1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões Demoníacos-1 temporada >
  3. Lembrando melhor

História Guardiões Demoníacos-1 temporada - Lembrando melhor


Escrita por: Raposa_Obscura

Notas do Autor


Esse não é o único personagem novo!!!
Bem não entendam mal ok? Mais eu quisesse que vcs conversassem um pouco sobre a história pq eu preciso saber do que vcs acham da história! Ok? Não entendam mal!!!!
Boa leitura! Bjs😚😽😙😘

Capítulo 5 - Lembrando melhor


Fanfic / Fanfiction Guardiões Demoníacos-1 temporada - Lembrando melhor

Will POV on

Naquele momento eu me senti menos depressivo...e um pouquinho feliz...

Will: irmão!!! Que saudades!

Bill: nem pra tanto! Como vai sua vida irmãozinho também estou com saudades! Tenho muitas coisas para falar sobre umas coisas... hehehe...

Will: uau! Vc já viu o outro?...

Bill: ele?...não...deixa para lá mais tarde ele aparece! Sabe como ele é! Deve estar em outra dimensão,e em falar nisso pq vc não está em sua dimensão?

Will: eu fuji...dos reverse...foi por um fio!

Bill: tendi...agora venha tenho tantas coisas para te mostrar! Sabia que agora virei um guardião? Lembra do Flip? Ele tambem e um!...

E continuamos a conversar até chegar em Gravity Falls...

Bill: bem vindo a minha dimensão! Aqui os reverse não vão te achar! Nunca é descobrirem q vc está em minha dimensão eu te vou proteger!

De uma certa forma eu amava meu irmãozinho...

Will: Obrigado Bill...mais uma pergunta...de quem vc é guardião?...

Bill: do Dipper...aquele chato...mais de certo ponto ele é legal...como uma marionete hehehehehe..me siga!

Bill POV off

Dipper POV off

Eu não tinha nada para fazer então eu fui ler na rede que pedi pro tiovô Ford colocar,deitei e lê tanto que peguei no sono...

Dipper POV off

Mabel POV on

Como sempre Dipper no livro e eu sem nada para fazer eu vou decorar o wadles com pedrinhas coloridas e muito glitter!!! Até que aparece o Flip Disk

Mabel: oi Flip! Saudades onde estava esse tempo todo?

Flip: hmmmm... bem Mabel...tenho péssimas notícias...meu tempo de guardião demoníaco acabou...

Mabel: c-como assim! Vc não pode ir em bora! Quem vai me fazer suéteres? Buaaaaa!

Flip: não chore! Se não c vai me fazer mais mal do que estou...snif* ADEUS...tome esse suéter e com uma foto de todo nós juntos...fui...

Ele me entrega o suéter e se vai em um estralar de dedos...

Mabel: sentirei saudades...


Notas Finais


Tive que tirar de um jeito ou de outro...pq o Will vai ficar no lugar de Flip... desculpe por isso! Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...