tentei afasta-lo, pois sua essência estava perto demais, muito próxima e doía é horrível, não é uma dor física, é uma dor na minha alma, quando ele estava perto minha alma doía, o que aconteceu foi que minha alma tocou a dele e foi como um inferno de dor, sentir algo mudar, mas nunca dei atenção. – Falava a menina. Todos a olhavam e começavam a entender o porquê a garota não gosta de sua habilidade, era como uma tortura quando ela a usava.- Ela aderiu uma parte da essência do seu pai e agora possui a sua habilidade. É como se ela a duplicasse para ela. Só que não é agradável de se fazer. – Falou Joseph. Sophia olhou para a menina e assentiu.

- Ok, não se esqueça de falar com os especialistas, se sua habilidade a faz sentir tanta dor, vamos tentar encontra outro jeito de utiliza-la. Ok? – Falou Sophia, a menina assentiu e todos voltaram para o treino.


Notas Finais


Ei, como foi? Bem faça o que quiserem.
Mas se não for pedi muito votem.
Um beijo no coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...