1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 02

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 02


Escrita por: SafiraMartins

Capítulo 4 - Capítulo 02


P.O.V Narrador

No dia seguinte.

Na diretoria da Torre, Emma e Nicolas se encontravam em uma pequena reunião com o diretor Tempest.

- Senhor, o que tanto deseja falar conosco? – Perguntou Nicolas. O homem olhou para os irmãos que estavam a sua frente de seu jeito gentil.

- A nossa mais nova guardiã, quero que ela fique sob o cuidado dos dois. – Falou calmamente. Emma assentiu e Nicolas ficou calado, sempre segui as ordens dos seus superiores sem questionar. – Creio que tendo vocês como tutores, ela vai se desenvolver e por já está familiarizada com os dois, creio que facilite para ela.

- Quando o Senhor que que comecemos? – Perguntou Nicolas.

- Hoje mesmo. – Falou o diretor.

- Certo, como queiras. – Falou Emma. Os irmãos se mexeram para sair, mas pararam ao ouvir o que o diretor falou em seguida.

- Vocês já estão com cinco pupilos, então essa é a última vez que os vejo para designarem para treinar novos guardiões. – Falou e os dois jovens assentiram. – Lembrem-se crianças, treine-os bem, porque a equipe de vocês estar formada, não despedisse tempo. – Falou o homem, os jovens assentiram e saíram sem dizer uma única palavra. Já no corredor.

- Vou busca-la em seu dormitório, e poderíamos elabora seu programa de estudos e depois a passo para você começa a elabora sua tabela de treinamento. Ok? – Perguntou Emma a Nicolas, ele olhou para Emma e sorriu.

- Tenho uma ideia melhor. Você tem o histórico de atividades de Olivia? – Perguntou Nicolas. Emma assente e seu irmão contínua. – Poderia entregar-me? Com ele nas mãos posso começa sua tabela de atividades. – Falou. Emma sorri, os irmãos Swan, vão para os seus respectivos objetivos.

Nicolas vai para a sala de treinamentos que fica sob sua responsabilidade enquanto Emma vai para o seu quarto pegar o que Nico (como ela e uma boa parte dos moradores da Torre chama Nicolas) necessitava para começa seu trabalho, depois vai para o quarto de Olivia, onde as duas saem ao encontro de Nico e depois vão a biblioteca começar o plano de estudos de Olivia.

Pelas habilidades especializadas dos irmãos Swan, cada um ficou encarregado de auxiliar seus pupilos, de modo que Emma por ter uma inteligência fora do comum ficaria com os estudos dos pupilos e depois ensina-los o conhecimento necessário para seu mundo, já Nicolas tinha uma força fora do como até mesmo para os guardiões, por isso decidiu se especializar nas práticas físicas, treinando os pupilos e assim junto a sua irmã construindo uma equipe que futuramente seriam designados a missões.

Na sala de treinamento Nicolas encontrava-se fazendo a tabela da novata enquanto Luz treinava no tatame com Eleonor, Luz tinha 18 anos e acabou com todo o plano de ensino criado por Emma, mas Eleonor mesmo com seus 16 anos já havia terminado junto com Luz, Eleonor era tão focada em não lembrar-se daquela fatídica noite que focou-se integralmente a tudo tanto nos estudos como nos treinamentos físicos e conhecia bastante coisa sobre o mundo em que viviam.

Nicolas as vezes levantava a cabeça para olhar as duas garotas treinando, achava engraçado como uma garota tão nova poderia ensinar e até treinar guardiões mais velhos, mas ele sabia que Eleonor por mais nova que fosse era um ano mais experiente que Luz no que se tratava ser um guardião. Luz estava frustrada, por mais que tentasse não conseguia acertar Eleonor, enquanto a mais nova concentrada dava instruções para a mais velha.

- Vamos Luz, mais rápido. – Falava, Luz tentava mais uma vez. – Mais força nesse soco Luz. – Continuava Eleonor. – Muda o ritmo, você está muito previsível Luz. Vamos! – Falava Eleonor sem para, Luz estava irritada, mas sabia que se fosse Elliot ali ele teria passado por cima dela, Eleonor por mais dura e chata que fosse nos treinos, Luz sabia que ela fazia isso pelo seu bem, mesmo não admitindo, tinha paciência quando não precisava falar sobre sentimentos. O treinamento de Luz durou mais algumas horas até a mesma não aguentar mais.

