1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões de Memórias >
  3. Memória: Sr. Muffin

História Guardiões de Memórias - Memória: Sr. Muffin


Escrita por: SrRainbow

Notas do Autor


Ola pessoal, eu sou a mayzinha e quem escreve essa historia comigo é o dragon (Mr. Rainbow ), bem é a nossa primeira historia juntos, e estamos fazendo o nosso melhor, por isso espero que gostem ;3 . E estamos postando do Nhya! também.

Capítulo 1 - Memória: Sr. Muffin


Como você se sentiria se acordasse em um lugar estranho sem se lembrar de nada? Então acho que você não queria estar na pele de Ryoko que só lhe resta seu nome de lembrança. Ele acordou sem lembranças, sem saber se tem família ou amigos, somente tendo uma única lembrança que não sabe exatamente se é boa ou ruim, só uma lembrança vaga e embaçada ouvindo uma voz feminina dizendo “Não se preocupe meu bem, você vai se lembrar”.

Sem saber onde esta Ryoko acorda assustado com uma dor de cabeça, olhando ao seu redor e não reconhecendo nada.

-Onde eu estou? –Fala assustado não entendendo nada.

Levantando devagar por causa da dor de cabeça, ele percebe que esta em um quarto gigante e muito bem arrumado, em uma cama desnecessariamente grande e iluminada por um lustre de cristal. E Ryoko segue para porta tentando lembrar-se de alguma coisa, mas ele de alguma forma sabia que nunca tinha estado naquele local antes.

Quando ele chegou à porta, tentou girar a maçaneta, mas estava trancada. Quando Ryoko se virou para ver se achava alguma chave para destrancar a porta ele ouve uma risada maligna que vem de um monitor há cima da porta, ele olha diretamente para o monitor e vê um gato marrom com um sorriso maligno, depois da risada o gato disse claramente:

-Você deve estar se perguntando, onde eu estou e quem sou eu, então vou ser direto e simples, você só vai obter respostas se você completar esse desafio- Disse o gato com um sorriso gigante.

-Que desafio? –Disse Ryoko engolindo a saliva.

-Simples você só tem que responder algumas perguntas. –O gato some e aparece uma pergunta no monitor.

Palavras aparecem no monitor em vermelho, dizendo se um pato perde a pata ele fica manco ou viúvo?

-O que? –Ryoko olha para o monitor muito confuso e responde. –Não sei ele fica viúvo?

As palavras vermelhas no monitor somem, e aparecem outras dizendo, você roubaria doce de uma criança?

-Claro que não. –Responde ainda confuso.

As palavras voltam a sumir e aparecem outras dizendo, você mataria um animal indefeso?

-Não. – Disse Ryoko perdendo a paciência.

Acontece de novo a mesma coisa, dizendo você prefere armas de fogo ou armas brancas?

-De fogo, eu acho. –Ryoko responde mais rápido tentando acabar com isso.

E mais uma vez as palavras vermelhas trocam e perguntam, você quer se lembrar?

-Sim, eu qu....- Ryoko para de falar por causa de sua dor de cabeça.

Ryoko começou a ter flash de memórias na sua cabeça, mas tudo embaralhado e confuso só ouviu a mesma voz feminina da única memória dele, e aquela memória ficava cada vez mais clara, mas ainda nada muito nítido. Ryoko volta a ouvir a risada do gato maligno, e ele aparece novamente sorri e diz:

-Já que respondeu as minhas perguntas, vou responder as suas, você tem direito a cinco perguntas.

-Quem é você? – Perguntou com a aparência de que a dor de cabeço tinha melhorado.

-A desculpe a falta de educação, meu nome é Sr.Muffin.

-Onde eu estou? – Ryoko ficando cada vez mais serio.

-Você esta em uma mansão que se localiza em uma ilha.

-E como eu vim parar aqui? –Ryoko continua perguntando preocupado.

-Você foi escolhido.

-Por quem?

-Você saberá logo, logo. –De novo Muffin sorri. –Agora só restou uma pergunta.

-Quem sou eu? –Ryoko pergunta esperando ter uma resposta simples, mas...

O gato sorri e desaparece e a porta abre, Ryoko sai pela porta, indignado mesmo sabendo que não teria uma resposta. Ele sai em outra sala e encontra um homem, com cabelos castanhos, e com um jaleco marrom que parecia estar lá há bastante tempo, visto que ele estava dormindo. Ryoko chega perto do homem do jaleco e determinado a acorda-lo e perguntar o que estava acontecendo, o homem acorda e diz:

-Finalmente alguém passou, a oi meu nome é Harry Burns, prazer em te conhecer.

-Oi meu nome é Ryoko, quer dizer que eu não sou o único aqui?

-Pensei que você fosse esperto o suficiente para deduzir já que você foi o segundo a sair, mas eu não devia ficar debochando de você, se você quiser, eu te explico o que eu deduzi- Responde o homem do jaleco carismático.

-Sim agradeceria muito, senhor sabe tudo.

-Então se você olhar em volta pode ver 36 portas sem contar a sua é claro, suponho que o seu quarto é exatamente igual ao meu, e suponho que os outros 35 quartos também sejam iguais e que tenham uma pessoa em cada quarto, e suponho novamente que você conheceu o Sr. Muffin que por de trás dele esta quem nos colocou aqui. –Harry deduziu corretamente, calando Ryoko.

-Então você respondeu as mesmas perguntas malucas? – Perguntou Ryoko.

-Não, acredito que cada pessoa esteja fazendo um desafio respectivo a sua habilidade.

Harry estava certo, por que seu desafio foi um dos mais difíceis, mas o que o Ryoko na sabia e que Harry Burns era um dos mais famosos detetives, mas um fato interessante sobre ele é que ninguém nunca viu o rosto dele, resolveu os maiores casos de assassinos por email. E Harry teve que resolver três casos criminais e terminou isso em menos de 30 minutos.

-Então de onde você veio Ryoko? –Harry perguntou curioso.

-Eu não me lembro. –Disse Ryoko com a cabeça baixa.

-Hmmm interessante.

Ryoko olha com um olhar de desconfiado para Harry, e enquanto eles conversavam as outras 35 pessoas tentavam passar o desafio.


Notas Finais


Olá de novo, por favor perdoem qualquer erro, e realmente espero que tenham gostado, comentem para eu poder saber o que acharam, e até o próximo capítulooo... ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...