História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Batalhas, Demonios, Drama, Família, Ficção Cientifica, Guardioes, Habilidades, Magia, Mistério, Romance, Super Humanos, Super Poderes
Exibições 5
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Super Power, Survival
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esse é um capitulo ponte, para o próximo.
Vou recompensa-los no próximo capitulo.
Sei que meus capítulos são curtos, os faço assim para não serem cansativos para leitura, é o meu estilo.

Capítulo 7 - Capítulo 05


Capitulo 05

 

P.O.V Narrador

Eleonor estava lendo o arquivo da missão a que fora designada e o resumo do documento era:

Arquivo N° ****

Localidade: **********

Missão: Recuperar item roubado

Anel da Sabia do Clã Viper. Membro do concelho.

Ordem de Aniquilação e recuperação.

Depois que leu e releu o arquivo a garota já tinha um plano, pois o arquivo era rico de informação contendo mapas e fotos de satélite da área. Levantou e colocou os papéis dentro da gaveta de sua mesa de estudo e deitou novamente e entregou-se ao cansaço.

Já Olivia se encontrava novamente na biblioteca estava encantada com o lugar era mágico, pediu indicação de uns livros sobre conhecimentos de seu mundo para Emma que a entregou uma lista. Olivia estava na biblioteca na intenção de pegar o primeiro livro da lista “Introdução à magia Guardiã”. Andava pelos corredores em busca do livro que desejava, até que esbarou em alguém e que caiu, quando olhou uma menina loira estava no chão e a olhou com raiva.

-Serio? Você tinha que não presta atenção no caminho. – Falou irritada. Olivia logo respondeu.

- Desculpe. Você se machucou? – Falou dando a mão para levantar a garota loira. – A propósito sou Olivia.

A garota loira olhou e sua irritação foi se transformando em curiosidade.

- Olivia Lewis? A novata? – Perguntou curiosa.

- Sim e você quem é? – Perguntou Olivia.

- Luz, Luz Parker. – Falou a garota loira. – Também sou designada aos irmãos Swan.

A ruiva sorriu e assentiu, tinha conhecido a última integrante de sua equipe. Conversaram mais um pouco e Luz ajudou Olivia a encontrar o Livro que a ruiva estava procurando. A garota loira gostou da ruiva que era gentil e educada, bastante diferente de Eleonor, mas o mais curioso da situação era que a garota mais nova lembrava a sua colega de dormitório, mesmo sendo tão diferentes.

No dia seguinte, Elliot já tinha voltado para seu dormitório que dividia com Tedy, já tinha falado com o amigo como estava frustrado com que tinha acontecido no dia anterior, odiava o fato de perder o controle toda a vez que estava perdendo uma luta. Estavam se organizando para irem tomar o café da manhã. Elliot já tinha saído para o refeitório e ao entra encontrou Eleonor, Luz, Emma, Nicolas e Olivia, foi em direção da morena de olhos azuis e sentou-se ao seu lado, cumprimentou todos que estava a mesa e virou para Eleonor.

- Elly, sinto muito. Quero pedi desculpa por ontem. – Falou baixou para que somente a garota o ouvisse, a mesma virou o rosto em sua direção para dar-lhe atenção, quanto isso Nicolas olhou para os amigos que estavam numa conversa, ele não sabia o porquê mas aquilo o estava deixando incomodado.

- Está tudo bem Elliot. – Falou a morena de olhos azuis, calmamente.

- Saiba que fez o certo. – Falou e a garota assentiu, o garoto de olhos azuis sentiu-se aliviado, odiava a ideia de Eleonor o odiar, ela era a única que o entendia. O dia estava passando depressa e Eleonor tinha inventado uma desculpara para poder ir em sua missão. Estava no setor onde se encontrava o equipamento para a missão e a moto que usaria para chegar no lugar indicado. Levava consigo uma mochila para transporta o objeto e um par de sais, essa arma é simples, mas ágeis e em suas mãos era eficiente. Devolveu o arquivo nas mãos do diretor e ficou somente com os mapas, subiu na moto e partiu.

 

Informações do mundo dos Guardiões:

Existe um conselho que comanda todos os guardiões, ditam as leis e fazem os julgamentos. Os membros do conselho fazem parte dos sete clãs que originou os guardiões que são: Garden, Aquarius, Shadow, Viper, Storm, Volcano e Lux. Para tornasse parte do conselho o membro abre mão de seu nome e o nome de sua família e passa a chamar-se “Sábio ou Sabia + o Nome do Clã que representa”.

As famílias que são o centro de cada clã são proibidas de misturar-se entre elas, pois os guardiões dessas famílias são muito poderosos. Os clãs são formados assim: No centro a família que originou o clã, depois as ramificações dessa família, depois os adeptos e seguidores do clã.

Nesse mundo juntou com os guardiões, surgiu outras criaturas mágicas que não são os demônios, e também a magia que com o passar do tempo foi corrompida e surgiu a magia negra e a escuridão que criou os demônios.

Em todo estado possui uma torre e em cada cidade possui postos onde equipes de guardiões ficam de guarda a qualquer ataque de demônios. Mas a quantidade de guardiões não é o suficiente para que todas as cidades do mundo fiquem com mais de um posto ativo. Tornando a proteção das cidades imperfeita e os demônios aproveitam esses pontos fracos para atacarem ou realiza seus planos.


Notas Finais


Quero saber as teorias que passa em suas cabeças lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...