- Chega! Já deu! Nico, não aguento mais Eleonor gritando no meu ouvido! – Gritou Luz exasperada. Nicolas, já tinha terminado a tabela de horários de treinamento de Olivia e estava assistindo o treinamento de Luz, ele tinha que admitir que aquilo não era nenhum treinamento ou esforço para Eleonor.

- Ok, vamos termina o seu treinamento por aqui Luz. – Falou Nicolas, Eleonor, sentou no chão com as costas na parede, fechou os olhos e ficou assim. Nicolas olha para aquela cena que para ele sempre é curiosa, a morena sempre evita fica parada, sempre se ocupa de algo para evita que sua mente vá para o passado, mas as vezes que fica assim quieta quase em um tipo de meditação era simplesmente fascinante. Nicolas não percebeu o tempo passar, foi tirado de seus pensamentos, por sua irmã, que entrava com a novata conversando empolgadas.

- Nico, você não vai acreditar, a Olli pode ler mentes, é fantástico. – Falou Emma, bastante entusiasmada.

- Habilidade interessante, novata. – Falou Nicolas. Eleonor continuou quieta. Emma olhou para a garota sentada no chão e fez um sinal com a cabeça em sua direção para que Nico entendesse e foi o que aconteceu, ele sorriu e mexeu os lábios sem fazer nenhum som “Esta assim faz um tempo”, Emma assente e se aproxima-se para sentar ao lado de seu irmão, Olivia que ficou calada assim que viu a garota sentada no chão ficou olhando por um tempo e depois segui o caminho de Emma, sentando-se com os irmãos.

-Emma falou que também tenho um horário para atividades físicas. – Falou Olivia. Nicolas entregou um papel para a garota que o olhou e assentiu depois de lê-lo. – Também vou ter treinamento para desenvolver minha habilidade. – Falou olhando para o horário feito por Emma, que levantou e caminhou para pegou de uma mesa e pegou um Notebook e voltou a senta-se com os dois.

- Vamos organizar todos os seus horários em um só para que não fique confuso. – Falou Emma, os três ficaram organizando os horários da novata até que dois garotos entraram na sala.

- Ei, quem é a gatinha? – Perguntou Theodore. Olivia levantou a cabeça e olhou para os dois garotos que acabaram de entra na sala, um garoto negro e um outro garoto branco alto de olhos azuis, seus olhos eram espertos, mas duros como o de Eleonor, o garoto de olhos azuis sorriu para ela e caminhou na direção de Eleonor. – Ei, eu fiz uma pergunta. – Falou Theodore.

- Olivia, Tedy, ela se chama Olivia. – Falou Nicolas. Theodore sorriu para a garota ruiva que ficou desconfortável.

– Ei, linda topa sair em um encontro um dia desse? – Perguntou Theodore em um tom galanteador. Olivia sorriu sem jeito e falou.

- Não, você não faz o meu tipo. – Falou.

_ A qual é, Tedy faz o tipo de todas. – Falou todo animadinho. Olivia sorriu irônica e soltou.

- Não faz o meu. – Falou, os irmãos que estavam perto dela seguraram o riso, enquanto Elliot estava com um sorriso de satisfação no rosto, ele não era um mal amigo por isso, mas é que na maioria das vezes Tedy merece uns puxões de orelha, Eleonor abriu os olhos e olhou para aquela cena que por mais que odiasse admitir era engraçada e ela estava adorando, Tedy merecia um fora desse para parar de ser tão irritante.

- Então qual o seu tipo? – Perguntou Tedy. Olivia respirou fundo, aquele garoto era irritante e ela não queria ser grossa com ele.

- Garotas, Tedy, meu tipo. Gosto de garotas. – Falou calmamente. Tedy ficou em choque e o resto da sala caiu na gargalhada.

- Ah cara! Isso não é justo.- Falou indo na direção de Elliot e Eleonor. – Parem de ri, não tem a mínima graça. – Falou irritado.

- Sou seu fã número um, garota. – Falou Elliot.  Olivia sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo antes de serem interrompidos por Tedy. Eleonor, ainda com um sorriso no roso ficou olhando para Tedy.

- Vamos, começar Elly? – Perguntou Elliot. Eleonor olhou para ele e assentiu. Já de pé esperou Nicolas junta-se a eles para treinar Tedy que ainda estava emburrado.

- Bem, vamos para o que interessa. – Falou Nicolas enquanto se aproximava.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...