1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. PARTE IV: Capítulo 19

História Guardiões: A Terceira Rosa - PARTE IV: Capítulo 19


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Esse é o menor capítulo que escrevi, mas o motivo é por que não quero mistura as cenas desse mais o próximo capítulo.

Capítulo 21 - PARTE IV: Capítulo 19


P.O.V Narrador

No concelho os três guardiões andavam pelos corredores, estavam nervosos e apreensivos. Ao entrarem no salão viram uma sombra no meio da sala, ao se aproximarem um pouco mais a sombra ganhou forma e agora era possível ver uma silhueta. Tobias conseguia identificar o dono da silhueta.

- Ian. O que deseja fala conosco? – Perguntou Tobias, o moreno olhou para o amigo e sorriu.

- A quanto tempo Toby, olhar para o seu irmão, como cresceu. – Falou Ian abraçando Tobias. – Pequena Luz olha você também cresceu bastante. – Continuou falando com os outros dois.

- Ian. Por que fomos chamados aqui? – Perguntou Tobias novamente. Ian olhou para os três guardiões e respirou fundo.

- Preciso dos representantes de cada casa de proteção e escolhi você e seu irmão e a mas a família de Luz a quer aqui também, temos coisas para resolver e informações para repassar. – Falou o moreno para os três guardiões, continuaram a conversar e encaminharam-se para uma sala de reuniões onde alguns outros guardiões estavam pressente e dentre eles a família de Luz e outros parentes dos irmãos Pryde.

- Acho que posso começa. – Falou Ian indo para o meio da sala. – Temos que discutir sobre os últimos acontecimentos, bem, depois da ordem da torre para investigarem quais os planos dos demônios, descobrimos algo que pode mexer com o que acreditamos e principalmente nossas leis. – Falou Ian.

- E o que pode ser tão grande a ponto de mexer com as leis e nossas crenças? – Perguntou um dos guardiões.

- Temos traidores entre nós. Guardiões estão se unindo a causa dos demônios. – Falou, todos da sala estavam atônitos, como isso era possível pensavam todos. – A partir de hoje as casas de proteções estarão com o dobro de guardiões, a primeira a começa foi a unidade que guarda o cristal de terra. Todo cuidado e precaução serão poucos e as investigações iram continuar. Desaparecimentos e assassinatos estão aumentando em uma velocidade alarmante em determinadas áreas, estamos de frente para um plano onde não sabemos qual a finalidade. Falava Ian. A reunião de atualizações e troca de informações durou o dia todo, depois os guardiões iriam descansar para poder voltar para seus objetivos.

 


Notas Finais


Bem é isso até o próximo capítulo, acho que não vai demorar.
Beijo no coração e felicidades.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...