1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões Demoníacos-1 temporada >
  3. Zill Cipher

História Guardiões Demoníacos-1 temporada - Zill Cipher


Escrita por: Raposa_Obscura

Notas do Autor


O personagem que estavam tanto falando é o Zill Cipher!!!! Vão ter várias versões do Bill hehe....

Capítulo 10 - Zill Cipher


Fanfic / Fanfiction Guardiões Demoníacos-1 temporada - Zill Cipher

Dipper POV on

Fomos a cabana e descansamos... enquanto Mabel dormia fui atrás do Bill...

Dipper: Bill!!!!! Cadê vc?!!!

E gritava ao montes na floresta,então o meu chamado foi atendido...

Bill:não posso dormir mais?!!! O que vc quer criança?

Dipper:eu queria sua ajuda!!! Mabel está triste e queria acabar com isso...ela que o Flip de volta!

Bill: ok...mais tem certeza? E arriscado demais!!! Vamos mecher com uma força muito grande!!! Maior do que eu!!!

Dipper: eu faço de tudo pela Mabel!!!

Bill: ok! No lugar onde vamos você não pode falar nada! Só eu! Meu irmão pode te destruir em um estralar de dedos e todo o multi-universo!!! É muito mais!!!!

Dipper:o-ok!!!

Bill: hsjdbskdksldncjsldmfndmdmf!!!!

Depois dessas letras alternativas paramos em um lugar inimaginável,o espaço tempo...

Bill: o-oi me-meu irmão! Co-como v-vai você?

Zill: olá Bill,como vai? Eu estou ótimo, eu sei o que deseja, e para conseguir isso eu tenho a resposta! N a o ~!!!! Não!!!!

Bill: por favor irmão!!! Imploro!!! Por tudo o que é mais sagrado!!!!

Zill: sem choradeira!!!! Só faço isso com uma condição!!! O velho doce da mamãe!

Bill:glup* o doce da mamãe!!!!!! Não!!! Não tem outra coisa?!!

Zill: ou o doce ou nada!!!!!

Bill: ok....volto com a sobremesa....

Bill estrala os dedos e fomos em bora do lugar...

Dipper: seu irmão é bem assustador!!!

Bill:éeee...eu sei...bem vc não vai poder vir comigo apartir de agora...minha mãe irá te destruir então... fui...

Ele começou a pegar fogo e sumir...





Notas Finais


Pequeno,eu sei...estou com dor nos braços e está muito tarde agora enquanto escrevo: 01:37


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...