1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões Demoníacos-1 temporada >
  3. Bill tem um irmão?!

História Guardiões Demoníacos-1 temporada - Bill tem um irmão?!


Escrita por: Raposa_Obscura

Notas do Autor


Bem eu estava sem ideias mais aí vai! Um novo personagem! Um novo guardião? Talvez...se vcs quiserem que Will (nome do demônio) seje um guardião deixe nos comentários pq isso ajuda muito na série! Ok? Bora pra história!😘

Capítulo 4 - Bill tem um irmão?!


Fanfic / Fanfiction Guardiões Demoníacos-1 temporada - Bill tem um irmão?!

Bill P.O.V. on

Saudades do pequeno Dipper 😥, depois do Dipper me dar um soco eu vou para a cabana deitar no sofá e relaxar . Ao cochilar por uns 15 minutos aparece Ford com uma das armas dele apontando para mim.

Bill: ouououou!!! O que pensa q está fazendo Ford?!!!

Ford: saia da minha casa seu triângulo idiota!!! O que vc quer?!!!

Bill:seu sobrinhos não te contarão? Eu sou o guardião deles! Queria dizer, do Dipper!

Aparece o Flip,Mabel e Dipper...

Bill: ainda bem que vc chegou Flip! Ford não sabe de nada poderia me ajudar aqui?!!!

Flip:sim...senhor peço para abaixar a arma,não viemos fazer mal a ninguém...

Mabel: é verdade tiovô Ford,não te contamos para não fazer mal a eles! Eles são meus melhores amigos!

Ford: vcs sabem o que estão protegendo?!!! E o Bill!!!

Bill: eu sei Ford mais tudo e passado agora é que tal abaixar essa arma? Não queremos nos machucar não é?

Ford:ok mais um arranhão nas minhas crianças eu juro que vou te transformar em pó espacial!

Anoitece...

Todos vão para a cá mais eu continuo acordado resistindo ao sono até que plug* eu durmo... começo a sonhar uma coisa estranha, eu apareço no espaço com muitos livros, objetos,e começo a ouvir uma voz, meio triste e um brilho azul pisca atrás de uma estante de livros...

???: Por que? Porque estou tão sozinho(a) (queria que vcs falacem nos comentários se vcs queriam se fossem menina ou menino) depois daquele dia nunca mais vi ninguém, meu irmão,meu pai minha mãe! País mortos e agora? Será que meu irmão ainda está vivo?....

Caminho devagar até a voz,olho devagar quem estava falando... era meu...irmão...ele olha para o lado e se assusta...

Will: irmão?!!!

Bill: irmão...


Notas Finais


Bem esse capítulo só foi mais para avisar sobre o novo personagem, não esqueçam de por nós comentários se vcs queriam que Will fosse um guardião, qual o sexo dele menino ou menina...bjs😽😽😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...