1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 21

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 21


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Olá, espero que estejam gostando da história. Só lembrando que os erro corrijo depois e que estou aberta a crítica de vocês.
Tenha uma boa leitura.

Capítulo 23 - Capítulo 21


P.O.V.Narrador

O homem se debatia na tentativa de se soltar, mas Eleonor o segurava, ele não escaparia, era inútil o que estava fazendo.

- Vou perguntar mais uma vez. O que está fazendo aqui? – Perguntou Eleonor calmamente. O homem olhava ao redor em busca de algum milagre que o ajudasse a sair dali.

- Eleonor, o que tenha calma. Por que está atacando o homem desse jeito? – Perguntou Joseph. Olivia pediu que deixasse a morena fazer o que era necessário, Joseph tentou argumentar, mas o pedido de Olivia para que ele cofiasse falou mais alto. Eleonor notando que homem não a olhava, segurou em seu queixo e girou sua cabeça para que olhasse diretamente para ela. O guardião estava assustado e aquilo era muito obvio.

- Então, qual vai ser a sua? – Perguntou a menina seriamente. – Você vai nos contar por bem ou por mal?

- Eu não sei do que você está falando, eu pertenço a esse território. – Falou o homem, mas Eleonor viu m sua aura que a cor negra ficou mais evidente, ela sorriu para ele e seus olhos começaram a ficar violeta, o homem ao notar aquilo ficou incomodado.

- Você menti tão mal. – Falou Eleonor para o homem. – Então a escolha foi sua. Olivia! – Falou a morena ainda com um sorriso no rosto.

- Eleonor, o que você está querendo fazer? – Perguntou Olivia se aproximando.

- Elly, ele é um guardião. Você estar atacando um guardião. Tem noção disso? – Perguntou Elliot também se aproximando deles. Eleonor olhou para os dois e seu sorriso morreu, respirou fundo e voltou a olhar para o homem que estava ainda tentando se soltar e ainda mais desconfortável.

- A aura dele tem traços negros e isso estar me incomodando, isso está errado, ele não deveria ter a aura assim, além disso, ele estar mentindo. – Falou a morena. – Olivia, preciso que você leia a mente dele, que procure o que ele estava fazendo aqui, ele não pertence a esse território.

Olivia assentiu e olhou para Elliot que estava quieto, ele afirma para a ruiva. A ruiva caminhou em direção ao homem que estava preso ao chão por Eleonor.

- Ler a mente? – Perguntou o homem desesperado.

- É ler a mente. – Falou Eleonor sorrindo. Olivia ajoelhou-se ao lado de morena e olhou para o homem que estava mais desesperado do que antes. – Você consegue, Olly. – Falou a morena. A ruiva fechou os olhos e começou a ler a mente do homem, enquanto ela fazia isso Eleonor viu a aura de Olivia brilha com uma cor dourada, era simplesmente lindo, a morena não conseguiria descrever aquela imagem, um sorriso bobo começou a surgir em seu rosto, Eleonor admirava aquela cena quando notou uma sombra vir na direção da amiga, mas Elliot foi mais rápido e o atingiu fazendo o ser se desfazer no ar. Joseph ficou alerta e ajudou Elliot a atacar dezenas de copias do guardião que estava detido. Eleonor olhou para o homem e arrancou o sai de sua coxa e o levou ao pescoço do guardião. – Ou você para o seus clones ou vou para-los e você tão quanto eu vai odiar isso.

- Prefiro estar morto do que dá a vocês alguma informação. – Falou o homem com escarnio, aumentando a quantidade de copias que surgia, Eleonor viu que os dois rapazes estavam ficando cercados.

- Quem falou que eu preciso mata-lo para pará-lo. – Falou ela com uma certa seriedade, pois sabia que iria sofrer, então olhou intensamente para o homem, o violeta de seus olhos ficaram mais intensos, ela concentrou-se nas auras que estavam ao seu redor para não usar sua habilidade a aura errada. O homem sentiu o corpo formigar e suas copias começaram a se desfaze no ar. O desespero do guardião aumentou ao notar que não conseguia usar sua habilidade, ele olhou para a morena que tinha o sai em seu pescoço e viu uma expressão sofrida e os olhos violeta, então entendeu que fora ela que anulou seus poderes.

- O que você está fazendo comigo? – Perguntou o homem. – Que tipo de bruxaria é essa?

- Quando falei que não precisava mata-lo, não estava mentindo. – Falou Eleonor. A morena olhou para o lado e viu Olivia com um olhar distante, volto a olhar para o guardião que numa tentativa estupida de fugir, empurra Eleonor que desequilibra, mas que rapidamente reagi e crava o sai no outro ombro do homem que grita.

- Vocês vão me pagar! – Falou o guardião entre dentes. Olivia respira fundo e seus olhos ganharam foco mais uma vez.

- Olly? O que você viu? – Perguntou Joseph a ruiva que parecia aflita.

- Olly? – Chamou Elliot colocando a mão no ombro da ruiva chamando sua atenção. A garota olhou para Elliot e segurou sua mão.

- Elly? – Falou Olivia. – Você tinha razão. Ele não é bom, nem deveria ser chamado de guardião. – Eleonor olhou rapidamente para a ruiva.

- CALE A BOCA SUA IMUNDA! – Gritou o homem. Eleonor voltou a olhar para ele e colocou a mão ao redor de seu pescoço e apertou até os olhos dos homens arregalasse.

- Cuidado com o que fala! – Falou Eleonor enquanto o homem olhava assustado para ela.

- Fale Olivia.- Ordenou Joseph. A ruiva respirou fundo em busca de alto controle, pois suas mãos tremiam bastante.

- Ele é envolvido como os Demônios, ele os ajuda! – Falou a ruiva fazendo os dois garotos assustarem-se. Eleonor que encarava o homem e via que o negro em sua aura estava cada vez mais evidente. – O pior é que ele não é o único tem guardiões traído o conselho e servido os demônios. – Falou.

- NÓS NÃO SERVIMOS AQUELES BASTARDOS, SÓ ESTAMOS BUSCANDO ALGO EM COMUM! – Gritou o homem em escarnio.

-Então você assume que estar nos traino? – Perguntou Eleonor, o homem olhou em seus olhos e a morena viu sua resposta em sua aura. – Clara que sim, sua aura não mente.

- Elly, eles estão tentando criar mais demônios, por isso os jovens mortos com veias negras. – Falou a ruiva.

- Isso é um absurdo, como criando mais deles? – Perguntou Joseph.

 

 

 

- Eles puseram um objetivo. Falaram isso quando tentaram roubar o anel do clã Viper. – Falou Eleonor e temeu ao lembra de cada palavra daquele demônio. – Vamos voltar para a casa territorial e informar que possuímos um prisioneiro. – Falou Eleonor arrancando os sais do homem e o socando um par de vezes até que o mesmo perdesse a consciência.


Notas Finais


Espero que tenha agradado, se não façam perguntas, comentem e fala sua teorias. E por favor ajudem a história crescer e compartilhe.
Tenham um bom resto de semana e um maravilhoso fim de semana.
Um beijo no coração e até segunda.

TRAILER: https://youtu.be/VBCm-GTPHNw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...