1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões Demoníacos-1 temporada >
  3. Mente do Dipper revelações

História Guardiões Demoníacos-1 temporada - Mente do Dipper revelações


Escrita por: Raposa_Obscura

Notas do Autor


Bem a maioria das coisas na mente de Duooer São ideias minhas, não terá muitas coincidências...bora pro capítulo!😘

Capítulo 3 - Mente do Dipper revelações


Fanfic / Fanfiction Guardiões Demoníacos-1 temporada - Mente do Dipper revelações

Bill P.O.V. on 

Entramos na mente do Dipper, uma grande floresta de Pinheiros os cerca...

Flip: a mente de Dipper e maior que eu imaginava, muito complexa...

Mabel: é melhor nos separamos, vai ser mais fácil procularo.

Bill: eu vou por aqui e vc ali...

Flip: ok...

Nós no separamos e fomos procurar o Pine Tree, onde eu caminha parecia ser a área do pesadelos que o Dipper mais teria em sua infância e seus traumas,até que veio correndo até mim um menino, era o Pine Tree na infância, ele chorava e pedia ajuda:

Dipper J:( o nome e Dipper J pq e para saber que é uma memória ou qualquer coisa q nao seja o Dipper,ok?) Senhor poderia me ajudar estou perdido, Snif Snif...

Bill: cai fora moleke!

Ele segurou o meu braço e continuou chorando e implorando

Dipper j: Por favor por favor! Eu estou perdido! Eu vim me divertir com os meninos mais velhos na floresta e acabei me perdendo! Snif Snif( choro)!

Bill: ok mais para de me puxar!

Segurei na mao e caminhamos um pouco, até que apareceu um pesadelo, ele parecia um lobo gigante com dentes grandes e afiados, garras afiadas e enormes, fiquei na frente de Pine Tree para protegelo, o pesadelo começa a desaparecer...

Dipper j: senhor senhor! Você ficou diferente!

Me olhei e vi que estava aprendendo uma agilidade de transmorfar  (transformar em seres) parte de meu corpo  ficou humano ao a cabeça continuou triangular...

Bill : olha o ponto que cheguei...

Peguei o pequeno Dipper no colo e começam os a caminhar novamente e derrepente...

Bill P.O.V. off

Mabel P.O.V. on

Eu e Flip começamos a caminhar e chegamos na área de lógica, onde ficavam os pensamentos merda do Dipper...

Mabel: que lugar chato e agoniante...

Flip: nunca pensei que seu irmão fosse um gênio da lógica, olha quanta coisa!

Mabel: vamos sair daqui minha infância está acabando!

Mabel P.O.V. off

Bill P.O.V. on

... Apareceu um trauma...o trauma era eu...eu!...eu me senti tão ruim naquele momento...

Bill : oque eu te diz garoto?

Dipper j: eu odeio ele! Esse trauma! Ele me irrita fica me enchendo o saco! Me batendo e falando mau de mim!

Bill : você é idiota?! Esse trauma sou eu!!! Eu!!! Eu te atormenta até hoje criança!!!

Dipper j: não é não! Ele é mau! E você é bom! Você quando me encontrou me ajudou!

O trauma vai em bora...

Dipper j: o Dipper sempre quer parecer um adulto maduro mais no fundo ele é só um menino que precisa de atenção e de sua ajuda Bill!

Ele pula no meu colo e da um beijinho na bochecha  ( não pensem em coisa ruim hein!!!) 

Dipper j: senhor seu rosto está diferente!

Meu rosto se torna humano...

Bill : olhe o ponto que cheguei...um humano...

Um brilho forte vem do Horizonte...

Dipper j: parece que eles encontrarão o Dipper...

Bill: tchau memória infantil...

Dipper j: quem disse que eu sou uma memória?...

Saímos do conciente do Dipper, ey tava meio humano ainda, com a cara triangular, o Dipper acorda e me dá um soco.

Dipper: a próxima vez que me possuir seu idiota de três lados, eu prometo que você irá perder o olho!

Bill :o olho não!!!

...



Notas Finais


Legal não é? Bem não é a último vacilo do Bill ok? Hehe...bjs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...